Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avell Titanium T6165 - Review e questões técnicas


timrgt

Posts recomendados

Fala galera....

Pra que já está com o notebook, vocês tem verificado a temperatura durante os jogos ? A gt555 percebi que é bem "fria", aqui chegou no máximo a 80°

Já o processador, tem jogos que ele se mantem frio, porém em outros ele esquenta bem rsrsr. Utilizando o HWmonitor, após jogar uns 30 minutos dirt 2 vi que a temperatura bateu os 95° ... Alguém chegou a esse nível ?

OFF: Modifiquei o perfil de energia (desempenho máximo do processador) para os 99%

Abraço

Fala pessoal...

Fiz um procedimento que resolveu meu problema de temperatura do meu T6165 sem afetar o desempenho. Não coloquei aqui para não ficar OFF TOPIC, vou colocar o link do post que fiz, quem estiver tendo problemas com temperatura em certos jogos testem pra ver se resolve...

http://forum.clubedohardware.com.br/diminuindo-temperatura-jogos/1013411

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prgmw,

Parabéns pelo seu notebook. As suas dicas ajudarão aos outros a resolverem os mesmos problemas. E quanto ao meu notebook, as temperaturas giram em torno de 50º C, somente acessando google chrome com várias abas abertas e várias pastas de explorer abertas.

Pessoal,

Os seus notebooks acompanharam com bluetooth? Parece que o meu notebook não tem...

Embora o anúncio do produto que comprei não mencionava se acompanhava o bluetooth ou não, eu havia pedido à vendedora complementá-lo no meu notebook, sem custo adicional... Até tenho e-mail comprobatório disso.

Fiz de tudo pra descobrir... Abri o AIDA64, acessei no painel de controle, em gerenciador de dispositivos e.... não tem nada de bluetooth lá :-(

Vou na loja falar com a vendedora ainda hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Febawsky,

Eu sugiro comprar, pelo menos, um notebook com placa de GeForce GT 555M e core i-5. Mas não sei quanto de grana você está disposto à gastar. Dizem que a placa de vídeo é difícil de trocar em caso de futura necessidade.

prgmw,

Parabéns pelo seu notebook. As suas dicas ajudarão aos outros a resolverem os mesmos problemas. E quanto ao meu notebook, as temperaturas giram em torno de 50º C, somente acessando google chrome com várias abas abertas e várias pastas de explorer abertas.

Pessoal,

Os seus notebooks acompanharam com bluetooth? Parece que o meu notebook não tem...

Embora o anúncio do produto que comprei não mencionava se acompanhava o bluetooth ou não, eu havia pedido à vendedora complementá-lo no meu notebook, sem custo adicional... Até tenho e-mail comprobatório disso.

Fiz de tudo pra descobrir... Abri o AIDA64, acessei no painel de controle, em gerenciador de dispositivos e.... não tem nada de bluetooth lá :-(

Vou na loja falar com a vendedora ainda hoje.

Fala Vegetus...

O meu possui sim... Que estranho... Tenta instalar o driver pra ver se reconhece :-\

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a tela, acabei pegando a FullHD e não me arrependi... Fica bem legal os filmes nessa resolução... No caso de jogos mais pesados, baixei um pouco a resolução (1600x900) e não ficou "feio" como imaginava... Ficou bem legal mesmo fora de resolução nativa...

Cara ótimo o seu comentário, pois também estou para comprar um 6165 Full HD com sérias dúvidas quanto a essa resolução. Sobre isso, vocês acham que é melhor pedir com 1600x900 direto mesmo?

Pessoal esse é o mesmo note que vocês compraram ??

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1250&orelha=2

Porque até agora não vi uma mensagem sequer sobre o 6165 FDJ e não encontrei IDJ no site e o preço parece salgado.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ótimo o seu comentário, pois também estou para comprar um 6165 Full HD com sérias dúvidas quanto a essa resolução. Sobre isso, vocês acham que é melhor pedir com 1600x900 direto mesmo?

Pessoal esse é o mesmo note que vocês compraram ??

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1250&orelha=2

Porque até agora não vi uma mensagem sequer sobre o 6165 FDJ e não encontrei IDJ no site e o preço parece salgado.

