Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Sony Vaio VPC-SA35GB


Dante003

Posts recomendados

Olá, pessoal.

Assim como o bnogueira02 eu também sou usuário novo e me cadastrei nesse site por causa desse post.

Hoje, há 10 minutos, entrei em contato com os vendedores sony, especificamente com uma que autodenomina-se Talita para negociar a máquina, mas ela fez pouco caso, disse que o único desconto dado é os 10% no boleto bancário (novidade! visível na página inicial da sony store) e que na última sexta-feira a sony teve um dia de desconto relâmpago com todos os produtos a 20% de desconto no boleto bancário.

O Dante003 comprou por um preço muito bom e esse valor se encaixa perfeitamente para o tanto que eu estou disposto a desembolsar por um note.

Estou atrás dos códigos de desconto e outras formas de abaixar mais esse valor, se alguém puder ajudar, agradeço.

Um abraço.

Caso não consiga abaixar o valor do SA35GB, já estou decidido a comprar esse:

http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?CODMER=2304956

Ele já até foi citado anteriormente.

O que vocês acham? Tá valendo?

Simoa, como você consegui abaixar o valor do SB35FB para R$ 2267,19?

Com os 10% do boleto ele passa para R$ 2519,10, qual foi o outro desconto que você conseguiu negociar?

Obrigado.

Se for pegar o SB25FB fica monitorando este site que você mencionou pois ele estava a 1899,00 em 12x até a última sexta 23/12.

Eu vou resumir porque o caso e longo.

Telefonei e passei pelo mesmo problema q você e tb fui atendido por essa aí...rs

Fiz 2 reclamações no site reclame aqui e depois de muito blá blá bla liguei novamente para a Sony e expliquei que só liguei porque Fulana da sony tinha me ligado e pediu que eu entrasse em contato com a store da sony para tentar um desconto maior. Me direcionaram então para um outro setor e depois de muito negociar cheguei nesse valor no boleto, mas.....

Ao verifcar vi que não havia o mouse nem o office do pacote combo. Paguei assim mesmo e entrei em contato com a sony na segunda 26/12. Consegui falar com quem me vendeu e ele disse que eu tinha comprado só o note. No fim eu disse que se ele olhasse a gravação da nossa conversa ele veria que isso não procedia, mas que ele poderia cancelar meu pedir e me reembolsar. Aí foi corrigido.

Esperando chegar.

Dica: Registre td, porque o atendimento é péssimo!

Aos interessados em pegar um desconto, nas mensagens anteriores fala-se de entrar no site corporativo da sony www.sonystyle.com.br/corporativo digitar um cpf e usar o código promocional "apamagis" ou "previ/bb"...

ansioso pela chegado do meu SA35GB :D

Abraços.

Ainda não chegou? Comprou quando? Eu tô no pé deles para me entregar. Se vier faltando algo já dei "ordem" pra não receberem aqui em casa, já que no site não tá sendo possível ver nada e por email falam q estão fazendo atualizações no site e pedem p q eu ligue para eles. Haja paciência.rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Simoa.

Depois de muita luta também consegui o SB35FB + mouse + pacote office por R$ 2267,19 no boleto.

Conversei com o gerente de vendas Vicente e com a vendedora Rebeca, quem for comprar procure ela!

Aguardando gerar o boleto O,O.

Obrigado a todos. Abraço. Lucas

Iria te mandar uma MP com umas dicas. beleza então que já resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ainda não chegou? Comprou quando? Eu tô no pé deles para me entregar. Se vier faltando algo já dei "ordem" pra não receberem aqui em casa, já que no site não tá sendo possível ver nada e por email falam q estão fazendo atualizações no site e pedem p q eu ligue para eles. Haja paciência.rsrs

Se for igual a minha compra, eles vão enviar o office e o mouse em uma transportadora diferente da usada para entrar o notebook.

Aqui o meu fone e office chegaram uma semana antes do notebook, a transportadora que eles usaram pro notebook é muito lerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não chegou? Comprou quando? Eu tô no pé deles para me entregar. Se vier faltando algo já dei "ordem" pra não receberem aqui em casa, já que no site não tá sendo possível ver nada e por email falam q estão fazendo atualizações no site e pedem p q eu ligue para eles. Haja paciência.rsrs
Se for igual a minha compra, eles vão enviar o office e o mouse em uma transportadora diferente da usada para entrar o notebook.

Aqui o meu fone e office chegaram uma semana antes do notebook, a transportadora que eles usaram pro notebook é muito lerda.

