Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com cabo HDMI na televisão


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Primeiro: Televisão: Philco LCD 24'' Ph24a Full HD / Notebook: Acer/ Phenom x4/ windows 7/ 4gb memoria/ Placa de video ATI HD4250 256mb

Eu já fiz diversos testes no meu cabo, já até troquei de cabo mas nada deu certo.Mas sempre que coloco em HD a resolução com a televisão a imagem fica de difícil leitura ou fica um pouco distorcida. Eu já testei no modo básico de resolução e a qualidade fica boa, exceto pela qualidade das cores ficar reduzida, igual quando estou só no notebook.

Quando eu coloco na resolução 1920x1080 a resolução fica distorcida. Será por causa dos Hertz? Quando fica em resolução que é básica eu consigo colocar 75hz e a imagem fica nítida. Ou o problema pode ser com a televisão mesmo? Alguém me ajuda aí que eu já to desesperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei mexer na nitidez já, mas não melhora muito não. O problema ainda fica muito visível. Eu vou tentar postar alguma foto do problema daqui a pouco. AS cores são perfeitas, o problema está no foco das imagens e letras. Fica absurdo de ruim.

Por incrível que pareça tirei a foto e olhei em outro computador, estava perfeita. O problema pode ser na televisão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 anos depois...

Preciso de ajuda!


 


Há dias estou tentando projetar a tela do notebook na minha tv e não consigo.


 


Meu notebook é um CCE, e minha tv é Samsung.


 


Conecto o cabo hdmi na tv, quando inicio o notebook projeta na tv, porém, quando o windows inicia a transmissão para e a imagem fica somente no notebook.


 


Alguém já teve algum problema semelhante? Ou sabe comosolucionar?


 


Muito obrigada!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...