Valeu galera.

Então...

Eu negociei o T6165 IDJ, porém recebi o T6165 FDJ... A nomeclatura é diferente, porém não percebi mudanças com relação ao hardware...

Sobre a tela, testei jogos em 1080p e em 900p e a diferença na qualidade da imagem não foi gigantesca como temia... Claro, se você ficar jogando em 1080p e depois mudar pra 900p você percebe a diferença, porém ela não é enorme. Na verdade jogando direto em 900p você nem percebe que está fora da resolução nativa... Não fica aquela imagem feia "desfocada" (Claro, estou colocando o meu ponto de vista... Podem existir pessoas mais exigentes, porém pra mim está perfeito). Sobre a resolução no windows, tudo fica mais "pequeno", porém a "área disponivel" fica enorme... Eu já me acostumei com e nem acho ruim... Bom, com relação a trocar a tela, ouvi pessoas dizendo que eles não estão mais fazendo isso... É só 1080p mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse FDJ é o mesmo nosso... na minha caixa já vem escrito FDJ também...

Quanto ao blutooth, você tem que instalar os drivers dele, caso contrário não ira aparecer no AIDA, nem no gerenciador de dispositivos.

Quanto a tela... bom, comparando a do Avell, com a do Philco (ainda o tenho) a diferença de resolução é grande... agora do hd para o full hd... não faço ideia... acho que vai de gosto... quem comprar com o full, vai dizer que é a melhor cisa, e quem comprar com a hd, vai dizer que é a melhor coisa também... Quanto aos jogos, por natureza, sempre diminuo um pouco a resolução dos games (para eu poder colocar alguns outros "enfeites" ... então, nem sinto diferença na qualidade...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Instalei os novos drivers de bluetooth e... nada. Está a coisa mais estranha que já vi. Suspeito que a peça do bluetooth nem foi colocado em meu notebook. Vou falar com a vendedora hoje, a partir das 17hs.

E quanto à resolução, seria ideal dar um print-screen pro pessoal ter uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chego meu notebook hehe, testei la noite no fullhd tudo no high rodo legal sem lag o problema e a temperatura a gpu ta legal 60-70° a cpu que ta **** em pouco tempo já chega a 90° sera que tem problema nisso, é so aqui?

Que legal cara, bom ter boas notícias sobre o full hd.

Quanto ao problema de aquecimento, veja esse tópico do prgmw ;)

http://forum.clubedohardware.com.br/diminuindo-temperatura-jogos/1013411

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

Só um detalhe... Eu tinha dito que tinha negociado o T6165 IDJ e recebi o T6165 FDJ e que aparentemente não tinha mudanças, porém existe sim... Fui ver agora...

O IDJ vem com um i5 2410M e o FDJ vem com um i5 2430M...

Quem fez o orçamento antes e ficou aguardando o note chegar levou um pouco de "vantagem", pois pagou o preço antigo e recebeu o "novo" modelo um pouco mais caro :P

FalÔ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém reparou se quando digita no notebook faz um barulho tipo a de um plástico solto? Aqui desde o começo era assim, pra resolver eu deixava o drive de DVD aberto mas não parava completamente. Hoje me encafifei com esse barulho, dai notei que a tampa inferior do note não é totalmente firme nos pontos onde não há parafusos. Coloquei dois pedaços de papel mesmo pra ficar mais firme ali e aparentemente parou.

Fica a dica aí pra quem também se incomoda com esse barulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um detalhe... Eu tinha dito que tinha negociado o T6165 IDJ e recebi o T6165 FDJ e que aparentemente não tinha mudanças, porém existe sim... Fui ver agora...

O IDJ vem com um i5 2410M e o FDJ vem com um i5 2430M...

Quem fez o orçamento antes e ficou aguardando o note chegar levou um pouco de "vantagem", pois pagou o preço antigo e recebeu o "novo" modelo um pouco mais caro :P

Poxa que sorte hein! Pena que eu não descobri a Avell antes!

Bom ta aí a comparação dos processadores pra quem se interessar:

http://ark.intel.com/compare/53450,52224

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae timrgt,

Poxa... Fn + F12 ?! Funcionou agora... O bluetooth está OK!

