Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

  • Membro VIP
3 horas atrás, rennom0504 disse:

@Math.Pi Estou em dúvida entres essas duas, mas até R$ 500, achei apenas a R7, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-779436695-placa-de-video-amd-radeon-r7-360-hammer-oc-edition-2gb-gddr5-_JM

Só acho a GTX750 por no mínimo R$ 540 + frete, mas o desempenho da GTX é muito superior ao da R7360, sendo as duas de 2Gb?

 

GTX 750 normal nesse preço não vale.

Aí GTX 750 Ti 2GB por 500 reais.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-gtx-750-ti-2gb-oc-windforce-2x-gddr5-gv-n75toc2-2gi-box

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ver no reclameaqui e não gostei muito do que vi ali sobre a Pichau, por isso preferi comprar pelo mercado livre, hoje peguei a minha fonte Corsair 430W 80 Plus. E semana que vem chegará a minha placa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-779436695-placa-de-video-amd-radeon-r7-360-hammer-oc-edition-2gb-gddr5-_JM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rennom0504 Pichau é uma loja bem conhecida e confiável no tempo de existência dela, pela quantidade de vendas é normal ter reclamações, isso acontece até com outras lojas maiores (Submarino, Extra). Mesmo que demore, você terá todas as chances de recuperar seu dinheiro ou ter o produto correto.

 

Mercadolivre é um local quase sem regras, se você tiver problema não terá nenhum auxílio do MercadoPago e terá que depender do vendedor (que pode ser qualquer pessoa física). Se você acha que o MercadoPago vai proteger sua compra (como diz no anúncio) é melhor ler os termos de uso, e logo perceberá que eles não protegem é nada.

Eu já tive prejuízo de ~R$ 200,00 e nem o Procon pôde me ajudar.

 

Claro que se você preferiu assim, sem problemas, eu acho que pagou bem mais caro pelo mesmo produto, em um lugar muito mais provável de te dar dor de cabeça caso algo esteja errado.

Só aguardar chegar e curtir o upgrade. :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wesend valeu cara obrigado pela sua opinião, espero que não dê problemas mesmo, acabei de instalar a fonte pra já fazer o teste, agora é só esperar chegar a placa, que deve ser até 5ª.

@thallesaguiar Cara eu gostei da configuração dela e achei a marca(PCYes) confiável e estou dando esse voto, espero que seja realmente boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GuilhermeGB disse:

@rennom0504 No Reclameaqui você só vai encontrar reclamação mesmo, se quiser elogios tem que procurar em outro lugar. Eu já comprei lá uma vez, tudo tranquilo.

 

Bom quem sabe na próxima eu dou um voto de confiança à essa loja, minha próxima aquisição será o gabinete, talvez eu compre lá.

valeu!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Wesley Safadaum disse:

@wesend Comprei um mouse da razer pelo ML, nunca chegou, e nem o procon pode fazer nada, até preparei uma ação, mais o advogado de pequenas causas aconselhou a não prosseguir, tenso.

 

 Cara, sempre comprei pelo ML e nunca tive problemas. Se o produto não chegava, era só não liberar o  dinheiro ao vendedor ou cancelar a compra. Algumas vezes recebi que o produto deu defeito após qualificar, bastou abrir uma reclamação e devolvi o produto sem custos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meus Lindos, Boa noite.

 

então: comprei uma Memoria 8gb (Vengeance) Minha placa-mãe nao pegou Modelo: (MW-H55H-CM) 1156 (Antigo) Apois...

 

terei que trocar placa e processador.

 

o que os senhores me Indicam? Queria um I3 so que 1155 ou 1550 mas tem a plca também.

 

 

 

 

Configurações:

placa-mãe - MW-H55H-CM

Processador - I3 530

Memória - 4 Gigabytes DDR3

Fonte - CX 430

Video: GTX 650

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
19 minutos atrás, Carlos Vieira disse:

@Math.Pi Obrigado carinha, achei essa placa num Preço Legal aqui na net. mas ela nao tem HDMI.:/ eu ligo o pc na tv para assistir filmes :/

 

 

processador comprei esse: i3-4170

 

Claro que tem.

https://www.asus.com/br/Motherboards/H81MABR/specifications/

Olhe direito

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesaguiar Então cara a placa é boa, instalei ela e pro jogo que eu queria está rodando muito bem, com tudo no médio ainda mas pra mim já está bom.

