Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kindle Fire [Duvidas]


Sehiz

Posts recomendados

Olá galera, tudo beleza?

Eu tenho umas duvidas sobre o Kindle Fire, tô pensando em seriamente compra-lo para ler livros e tal

amazon-kindle-fire-620-size-598.jpg?1317230269

Eu já soube que ele lê .pdf e .cbr ( Para quem não sabe é uma extensão usados para arquivos de comics )

Mas tive serias duvidas se ele lê .mkv e arquivos de legendas e legendas softube ( aquelas legendas que já são inseridas no video sem precissar baixar uma legenda separada, e não Hardtube que é gravado por cima mesmo do video )

Alguem ai têm esse portatil e já usaram esses recursos?

Obrigado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Olá galera, tudo beleza?

Eu tenho umas duvidas sobre o Kindle Fire, tô pensando em seriamente compra-lo para ler livros e tal

amazon-kindle-fire-620-size-598.jpg?1317230269

Eu já soube que ele lê .pdf e .cbr ( Para quem não sabe é uma extensão usados para arquivos de comics )

Mas tive serias duvidas se ele lê .mkv e arquivos de legendas e legendas softube ( aquelas legendas que já são inseridas no video sem precissar baixar uma legenda separada, e não Hardtube que é gravado por cima mesmo do video )

Alguem ai têm esse portatil e já usaram esses recursos?

Obrigado :lol:

Oi, Sehiz,

Eu tenho, mas não uso pra guardar nenhum vídeo. Só assisto em algum site, em jornais e YouTube mesmo.

Em relação ao .pdf, como se trata de um documento, tenho que enviá-lo anexado por mail para uma conta do kindle.

Já apps que não são comprados/baixados na Amazon, plugo no micro e copio. Depois, através do app Astro (já copiado e instalado também), instalo.

O Kindle Fire (acho que qualquer kindle, na verdade) tem um lugar pra gente armazenar livros, documentos, etc que não esteja usando, a Cloud. Estando conectado, é muito fácil fazer um upload. Não precisa pagar nada a mais por isso.

Para se decidir em comprar um Kindle Fire, você tem que pensar com a cabeça de quem lê muito em inglês (afinal trata-se de um leitor). Não é um iPad, nem quer ser. Ele navega e recebe, por exemplo, aplicativos "de fora", mas não é tão fácil quanto seria comprá-los.

Um exemplo é a loja de app da Amazon. Para os brasileiros que não têm um celular dos EUA, não tem como usá-la. Aí, você logo pensa em usar o Google Apps (antigo Android Market), mas o tablet da Amazon não está na lista de dispositivos compatíveis, mesmo usando o sistema operacional android Silk, ........infelizmente.

Mas.....de qualquer forma, valeu a compra, pelo menos para mim. Conecta wi-fi fácil e rápido, navega que é uma beleza, o suporte (por telefone, mail ou chat) é nota 1000! e é barato, né?!!!

Seu post é de dezembro de 2011, então não sei se você comprou o Kindle Fire. Mas se comprou, acertou! Parabéns!

Mônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...