Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE Iron 787P


RssV

Posts recomendados

Pessoal alguem poderia me dizer qual o tempo para a luz passar de laranja(carregando) para azul (carga completa), o meu deixo o dia todo na tomada, e a luz continua laranja, ja fiz de tudo, acho que esta com problema, irei entrar em contato com a assistencia amanhã,

alguem pode me falar qual o tempo que ele fica ligado com a bateria, quantas horas é a duração da mesma, quando carregado 100%,

queria saber tambem aonde posso achar bateria para ele, para min comprar, em algum site da internet, ja procurei, mas não achei, teria alguma bateria de 6 celulas para esse modelo, que dure mais tempo, Muito Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Alguns membros nesse tópico comentaram que estão usando bases com cooler pro Iron 787p.. gostaria de uma indicação de uma base boa e que surta efeito neste note (devido a relação da posição das entradas de ventilação inferiores e dos coolers na base)

Estou pensando em uma Multilaser AC 110 o que acham?

8126-_SUPORTE_NT_MULTILASER_AC110-01.jpg

Desde já obrigado pela resposta ^^

PS: Ainda não recebi o Note estou aguardando a entrega... mas já quero segunda comprar o cooler correto pra não correr risco de superaquecer

Boa noite eu comprei esse daqui

http://br.thermaltake.com/Product.aspx?C=1038&ID=1329#Tab0

Meu amigo comprou esse aqui para o mesmo notebook CCE 787P

http://www.xconcept.com.br/site/index.php/2011/11/base-refrigerada-modelo-xc-hv-nctxx6/

Procure uma base q tenha o maior Fluxo de Ar Máximo

A diferença do meu Thermaltake para o dele xconcept é de 1ºC e pior o dele foi 4x mais barato q o meu hehehe.

Formatei e instalei o win 7 ultimate, mas tem dois drives que não consigo encontrar, baixei e instalei todos os que tinham no site cce, um é o comtrolador de PCI simples, e outro desconhecido. Alguem podia me ajudar em relação a isso?Sem%252520t%2525C3%2525ADtulo.jpg

Instalei todas as atualizações do win7, menos as de idiomas, mas mesmo assim os dois drives ficam como desconhecidos.

Alguem pode postar para download os drives da cce que estão em c: Infelizmente não fiz o backup.

Obrigado.

Eu instalei o Win7Pro mais antes gravei os drivers q tinham disponíveis no INICIAR - PROGRAMAS e ainda fiz o RECOVERY do sistema original do Win7HP e o meu gerenciador de dispositivos está perfeito, sem nada faltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, depois de ter tentado por varias horas sem sucesso encontrar os drives que faltavam decidi voltar a versão original e desta vez fazer um backup dos drives que se encontravam em c:, felizmente tinha criado uma imagem do sistema operacional que veio com o nosso cce iron 787p pelo programa Ghost (sendo assim pude voltar para a forma que ele veio de fabrica). Percebi que o drive que faltava era justamente aquele que mostra na tela as informações quando apertamos alguma combinação de tecla Fn (este drive não esta disponivel no site da cceinfo)

Agora meu iron 787p esta do jeito que eu quero com todos os drives instalados e com a versão Ultimate do Win 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria de saber se a 2.10 é a ultima versão da BIOS do Note.

Até agora tudo certo por aqui, o note esquenta um pouco, e para não desgastar muito a bateria eu uso ele direto na tomada sem a bateria.Quando faço isso percebo um aumento do desempenho pelo monitor do turbo boost, fica constante em 2.5 ~ 2.8 ghz achei muito bom, com a bateria ele já muda um pouco dependendo da minha necessidade.

A bateria dura muito pouco mesmo... alguém já achou alguma compativel pra vender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hj, o meu Iron 787p, pelo extra.

O que você estão achando do notebook em termos de desempenho com progrmas, jogos, temperatura??? Em geral dão que nota!!

Quais jogos consequiram rodar nele?? Sera que consigo jogar pes 2012 no medium..??

Outra duvida o que devo fazer pra melhora o desempenho dele?? Atualizar os drives e o que mais???

Ele vem com Windows 7 Premium, posso continua com ele, ou vou ter que mudar pra ganhar desempenho?? E se mudar pra qual??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hj, o meu Iron 787p, pelo extra.

O que você estão achando do notebook em termos de desempenho com progrmas, jogos, temperatura??? Em geral dão que nota!!

