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Qualificações das lojas de informática - 2012.


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185 respostas neste tópico

#1 FIRE_Scheifer

FIRE_Scheifer
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Postado 21 de janeiro de 2012 - 20h19min

Atenção

Só serão aceitas qualificações de membros com pelo menos 2 meses de cadastro no fórum, ou 25 mensagens. Os cadastros serão analisados, portanto, não adianta espalhar mensagens inúteis no fórum para atingir o limite de 25 mensagens e poder postar a qualificação antes de completar 2 meses de cadastro.

  • Descrição:
Este tópico tem o intuito de auxiliar aos interessados em fazer negociações em lojas on-line com segurança. Não tem qualquer ligação com lojas ou afins. É unicamente um ranking para consulta e qualificação.


  • Recomendações:

  • Não há garantias que não possam ocorrer problemas em lojas bem recomendadas, mas sua qualificação já serve de bom indicativo de uma compra segura;
  • Não nos responsabilizamos por qualquer problema ocorrido em lojas aqui recomendadas;
  • Leia as regras do tópico antes de postar ou sua qualificação pode ser desconsiderada sem aviso prévio;
  • Siga as instruções de postagem para facilitar as pontuações;

  • Regras:

  • Somente serão mantidas as postagens conforme modelo abaixo, qualificando POSITIVAMENTE, NEGATIVAMENTE, ou NEUTRA alguma loja. Os demais posts serão apagados sem aviso;
  • Não serão permitidas qualificações de lojas sem CNPJ, que vendam contrabando/descaminho, que não tenham sites próprios e que possam gerar desconfiança. As lojas precisam vender com Nota Fiscal.
  • Só serão contabilizadas para o Ranking as qualificações seguidas de comprovante de compra. Qualificações sem o comprovante serão apagadas.
  • Lojas que não estão na lista devem ser postadas junto com o seu endereço na internet. O não cumprimento dessa regra significa que a loja não entrará na lista de qualificações;
  • Sugestões para este tópico deverão ser encaminhadas ao FIRE_Scheifer ou renf por MP, não devem ser postadas aqui;
  • Não peça recomendações de lojas aqui, somente cabem qualificações, para tal use a pesquisa, não encontrando a loja, crie um tópico separado nesta mesma área;
  • Cada usuário poderá postar somente uma vez para cada negociação concretizada. Se em uma compra você comprou vários produtos, e esses estão na mesmo nota fiscal, contam como uma compra apenas;
  • Ninguém poderá publicamente questionar uma qualificação de outro membro, caso desconfie faça-o usando o botão Imagem Postada, ou envie uma Mensagem Privada ao moderador FIRE_Scheifer ou renf.

Qualificações suspeitas de serem Falsas serão desconsideradas. Do tipo loja se qualificando ou cadastrando usuários para se promover.
Caso seja membro antigo que perdeu a senha, faça o reset da senha, recupere seu user antigo antes de postar recomendações aqui, pois poderão ser descartadas também sem aviso.

Banimento de Lojas.

Lojas que enviarem produtos sem Nota Fiscal serão banidas do Fórum, e não poderão ser recomendadas ou qualificadas no Fórum do Clube do Hardware.

Há lojas que enviam Nota Fiscal somente se o cliente pedir. A emissão da Nota Fiscal é obrigatória e um direito do consumidor. Lojas que tiverem mais de 3 qualificações onde os usuários informam que tiveram que solicitar a Nota Fiscal, pois a loja não emitiu a mesma na compra serão banidas do Fórum.

Essas lojas receberão uma observação na lista, e quando atingirem o número de 4 qualificações com reclamações de não envio de Nota Fiscal, serão banidas.

OBS:


  • Instruções de postagem:

  • Como postar
Nome da loja: (com endereço, caso não conste na lista)
Qualificação: (Positiva, Negativa ou Neutra)
Motivo: (descreva o motivo com clareza)

Poste um comprovante de compra, preferencialmente uma imagem da Nota Fiscal. Caso não consiga gerar uma imagem da Nota Fiscal, será aceito uma Print Screen do pedido, desde que este contenha a barra com o endereço eletrônico da loja, para que fique claro que seja da loja qualificada. (Veja como gerar e postar um Print Screen).

  • Critério de qualificação:
1. Positivo

  • Usuário satisfeito com a negociação.
2. Negativo


  • Mercadoria não entregue.
  • Mercadoria entregue errada, ou com defeitos, sem troca posterior.
  • Não cumprimento da garantia.

3. Neutra

  • Atrasos de entrega não justificados.
  • Mau atendimento.
  • Produto mau embalado
*Lembrando que qualificações Neutras, ocorrem quando a compra foi finalizada com sucesso, porém o cliente não ficou satisfeito com a loja por um dos motivos acima.

OBS:

  • Utilize-se do bom senso e o respeito às leis para as qualificações, antes de qualificar alguma loja como negativa, entre em contato com a mesma. Caso ela resolva o problema, não há porque qualificá-la negativamente.
OBS 2:

Vale lembrar que:

  • O comprador possui até 7 (sete) dias (a partir do recebimento) para desistência da negociação de produtos comprados sem prévia visualização do mesmo.
  • O comprador possui 90 dias para averiguar e exigir a troca ou reparação por defeitos de fábrica no produto.
  • A loja possui 30 dias para trocar ou reparar o produto.

Como funcionará o esquema de qualificações?


A partir de agora, será criado um novo tópico a cada ano. O objetivo é avaliar as lojas anualmente, pois nas outras versões deste tópico, as qualificações eram acumulativas e se somavam no decorrer dos anos. Percebemos que dessa forma, uma loja que era bem recomendada há dois anos atrás, poderia perder o bom atendimento, porém, continuar na ponta do ranking devido as qualificações da época que os serviços ainda eram bons.


O tópico de qualificações das lojas on-line tem dois rankings, ou seja, duas listas. A primeira será para as qualificações (Positiva, Negativa e Neutra), enquanto que a segunda lista será apenas para uma avaliação do serviço da loja, onde as lojas com melhores serviços prestados terão as melhores colocações. Vale lembrar que uma loja que esteja na posição X do tópico das qualificações, pode estar na posição Y da lista dos serviços.

