Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pra começar, onde eu compro o que preciso?


KoRn-ADIDAS

Posts recomendados

Seguinte rapaziada, eu tenho um gabinete feio na mão e ua ideia na cabeça UAHUAHAUH mas eu nunca fiz isso antes.

já peguei alguns tutoriais e dei uma bos estudada.

O problema é qu eeu não imagino onde comprar o material necessário... coisas do tipo

*Leds azuis

*neon ( esse ehj caro e ####.. mas se tiver eu compro ué)

*coisas pro LCD

* as tintas e o material necessário pra pintar

*cabos flat bonitinhus ou material pra fazer os meus ficarem bauns

AAHHH!! E FERRAMENTAS DESCENTES PRA USA PRA CORTA E COISA E TAL!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá Sr. KoRn-ADIDAS.

* Led's azuis e LCD, você pode encontrar em lojas de eletrônica.

* Neon, você pode encontrar em casa de iluninação ou em lojas de som para carros.

* Tinta, você pode encontrar em casa de tintas ou em funilarias.

* Os cabos, você encontra (esta linha eu mudei de proposito.) em loja de acessorios para PC!!!

E para cortar o seu gabinete, recomendo levar em uma junilaria ou metalurgica. O acabamento ficará melhor se levando para um profissional fazer. E não fica caro, eu paguei R$5,00 no meu!!!

E as tampas para colocar no case, pode ser de vidro ou acrílico (recomendo vidro. É mais resistente e mais fácil de manipular) q é vendido em vidraçarias e custa em torno de R$10,00 à R$15,00!!!

Espero ter ajudado...

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...