Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

@Thomas Magan Entendo. Eu tenho uma GTX 650 atualmente, a substituta da 550 Ti, apesar de não rodar mais nada recente, ela quebra um galho. Estou de olho na Black Friday ou Cyber Monday, vou ver se pego uma boa placa, só estou em dúvida de qual, não sei se pego uma mediana (RX 470/480 ou GTX 1060) ou uma mais básica (RX 460 ou GTX 1050/1050 Ti), já que ano que vem começo a faculdade e quase não terei tempo para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB É que eu não sou o tipo de jogador de coisas de ponta, entende? Até porque não tenho tempo também, trabalho muito e quero uma placa que aguente meu multifuncional, que deixe meu corel aberto enquanto jogo algo pra relaxar, ouvindo musica, essas coisas. nem tanto pelo potencial da placa, mas sim um desempenho bom, tô visando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma gtx 650 de 1 gb e um pentium G3258 e 6 gb de ram,tava querendo dar upgrade pra uma 960 de 2 gb mas ia dar gargalo,mas como a grana ta curta to pensando em ir de um i3 4170 de 3.70 ghz por 500 reais na Kabum.Mas o i3 com a gtx 960 gargala ?Tb vou comprar uma fonte ja que a minha queimou sera que um cx 430 w da corsair segura a configuração td ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, um upgrade bom? meu pc ta bem velinho, preciso só de uma fonte e uma placa de video até 370 ~ 400 reais por ae..

 

Processador Pentium Dual Core e5400

Placa-mãe GA-945GCM-S2C

Memória 2GB DDR2

Fonte  Safety View ATX-P4 500w

 

Uma Placa de video e uma fonte boa até 400 reais?

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos... preciso de indicação para uma placa de vídeo pci express 2.0 mais barata possível que no minimo consiga jogar world of warships. 

 

Minha configuração.

Mobo Gigabyte 970AD3

Processador AMD FX 4300 Black Edition 

Memória Patriot 4096 MB (4GB) 1333MHz DDR3 x2

Fonte XFX ATX 650W

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde!

 

Em 2009/10, montei um "pc gamer" pra época, mas agora infelizmente a VGA começou a abrir o bico... Ela começou a desligar com o PC ligado e até mesmo travando (tela azul) quando estou jogando (costumo jogar Dota 2 e CS:GO). Tenho um bom sistema de ventilação e limpo o PC constantemente, creio que a VGA tá morrendo mesmo... Gostaria de efetuar a troca apenas da VGA, considerando:

 

1) Sou "das antigas", prefiro jogar CS:GO e Dota 2 mesmo, no máximo alguma coisa nova tipo GTA V ou BF4 (pra mim é novo uhauahuaha), mas nada em qualidades de imagem altíssimas;

 

2) Meu limite: R$ 400,00 - inclusive considero GeForces ao invés de Radeons (não curti muito os drivers e atualizações, mas estou aberto a sugestões)

 

3) Minha configuração:

 

Processador Intel Core i7 @ 2.67GHz (1ª geração)

placa-mãe ASUS P6T-Deluxe V2

Memória Corsair DDR3 3x2GB (1600MHz)

SSD Samsung 64gb

Fonte Corsair 750W TX-750

Placa de Vídeo ATI Radeon HD 4890 1gb GDDR5 (morrendo)

 

Agradeço pela ajuda desde já!!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa madruga, pessoal!

tô considerando dar um upgrade no meu pc, tem acontecido quedas de fps (cs:go) pra baixo de 60 com todas as configurações no low! quero um desempenho melhor no cs:go. 

config: CPU AMD Phenom II x4 955

           MOBO ASUS M4A79XTD EVO

           VGA AMD Radeon HD 5770 1GB XFX

           RAM KINGSTON DDR3 1x4GB (1333Mhz)

           HD SEAGATE 500GB SATA 7200RPM

           Fonte EVGA 430w 80 Plus

 

gasto: 400 reais, no máximo! (sem contar essa ram que eu comprei) bom, fiz a compra de um pente de ram (corsair 4gb ddr3 1333mhz); agora estou a procura de alguma coisa pra melhorar meu fps no cs:go, como dito ali em cima! estive procurando e AMD Radeon R7 360 2GB GDDR5 me chamou MUITO a atenção! achei por 349 reais!

 

as dúvidas são, principalmente, se esse GDDR5 funciona nessa mobo, se 430w seguram essa troca de vga e se vai fazer uma diferença bruta no fps! agradeço desde já

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!!

Recentemente minha placa de vídeo parou de funcionar (era uma GeForce 9500GT) e para não ficar sem jogar nada gostaria de alguma recomendação de acordo com minha configuração:

 

Processador Intel Core 2 Duo E7500 @2,93GHz

placa-mãe Asus P5G41T-MLX2/BR (PCI-E 1.1 / 16x)

Memória RAM 4GB DDR3 533MHz

Fonte ATX Duex Black Argus - DX500FSE - 500W

 

Andei pesquisando já algumas e fiquei pensando numa GeForce GT 420 mas qualquer recomendação entre 200 e 400 é muito bem vinda, seria mais para jogar Dota 2 em configurações médias se possível.

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Douglas Makiyama disse:

Boa tarde pessoal!!

Recentemente minha placa de vídeo parou de funcionar (era uma GeForce 9500GT) e para não ficar sem jogar nada gostaria de alguma recomendação de acordo com minha configuração:

 

Processador Intel Core 2 Duo E7500 @2,93GHz

placa-mãe Asus P5G41T-MLX2/BR (PCI-E 1.1 / 16x)

Memória RAM 4GB DDR3 533MHz

Fonte ATX Duex Black Argus - DX500FSE - 500W

 

Andei pesquisando já algumas e fiquei pensando numa GeForce GT 420 mas qualquer recomendação entre 200 e 400 é muito bem vinda, seria mais para jogar Dota 2 em configurações médias se possível.

 

Obrigado desde já!

 

Bom, você já tem um problema sério: sua fonte não presta.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-duex-dx500fse/2239

 

Acho que o melhor a fazer seria levar uma Corsair CX430 e como placa de vídeo, tente ver uma Radeon R7 240...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Internet disse:

Bom, você já tem um problema sério: sua fonte não presta.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-duex-dx500fse/2239

 

Acho que o melhor a fazer seria levar uma Corsair CX430 e como placa de vídeo, tente ver uma Radeon R7 240...

 

Realmente... não esperava que essa fonte seria tão ruim kkkk

Só mais uma coisa, não teria algum problema uma placa de vídeo PCI-E 3.0 na minha placa-mãe 1.1? Pela minha pesquisa ela até roda mas com uma certa perda, seria isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Douglas Makiyama disse:

 

Realmente... não esperava que essa fonte seria tão ruim kkkk

Só mais uma coisa, não teria algum problema uma placa de vídeo PCI-E 3.0 na minha placa-mãe 1.1? Pela minha pesquisa ela até roda mas com uma certa perda, seria isso mesmo?

 

O padrão é retrocompatível, eu mesmo já rodei placas de vídeo de versão PCI-E mais nova em placas-mãe com uma versão mais antiga do padrão e funcionou numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês poderiam me indicar um bom HD?

Pergunto se este aqui presta link do mercado livre

Meu orçamento é 270 reais. Quero comprar um HD de 1tb, mas também tenho bastante interesse em um de 2tb se o mesmo não passar de 340,00.

Venho aqui porque não sei avaliar se o produto em questão é bom ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!