Ranking das qualificações



A lista terá 7 colunas, são elas:


Ranking – Loja Pontuação TotalPontuação PositivaPontuação NeutraPontuação NegativaTotal



  • Ranking: Equivale à colocação da loja no Ranking;
  • Nome da loja: Nome da loja e link para o endereço eletrônico da mesma;
  • Pontuação Total: É a soma de todos os pontos da loja (Positivos + Negativos + Neutros);
  • Pontos Positivos: Todos os pontos Positivos recebidos pela loja;
  • Pontos Neutros: Todos os pontos Neutros recebidos pela loja;
  • Pontos Negativos: Todos os pontos Negativos recebidos pela loja;
  • Total: É a diferença entre os pontos Positivos e Negativos.

O item Total será utilizado como critério para as lojas ganharem as posições no Ranking, ou seja, neste novo modelo, as pontuações Positivas e Negativas são as mais importantes, uma loja que tenha poucas qualificações poderá estar em uma posição melhor que outra com muitas qualificações, desde que seu Total (diferença entre pontos Positivos e Negativos) seja maior que a da loja com mais pontos.
Isso tornará a lista mais justa, pois na versão anterior, lojas que não tinham nenhuma pontuação Negativa, acabavam perdendo posições para lojas com Pontuação Total maiores, mesmo que essas possuíam várias qualificações Negativas.


Exemplo:


Suponhamos que a loja X tenha recebido 10 pontos positivos, 2 negativos e 3 Neutras, 15 qualificações no total. O Score dela seria 8, e ela ficaria numa posição do Ranking acima de outra loja com Score igual a 7:

Ranking – Loja Pontuação TotalPontuação PositivaPontuação NeutraPontuação NegativaTotal

09 – Loja X - 15 - 10 - 3 - 2 - (8)
10 – Loja Y - 20 - 11 - 5 - 4 - (7)


Neste caso, a Loja X mesmo tendo menos qualificações, ficou numa posição melhor que a Loja Y, pois sua relação entre pontos positivos e negativos é melhor. A Loja Y teve 20 qualificações, 11 positivas, 5 neutras e 4 negativas, Total (7).
Percebam que a Loja X tem apenas 15 qualificações, enquanto que a loja Y possui 20 qualificações, no entanto, a Loja X possui um Total maior, por isso sua posição no Ranking também é melhor.
Notem também que as qualificações Neutras não contam pontos para o Total, pois são tidas como valores nulos e, contam apenas para o total geral de qualificações.

Listas dos Melhores Serviços:


Essa lista não julga a confiabilidade da loja como nas Qualificações. Serve apenas para termos noção de como é o atendimento das lojas. Funcionará assim:

Os itens de avaliação:


  • Atendimento: Atendimento da loja durante toda a negociação;
  • Condições de pagamento: Condições de pagamento oferecidos pela loja;
  • Prazo para envio: Prazo para envio da compra.
  • Embalagem: Cuidados que a loja teve para embalar os produtos;
  • RMA: Serviço de troca e/ou manutenção de produtos danificados;
Modelo da lista:

Ranking – LojaPontuação Total - Pontuação Positiva - Pontuação Negativa

A pontuação Positiva neste ranking será o resultado da soma de todos os pontos, cada item de avaliação pode ter no máximo 5 pontos, como temos 5 itens de avaliação, a pontuação máxima será 25. Não haverá meio termo, se a loja obter mais de 50% de pontuação (entre 13 e 25 pontos), ela ganha 1 ponto positivo no ranking, se obtiver menos de 50% (entre 0 e 12), ganhará um ponto negativo. Note que a pontuação negativa neste caso não siginifica que a loja não é confiável, mas sim, que o cliente não ficou satisfeito com o atendimento.

Exemplo:


Loja X,

Atendimento: 5
Condições de pagamento: 4
Prazo para envio: 3
Embalagem: 3
RMA: 3
Score: 18

Isso significa que a loja ganhará 1 ponto no ranking, pois a mesma obteve mais de 50% da pontuação total (18 neste caso). Se o RMA não for utilizado, a pontuação máxima será 20, e a loja precisará obter pelo menos 11 pontos para subir no ranking.

__________________________________________________________________________________________________

Este tópico será atualizado periodicamente com as pontuações e alterações no ranking.

As últimas qualificações do tópico anterior, que não foram contabilizadas lá, serão contadas e usadas para dar início a este novo tópico.


Importante:

Só serão aceitas qualificações de compras do ano de 2012 ou de até dezembro/2011.

Editado por FIRE_Scheifer, 27 de julho de 2012 - 16h04min.

Sérgio Fernando Scheifer - Coordenador
Certificado: Cisco CCNA, CCNA Security, CCNA Voice, CCNP Voice, CIPES, CFEFS/ Microsoft MCTS/ ITIL Foundation.
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#2 FIRE_Scheifer

FIRE_Scheifer
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Postado 21 de janeiro de 2012 - 20h19min

Ranking – LojaPontuação TotalPontuação PositivaPontuação Neutra Pontuação NegativaTotal