Então só no meu caso eles não foram lerdos. Tava com um pé atrás por tudo que eu li do site e o meu pedido também sumiu do site logo após a confirmação do pagamento. Mas mesmo assim me entregaram no dia seguinte sendo que o prazo era de 3 dias úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual vocês pegariam:

esse é um vostro da dell no valor de 2799 reais

Componentes:

PROCESSADOR Segunda Geração do Processador Intel® Core™I7- 2640M (2.8GHz, Turbo Boost 2.0 de até 3.5GHz, 4Mb Cache, 4 Threads) editar

SISTEMA OPERACIONAL Windows® 7 Professional Original 64-bit em Português editar

GARANTIA 1 ano de ProSupport editar

EVITE DANOS IMPREVISTOS 1 ano de Proteção Contra Acidentes - CompleteCare editar

MICROSOFT OFFICE Microsoft® Office Starter: funcionalidade reduzida do Word e do Excel que incluem publicidade. Sem PowerPoint ou Outlook editar

ANTIVÍRUS 36 meses de Trend Micro Titanium Internet Security editar

Faz parte da sua configuração

MOCHILAS Mochila Dell Curve para notebooks até 16" - Preta e Vermelha

Poderá ser entregue separadamente

Vostro 3550 Vostro 3550 - BR3625

Memória Memória 6GB, DDR3, 1333MHz (1x2Gb + 1x4Gb)

Teclado Teclado Iluminado em Português com Touchpad

Placa de Vídeo Placa de vídeo AMD Radeon HD 6630M de 1GB, 128-bit

Disco Rígido Disco Rígido 750GB, SATA

Opções de Segurança Leitor de Impressões Digitais

Tela Tela LED de Alta Definição de 15.6" (1366x768) - Anti-Reflexo

Adaptador de Corrente Adaptador de Corrente Alternada de 90W [incluído no preço]

Webcam e Microfone Webcam de 2.0 Megapixels e Microfone Integrado

Placa Wireless Dell Wireless 1702 802.11 b/g/n/BT3.0 Combo

Cor LCD Cobertura na Cor Prata

Bottome Base Preparação para Gravador de DVD

Bateria Bateria de Ion de Lítio de 6 Células

Cor Cobertura na Cor Prata

Drive Óptico Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x) com Roxio e Cyberlink PowerDVD™ DX9.5

estou em duvida entre esse e o SA35GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei meu SA35 pela SonyStile, o notebook é muito bom.

Pontos fracos:

- Muitos programas pré-instalados que deixam o sistema um pouco lento as vezes;

- Aquecimento, as vezes chega ficar insuportavel, principalmento do lado direito;

- Webcam um pouco abaixo do esperado, não funciona bem com pouca luminosidade;

- conexões todas no lado direito, atrapalha bastante o uso das portas usb.

Pontos fortes:

- A placa de video hibrida é uma solução excelente para os notebooks, roda bem todos os jogos lançados no ultimos mês (BF3, MWF3, FIFA12, PES12, DEUS EX, F1 2011, etc...)

- Sistema de gerenciamento de energia muito eficiente;

- Carcaça em aluminio que facilita a limpeza;

- Mobilidade, ele é tão leve e fino quanto os ultrabooks e os macbooks air;

A entrega ocorreu com 2 dias de atraso o que me deixou angustiado por ter pagado a vista e o pedido ter sumido do meu cadastro no site da sony. Recomenfo fortemente p/ quer ter um notebook potente e portatil, é um excelente custo/beneficio e caso compre, tenho certeza que não irá se arrepender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje finalmente chegou... o office 2010! rsrsrs

Espero que não demore uma semana pra chegar o note, como foi o do dante...

Quando comprei apontou 4 dias úteis depois por email foi 5 e hoje ao entrar em contato pela "n" vez uma criatura me disse que era 9 dias úteis porque tinha que considerar o tempo que a transportadora leva p retirar a mercadoria. Desconsiderei a piada e liguei novamente confirmando com outra pessoa assim os 5 dias e esta atendente por sua vez direcionou o problema para o setor responsável entrar em contato comigo em até 48 horas. Considerando sua entrega parcial imagino que terei problema pois me planejei para receber o note e a partir de hj não paro mais em casa devido ao trabalho.

Tô quase desistindo e comprando o LG por 1600 contos rsrs

Tenso e chato isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato pelo atendimento on line do site e o atendente falou que esta agendado pra amanha (06/01) a entrega, vamos ver se é verdade rsrs

Amigo, comprei o meu 08/12 e até hoje não recebi. Reclamei no Face, Reclameaqui, Central, loja... Me pediram mais 4 dias úteis.

Amigo, comprei o meu 08/12 e até hoje não recebi. Reclamei no Face, Reclameaqui, Central, loja... Me pediram mais 4 dias úteis.

Acabou de chegar!!! ufá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dante, a memória esta em single channel? Se sim, é possível identificar a marca/modelo pra comprar mais uma pra ativar o dual channel? Aumentaria perceptívelmente o desempenho?

