Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dacon 2.5


thiago.murca

Posts recomendados

Boa tarde à todos!

Seguinte galera, eu instalei o programa DACON pro pessoal do setor fiscal/contábil aqui da empresa.

É a versão 2.5. Ok até então...

O problema é que na hora de rodar o programa ele da uma caixa de dialogo que diz o seguinte:

imagemhnz.png

Fui no painel de controle>Fontes>opções de pasta>Fontes TrueTypes e verifiquei que a opção já estava desmarcada. Marquei, reiniciei. Desmarquei novamente e nada.

A segunda opção que o erro me dá é a de instalar a fonte MS SAN SERIF. Que já está instalada. Aí eu desinstalei a fonte... Quando eu tento reinstalar ela me da erro dizendo que a mesma ja está instalada.

Copiei ela pra pasta de fontes e mesmo assim o erro continua.

Fiz isso em 3 máquinas aqui da empresa.

Na máquina da filial da empresa consegui fazer funcionar normalmente.

Meu Windows é XP 32bits, as máquinas estão em domínio mas estou logado com administrador.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Espero não ter quebrado nenhuma regra ou falado bobagens.

Bacana que a imagem não apareceu... Bom vou digitar o erro:

Para o sistema funcionar corretamente, desmarque a opção "Mostrar somente as TrueTypes no meu computador" ou se for o caso instale a fonte "MS Sans Serif" do a partir da opção 'Fontes' do Painel de Controle.

é isso ai

Acabei de verificar que ele funciona normalmente no windows 7 também.

Alguém sabe algo sobre o assunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Boa tarde meu amigo

 

Tentei de tudo...

 

Consegui resolver o problema mudando em Opções Regionais e de Idiomas, Avançado e selecionar um idioma correspondente à versão de idioma dos programas não-unicode que você deseja usar: "Inglês (Estados Unidos)". 

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...