1) Terabyte Shop - 34 - 0 - 0 - 34
2) Kabum - 29 - 5 - 5 -39
3) Pichau - 12 - 3 - 0 - 15
4) Megamamute - 10 - 0 - 0 - 10
5) WAZ - 10 - 0 - 0 - 10
6) Londritech - 10 - 2 - 0 - 12
7) Balão da Informática - 5 -0 - 3 - 8
8) Guerra Digital - 4 - 0 - 0 - 4
9) Just Shop - 4 - 0 - 1 - 5
10) Ferrari import - 3 - 0 - 0 - 3
11) Ponto Frio - 2 - 0 - 2 - 4
12) Infsite (Mercado Livre) - 1 - 0 - 0 - 1
13) Fcinfo - 1 - 0 - 0 - 1
14) Asa Solution - 1 - 0 - 0 - 1
15) 3d Virtua - 1 - 0 - 0 - 1
16) OC Loja - 1 - 0 - 0 - 1
17) Extra - 1 -0 - 0 - 1
18) Weegshop - 1 - 0 - 0 - 1
19) Horda Digital - 1 - 0 - 0 - 1
20) KC Shop - 1 - 0 - 0 - 1
21) JayOB - 1 - 0 - 0 - 1
22) Submarino - 1 - 0 - 0 - 1
23) Americanas - 1 - 0 - 0 - 1
24) Hardstore - 1 - 0 - 0 - 1
25) Clamper - 1 - 0 - 0 - 1
26) Micro Safe - 1 - 0 - 0 - 1
27) Alternative PC - 0 - 1 - 0 - 1
28) Compra Limpa - 0 - 0 - 1 - 1
29) Ultra Hardware - 0 - 0 - 1 - 1
30) Fast Shop - 0 - 0 - 1 - 1
31) Oficina dos Bits - 0 - 1 - 2 - 3


Importante:

Só serão aceitas qualificações de compras do ano de 2012 ou de até dezembro/2011.

Editado por FIRE_Scheifer, 14 de março de 2013 - 14h50min.

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#3 FIRE_Scheifer

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Postado 21 de janeiro de 2012 - 20h19min



Ranking – LojaPontuação Total - Pontuação Positiva - Pontuação Negativa


  • WAZ - 5 - 5 - 0
  • TerabyteShop - 4 - 4 - 0
  • Londritech - 3 - 3 - 0
  • Kabum - 3 - 4 - 1
  • JustShop - 1 - 1 - 0
  • Balão da Informática - 1 - 1 - 0
  • Carrefour - 1 - 1 - 0
  • FastShop - 1 - 1 - 0
  • Oficina dos Bits - 1 - 1 - 0
  • Pichau - 1 - 1 - 0
  • SertãoTech - 1 - 1 - 0
  • Lojas MM - -1 - 0 - 1

Importante:

Só serão aceitas qualificações de compras do ano de 2012 ou de até dezembro/2011.

Editado por FIRE_Scheifer, 27 de julho de 2012 - 16h05min.

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#4 FIRE_Scheifer

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Postado 21 de janeiro de 2012 - 20h19min

Importante:

Só serão aceitas qualificações de compras do ano de 2012 ou de até dezembro/2011.

Editado por FIRE_Scheifer, 22 de janeiro de 2012 - 19h57min.

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#5 crnnn

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1
Neutra
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Postado 23 de janeiro de 2012 - 01h41min

Nome da loja: KaBuM! http://www.kabum.com.br
Qualificação: Positiva
Motivo: Recebi os produtos em perfeitas condições, apesar de estarem poucos protegidos (somente com aqueles saquinhos de bolhas, motivo pelo qual não darei 5 pontos no sistema de rankings; havia comprado pela Guerradigital e na mesma veio embalado com jornais, bolhas, etc, logo bem melhor, mas o produto chegou em perfeito estado como dito), postado no mesmo dia, entrega rápida, sistema de e-mails automático (recebi e-mails de confirmação, código de rastreamento e Nota Fiscal via e-mail), veio também uma nota fiscal com os produtos. Foi minha segunda compra, a outra realizada em 21/11/11, não colocarei aqui porque só estão aceitando de dezembro pra cá, mas também não tive problemas. Enfim, totalmente satisfeito.

Loja KaBuM!,

Atendimento: 5
Condições de pagamento: 5
Prazo para envio: 5
Embalagem: 4
RMA: 0
Score: 19

Imagem Postada

Acho que é isso, primeira vez que qualifico uma loja, espero estar fazendo certo, grande abraço a todos.


#6 marcoscl

marcoscl
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35
Excelente
  • Ponta Porã

Postado 23 de janeiro de 2012 - 14h45min

Nome da loja: KaBuM! http://www.kabum.com.br
Qualificação: Negativa
Motivo: Tinha feito uma compra de 5 coolers dia 11 mais ou menos, dia 16 paguei no boleto bancario, até hj não tinha recebido confirmação de pagamento, tive contatar eu mesmo com a kabum no site deles

Loja KaBuM!,

Atendimento: 3 (Eu não recebi nenhum email, esses 3 pontos valem só porque a atendente foi "respeitosa"
Condições de pagamento: 5
Prazo para envio: 0
Embalagem: 0
RMA: 0
Score: 3

