Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yamaha USB-MIDI Driver (WDM) - Para quê serve?


Posts recomendados

Bom dia pessoal. Olha, comprei um teclado Yamaha PSR E423. Ainda não sei nada de teclado, vou começar a fazer aula mês que vem, a única coisa que eu sei tocar é um pouco de Crazy Frog - Axel F., porém os sons do teclado não se parecem muito com o que é utilizado nessa música, aí procurei saber se tinha como procurar na internet por sons pra botar no teclado. Eu achei que havia entendido que tivesse como e que esse USB servia pra isso, só que não está funcionando aqui em casa, Já instalei o CD que veio com o teclado e o driver desse driver, mas não tem uma pasta dentro desse USB conectado ao teclado para eu colocar o arquivo MIDI que eu baixei. Ao que parece eu entendi tudo errado né? Gostaria então de saber para que serve esse USB e o que é esse arquivo MIDI então, que eu pensei ser o arquivo que ia colocar o som do Crazy Frog - Axel F. no meu teclado. Obrigado ae gente ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...