Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

@Math.Pi

Digamos que eu queira um mais "possante" do que esses, algum que realmente faça o cpu ficar muitíssimo frio, tipo um water, ou o water mesmo... Esses que você me indicou parecem ser "frágeis" ao que eles se propões, não sei se é preconceito, mas tem aquela primeira impressão pelo tamanho, etc.

E a pasta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi

Digamos que eu queira um mais "possante" do que esses, algum que realmente faça o cpu ficar muitíssimo frio, tipo um water, ou o water mesmo... Esses que você me indicou parecem ser "frágeis" ao que eles se propões, não sei se é preconceito, mas tem aquela primeira impressão pelo tamanho, etc.

E a pasta?

Vou reforçar o coro pelo 212x então.

Tenho um water cooler de entrada mais caro que o 212x e faz mais barulho e esquenta mais aparentemente.

Outras opções

http://www.portalinformatica.com.br/cooler-coolermaster-processador-amd-intel-tpc612-120x120mm-rr-t612-20pk-r1.html?fee=32&fep=1482&gclid=CjwKEAjw7MuqBRC2nNacqJmIpT0SJABQXAOtEyE1ivljUIlM2K1WPcyNu4kgCSG3WJw7yZQZ-tnRExoC8Pvw_wcB

http://www.megamamute.com.br/produto/Cooler-para-Processador-em-Ceramica-120mm-LED-Branco-Dark-Knight-XIGMATEK-76558?gclid=CjwKEAjw7MuqBRC2nNacqJmIpT0SJABQXAOt5Vr0W824Xc0m9FW2Cop_x25WoUrYnUP6o48M2EcC3xoCN2fw_wcB

http://www.estrela10.com.br/informatica/hardware/coolers/cooler-para-processador-acx-evga/campanha_id/28?gclid=CjwKEAjw7MuqBRC2nNacqJmIpT0SJABQXAOtaRXvuLHVxeEqCHO5HeFlbOR6JWFxYvksOLsFHcQqMBoCMb_w_wcB

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Math.Pi

Digamos que eu queira um mais "possante" do que esses, algum que realmente faça o cpu ficar muitíssimo frio, tipo um water, ou o water mesmo... Esses que você me indicou parecem ser "frágeis" ao que eles se propões, não sei se é preconceito, mas tem aquela primeira impressão pelo tamanho, etc.

E a pasta?

 

Esse EVGA ACX é muito bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza. Já comprei. Mas vi que vai ser bem difícil achar o tal adaptador rs.

De qualquer forma, agora é esperar o gabinete e as outras coisas. A propósito, comprei um z11 plus para ter o cooler frontal e porque o z11 neo não cabe drive de dvd kkkkk.

Só não sei se virá pasta térmica no cpu cooler ou terei que comprar.

Muito grato por tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal a placa de rede do meu irmão tá com problema ele tem uma asus m5a99x evo, está travando o pc e a placa funciona quando quer ele utiliza rede onboard e agora ele tem que trocar qual os senhores indicam o pc fica do lado do roteador, pois a net dele é a radio e ele gosta de jogar na web. A placa de video está tampando as entras mini pci, mais qual quer coisa acho que consigo mudar de slot.

 

Mais uma coisa o pc dele fica em um lugar meio abafado e está esquentando o que podemos colocar para melhor, ele tem um gabinete normal pauta 4 baias, fonte corsai cx430, Cooler Master Hyper TX3 EVO e a placa de video é uma ATI XFX HD6850 Black edition 1GB de dois cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou querendo uma placa de vídeo até 500 reais. Minha placa de vídeo quebrou, era uma Radeon HD 6950 2 gb. Fiz uma pesquisa rápida e algumas alternativas são inferiores a minha placa anterior, como a R7 260x, GTX 750 TI e GTX 650 TI.

 

Eu estou pensando em comprar a mesma que tinha, porém, usada. Ao invés dessas que citei !

 

Qual a opinião de vocês ? Alguém tem uma alternativa melhor ?

 

Minha config :

 

Placa Mãe :  Asus M5a78lm lx 

 

Processador : AMD PHENOM II X2 565 3,4Ghz

 

Memória : ddr3 G. Skill 4 GB - 1866 mhz

SO : Windows 7 ultimate - 64 bit

 

Fonte : Seventeam ST550PAM  690W 

 

 

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola,quero trocar minha placa de video e consequentemente a FONTE gostaria de algumas sugetões,a placa de vodeo na faixa de 350$ e a fonte uma que  suporte bem ^^ quero pegar uns jogos da atualidade pra jogar e o PC aqui não esta dando conta enqtao e isso espero respostas

 

 

 

Prossesador -  G2030 @ 3.0
Placa Mãe -     Asus P8H61-M LX3 R2.0
Memória  -        kingston 6g  1333 Mhz

Fonte  -   fonte lixo(aquelas de 60,00$)   
placa de video - Gforce 9500 GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Tenho a config abaixo e minha placa mãe está com alguns problemas (não funciona as saídas de áudio p2) e apenas 2 entradas USB estão funcionando. Este PC tem 3 anos de uso.  :mellow:

 

Proc: Intel core i3 2100

Plc. Mãe: IPMH61R1

Memória: Markvision 4GB 1333 (Uma apenas)

Fonte: CX 500 Corsair

Plc. Vídeo: HD7750

HD: 1TB

 

A princípio pensei em trocar apenas a placa mãe por causa dos defeitos nela... será que consigo algo decente até 500,00? ou vale mais a pena trocar o kit logo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!