Por favor, aguarde o atendente. Você está na posição 33 da fila de espera e será atendido em aproximadamente 22 minuto(s) e 33 segundo(s).
Obrigado por aguardar. Todos os operadores estão ocupados no momento. Você está na posição 26 na fila de espera. Em alguns instantes você será atendido.
Obrigado por aguardar. Todos os operadores estão ocupados no momento. Você está na posição 21 na fila de espera. Em alguns instantes você será atendido.
Obrigado por aguardar. Todos os operadores estão ocupados no momento. Você está na posição 18 na fila de espera. Em alguns instantes você será atendido.
Obrigado por aguardar. Todos os operadores estão ocupados no momento. Você está na posição 11 na fila de espera. Em alguns instantes você será atendido.
Obrigado por aguardar. Todos os operadores estão ocupados no momento. Você está na posição 10 na fila de espera. Em alguns instantes você será atendido.
Obrigado por aguardar. Todos os operadores estão ocupados no momento. Você está na posição 9 na fila de espera. Em alguns instantes você será atendido.
Obrigado por aguardar. Todos os operadores estão ocupados no momento. Você está na posição 2 na fila de espera. Em alguns instantes você será atendido.
Bem-vindo ao nosso atendimento ao vivo! Meu nome é Thais Mortarelli. Em que posso ajudar?
Thais Mortarelli: Bom dia !
Marcos Chen Lou: BOm dia
Marcos Chen Lou: Pedido: 1467119
Marcos Chen Lou: Gostaria de saber quando é que vou receber email de confirmação
Marcos Chen Lou: e se o produto já foi enviado
Thais Mortarelli: Por gentileza, aguarde um momento.
Marcos Chen Lou: ..
Marcos Chen Lou: Continuo aguardando
Thais Mortarelli: Senhor, lamento mas o produto que deseja "Cooler FAN Sleeve Bearing Aluminium AL12025 12 Cm " recebemos o malote com defeito.Temos como opção de troca " Cooler Evercool FAN Crystal CLB12025M12SA-4LD2 c/ LED Azul 12Cm - 23.90" e " CoolerMaster Cooler FAN 120MM R4-P2B-12AK-GP - 24.90
Marcos Chen Lou: e a uma peça do "Evercool Cooler FAN 120mm"?
Thais Mortarelli: Senhor, esta nos temos disponivel
Marcos Chen Lou: então eu terei de trocar as 4 peças do "Cooler FAN Sleeve Bearing Aluminium AL12025 12 Cm"?
Marcos Chen Lou: por outras?
Thais Mortarelli: Sim senhor
Thais Mortarelli: temos estas opções como troca
Marcos Chen Lou: Posso escolher por outras opções?
Marcos Chen Lou: Porque acho que não tenho interesse em escolher outros produtos que tenham o preço quase igual, mas com um desempenho muito abaixo dos que escolhi originalmente
Thais Mortarelli: Sim senhor, caso o valor seja superior terá que pagar a diferença
Marcos Chen Lou: Estão disponíveis o produto "Cooler FAN AeroCool EN55451 Shark Black Edition - 14 cm"?
Thais Mortarelli: Por gentileza, aguarde um momento.
Thais Mortarelli: Senhor, temos disponivel no estoque
Marcos Chen Lou: Então gostaria de trocar os 4 "Cooler FAN Sleeve Bearing Aluminium AL12025 12 Cm"
Marcos Chen Lou: por 4 unidades do produto "Cooler FAN AeroCool EN55451 Shark Black Edition - 14 cm"
Thais Mortarelli: Por gentileza, aguarde um momento.
Marcos Chen Lou: ...
Thais Mortarelli: Senhor, efetuei a troca ficou uma diferença de R$ 6.82
Marcos Chen Lou: gostaria de saber já, caso efetuasse o pagamento de R$ 6.82, em quanto tempo vocês confirmariam esse pagamento e no final, quanto tempo demoraria pra chegar os produtos nas minhas mãos?
Thais Mortarelli: 2 dias úteis para confirmação senhor
Thais Mortarelli: após este procedimento será realizado a coleta
Marcos Chen Lou: e quanto tempo para a coleta ser realizada?
Thais Mortarelli: 5 a 8 dias úteis senhor
Marcos Chen Lou: Quer dizer que no final, depois de 5 dias úteis que já se passaram do prazo de 5 a 8 dias úteis, eu terei de esperar outros 7 a 10 dias úteis?
Thais Mortarelli: Senhor, o prazo de entrega é após a postagem do produto
Marcos Chen Lou: No mínimo, já está disponível um boleto pra eu imprimir pra hoje já?
Thais Mortarelli: Não senhor, o pagamento da diferença dever ser realizado por deposito ou transferência
Marcos Chen Lou: Desculpe senhor, mas eu não disponho de uma conta bancária pra realizar esses 2 tipos de pagamento, nem deposito nem transerência
Marcos Chen Lou: Espero que o senhor arrume algum de jeito nisso,
Thais Mortarelli: Senhor, pode fazer deposito na boca do caixa e enviar o comprovante
Marcos Chen Lou: Senhor, não disponho o tempo pra fazer isso, e caso o senhor não tenha percebido, já estou perdendo bastante tempo em todo este assunto
Thais Mortarelli: Senhor, lamento mas unica forma de realizar o pagamento diferença para envio dos produtos é este
Marcos Chen Lou: Então, Thais Mortarelli, só posso lhe dizer que eu não to dispondo desse tempo pra ir fazer este tipo de pagamento que dura possivelmente até algumas horas
Marcos Chen Lou: e mesmo que eu pudesse fazer esse pagamento, eu não to disposto a perder estas horas
Thais Mortarelli: Ok senhor, sendo assim será inserido créditos em seu login
Marcos Chen Lou: Thais Mortarelli, eu não quero créditos no meu login
Marcos Chen Lou: o caso é que, se um ou dois dias depois de eu ter efetuado meu pagamento vocês me informarem disto
Marcos Chen Lou: eu até que arrumaria um jeito e eu até aceitava utilizar os créditos pra escolher outros produtos
Marcos Chen Lou: Mas não. Eu não fui informado por nenhum contato de vocês
Marcos Chen Lou: Eu tive ficar perguntando sobre o meu pedido
Thais Mortarelli: Senhor, entendo a sua posição como cliente e peço desculpas pelo transtorno causado.Porém preciso de uma posição
Marcos Chen Lou: Do mesmo jeito que você entende a minha posição, eu também entendo a posição de você
Marcos Chen Lou: Mas sendo sincero, eu não disponho de tanto tempo
Marcos Chen Lou: Já esperei 5 dias úteis, e precisar esperar mais uns 5 a 10 dias úteis pra eu receber meu produto não é exatamente o que eu to querendo fazer
Marcos Chen Lou: Ainda mais, que eu paguei por um serviço de transporte
Marcos Chen Lou: que custa R$ 16.91
Marcos Chen Lou: passando os 8 dias úteis
Marcos Chen Lou: eu não estaria recebendo pelo serviço que eu paguei
Marcos Chen Lou: então, estes R$ 16.91 que eu paguei, acho que eu não sou que devia ter pagado
