Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wiimote Multilaser Desconectando


Posts recomendados

Comprei essa semana um W-combo Multilaser para Wii + adaptador multilaser Bluetooth para jogar no Emulador Dolphin 3.0.

Instalei tudo certinho reconheceu os dois controles mas ao iniciar os jogos o mesmo desconecta as vezes consigo conectar novamente mas logo ele desconecta de novo.

Já troquei de portas USB o adaptador bluetooth, ja tentei usar o bluesoleil e continua o mesmo problema, estou pensando em comprar outro adaptador não acredito que o problema seja no jowstick ...

segue o link dos produtos:

http://www.multilaser.com.br/produtos.php?id=6063

http://www.multilaser.com.br/produtos.php?id=5802

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai uma dica para pessoal ou se aguem achar a solução.

No Nintendo Wii o Wiimote funcionou perfeitamaente o controle é bem parecido com o original, mas infelizmente não funcia corretamente no emulador Dolphin 3.0, tambem troquei o bluetooth para ver se era o problema mas não era.

Espero ter ajudado, se tivesse esse tópico para mim ver não teria comprado mas espero que possa ajudar outros para não ter o mesmo problema.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Estou com um Problema parecido, só que no meu caso não consigo conectar o outro controle no pc, chego a conectar um, só que quando vou conectar o outro não conecta!!! Comprei outro adaptador bluetooth mais mesmo assim não consigo conectar os 2 controles de wii no pc, será q alguém poderia ajudar?

valeu Pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Ola n sou o mais completo p dizer mas como ja uso o dolphin a algum tempo posso garantir q alguns jogos n reconhecen o nunchuk mesmo oeiginal.

Tenho o wiimote com nunchuk q acabei quebrando pois achei q o problema era nele na verdade por ser um emulador devece sempre esperar tal funcionalidade.

Quanto ao console com joy generico n posso falar muiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...