To namorando no ebay um ssd intel 510 séries de 120gb, ja decidiu qual vai comprar? Sera que se eu colocar o hd em um case usb 3.0 vai ser bom ou os 5400rpm limitam a transferência?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Dante, a memória esta em single channel? Se sim, é possível identificar a marca/modelo pra comprar mais uma pra ativar o dual channel? Aumentaria perceptívelmente o desempenho?

To namorando no ebay um ssd intel 510 séries de 120gb, ja decidiu qual vai comprar? Sera que se eu colocar o hd em um case usb 3.0 vai ser bom ou os 5400rpm limitam a transferência?

Abraços.

Dual Channel só funciona em memórias de mesma capacidade, com mesma frequência e latência, como a capacidade é diferente, ela funciona em single.

O Aida64 deve mostrar a marca da memória sem precisar abrir o notebook, mas eu não cheguei a testar isso. Quanto ao aumento de desempenho, vai depender do uso.

Quanto ao ssd, eu estava vendo um intel 320 de 120gb, mas hoje aumentaram consideralmente o preço dele onde eu estava planejando comprar, por isso voltei a novamente não saber exatamente qual modelo irei comprar, mas também ainda não vendi o meu note pra poder comprar um, vou colocar anúncio dele no jornal, com isso se eu vender ele na próxima semana, talvez já compre um ssd, só tenho que pesquisar novamente qual modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei meu SA35 pela SonyStile, o notebook é muito bom.

Pontos fracos:

- Muitos programas pré-instalados que deixam o sistema um pouco lento as vezes;

- Aquecimento, as vezes chega ficar insuportavel, principalmento do lado direito;

- Webcam um pouco abaixo do esperado, não funciona bem com pouca luminosidade;

- conexões todas no lado direito, atrapalha bastante o uso das portas usb.

Pontos fortes:

- A placa de video hibrida é uma solução excelente para os notebooks, roda bem todos os jogos lançados no ultimos mês (BF3, MWF3, FIFA12, PES12, DEUS EX, F1 2011, etc...)

- Sistema de gerenciamento de energia muito eficiente;

- Carcaça em aluminio que facilita a limpeza;

- Mobilidade, ele é tão leve e fino quanto os ultrabooks e os macbooks air;

A entrega ocorreu com 2 dias de atraso o que me deixou angustiado por ter pagado a vista e o pedido ter sumido do meu cadastro no site da sony. Recomenfo fortemente p/ quer ter um notebook potente e portatil, é um excelente custo/beneficio e caso compre, tenho certeza que não irá se arrepender

Concordo e discordo dos pontos fracos. Os muitos programas instalados realmente irrita no processamento. Bastando desinstalar e ser feliz. O aquecimento é padrão em todos os notebooks se você colocar no seu colo.. qualquer tipo de tecido tende a superaquecer o notebook.

Quanto à webcam, não creio ser um defeito, pois não existe webcam que ilumine o ambiente. Pra usar ela, claro que tem que estar em um ambiente com uma correta iluminação para seu uso adequado.

O resto eu concordo em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem algumas funções multi-toque como o pinch-to-zoom ou avançar e retroceder com os dois dedos, mas são poucas funções multi-toque se comparado com um touchpad da Synaptic.

Dante, você sabe se é possível trocar o driver do touchpad? Eu to acostumado com meu anterior (era Synaptic) e queria algo mais parecido. Na verdade, o que eu realmente sinto falta é o toque com dois dedos ser o equivalente a clicar com a rodinha do mouse, pra fechar abas, por exemplo.

Alguém tem alguma ideia/solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dual Channel só funciona em memórias de mesma capacidade, com mesma frequência e latência, como a capacidade é diferente, ela funciona em single.

O Aida64 deve mostrar a marca da memória sem precisar abrir o notebook, mas eu não cheguei a testar isso. Quanto ao aumento de desempenho, vai depender do uso.

Ok. Então nem vou atrás de comprar mais memória, 6gb são suficientes pra mim... compraria outra pra ativar o dual mas como não dá...

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Então nem vou atrás de comprar mais memória, 6gb são suficientes pra mim... compraria outra pra ativar o dual mas como não dá...

Falou.

O vaio chegou agora! E somente ele.

Liguei p sony p questionar aquilo q o Dante já tinha avisado,as me informaram q o sistema estava fora.

Pediram p aguardar q "um dia chega", os outros itens

O bichinho é bacana e o cuidado já vem pelo cuidado com a embalagem. Até o termo veio em uma caixinha separado. Sem dúvida é outra categoria.

Vou pro trampo e só amanhã p avaliar.

Negrão, o meu chegou antes então?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...