Comprei o meu pelo site do Extra também, chegou segunda-feira. Fiz um teste de stress do processador e chegou a 94º de temperatura. No geral o desempenho dele é muito bom. Em relação a custo x benefício é uma boa compra. Espero que o seu chegue funcionando 100%.
Quais jogos consequiram rodar nele?? Sera que consigo jogar pes 2012 no medium..??
Jogos de futebol rodam aceitavelmente bem nele. Os novos jogos de corrida nem tanto. Modern Warfare 3 dá pra jogar a 25fps, com vsync desligado, aa off, e algumas opções no high. Já o Battlefield 3 fica muito "pesado" nele. Procura por "Notebook Intel HD 3000" no youtube que tem alguns exemplos.
Outra duvida o que devo fazer pra melhora o desempenho dele?? Atualizar os drives e o que mais???
Por enquanto eu só atualizei os drivers de audio e gráfico e instalei as atualizações do windows, inclusive com o service pack 1.

Driver gráfico: http://www.intel.com/support/go/downloads/

Driver áudio: http://www.realtek.com/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=24&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false#High%20Definition%20Audio%20Codecs

Acho que não vou mudar de SO, se você for, não esqueça de fazer backup do atual sistema.

Uma observação:

Alguns usuários do fórum e de outros também que compraram o notebook reclamaram de alguns defeitos do produto como:

- ruido estranho quando aperta a tecla pra baixo;

- porta usb que não funciona;

- ruido quando liga o fone de ouvido com algum periférico usb;

- desligamento do sistema quando atinge temperatura de 80º;

- bateria que não recebe carga.

O meu veio com um defeito relacionado a bateria. Após a primeira carga, liguei o notebook e só tinha 15%. Pluguei a fonte, mas a bateria não recebe carga. Porém o notebook funciona normal ligado apenas a fonte, sem bateria.

Toda compra na internet, o consumidor tem 7 dias para pedir troca ou devolução do produto. Já enviei um email pedindo a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri o meu Iron 787p pelo Ponto Frio no dia 7/11/2011 mas em uns dois meses de uso ele começou a dar tela azul e o diagnóstico de memória do Win7 disse que era erro físico de hardware e que eu devia contatar o fabricante. O notebook liga e funciona, mas se eu abrir qualquer coisa que use um pouco mais de memória ele dá tela azul...

Pois bem... o problema é que contatar a CCE é quase um martírio e eu preciso consertar o computador logo para trabalhar com ele, mesmo que sob risco de perda da garantia e morrer em quase 200 contos para por uma memória ram nova. Por isso preciso da ajuda de vocês.

1 - Alguém teve problema de placa mãe com esse notebook? Eu não tenho o menor interesse em perder a garantia para descobrir que ao invés de ser a memória o problema seja na verdade a placa mãe.

2 - Existe chance do diagnóstico de memória do windows aponte um erro na memória mas o erro ser em outra peça de hardware?

3 - Alguém aconselha uma memória legal para substituir?

4 - Só para que eu me sinta mais seguro, alguém conhece um programa de diagnóstico de hardware legal que possa me ajudar?

Valeu aí, obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoa em sites de reclamações dos consumidores algumas pessoas estão reclamando que compraram o notebook CCE Iron 787p e receberam o CCE AR 787p.

Em primeiro momento a configuração parece idêntica, mas a placa mãe e provavelmente os componentes são diferentes.

Fica o alerta, principalmente para que pretende atualizar a bios da uma verificada antes.

A informação de que as placas são diferentes eu retirei de uma das respostas da CCE a um dos compradores. Segue o texto abaixo :

"

Resposta da Empresa Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2012 - 15:00

Prezado senhor, Claudio.

Conforme contato telefônico, foi lhe passado as diferenças entreo os modelos de notebook's onde os mesmos tem a mesma configuração modificando apenas Placa-Mãe e Acabamento.

Iron-787P carrega em sua configuração placa-mãe modelo TopStar Calpella H49

AR-787P Carrega em sua configuração placa-mãe modelo CLEVO

Tendo interesse em solucionar sua reclamação estabelecer contato com a nossa Central de Atendimento 0800 727 5665 de segunda á sexta-feira das 08:00 as 18:00.

Observação: Após conclusão do caso em questão, favor finalizar e avaliar sua reclamação.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento CCE INFO. "

Fiquem de olho no que estão recebendo.

Estou pesquisando para comprar essa configuração a Virtualização seria importante para minhas pretensões.

Alguém conseguiu atualizar a bios para liberar o Vt-x ?

Esta usando a virtualização ?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoa em sites de reclamações dos consumidores algumas pessoas estão reclamando que compraram o notebook CCE Iron 787p e receberam o CCE AR 787p.

Em primeiro momento a configuração parece idêntica, mas a placa mãe e provavelmente os componentes são diferentes.