Mas estou surpreso disso, pois o símbolo constante na tecla F12 aparenta ser da wireless ou My Wifi, mas agora que está escrito em "BT", com letra minúscula, reparei que teoricamente seria abreviatura de "bluetooth".

Só acho que o símbolo ali deveria ser oficial da bluetooth ao invés de colocar um símbolo que aparenta ser wireless. Senão, gera confusão.

Obrigado pela ajuda, cara.

E quanto ao driver Intel® Centrino® Advanced-N 6230, segue aí, pra quem quiser baixar... é a versão mais recente até o momento, lembrando que este driver é para windows 7 com 64 bits: http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=20791&ProdId=3315〈=por&OSVersion=Windows%207%2C%2064-bit*&DownloadType=%0AAplicativos%20de%20software%0A

Ou pra quem quiser baixar diretamente: http://downloadmirror.intel.com/20791/eng/Wireless_14.3.0.6_s64.exe

Utilzo o programa driveragent para verificar quais drivers precisam ser atualizados. Recomendo baixar o programa através no site http://driveragent.com/

Abraço.

Pessoal,

Eu tbém havia pedido um notebook do modelo T6165 DHJ/BD, mas veio o DHK.

É tudo igual... Porém, por engano, houve uma falha humana deles na hora de montar o meu notebook: colocaram o core i-5 ao invés do core-i7.

Eles me avisaram que semana que vem, eles vão trocar o meu processador para core-i7, do modelo 2670QM, sem custo adicional (é o novo modelo do core i7)! Antes, o anúncio do processador era 2630QM. Então, estou levando na vantagem também, já que o modelo 2670QM é 10% mais rápido que o 2630QM :lol:

Acessando a loja da NC agora, notei uma coisa que eles mudaram! Atualizaram os modelos do processador dos cores i7! Antes eram 2630QM e agora, atualizaram para o 2670QM... Ufa, por pouco quase adquiri o processador com modelo anterior...

To bem feliz com a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa que sorte hein! Pena que eu não descobri a Avell antes!

Bom ta aí a comparação dos processadores pra quem se interessar:

http://ark.intel.com/compare/53450,52224

Abraços

Boa compraração Andre, mostra que a diferença não está apenas no clock mais alto...

Galera, alguém reparou se quando digita no notebook faz um barulho tipo a de um plástico solto? Aqui desde o começo era assim, pra resolver eu deixava o drive de DVD aberto mas não parava completamente. Hoje me encafifei com esse barulho, dai notei que a tampa inferior do note não é totalmente firme nos pontos onde não há parafusos. Coloquei dois pedaços de papel mesmo pra ficar mais firme ali e aparentemente parou.

Fica a dica aí pra quem também se incomoda com esse barulho.

Timrgt, aqui não faz esse barulho não... Será que não tem algo que ficou meio solto no seu notebook ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém tem o manual do T6165? Acabei de comprá-lo e deletei sem querer...

Outra dúvida, a GPU dedicada está ligada quando o botão do Optimus está verde ou laranja? Fiquei com esta dúvida, pois tentei rodar Bastion com AA nas duas situações, e em ambas o jogo estava bem lerdo...estou fazendo algo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae timrgt,

Poxa... Fn + F12 ?! Funcionou agora... O bluetooth está OK!

Mas estou surpreso disso, pois o símbolo constante na tecla F12 aparenta ser da wireless ou My Wifi, mas agora que está escrito em "BT", com letra minúscula, reparei que teoricamente seria abreviatura de "bluetooth".

Só acho que o símbolo ali deveria ser oficial da bluetooth ao invés de colocar um símbolo que aparenta ser wireless. Senão, gera confusão.

Obrigado pela ajuda, cara.

E quanto ao driver Intel® Centrino® Advanced-N 6230, segue aí, pra quem quiser baixar... é a versão mais recente até o momento, lembrando que este driver é para windows 7 com 64 bits: http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=20791&ProdId=3315〈=por&OSVersion=Windows%207%2C%2064-bit*&DownloadType=%0AAplicativos%20de%20software%0A

Ou pra quem quiser baixar diretamente: http://downloadmirror.intel.com/20791/eng/Wireless_14.3.0.6_s64.exe

Utilzo o programa driveragent para verificar quais drivers precisam ser atualizados. Recomendo baixar o programa através no site http://driveragent.com/

Abraço.