 

@mattaus cara a placa chegou muito rápido, o vendedor postou na terça e na quarta 12hs já tinha chegado, gostei de comprar pelo ML.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Processador i7-2600k

placa-mãe Biostar H61MH

Memória CORSAIR VENGEANCE PRO SERIES 16GB (2X8) 1600MHZ DDR3

SSD CORSAIR FORCE LE 120GB SATA III

HD Seagate Barracuda 2T

FONTE Fonte Atx Satellite 600w Sl-8600eps

Placa de Vídeo GIGABYTE GEFORCE GTX 970 G1 GAMING 4GB GDDR5 256BIT

Gostaria de fazer mais algum up mais n sei o que posso gastar ate 600R$

 

PS Fiz o Sleeve de todos os cabos da minha fonte n to afim de trocar ela agora xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Mestre Talvez um water cooler?

 

Suas memórias estão ótimas, processador "limite" para a geração, já possui SSD, fonte de qualidade, uma ótima placa de vídeo.

 

Acho que uma opção seria o water cooler pra tentar um overclock de leve pelo menos no CPU (se não se importa em perder o auto boost, acho que o boost fica fixo ao fazer overclock).

 

Outra seria juntar esses 600 pra no futuro trocar de geração, placa-mãe, processador e memórias RAM DDR4. Como o seu sistema atual já é bem parrudo, você pode esperar sem pressa até o lançamento do AMD Zen, ou então ir de Intel Skylake mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, wesend disse:

@Bruno Mestre Talvez um water cooler?

 

Suas memórias estão ótimas, processador "limite" para a geração, já possui SSD, fonte de qualidade, uma ótima placa de vídeo.

 

Acho que uma opção seria o water cooler pra tentar um overclock de leve pelo menos no CPU (se não se importa em perder o auto boost, acho que o boost fica fixo ao fazer overclock).

 

Outra seria juntar esses 600 pra no futuro trocar de geração, placa-mãe, processador e memórias RAM DDR4. Como o seu sistema atual já é bem parrudo, você pode esperar sem pressa até o lançamento do AMD Zen, ou então ir de Intel Skylake mesmo.

kkk Tenho trauma de AMD ja tive muitos problemas prefiro n usar mais xd 

Eu tava olhando o processador i7-6800K placa-mãe X99A RAIDER e memoria Corsair (2 x 8GB) DDR4 3000MHz  mais sô nisso já vai R$4,000 por enquanto isso n da pé para min 

 

Sera que essa placa-mãe que eu to deixa eu fazer um over ??

Meu gabinete e muito bem refrigerado nunca passa dos 50 graus tenho 6 cooler Corsair no meu Gabinete  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Mestre Zen ainda não foi lançado, não sabemos quase nada ainda, muito menos sobre problemas.

 

Tem algum motivo pra você querer trocar o processador? Está percebendo algum problema? Utiliza algo que requer mais poder de processamento? Mesmo um i5 6600k já será superior ao seu atual, junto com novas memórias RAM de maior frequência.

 

Esse i7 6800k é um exagero sem limites, só perde para o 6950X, são produtos para entusiastas com muito dinheiro para gastar no melhor do momento. Se achou os 4000 caro, eles não são para você, e você nem precisa deles.

 

Não sei dizer se sua placa-mãe suporta OC ou quanto suporta, deverá abrir um tópico para isso no local apropriado.

Se você fizer um overclock, o clock dinâmico será desabilitado, a temperatura irá aumentar sem dúvida alguma.

 

Para questões assim existem tópicos mais apropriados, no que eu poderia te ajudar já o fiz, não vejo outras opções fora o que respondi antes, e já foge do objetivo deste tópico.

 

Boa sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera.
Antes de mais nada, sei o básico, então por favor, sem julgamentos. Não costumo jogar mas utilizo o computador para renderizar, nada tão profissional, programas com Revit, V-Ray, Sketchup...


Meu computador é um AMD FX6300 com 12GB de Ram


Minha placa-mãe é uma GA-78LMT-USB3, ou seja, a entrada PCI ainda é a 2.0!

Estou em dúvida nessas duas 

 

Uma EVGA GT 730 4GB DDR3 PCI 2.0 e uma Sapphire Radeon R7 250 2GB DDR5 PCI 3.0

Ambas com preço parecidos.

 

Minha dúvida é essa, uma mais antiga com 4GB de Ram mas PCI 2.0, que provavelmente não me acompanhará por tanto tempo, já que é uma DDR3, ou uma Radeon 2GB DDR5 mas que pode me acompanhar mesmo fazendo atualização na placa-mãe futuramente, e poderei usufluir da velocidade da DDR5!

Ou também, fiquem a vontade de recomendar outras nessa faixa de preço, mais ou menos até 450 reais. Obrigado!

 

Sapphire AMD Radeon R7 250 2GB DDR5

EVGA GT 730 4GB DDR3 04G-P3-2739-KR


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!