Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

Quero comprar uma placa de Video de 2gb para meu pc.
Estou disposto a pagar até +/-500 reais., qual devo comprar, levando em conta o melhor desempenho??

 

Placa mãe: Gigabyte 970A-DS3P

Memoria: Corsair Value Select 4 Gbs 1600 mhz

Fonte: EVGA 430W

Processador : AMd=D FX 6300 3.5 GHz 14.0 MB total Cache

 

 

valeu Galera!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brendon Corrêa

Nesse valor, a melhor é a R7 260X.

Precisa também colocar mais 4GB de memória aí.

 

A memoria será a proxima aquisição dps da placa!!!

valeu Fera!!!

A memoria será a proxima aquisição dps da placa!!!

valeu Fera!!!

qual marca é essa placa mesmo fera??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Gostaria de uma placa de vídeo de no máximo R$400,00.

 

Placa Mãe: Asus M5A78L-M LX

Processador: AMD FX-4100 Quad-Core Processor

Ram: 4GB DDR3

Fonte: ATX CORSAIR CMPSU-430CX - 430W reais

 

R7 250X

http://www.kabum.com.br/produto/65457/placa-de-video-vga-power-color-radeon-r7-250x-2gb-gddr5-he-128-bits-pci-3-0

 

http://www.kabum.com.br/produto/54184/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r7-250x-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-gv-r725xoc-1gd-rev-1-0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... tenho um PC fraquinho.... mas que funciona legal... gostaria que me indicassem peças pra eu melhorar um pouco ele.. não entendo muito de hardware..., seguem as configurações:

Processador : Intel Celeron 2.50GHz Dual Core

RAM : 3,00 GB DDR2 - 332 Mhz

Placa - mãe : Positivo Informatica SA POS-ECIG31BT (CPU 1)

HD : 320 GB

Fonte: 250 Whatz

Placa de video onboard 256 MHz

Sistema Operacional : Windows 10 Pro 32-bit

AGRADEÇO DESDE JÁ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vinicius Alexandre

De novo outro post?

Basta um post ou um tópico, sem poluir o fórum.

O pior é que nenhum informa quanto pode gastar(Obs: vi que editou nos outros).

 

Ixi

 

Fonte EVGA 430W = 180 a 200 reais.

Processador G3220, G3240, G3260, etc = 250 reais.

Placa-mãe H81M-A/BR ou GA-H81M-H = 250 reais.

Memória 4GB DDR3 1600MHz = 140 a 170 reais.

Placa de vídeo R7 250 GDDR5 = 350 a 410 reais.

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/901324-upgrades-r-500-at%C3%A9-r-1000-obrigat%C3%B3rio-ler-o-primeiro-post/page-310#entry6202870

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Sou leitor arduo do forum a alguns anos, mas estou com uma dúvida cruel da qual não consigo obter uma resposta concreta, então decidi postar para ver se alguma alma caridosa com mais experiência do que eu nessa área possa me ajudar ;)

Estou remontando o meu PC, e preciso de uma placa gráfica para ele, sendo que to podendo apenas gastar em torno de 500 reais e não quero ao menos por agora trocar a fonte de energia. Costumo usar o PC para mmorpgs que sao lançamentos (pretendo jogar lost ark), FPS não e mais a minha praia mais as vezes jogos alguns, sem ser esses como bf/far cry e etc...

Detalhe também que não sou fã de jogar no ultra, prefiro um médium/low quality porque preferiro ter uma maior taxa de FPS do que gráfico. Abaixo estão as configurações Do meu CP:

Desktop aerocol x treme black edition

http://www.kabum.com.br/produto/41777/gabinete-aerocool-strike-x-xtreme-black-en52025

Processador: AMD FX 6300 vishera black edition 3.5 GHz (4.1 turbo)

http://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-3-5ghz-am3-black-edition-fd6300wmhkbox?origem=3&gclid=Cj0KEQjwuqauBRDhnfvnxMvKy6UBEiQAmTLQuwEo1znEgDOseHuYXWH8vLLOAvPqOySby9uC7BgQHdoaAsDr8P8HAQ

Memória Corsair 4gb 1333MHZ (vou trocar depois da placa gráfica)

Placa mãe gigabyte GA-970A-DS3P rev 2.0

http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-am3-ddr3-ga-970a-ds3p?origem=3&gclid=Cj0KEQjwuqauBRDhnfvnxMvKy6UBEiQAmTLQu3MSz3kKCOPom7CzgXf2ZLZJDNah46W4PqTAljsUmP4aAoL78P8HAQ

Fonte: Cooler Master gx450 bronze

http://www.kabum.com.br/produto/22220/fonte-coolermaster-atx-gx-450w-rs450-acaad3-l3

Também tenho duas fan de 200mm e uma de 140mm (pretendo por mais)

Enfim e basicamente essas as configurações, então a pergunta final é... Até qual placa gráfica posso usar com essa fonte perfeitamente e qual vocês me indicam até essa faixa de preço? (acho que vou pegar até uma usada em bom estado caso seja preciso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Pode pegar até uma R7 260X. Outras mais fracas são, nessa ordem:

GTX 750

R7 250X

GT 740 GDDR5

GTX 650

R7 250 GDDR5

Beleza amigo, mas pelo pouco que eu sei placas gráficas da NVIDIA consomem menos da fonte de energia correto? No caso seria

Melhor eu optar por elas apesar gostar muito da AMD? E em questão do aquecimento pois e algo que estou muito preocupado devido a minha fonte nao ter uma tensão muito grande e melhor eu pegar uma dual fan? E pode ser de 2gb com taxa de bit 192/256? Pensei em pegar uma 750 ti nessas especificações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Beleza amigo, mas pelo pouco que eu sei placas gráficas da NVIDIA consomem menos da fonte de energia correto? No caso seria

Melhor eu optar por elas apesar gostar muito da AMD? E em questão do aquecimento pois e algo que estou muito preocupado devido a minha fonte nao ter uma tensão muito grande e melhor eu pegar uma dual fan? E pode ser de 2gb com taxa de bit 192/256? Pensei em pegar uma 750 ti nessas especificações...

 

A GTX 750 Ti não vai achar por menos de 600 reais, chegando até nos 700.

A sua fonte suporta qualquer uma dessas, então isso não é preocupação.

Dual fan é bom para a R7 260X ou outra melhor. Menos que isso não há necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX 750 Ti não vai achar por menos de 600 reais, chegando até nos 700.

A sua fonte suporta qualquer uma dessas, então isso não é preocupação.

Dual fan é bom para a R7 260X ou outra melhor. Menos que isso não há necessidade.

então vou de r7 260x 2gb dual fan, se eu achar porque esta difícil achar com duas fan rsrs, fico grato por me ajudar nessa questão amigo, tenha uma ótima semana.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a um tempo atrás eu postei aqui minha configuração e segundo vocês o melhor seria aumentar 4G de memória e trocar a VGA, aconteceram uns imprevistos e acabei tendo que adiar meu upgrade, porém finalmente agora chegou a hora, mesmo que eu vá comprando uma peça por mês rsrs

 

Minha configuração é essa abaixo:

AMD Phenom II X3 720

ASUS M5A88-M

Kingston 9905471-017.A00LF 4GB DDR3

HD SAMSUNG HD502HI - 500GB - 7200RPM

HD SEAGATE ST2000DL003 - 2TB - 5900RPM

FONTE SEASONIC 520W 80 PLUS BRONZE

Obs: A VGA que era uma HD 4890 foi pro caixão, então estou sem VGA no momento.

 

Nessa semana vou comprar a memória, porém estou entre 3 escolhas:

 

Comprar mais 4Gb de memória Kingston por R$160 e ficar com  8Gb

Comprar mais 8Gb de memória Kingston por R$250 e ficar com  12Gb

Comprar um pente de 8Gb da Corsair Vengeance DDR3 1600Mhz  por R$317 e ficar com 8Gb

Comprar 2 pentes de 4Gb da Corsair Vengeance DDR3 1600Mhz por R$299 e ficar com 8Gb

 

Qual dessas seria a melhor escolha?  :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal sobrou uma grana esse mês e a lentidão já está começando a me incomodar to pensando em colocar um SSD e tenho 400 pila segue minha configuração, quero saber se é melhor pegar um de 120GB ou 240GB a diferença que vi de valores e 100 reais não jogo muito.

 

Desktop: 
ASUS P8Z68-V PRO
Core i7 2600k
2X4GB DDR3 1333 CORSAIR
PNY GTX760
HD WD SATA 2 1000GB (1TB) 64MB
COUGAR CMX 550W
LG 20 E2041S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sairus7, eu iria em 4 ou 8 da Kingston, pois está mais em conta, e a diferença de velocidade entre 2x 1333 e 2x 1866 não vai te ajudar em quase nada... ela é de inexistente até desprezível na maioria dos casos hehe. A não ser que você use benchmarks sintéticos, aí a diferença pode aparecer mais, ou principalmente quando se usa gráfico integrado do processador/placa mãe, que usa a RAM como memória de vídeo.

 

http://www.tomshardware.com/reviews/dram-benchmark-fluctuations,4080.html

 

@Haziel, 120 e 240 são suficientes em ambos os casos para instalar o sistema operacional e todos os programas, aí os jogos só vai depender da quantidade deles. Também é recomendável colocar todos os vídeos e músicas fora do SSD, já que eles não precisam de muita velocidade para serem lidos.

 

Em jogos, no caso os que for colocar no SSD, deve diminuir o tempo de carregamento dele, e só. Portanto como não joga muito, eu deixaria os jogos no HD mesmo. Eu mesmo faço assim.

 

Sobre as marcas, só evitaria os Kingston V300 de 120 GB, há versões com preço similar e desempenho melhor, além de ter modelos com memórias mais lentas (mesmo assim, muito melhor que HD). Os de 240 GB dizem não sofrer desse problema.

 

Com esse valor que tem, é possível comprar um de 240 GB de entrada, como os Kingston e PNY, ou um de 120 GB dos com mais desempenho, como o Samsung 850 EVO. A diferença entre um e outro será pequena na maioria dos casos, e melhores que com HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!