Marcos Chen Lou: No mínimo, eu espero que estes R$ 6.82, vocês o da empresa Kabum paguem. Eu to disposto a esperar outros 5 à 8 dias úteis, mas não tenho o luxo de gastar umas quantas horas fazendo esta outra transfêrencia
Thais Mortarelli: Senhor, lamento mas esta diferença não será possivel liberar
Marcos Chen Lou: Thais Mortarelli, caso vocês não perceberam ainda, o erro é de vocês
Thais Mortarelli: Senhor,peço desculpas pelo transtorno causado porém não será possivel enviar os produtos sem confirmar o pagamento diferença
Marcos Chen Lou: então assim, Thais Mortarelli, se eu pagar esta diferença
Marcos Chen Lou: gostaria
Marcos Chen Lou: que vocês arrumem um jeito
Marcos Chen Lou: de cumprir o envio de 5 a 8 dias úteis inicias
Marcos Chen Lou: Pois isto, seria o justo.
Marcos Chen Lou: Deixando mais claro o que eu quero dizer, eu não me importo o serviço que vocês utilizem pra cumprir o prazo inicial, desde que seja cumprido
Marcos Chen Lou: Lembrando a vocês que, eu não recebi nenhum e-mail ou algum "intento" de contato da kabum
Marcos Chen Lou: e caso não fosse eu o que pergunta-se sobre o meu produto
Marcos Chen Lou: eu teria de esperar outros dias mais
Marcos Chen Lou: e lembrando também
Marcos Chen Lou: que a minha confirmação de pagamento nem foi enviada a mim até agora
Marcos Chen Lou: Então, Thais Mortarelli, espero uma resposta
Thais Mortarelli: Senhor, novamente peço desculpas pelo erro cometido, porém precisamos de uma posição
Marcos Chen Lou: E eu também to esperando a posição de vocês
Marcos Chen Lou: Tá, digamos que eu pague a diferença, se o prazo de 5 ou 8 dias úteis inicias não for cumprida
Thais Mortarelli: Senhor, para ser realizado a troca terá que efetuar o pagamento da diferença
Marcos Chen Lou: Mais uma vez Thais Mortarelli
Marcos Chen Lou: eu pergunto
Marcos Chen Lou: caso eu pague esta diferença
Marcos Chen Lou: vocês cumpriram o prazo de entrega de 5 a 8 dias úteis inicias?
Marcos Chen Lou: Como você mesmo disse, vocês precisam uma posição
Thais Mortarelli: Sim senhor, esse prazo será cumprido a partir da postagem do produto
Marcos Chen Lou: Thais Mortarelli, desculpe se isto ofende você, mas você está me enrolando
Marcos Chen Lou: eu to perguntando
Marcos Chen Lou: se caso eu pagasse esta diferença
Marcos Chen Lou: vocês cumpririam o prazo de entrega de 5 a 8 dias úteis desde o meu pagamento
Marcos Chen Lou: ?
Marcos Chen Lou: sim ou não?
Thais Mortarelli: Senhor, o prazo para entrega é a partir da postagem , o mesmo será cumprido assim que for postado pelos correios
Marcos Chen Lou: E aonde fica minha posição?
Marcos Chen Lou: Com o prazo de 5 a 8 dias úteis incumprida
Marcos Chen Lou: eu tendo que correr atrás do meu produto
Marcos Chen Lou: nem se quer recebido a confirmação de pagamento
Marcos Chen Lou: e nem ter recebido alguma informação de que os produtos que eu escolhi, estavam com defeito
Marcos Chen Lou: Claro, eu recebi esta informação agora
Marcos Chen Lou: Mas aonde ficam meus direitos?
Thais Mortarelli: Senhor, conforme informado anteriormente o novo pedido foi cancelado devido ao mesmo não estar disponivel no estoque.Porém recebemos um novo malote mas como foram inseridos créditos em seu login o anterior foi cancelado
Thais Mortarelli: Senhor, peço que desconsidere a informação anterior
Marcos Chen Lou: que esqueça o acontecido? E ter perdido 1 semana de tempo esperando pela entrega do meu produto? Sem receber algum informe?
Marcos Chen Lou: Thais Mortarelli, eu não quero optar pela justiça
Marcos Chen Lou: Eu posso facilmente, ter optado pela justiça
Marcos Chen Lou: exigindo meus direitos
Thais Mortarelli: Senhor, lamento mas preciso de uma posição.Deseja créditos ou estorno ?
Marcos Chen Lou: Caso seja realizado estorno
Marcos Chen Lou: como o meu dinheiro voltaria a mim?
Thais Mortarelli: estorno em conta corrente senhor
Marcos Chen Lou: Bom, não sei se você lembre do que disse, mas não possuo uma conta corrente
Marcos Chen Lou: Não quero pedir a ajuda de um terceiro
Marcos Chen Lou: Pois motivos pessoais
Marcos Chen Lou: e deixe eu deixar claro,
Marcos Chen Lou: eu to oferecendo um acordo a vocês, que simplesmente é eu pagar essa diferença de R$ 6.81 e vocês cumprirem o prazo inicial de 5 a 8 dias úteis desde o meu pagamento do dia 16
Marcos Chen Lou: ou vocês liberarem esta diferença de R$ 6.81
Marcos Chen Lou: e eu to disposto a esperar uns novos 5 a 8 dias úteis
Thais Mortarelli: Senhor, conforme informado anteriormente o prazo de entrega é após a postagem do produto e não a partir da confirmação do pagamento.Lamento mas a diferença não será liberada
Marcos Chen Lou: então Thais Mortarelli
Marcos Chen Lou: Caso a diferença não seja liberada
Marcos Chen Lou: eu tenho o direito de que vocês cumpram o prometido de 5 a 8 dias uteis
Marcos Chen Lou: inicias
Marcos Chen Lou: desde o meu pagamento do dia 16
Thais Mortarelli: Sim senhor, porém este prazo é após a postagem
Marcos Chen Lou: é após a postagem
Marcos Chen Lou: mas quando foi isso?
Thais Mortarelli: Senhor, este é um procedimento da empresa, o prazo de entrega apenas é contado após o registro do mesmo pelos correios
Marcos Chen Lou: Sim!
Marcos Chen Lou: o erro é de vocês
Marcos Chen Lou: Olhe Thais Mortarelli
Marcos Chen Lou: eu sugiro que você arrume um jeito nisso, mesmo que seja falando com algum gerente teu
Marcos Chen Lou: caso contrario
Marcos Chen Lou: eu vou optar pela justiça
Marcos Chen Lou: e caso você não tenha percebido o meu descontentamento
Thais Mortarelli: Senhor, conforme informado anteriormente o prazo de entrega é após a postagem do produto e não a partir da confirmação do pagamento.Lamento mas a diferença não será liberada
Marcos Chen Lou: então
Marcos Chen Lou: terei mesmo de optar pela justiça exigindo os meus direitos?
Thais Mortarelli: Ok senhor,lamento mas será inserido créditos em seu login automaticamente referente ao produto em falta
Marcos Chen Lou: Ok
Marcos Chen Lou: Thais Mortarelli, agradeço você por responder as minhas duvidas
Thais Mortarelli: Ok senhor
Thais Mortarelli: O KaBuM! agradece o contato! Tenha uma ótima tarde!