Fica o alerta, principalmente para que pretende atualizar a bios da uma verificada antes.

A informação de que as placas são diferentes eu retirei de uma das respostas da CCE a um dos compradores. Segue o texto abaixo :

"

Resposta da Empresa Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2012 - 15:00

Prezado senhor, Claudio.

Conforme contato telefônico, foi lhe passado as diferenças entreo os modelos de notebook's onde os mesmos tem a mesma configuração modificando apenas Placa-Mãe e Acabamento.

Iron-787P carrega em sua configuração placa-mãe modelo TopStar Calpella H49

AR-787P Carrega em sua configuração placa-mãe modelo CLEVO

Tendo interesse em solucionar sua reclamação estabelecer contato com a nossa Central de Atendimento 0800 727 5665 de segunda á sexta-feira das 08:00 as 18:00.

Observação: Após conclusão do caso em questão, favor finalizar e avaliar sua reclamação.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento CCE INFO. "

Fiquem de olho no que estão recebendo.

Estou pesquisando para comprar essa configuração a Virtualização seria importante para minhas pretensões.

Alguém conseguiu atualizar a bios para liberar o Vt-x ?

Esta usando a virtualização ?

Grato.

Eu comprei e recebi o Iron mesmo e fiz a atualizaçao da BIOS (a mesma do topico do 745b) e está funcionando normamelnte com o Vt-x ativado, eu sinceramente, nao percebi nenhuma melhora significativa nas VMs que utilizo (winXp,win7, bt5 e mandriva).

Esse 'teste' da melhora na vdd fiz depois de ter atualizado a BIOS, apenas alternando as configs do vmware.E vale lembrar que nao fiz nada de mais, apenas utilizei funçoes basicas das VMs com e sem VT-x, é bem provavel que em tarefas que utilizem mais o processador a melhora do Vt-x seja mais significativa, vou ver se faço uns testes depois e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hj, o meu Iron 787p, pelo extra.

O que você estão achando do notebook em termos de desempenho com progrmas, jogos, temperatura??? Em geral dão que nota!!

Quais jogos consequiram rodar nele?? Sera que consigo jogar pes 2012 no medium..??

Outra duvida o que devo fazer pra melhora o desempenho dele?? Atualizar os drives e o que mais???

Ele vem com Windows 7 Premium, posso continua com ele, ou vou ter que mudar pra ganhar desempenho?? E se mudar pra qual??

Cara, da pra jogar o PES 2012 tranquilissimo até nas configurações mais altas (Embora eu não faça pra evitar problemas de aquecimento enquanto minha base refrigerada não chega, mas não acho que va ocorrer problemas). Aqui no meu coloquei o Windows 7 Pro 64 bits que dizem ter um desempenho melhor.. eu mesmo não cheguei a testar, pra poder dizer com certeza.. mas notei uma diferença sim. Logo após instalei os drivers como dito nos outros posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, depois de ter tentado por varias horas sem sucesso encontrar os drives que faltavam decidi voltar a versão original e desta vez fazer um backup dos drives que se encontravam em c:, felizmente tinha criado uma imagem do sistema operacional que veio com o nosso cce iron 787p pelo programa Ghost (sendo assim pude voltar para a forma que ele veio de fabrica). Percebi que o drive que faltava era justamente aquele que mostra na tela as informações quando apertamos alguma combinação de tecla Fn (este drive não esta disponivel no site da cceinfo)

Agora meu iron 787p esta do jeito que eu quero com todos os drives instalados e com a versão Ultimate do Win 7.

Olá amigo, qual é esse Drive, para aparecer as informações na tela quando apertamos a tecla Fn? aonde eu posso baixa-lo para instalar no meu, que tambem foi formatado, e não mostra as informações na tela como antes, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acredito que ocorreu o CPU throttling no meu CCE.. não me lembro de ter desabilitado o TurboBoost, apenas escolhi a opção Equilibrada no consumo de energia. Aconteceu enquanto jogava NFS Most Wanted no Full um jogo relativamente leve na minha opinião. Logo após reiniciar o note percebi que ele ja não estava trabalhando da mesma forma e acho que aconteceu uma queda de desempenho relativamente alta.. uma vez que quando monitorava o desempenho do processador no Aida64 aparecia a temperatura de apenas um dos núcleos e agora aparecem a de todos os 4. Se alguem souber de alguma solução pra isso agradeço imenso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, qual é esse Drive, para aparecer as informações na tela quando apertamos a tecla Fn? aonde eu posso baixa-lo para instalar no meu, que tambem foi formatado, e não mostra as informações na tela como antes, muito obrigado!

