Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectiva server 7.0


Slipknation

Posts recomendados

Bom galerinha...eu tenho o mesmo problema que o "Korn"...no meu conectiva tenho o icone na área de trabalho com um link para: /mnt/cdrom....mas quando mando abrir o cd-rom nada aparece...como não conheço muito de Linux...estou apenas testando(e por sinal adorei..é um baita S.O.), entretanto, percebi que no reprodutor de mídia ele tem uma ligação para /dev/cdrom...não consigo fazer com que o cd-rom funcione, mesmo porque tenho o cd de software´s adicionais e não consigo instalá-los pois meu cd-rom não funciona.

Com relação ao modem, ele encontrou o modem, mostra a descrição da placa, mas não consegue reconhecer o modem em nenhuma COM, seja 1,2,3 ou 4...

Sei q o erro pode ser besta mas como não conheço Linux ainda então preciso de ajuda...

Valeu desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...