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Editado por marcoscl, 24 de janeiro de 2012 - 20h21min.

CM HAF 932 AMD Edition | Controlador NZXT LXE + 3 Aerocool Shark 140mm
Gigabyte Z68-UD4 | G.Skill Ripjaws (4x4gb) 1600mhz | CM Silent Pro 1000W
Core i7 2600k | Corsair Hydro H100 + 2 CM Excalibur | AMD Radeon HD 6990 + Arctic Twin Turbo 6990
SSD Corsair Force 3 120gb | 2 x HD Seagate 2TB 5900rpm ST2000DL003 (RAID 0) | HD Seagate 2TB 5900rpm ST32000542AS
Windows 7 Ultimate x64


#7 Pistigrilo

Pistigrilo
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Postado 24 de janeiro de 2012 - 16h47min

Nome da loja: WAZ ( www.waz.com.br )
Qualificação: Positiva
Motivo: Compra de um joystick USB Microsoft® XBOX 360® Controller For Windows de cor preta. Assim como em compras anteriores, o produto foi entregue com agilidade e em embalagem até exagerada de tão protegida. O acompanhamento do pedido foi feito via e-mail com comunicações de alteração no status do pedido. Um dos pontos onde a WAZ pecava no passado foi superado, que é a possibilidade de desconto para quem paga à vista (antes não tinha e agora tem). Notei também que os preços estão mais acessíveis se for comparado a tempos atrás. Então só posso dizer que recomendo a WAZ com muito gosto.

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Loja WAZ,

Atendimento: 5
Condições de pagamento: 5
Prazo para envio: 5
Embalagem: 5
RMA: 5
Score: 25

PC 1: AMD Phenom II X6 1090T BE|Corsair H100|GIGABYTE GA-890FXA-UD5|12GB DDR3 1600MHz Corsair Dominator|CROSSFIRE MSi Radeon HD 7870 2GB HAWK|240GB Corsair Neutron|2X1TB Seagate|Corsair 850AX|Corsair 600T White|LG W2353V|Edifier M3350

PC 2: AMD Phenom II X4 955 BE C2|ASUS Triton 78|ASUS M4A785-M|8GB DDR2 800MHz Corsair XMS2|XFX Radeon HD 6870 1GB|1TB WD|Corsair 750TX|CM Gladiator 600|SAMSUNG B2230|Edifier X100

 

Gadgets: Nikon D5300 | Canon PowerShot S110 | Samsung Galaxy SIII GT-I9300 16GB [Android Touchwiz 4.3 "Jelly Bean"]


#8 renf

renf
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Postado 24 de janeiro de 2012 - 19h14min

Tópico Atualizado - 24/01/12

Obrigado a todos pelas contribuições.

Peço a todos que leiam as regras deste tópico ANTES de postar no mesmo.


Abraços!

PS: As últimas qualificações do tópico antigo estão contabilizadas neste tópico.

Dúvida resolvida? Poste a solução e peça para fechar o tópico!
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Pioneer VSX-920K, 2x Infinity Primus P163, PC351 e tentando.... em fase construção!

#9 Contiusa

Contiusa
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Postado 25 de janeiro de 2012 - 16h29min

Loja: Hardstore http://www.hardstore.com.br/index.php?view=vitrine
Qualificação: POSITIVA
Motivo: Preço bom, rápido, bem embalado, com o produto na embalagem original lacrada, bom atendimento e boas condições de parcelamento. O produto foi um pendrive da Corsair USB 3.0.

Atendimento: 5
Condições de pagamento: 4*
Prazo para envio: 5
Embalagem: 5
RMA: não utilizado

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*só dei 4 para condições de pagamento porque não tem disponível serviços de pagamento nos quais se faz o cadastro on-line, como PagSeguro. Eu me confundi um pouco no processo. Mas eu liguei para lá depois de fechar a compra e fui atendido de pronto, me explicaram tudo e eu só esperei pelo produto, que chegou no dia seguinte. Muito rápido.

Recomendo e voltarei a fazer compras na loja.

-- Windows 7 64 bits / i7-3770K / Zalman 9900NT / GA-Z77X-D3H / GTX 770 Lightning / Vengeance 8GB 1600Mhz / Corsair GS 180GB / WD Velociraptor 1TB / Corsair AX 750W / Carbide 300R --

-- Windows 7 64 bits / FX-6300 / Zalman 9900NT / GA-970A-D3P / Sapphire HD 6870 / Vengeance 8GB 1333Mhz / Corsair GS 128GB / Corsair HX 650W / CM Sileo 500 --


#10 ZerGsiX

ZerGsiX
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Postado 27 de janeiro de 2012 - 21h47min

Nome da loja: KaBuM! http://www.kabum.com.br
Qualificação: Negativa
Motivo: Efetuei uma compra dia 28/12/2011, até o dia 13/01/2012 eles não me enviaram o pedido.
Tive mais de 10 contatos com a loja, os quais não obtive solução, apenas como resposta final "aguarde".
Solicitei um estorno dia 16/01/2012 com uma atendente, o qual não foi feito por incompetência da mesma.
Solicitei estorno novamente dia 23/01/2012, até agora nada de estorno efetuado, continuo sem meu pedido e meu dinheiro após 1 mês.
O caso detalhado dessa história se encontra aqui para os interessados.