Pessoal,

Eu tbém havia pedido um notebook do modelo T6165 DHJ/BD, mas veio o DHK.

É tudo igual... Porém, por engano, houve uma falha humana deles na hora de montar o meu notebook: colocaram o core i-5 ao invés do core-i7.

Eles me avisaram que semana que vem, eles vão trocar o meu processador para core-i7, do modelo 2670QM, sem custo adicional (é o novo modelo do core i7)! Antes, o anúncio do processador era 2630QM. Então, estou levando na vantagem também, já que o modelo 2670QM é 10% mais rápido que o 2630QM :lol:

Acessando a loja da NC agora, notei uma coisa que eles mudaram! Atualizaram os modelos do processador dos cores i7! Antes eram 2630QM e agora, atualizaram para o 2670QM... Ufa, por pouco quase adquiri o processador com modelo anterior...

To bem feliz com a compra.

É , poderia ser um símbolo mais fácil de identificar, mas tá valendo.

Putz, mó galera com Core i7 e eu de Core i5 aqui? :but: uehauheuea

Se tivesse com mais grana tinha pego um i7, mas to bem satisfeito com o i5 aqui...mais pra frente quando tiver uma graninha eu penso num up i7 + memórias 1600MHz + Momentus XT...aí a máquina fica fera mesmo :D

Boa compraração Andre, mostra que a diferença não está apenas no clock mais alto...

Timrgt, aqui não faz esse barulho não... Será que não tem algo que ficou meio solto no seu notebook ?

Abraço

Então, aparentemente a tampa de baixo parece que é meio solta, e como o cooler é preso na tampa, parece que ele fica batendo em alguma coisa dentro do note. Como disse, coloquei os calços de papel na fresta entre a tampa e a carcaça do note e resolveu. Até pensei em abrir e dar uma olhada, quando comprei perguntei disso e o Armstrong disse que pode mexer em memórias e HD sem perder a garantia, mas mesmo assim fico com o pé atrás.

Galera, alguém tem o manual do T6165? Acabei de comprá-lo e deletei sem querer...

Outra dúvida, a GPU dedicada está ligada quando o botão do Optimus está verde ou laranja? Fiquei com esta dúvida, pois tentei rodar Bastion com AA nas duas situações, e em ambas o jogo estava bem lerdo...estou fazendo algo errado?

Quanto ao manual não tenho, formatei o note quando recebi e nem lembrei de copiar ele :muro:

No site da Clevo tem dois manuais, mas não sei se são iguais aos que vem junto com o note.

Sobre o Optimus: os dois leds ao lado do botão é que indicam qual VGA está em uso, o led verde indica a GPU onboard e a laranja a GPU off. A luz do botão só fica verde quando o plano de energia "UMA Mode" está ativado, nos outros ela fica laranja.

Falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

Uma coisa que percebi é que aqueles led's que indicam qual vga esta sendo usada não funcionam de acordo com a "realidade"... Sempre que ligo o note o led verde fica aceso, porém quando abro o navegador (por exemplo) o laranja já acende... Configurei o BateryCare para que quando não estiver conectado na tomada ele entrasse no UMA mode, porém mesmo assim o led laranja fica aceso... Intrigado com isso, entrei nas propriedades do PES 2012 e na ultima aba ele indica a placa de video do computador, e mesmo com o led estando laranja foi identificado a vga intel, ou seja o modo UMA estava funcionando...

Poucas vezes vi o led verde ativo, geralmente ele acende por pouco tempo e logo o laranja volta a ficar aceso, principalmente no plano de energia equilibrado.

Todos os drivers estão atualizados...