Vou postar um arquivo .rar como todos os drives atualizados (inclusive este do "Fn") aqui no fórum, acredito que amanhã ou no domingo.

Pessoal, eu comprei o modelo IRON-787P na terça feira a noite, chegou hoje (sexta-feira) a tarde, mas veio o modelo AR-787P.

Vi que a unica diferença é a placa mãe que é da clevo e o desine que não é aço escocvado.

Devo solicitar a troca ou esse modelo é melhor?

Depende do seu gosto. Eu mesmo prefiro o Iron com seu teclado com espaçamento entre as teclas e o design em aço escovado que é bem mas bonito, sem contar que o Ar tem sua saída de calor bem em baixo de duas portas usb (que se usado pendrive ou outra coisa vai esquentar bastante ate podendo danificar o aparelho) agora o pessoal diz que o som do Ar é melhor que o do Iron, isso eu não sei o som do meu Iron depois que atualizei o drive Realtek e coloquei em Potente, bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Recebi o meu nesta semana e estou com um pequeno problema:

Quando a temperatura do processador chega a + ou - 70 º o note simplesmente desliga.

Aconteceu a 1ª vez quando jogava FM2012.

Utilizo uma mesinha ( com cooler ) própria para notebook.

Na segunda vez que aconteceu alterei em opções de energia o máximo que o processado poderia trabalhar. Deixei em 85% quando ligado na tomada.

Utilizei pouco o notebook, mas o erro não voltou a ocorrer.

Comprei então o Cooler Evercool Fairy p/ NoteBookNB-FA1 e voltei a deixar em 100% de desempenho. O erro ocorreu novamente. baixei para 90% e depois de umas horas jogando o note desligou de novo.

Vou fazer alguns testes, mas de qualquer forma vou entrar em contato com a assistvência tecnica. Estou achando estranho ele simplesmente desligar e não reiniciar ou baixar a velocidade.

Acabei de rodar o Intel Processor Diagnostic Tool e o CPUID Hardware Monitor cravou 94º sem problemas (com os cooler´s desligados e o processador em 100%).

Vou testar depois com um outro jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, depois de ter tentado por varias horas sem sucesso encontrar os drives que faltavam decidi voltar a versão original e desta vez fazer um backup dos drives que se encontravam em c:, felizmente tinha criado uma imagem do sistema operacional que veio com o nosso cce iron 787p pelo programa Ghost (sendo assim pude voltar para a forma que ele veio de fabrica). Percebi que o drive que faltava era justamente aquele que mostra na tela as informações quando apertamos alguma combinação de tecla Fn (este drive não esta disponivel no site da cceinfo)

Agora meu iron 787p esta do jeito que eu quero com todos os drives instalados e com a versão Ultimate do Win 7.

olá amigo gostaria de saber se você pode me enviar um driver que esta faltando e que não estou encontrando no site da cce . eu não sei qual e o nome do driver por que aparece como drive desconhecido , sera que voce pode me ajudar , valeu desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Recebi o meu nesta semana e estou com um pequeno problema:

Quando a temperatura do processador chega a + ou - 70 º o note simplesmente desliga.

Aconteceu a 1ª vez quando jogava FM2012.

Utilizo uma mesinha ( com cooler ) própria para notebook.

Na segunda vez que aconteceu alterei em opções de energia o máximo que o processado poderia trabalhar. Deixei em 85% quando ligado na tomada.

Utilizei pouco o notebook, mas o erro não voltou a ocorrer.

Comprei então o Cooler Evercool Fairy p/ NoteBookNB-FA1 e voltei a deixar em 100% de desempenho. O erro ocorreu novamente. baixei para 90% e depois de umas horas jogando o note desligou de novo.

Vou fazer alguns testes, mas de qualquer forma vou entrar em contato com a assistvência tecnica. Estou achando estranho ele simplesmente desligar e não reiniciar ou baixar a velocidade.

Acabei de rodar o Intel Processor Diagnostic Tool e o CPUID Hardware Monitor cravou 94º sem problemas (com os cooler´s desligados e o processador em 100%).

Vou testar depois com um outro jogo.

Mano, eu sofro mais ou menos desse mal !

Se eu estiver jogando por exemplo Devil May Cry e não definir o qual velocidade o processador vai trabalha rele desliga.

Para diminuir o incomodo de "DELIGAR" eu uso o programa Throttlestop 4.0, dentre as muitas opções há uma com o nome de " Set Multiple" esse eu defino como "x23" o processador vai trabalhar a no máximo 2300 GHZ.

É ruim ? claro que é deixo de usa 600 MHZ do processador, sabido que ele pode chegar ate 2900 GHZ com o turbo ativado.