Loja KaBuM!,

Atendimento: 1
Condições de pagamento: 4
Prazo para envio: 1
Embalagem: 0 (não recebi mercadorias este ano)
RMA: 0 (não utilizei este ano)
Score: 6

Ps: Se fosse há 1 ano atrás esse score seria 24, mas agora...

Comprovante
Spoiler


Eu era cliente da Kabum desde 2008, sempre elogiei e recomendei muito a loja, mas depois desse desapontamento, dor de cabeça e até agora estar sem solução com meu pedido eu passo a confiar mais nos vendedores do ML.

Editado por ZerGsiX, 27 de janeiro de 2012 - 21h51min.


#11 nefertiti

nefertiti
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Postado 01 de fevereiro de 2012 - 21h59min

Comprei joystick Leadership e mouse optical Genius, que chegou bem embalado, com nota, e tudo funcionando. Chegou 1 dia antes de terminar o prazo.

Loja: Kabum
Qualificação: positiva

Atendimento: 5
Condições de pagamento: 5
Prazo para envio: 5
Embalagem: 5
RMA: -

Miniaturas anexadas:

  • joymou.jpg


#12 Ysbrigolino

Ysbrigolino
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Postado 09 de fevereiro de 2012 - 19h20min

Nome da loja: Mega Mamute http://www.megamamute.com.br
Qualificação: Positiva
Motivo: Efetuei uma compra dia 06/02/2012 e recebi o produto no dia 09/02/2012. Logo apos a confirmaçao do pedido, eles entraram em contato via fone, a fim de confirmar a comprar. Tres dias depois, estou com os produtos em casa, extremamente bem embalados (gpu com 2 camadas de saco bolha, ssd com outras 2 camadas independentes, ambas envolvidas em "bolsinhas" de ar maiores). Nota fiscal de ambos os produtos encontrava-se dentro da caixa (nao tive de solicitar).

Compra: Sapphire HD 7970 e Crucial SSD 128 gb.

Loja Loja Mega Mamute,

Atendimento: 5
Condições de pagamento: 5 (atenderam minha necessidade de parcelamento sem juros)
Prazo para envio: 5
Embalagem: 5
RMA: NA
Score: 20

Imagem Postada

Imagem Postada

God Bless You All! I7 920 Mhz * G.Skill 12 Gb (6 x 2 Gb) DDR3 2.000 Mhz * Asus Extreme Rampage 2 * Noctua NF - P12 * Sapphire HD 7970 * Corsair 750 w * Razer Fanboy: DeathAdder + Tarantula + eXactMat + eXactPad * LG W2353V * Western Digital Black Caviar 1T + Seagate 1T *OS Win 7 64 Ultimate

#13 j4m35_b0nd

j4m35_b0nd
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Postado 11 de fevereiro de 2012 - 13h19min

Nome da loja: Londritech Informática www.londritech.com.br
Qualificação: Neutra
Motivo: Os produtos comprados foram entregues em prazo adequado. Nenhum dos produtos adquiridos foi danificado durante o frete, portanto considero a embalagem dos produtos e o próprio frete como seguros. Realizei essa negociação no dia 22/11/2011, porém, devido a problemas com a nota fiscal, achei pertinente postar o caso mesmo tardiamente. O problema com a nota é o seguinte: tive que solicitá-la. O que todas as lojas virtuais fazem, sem exceções, é enviar a DANFE junto com a mercadoria, porém a DANFE não tem nenhuma validade fiscal. A NF-e pode ser visualizada no site da Sefaz usando-se a chave de acesso, mas pelo que vi não é possível extraí-la desse site e manter sua validade fiscal, portanto a loja precisa enviar por e-mail ou disponibilizar para download o arquivo XML que contém a NF-e. Caso não concordem com o motivo para postar minha qualificação tardiamente, por favor, apaguem-na.

Atendimento: 4 - Solicitei a NF-e por e-mail e o atendente disse que ela é enviada com o produto (Não existe nota fiscal impressa a um bom tempo, porém o atendente achava que DANFE e NF-e são a mesma coisa)
Condições de pagamento: 4 - Juros ao parcelar no cartão de crédito.
Prazo para envio: 5 - O produto foi entregue antes do que eu esperava.
Embalagem: 5 - O produto não sofreu nenhum tipo de dano no transporte.
RMA: 0
Score: 18

Miniaturas anexadas:

  • DANFE Londritech.jpg


#14 j4m35_b0nd

j4m35_b0nd
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Postado 11 de fevereiro de 2012 - 13h39min

Nome da loja: Kabum! http://www.kabum.com.br
Qualificação: Positiva
Motivo: O produto adquirido foi entregue dentro do prazo e veio bem embalado, sem causar danos ao produto durante o transporte.

Atendimento: 5 - Recebi por e-mail as informações da compra, o código de rastreamento do produto e sua nota fiscal.
Condições de pagamento: 5 - Adequadas.
Prazo para envio: 5 - O produto foi entregue no prazo.
Embalagem: 5 - O produto não sofreu nenhum tipo de dano no transporte.
RMA: 0
Score: 20

Miniaturas anexadas:

  • Kabum 001.jpg


#15 j4m35_b0nd

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Postado 11 de fevereiro de 2012 - 13h47min

Nome da loja: Kabum! http://www.kabum.com.br
Qualificação: Positiva
Motivo: O produto adquirido foi entregue dentro do prazo e veio bem embalado, sem causar danos ao produto durante o transporte. A princípio havia comprado esse produto em outra loja, porém essa outra loja descobriu um problema em estoque e não possuíam mais o produto. Alias, como sou sortudo, tive esse problema também com o Kabum!, só que com outro produto.

