Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem pode me dizer que serra é essa ?!?!?


gabriel.ferraz

Posts recomendados

E ai galera....frmza ?...ehehe....tp nessas férias eu vou montar uma belo de um case mas preciso comprar essa serra pra cortar o meu gabinete...se alguem souber o seu nome e aonde vende eu ficarei grato.....e também se alguem souber uma outra serra q da o mesmo acabamento........

o link da serra q eu falei: http://www.virtual-hideout.net/article....g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

po meu parece que não são vocês .a serra copo é ótima é só saber usar já disse uma vez e vou dizer quantas forem possiveis ''''não adianta inventar a serra copo faz um excelente trabalho e deixa o acabamento como se fosse de fabrica e por sinal é a serra copo que fabricas de cases ultilizam para furar as peças"""só tem que tomar uns cuidados como furar de dentro para fora porque se a serra andar vai riscar só o lado de dentro do case. chame alguem para apoiar a peça aperta bem a broca. com firmeza manda ver já furei uma chapa de ferro de 2.00mm(com broca e furadeira da makita) e não é em uma ''''''folhinha de papel'''''''que a serra copo vai deixar a desejar...... valeu/quero casar com amd o q achan hein hein!!!!!!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...