Com vocês acontecem o mesmo ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

Uma coisa que percebi é que aqueles led's que indicam qual vga esta sendo usada não funcionam de acordo com a "realidade"... Sempre que ligo o note o led verde fica aceso, porém quando abro o navegador (por exemplo) o laranja já acende... Configurei o BateryCare para que quando não estiver conectado na tomada ele entrasse no UMA mode, porém mesmo assim o led laranja fica aceso... Intrigado com isso, entrei nas propriedades do PES 2012 e na ultima aba ele indica a placa de video do computador, e mesmo com o led estando laranja foi identificado a vga intel, ou seja o modo UMA estava funcionando...

Poucas vezes vi o led verde ativo, geralmente ele acende por pouco tempo e logo o laranja volta a ficar aceso, principalmente no plano de energia equilibrado.

Todos os drivers estão atualizados...

Com vocês acontecem o mesmo ?

Abraço

Cara, aqui é de boa...

Faz isso: clica com o botao direito do mouse no programa que voce vai usar > executar com o processador gráfico e aí voce escolhe qual tu quer...também tem a opção de mudar a VGA padrão. Alguns programas não dá pra fazer isso, mas a maioria dá.

Fiz isso com o PES2012 e tá de boas , nunca tive problema nenhum com isso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da temperatura eu arrumei ta bem mais frio agora, mais segundo o tecnico la o processador vai até 105° e 90° da pra usar de boa.

Quanto aos leds la em cima o primeiro não tenho ideia do que seja e o ultima que fica piscando também não, o da vga quando esta laranja está usando a 555m e quando verde a da intel la.

Duvida aquele botão vga serve pra que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da temperatura eu arrumei ta bem mais frio agora, mais segundo o tecnico la o processador vai até 105° e 90° da pra usar de boa.

Quanto aos leds la em cima o primeiro não tenho ideia do que seja e o ultima que fica piscando também não, o da vga quando esta laranja está usando a 555m e quando verde a da intel la.

Duvida aquele botão vga serve pra que?

O que você fez para melhorar as temperaturas ? Sobre os led e o botão vou explicar de forma rápida...

Botão VGA em amarelo indica que o sistema escolhe qual placa de video usar dependendo da aplicação e em verde o sistema usa só a intel para economizar bateria (UMA mode).

Sobre os leds da esquerda p/ direita

1° led aceso (verde): Usando a VGA (Intel)

2° led aceso (laranja): Usando a VGA dedicada (Nvidia)

3° led aceso: Bluetooth ligado

4° led acessando disco (hd)

Cara, aqui é de boa...

Faz isso: clica com o botao direito do mouse no programa que voce vai usar > executar com o processador gráfico e aí voce escolhe qual tu quer...também tem a opção de mudar a VGA padrão. Alguns programas não dá pra fazer isso, mas a maioria dá.

Fiz isso com o PES2012 e tá de boas , nunca tive problema nenhum com isso aqui.

Os jogos estão configurados de boa... Eu configuro no painel da nvidia. Só falei isso pois os led's não indicam com veracidade qual placa está sendo usada no momento...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você fez para melhorar as temperaturas ? Sobre os led e o botão vou explicar de forma rápida...

Botão VGA em amarelo indica que o sistema escolhe qual placa de video usar dependendo da aplicação e em verde o sistema usa só a intel para economizar bateria (UMA mode).

Sobre os leds da esquerda p/ direita

1° led aceso (verde): Usando a VGA (Intel)

2° led aceso (laranja): Usando a VGA dedicada (Nvidia)

3° led aceso: Bluetooth ligado

4° led acessando disco (hd)

Os jogos estão configurados de boa... Eu configuro no painel da nvidia. Só falei isso pois os led's não indicam com veracidade qual placa está sendo usada no momento...

Abraço

Apenas complementando: O terceiro led, quando aceso em verde, indica que a Wifi está ligada. Quando está laranja, indica que o Btooth está ligado.

Aqui tem hora que os leds da VGA dão uma 'trocada' rápida, mas sempre dá pra identificar qual está sendo usada. Na dúvida, há um ícone ao lado do relógio que indica quais aplicações estão usando a GeForce. Se não há nenhum em uso, pode ter certeza que é a VGA on que está em uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas complementando: O terceiro led, quando aceso em verde, indica que a Wifi está ligada. Quando está laranja, indica que o Btooth está ligado.

