Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

@fabioguerra Só outro, parceiro. Pode vender processador, placa-mãe e memória por uns R$200/250, preço justo. Tem gente por aí que pede mais, mas eu não acho justo.

 

Seu processador é um grande gargalo para sua placa de vídeo, sei bem disse, tenho uma GTX 650 e já tive um Core 2 Duo E8400. Só vai aproveitar a fonte e a placa de vídeo, mas a placa até puder comprar outra melhor. Como aqui é um tópico de upgrade, crie seu próprio tópico para montar um PC novo, aí a galera te ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Peço a opinião de vocês sobre esse kit .

Nunca tive placa de vídeo, e quero muito uma, mas não faço questão dos jogos mais novos: rodando GTA 4 e Skyrim está bom para mim. Há alguns anos eu perdi esses títulos, e agora gostaria de jogá-los.

Já que não é um "investimento", e sim um "experimento", decidi me limitar a não gastar mais que 500 reais.

Será que a GT 420 dá conta, combinando ela com um e5300 2,6 ghz + 3gb de ram ddr2 667mhz?

Ou posso arranjar algo melhor com esse dinheiro, tanto a fonte como a VGA?

Minha fonte é 230W reais, então vou trocar também.

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

@polosam Qual o valor exato você tem para comprar placa e fonte? Só quero deixar claro que seu processador não roda nem GTA nem Skyrim, e digo por experiência própria.

 

V

 

2 horas atrás, polosam disse:

...

Já que não é um "investimento", e sim um "experimento", decidi me limitar a não gastar mais que 500 reais.

...

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, estou pensando comprar um ssd, mas estou na duvida de qual pegar...

Entre o Kingston HyperX Fury 240GB (280 R$ +-) ou o HyperX Savage 240GB(400 R$ +-), qual valeria mais a pena, levanto em conta minha config?

Estou aberto a sugestões.

E valeria a pena trocar esse pente de 4gb por um de 8?

 

Mobo:

B85M-E45

Proc.

i3 4360

VGA:

960 gtx 4gb

RAM:

1x 4gb 1333

1x hyperx 8gb 1866

Fonte:

evga white 450w, se não me engano

HD:

Seagate 7200RPM 64MB 1TB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos amigos,

 

sei que esse post é sobre Upgrades até $500, mas queria ajuda de vocês nessa minha dúvida, estou com uma lista de itens que pretendo comprar para fazer o upgrade no meu PC, apenas 1 deles passa de $500. Os itens, e seus respectivos valores, estão na imagem em anexo.

Desde já agradeço a ajuda!!

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@polosam Quando o assunto é gargalo de processador, não existe configuração que resolva, configuração gráfica não afeta o desempenho do processador, se sua CPU for boa ela roda tanto no mínimo quanto no ultra da mesma forma.

 

Olha, se você quer uma opção mais acessível, poderia colocar um Core 2 Quad, mas o certo mesmo seria um upgrade para uma plataforma recente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Math.Pi disse:

@rennom0504

Qual a sua dúvida?

 

Como recomendado no primeiro post, você precisa informar quanto pode gastar, qual a configuração atual e qual a finalidade do upgrade.

Opa desculpa... Vamos Lá!

Na verdade eu  preciso de todas essas peças, pois quero deixar meu pc pronto para jogos, numa configuração média pelo menos.

Não tenho agora a configuração exata do meu PC, mas vou tentar deixar aqui o que eu me lembro:

Processador AMD A10 5800K APU

placa-mãe GigaByte GA F2a85xm-DH3

RAM 16BG 1333mhz

Fonte Duex 500W

 

Acho que deve ser isso, já ajuda? Precisa de mais alguma informação? Muito obrigado pelo acompanhamento/Ajuda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@rennom0504

Recomendo dar prioridade para placa de vídeo e fonte.

Deixar memória de lado por enquanto.

Com isso você poderá investir em uma placa de vídeo melhor para jogos, como uma GTX 960 ou R9 380

A fonte está boa. Outras opções são XFX, Seasonic e Corsair.

 

Se daqui há um tempo você quiser fazer outro upgrade, você precisará trocar processador. Então você já pega memórias DDR4 com um kit placa-mãe+processador com suporte a DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi

Meu amigo muito obrigado! Então vou seguir a sua orientação, vou me preocupar com a fonte primeiro e depois quanto tiver grana pra placa verei novamente o valor dela, nesse site está bem convidativo espero que se mantenha assim.

Minhas prioridades serão:

Fonte

Placa de vídeo

Memórias

 

Mais 1 vez muito obrigado, pelas ajuda!!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!