Atendimento: 5 - Recebi por e-mail as informações da compra, o código de rastreamento do produto e sua nota fiscal.
Condições de pagamento: 5 - Adequadas.
Prazo para envio: 5 - O produto foi entregue no prazo.
Embalagem: 5 - O produto não sofreu nenhum tipo de dano no transporte.
RMA: 0
Score: 20

Miniaturas anexadas:

  • Kabum 002.jpg


#16 alvaros

alvaros
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Neutra
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Postado 11 de fevereiro de 2012 - 19h01min

http://imageshack.us/photo/my-images/221/compraterabyteshoppxdbi.jpg/http://imageshack.us/photo/my-images/221/compraterabyteshoppxdbi.jpg/Nome da Loja: Terabyteshop http://www.terabyteshop.com.br
Qualificação: Positiva
Motivo: O produto adquirido foi despachado imediatamente, no mesmo dia da compra e comprovacao do pagamento, e estava muito bem protegido na sua embalagem original e chegou em perfeitas condicoes. A loja está de parabens.

Atendimento: 5 - recebi por e-mail as informações todas, compra, comprovacao de pagamento, rastreamento, acompanhamento.
Condições de pagamento: 5 - Boas .
Prazo para envio: 5 - O produto foi enviado e entregue no prazo.
Embalagem: 5 - O produto não sofreu nenhum tipo de dano no transporte.
RMA: não utilizei, mas tenho certeza que eles atendem bem
Score : 20



http://imageshack.us/photo/my-images/221/compraterabyteshoppxdbi.jpg/

Editado por alvaros, 11 de fevereiro de 2012 - 19h05min.


#17 GARCIA10

GARCIA10
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Neutra
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Postado 11 de fevereiro de 2012 - 22h06min

Compra da placa mae ( ASUS P8P67 PRO REV. 3.1) e da placa de video ( ASUS EAH 6870 ).

Nome da loja: Mercado livre ( loja infsite )
Qualificação: POSITIVA
Motivo: Bom preço, entrega no prazo estipulado, embalagem original do produto, lacrada e revestida, atendimento regular e boas condições de parcelamento.

Atendimento: 4
Condições de pagamento: 5
Prazo para envio: 5
Embalagem: 5
RMA: não utilizado
Score: 19

_____________________________
Asus P8P67 Pro Rev. 3.1/Intel core i5-2500K/Asus eah 6870 1gb ddr5/Corsair 4gb 1333mhz/Seagate Barracuda 1tb/Corsair Enthusiast Series Tx650 V2/Thermaltake v3 black edition/LG FLATRON W1752T.

Editado por GARCIA10, 11 de fevereiro de 2012 - 22h12min.


#18 FIRE_Scheifer

FIRE_Scheifer
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  • Campo Grande - MS

Postado 21 de janeiro de 2012 - 20h19min

Para consultar o tópico antigo, acesse o link abaixo:

Qualificações das lojas de Informática - Tópico antigo.

Editado por FIRE_Scheifer, 23 de fevereiro de 2012 - 16h35min.

Sérgio Fernando Scheifer - Coordenador
Certificado: Cisco CCNA, CCNA Security, CCNA Voice, CCNP Voice, CIPES, CFEFS/ Microsoft MCTS/ ITIL Foundation.
. ı | ı . ı | ı .
Para anunciar no Clube do Hardware: http://www.clubedohardware.com.br/pagina/anuncios

#19 superkyo

superkyo
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Neutra
  • SOROCABA-SP

Postado 26 de fevereiro de 2012 - 15h23min

Nome da loja: GUERRA DIGITAL ( https://www.guerradigital.net/ )
Qualificação: Positiva
Motivo:
Atendimento rápido e agil, produtos em perfeitas condições, entrega rápida, sistema de e-mails automático (recebi e-mails de confirmação), veio também uma nota fiscal com os produtos.

Loja GUERRA DIGITAL,

Atendimento: 5
Condições de pagamento: 5
Prazo para envio: 5
Embalagem: 5
RMA: ( Não usei )
Score: 20

Imagem Postada

Imagem Postada

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PHII 810 X4 2.6Ghz|ASUS M3A78|2Gb DDR2 667MHZ|SEAGATE 250Gb SATA2|ATI HD4850|SEASONIC S12 II BRONZE |LG L1752T|CM 690 II

#20 Peterson Henrique

Peterson Henrique
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1
Neutra
  • Franca/São Paulo

Postado 28 de fevereiro de 2012 - 20h04min

Nome da Loja: Oficina dos Bits
Qualificação: Neutra
Motivo: Tentei por varias vezes entrar em contato com a loja pelo atendimento on-line e não obtive sucesso. Queria tirar algumas dúvidas com relação ao pagamento, como não consegui ser atendido, tive que comprar o produto assim mesmo, no escuro. O atendimento on-line da Oficina dos Bits é uma piada.

Atendimento: 0

Condições de pagamento: 2 (Outra coisa ruim da Oficina dos Bits, as condições de pagamento deles é péssima. Se eu pagar a vista no cartão de crédito, o produto aumenta 5% do que se eu pagar via boleto bancário. Se eu quiser parcelar, tem juros absurdos.)

Prazo para envio: 5 (A entrega foi rápida, assim que o pagamento foi confirmado, a loja enviou o produto.)

Embalagem: 4 (O produto veio somente embalado em papel, nada de plástico bolha. Na minha opnião deveria ter vindo, o produto que eu comprei corria o risco de ser danificado.)

RMA: Não utilizado.

Imagem da Nota Fiscal:
Spoiler

AMD Phenom II X4 965 3.41 GHz Black Edition||Motherboard ASUS M4A79T Deluxe||4Gb DDR3 1333Mhz Corsair XMS3||MSi N580GTX Twin Frozr II/OC 1536MB GDDR5||Fonte XFX Black Edition 850Watts||HD Seagate Barracuda SATAII 1,5TB||Monitor SAMSUNG 24" Full HD Widescreen||Cooler Zalman CNPS10X Extreme||Gabinete Cooler Master CM690




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