Aqui tem hora que os leds da VGA dão uma 'trocada' rápida, mas sempre dá pra identificar qual está sendo usada. Na dúvida, há um ícone ao lado do relógio que indica quais aplicações estão usando a GeForce. Se não há nenhum em uso, pode ter certeza que é a VGA on que está em uso.

Fala pessoal...

Obrigado por me corrigir Timrgt, não havia percebido que o 3° led também indica o wifi...

Com relação aquele problema que citei a pouco, na verdade era um problema sim, mas não com relação ao notebook, mas sim por erro meu... Estava intrivado com o fato com o led indicar quase que exclusivamente a gt555 ativa (led laranja sempre aceso) e resolvi formatar novamente o pc e agora está funcionando perfeitamente... Joguei FIFA 2011, PES 2012 e Civilization e sempre que entrava em um deles o led laranja acendia (GT555) e assim que saia do jogo o led verde ficava aceso (Intel)...

O problema na verdade é que eu tinha instalado os novos drivers da nvidia e intel "por cima" dos antigos e isso deve ter causado um conflito que prejudicava o funcionamento do optimus creio eu... Após formatar, instalei direto os drivers atualizados e está tudo ok...

É aquela velha história que as vezes não respeitamos (por preguiça rs), se for atualizar algum driver remova completamente o antigo para evitar qualquer tipo de problema...

Perdi algumas horas de sono mas pelo menos está tudo certo agora rs.

Edit: Até a autonomia da bateria melhorou muito... Antigamente ela estava durando em média 2:10 minutos... Agora o BateryCare tá indicando na sua estimativa mais de 3 horas com uns 88% de carga...

FalÔ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem estou usando wifi to conectando cabo de rede mesmo então nem acende o terceiro led, dia um de feveireiro compro um router.

Cara quanto a temperatura, lá em configurações de energia e tal deixei o estado de desempenho maximo 84% e diretiva de resfriamento passiva, no fifa 12 fica tranquilo a temperatura 60~75° já no bad company 2 não tem jeito vai pra 90~95, mais segundo o tecnico la da notebookcentury da pra jogar nessa temperatura tranquilo mais não sei não heim.

Alguém já testou Gta IV? aqui tava dando lag vou instalar novamente pra testar.

Instalei o patch 1.0.1.0 e 1.0.2.0 no gta iv rodo lisinho agora 1920*1080 tudo no high Cpu 70°.

Galera meu notebook ta fazendo um barulinho chato, tipo uns ruidos parece a agulha do hd eu acho, o hd fica pra esse lado >>? é so aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem estou usando wifi to conectando cabo de rede mesmo então nem acende o terceiro led, dia um de feveireiro compro um router.

Cara quanto a temperatura, lá em configurações de energia e tal deixei o estado de desempenho maximo 84% e diretiva de resfriamento passiva, no fifa 12 fica tranquilo a temperatura 60~75° já no bad company 2 não tem jeito vai pra 90~95, mais segundo o tecnico la da notebookcentury da pra jogar nessa temperatura tranquilo mais não sei não heim.

Alguém já testou Gta IV? aqui tava dando lag vou instalar novamente pra testar.

Instalei o patch 1.0.1.0 e 1.0.2.0 no gta iv rodo lisinho agora 1920*1080 tudo no high Cpu 70°

Que legal cara... Bom saber que o GTA rodou liso mesmo "limitando o clock" do processador... Esse jogo exige bastante da CPU... Com relação as temperaturas, acho que a solução ideal mesmo é criar perfis com o clock maximo mais baixo... Apesar que são 3 anos de garantia né... Sem em 2 anos o processador fritar, eles terão que dar um modelo novo, pois até lá esse T6165 será um modelo totalmente diferente... Mais uma vez a garantia sendo um diferencial... =)

Galera meu notebook ta fazendo um barulinho chato, tipo uns ruidos parece a agulha do hd eu acho, o hd fica pra esse lado >>? é so aqui ?

Aqui não faz barulho não =(

Seu HD é de 7200 rpm ? Tem HD's como alguns seagate que são barulhentos mesmo... Tomara que não seja um problema...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...