O meu processador chega 75º sem problema de temperatura, exatamente como você citou, ele DESLIGA, sem diminuir velocidade nem nada.

Consigo rodar varios programas e jogos com o processador cravado em 2.300GHZ sem desligar, independente do tempo que uso.

Qualquer configuração acima dessa ele desliga.

Esse foi o unico jeito que consegui usa-lo.

Se mais alguem tiver sugestões.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera estou disponibilizando o link para o download dos drives Originais do nosso Iron 787p para aquelas pessoas que formataram e esqueceram de fazer o backup da pasta com os drives, e também os drives que estou usando aqui no meu iron 787p todos atualizados. E um programa chamado DriverEasy para vocês poderem continuar atualizando seus drives. Criei um arquivo torrent e Hospedei no sendspace, pois não consegui upar no 4shared, acredito que o site deva estar com problema.

Segue o link do sendspace http://www.sendspace.com/file/u3dbr8

Não vou estar logado sempre, pois trabalho durante o dia, mas a noite podem contar comigo q estarei online sim.

Espero ter ajudado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu sofro mais ou menos desse mal !

Se eu estiver jogando por exemplo Devil May Cry e não definir o qual velocidade o processador vai trabalha rele desliga.

Para diminuir o incomodo de "DELIGAR" eu uso o programa Throttlestop 4.0, dentre as muitas opções há uma com o nome de " Set Multiple" esse eu defino como "x23" o processador vai trabalhar a no máximo 2300 GHZ.

É ruim ? claro que é deixo de usa 600 MHZ do processador, sabido que ele pode chegar ate 2900 GHZ com o turbo ativado.

O meu processador chega 75º sem problema de temperatura, exatamente como você citou, ele DESLIGA, sem diminuir velocidade nem nada.

Consigo rodar varios programas e jogos com o processador cravado em 2.300GHZ sem desligar, independente do tempo que uso.

Qualquer configuração acima dessa ele desliga.

Esse foi o unico jeito que consegui usa-lo.

Se mais alguem tiver sugestões.

Abraços

Boa noite

Eu jogo Devil May Cry 4 tudo no FULL ligado na tomada e não desliga, tb jogo na bateria e não desliga, só q a bateria dura +- 50 minutos, com a resolução do brilho em 60%.

Temperatura da placa mãe e processador (roda com +- 2500 Ghz) ficam com 76ºC (168ºF), isso com a base de cooler em aluminio (120mm)

quando eu jogo eu desligo tudo q seja desnecessário, wireless card, touchpad, camera e tb desabilito antivirus e tudo q tem na área de notificação, já zerei o devil my cry 4 no normal e agora estou zerando no difícil e no difícil ao máximo hehehe

Conselho troque seu notebook, tem algo esquentando mais doq deveria eu acho q não é o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Eu jogo Devil May Cry 4 tudo no FULL ligado na tomada e não desliga, tb jogo na bateria e não desliga, só q a bateria dura +- 50 minutos, com a resolução do brilho em 60%.

Temperatura da placa mãe e processador (roda com +- 2500 Ghz) ficam com 76ºC (168ºF), isso com a base de cooler em aluminio (120mm)

quando eu jogo eu desligo tudo q seja desnecessário, wireless card, touchpad, camera e tb desabilito antivirus e tudo q tem na área de notificação, já zerei o devil my cry 4 no normal e agora estou zerando no difícil e no difícil ao máximo hehehe

Conselho troque seu notebook, tem algo esquentando mais doq deveria eu acho q não é o processador.

Eu não tenho essa base para notebook, acredito que a temperatura não excederia 76º.

Eu estava rodando junto, DMC 4, SOnic , COD 3, e estava de boa.

Eu formatei meu micro de novo e coloquei o x64 Professional, verei o desempenho depois de atualizar os driver !!!

Entrarei em contato

Quanto voce pagou nessa base de notebook ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o fórum voltou!!!

Só soube disso hoje.

Eu gostaria de saber se é possível mudar a configuração mínima de vídeo dedicada, pois ele vem configurada em 64 e eu gostaria de alterar para 128.

Eae mano beleza,

então tem como fazer isso sim, voce tem que atualizar sua Bios, tem um tutorial no no topico do T745b ou ( p ) nao me recordo com precisão.

Tem o link para os arquivos, voce faz o procedimento e com essa alteracao o video fica com minimo de 512MB, tentei fazer mas no meu deu erro, nao de atualizacao , mas de compatibilidade do programa.

Tenho procurado por isso ja algum tempo mas por enquanto nao achei, se alguem tiver mais informações, fique avontade.

fle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...