Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Busco driver da placa mae APMCP68


baaygoon

Posts recomendados

  • 10 meses depois...
alguem de bom coração poderia me ajudar pois estou sem som no meu computador ele era linux passei para windows 7 ultimate e agora não acho em lugar nenhum o driver de audio dele.

por favor se alguem puder me ajudar

:D vai nesse link que dá certo!

http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_apmcp68.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

@A56M Anderson de Souza O uso de buscadores de drivers não é recomendável, apenas em último caso, quando já esgotou todos os recursos, tentou nos sites e não achou então essa á a última chance de tentar mas também pode fazer uma busca usando o nome dos drivers caso tenha, inclusive em arquivos torrents.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@A56M Anderson de Souza Não é que não adianta, é apenas para usar em útltimo recurso, depois de tentar achar o correto, inclusive eu tento primeiro outro método, uso programas tipo AIDA, Everesth, etc, e identifico o nome real dos componentes internos, de posse desses dados uso o google para achar o site ou drivers, foi assim que instalei o windows xp no meu notebook, porque o fabricante do mesmo não disponibilizava em seu site, isso para forçar o uso do windows 8 no tempo....se depois de tentar tudo ai sim apele para os buscadores, já acharam um para mim que nem tinha o mesmo nome do componente mas funcionou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...