Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Douglas Almeida_752322

R7 250 GDDR5. A melhor que achei próxima aos 300 reais:

http://www.kabum.com.br/produto/77335/placa-de-video-vga-power-color-radeon-r7-250-1gb-ddr5-128bits-axr7-250-1gbd5-hv4e-oc

adicionado 0 minutos depois

 

Tem também a GT 730, mas a R7 250 é bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Porque a diferença de preço tão grande entre essa placa

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-pcyes-amd-radeon-r7-360-hammer-oc-2gb-gddr5-128bit-o360pfb2cr-box

 

e essa

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=77165

 

tem r7 360 na kabum de até mais de 600 reais... A placa da Pichau é muito inferior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Preciso de uma opinião de vocês, fiz um upgrade no meu pc, agora só falta uma placa-mãe compatível com Windows 10 x64, eu pesquisei na net e achei uma da  ASUS , queria saber se essa placa serve para o que tenho:

 

Processador:  AMD Phenom(tm) II X4 955 Processor Socket AM3 (938)

placa-mãe: Gigabyte M68MT-S2P

Memória: 8192 MBytes Corsair

HD: Hd Ssd 120 Gb Sata 3 Kingston V300 - 450 Mb/s

FONTE:  Spire SP-ATX400WT-BR5

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 750 Ti 2Gb

Extras: Leitor de cartão interno para Gabinete - Baia 3,5" All-in-one - USB - Mymax

 

Essa placa-mãe que tenho não suporta Windows 10, por isso quero troca-la, quando instalo Windows 10, o pc fica reiniciando a cada 10 minutos, no site da Microsoft diz que tenho que atualizar os drivers para windows 10, mas a placa não tem esses drivers, por isso vou troca-la.

 

OBS: antes de dizerem, eu vou comprar uma HD maior para instalar meus jogos.

 

Aguardo a opinião de vocês. (não precisa ter pressa pra responder, talvez eu só consiga voltar aqui no próximo domingo, quando estarei de folga).

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@XxJorgexX

Jovem.

Seu processador é AM3 e essa placa-mãe FM2+. Ou seja, incompatível.

 

Obs: mesmo não tendo driver para Win 10 no site da placa-mãe, você pode baixá-los separadamente, com ajuda de programas que identificam o dispositivo (AIDA64, Speccy, CPU-Z, GPU-Z, Belarc, etc) ou mesmo com o DriverBooster.

 

As placas-mãe GA-78LMT-USB3 e GA-970A-DS3P possuem drivers no site para Win 10 em sua revisão mais nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Amigos!!!!

 

Estou precisando de ajuda para escolher uma placa-mãe, estou em dúvida nessas, meu processador é um AMD FX 6100:

 

http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970a-ds3p-crossfirex-uefi-dualbios-ddr3-sata-6gb-s-usb-3-0

 

http://www.kabum.com.br/produto/79954/placa-mãe-asrock-p-amd-am3-atx-980de3-u3s3-r2-0-ddr3

 

Ou se alguém souber uma melhor aceito sugestões, posso investir ate 500,00 nela.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Douglas Almeida_752322 disse:

Placas de vídeo com 2 coolers tem vida útil menor ou nada a ver? Me disseram que placas mais modernas costumam quebrar mais fácil. Dá pra confiar nessa PC YES?

 

A quantidade de coolers varia de modelo para modelo e de fabricante para fabricante.

Normalmente as de 2 coolers são mais "frias".

PcYes está mostrando um bom trabalho na parte de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Math.Pi disse:

 

A quantidade de coolers varia de modelo para modelo e de fabricante para fabricante.

Normalmente as de 2 coolers são mais "frias".

PcYes está mostrando um bom trabalho na parte de hardware.

 

Acha que vale a pena pagar 60 reais a mais na de 2 coolers da AMD ou melhor a de 1 cooler da PC YES?

 

E essa placa-mãe é compatível com essa placa de vídeo?

 

 placa-mãe - Gigabyte GA-78LMT-S2P v5  (1 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR3 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)

 

Diz nas configurações que ela é ddr3 e a placa de vídeo é DDR5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2016 às 16:59, Math.Pi disse:

@XxJorgexX

Jovem.

Seu processador é AM3 e essa placa-mãe FM2+. Ou seja, incompatível.

 

Obs: mesmo não tendo driver para Win 10 no site da placa-mãe, você pode baixá-los separadamente, com ajuda de programas que identificam o dispositivo (AIDA64, Speccy, CPU-Z, GPU-Z, Belarc, etc) ou mesmo com o DriverBooster.

 

As placas-mãe GA-78LMT-USB3 e GA-970A-DS3P possuem drivers no site para Win 10 em sua revisão mais nova.

 

Boa noite.

 

Obrigado pela resposta rápida, como você pôde ver, eu não entendo muito, nem sabia que a placa não éra compatível com meu processador, eu tentei usar programas de atualizar os drives automaticamente, mas nunca achava drives do windows 10, por isso voltei pro Win7 até comprar outra placa. Essa placa-mãe GA-78LMT-USB3 eu já tinha visto e já tinha até colocado no carrinho de compras, só não comprei ainda pensando que não éra compatível, mas como ela é, vou comprar ela mesmo.

 

Muito Obrigado pela ajuda :thumbsup: .

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Math.Pi disse:

@Math.Pi

Obrigado pela opinião, acho que vou escolher essa aqui:

http://www.kabum.com.br/produto/78025/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970-gaming-ddr3-

 

Porque ela traz mais recursos que a 970 normal custando um pouco mais que 20% do valor e, para mim, compensa pelo fato de ser um produto que provavelmente vai durar bastante tempo.

 

O que você Acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
12 horas atrás, FilipeDN disse:

@Math.Pi

Obrigado pela opinião, acho que vou escolher essa aqui:

http://www.kabum.com.br/produto/78025/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970-gaming-ddr3-

 

Porque ela traz mais recursos que a 970 normal custando um pouco mais que 20% do valor e, para mim, compensa pelo fato de ser um produto que provavelmente vai durar bastante tempo.

 

O que você Acha?

 

Depende.

Se você quer manter sua configuração atual por bastante tempo, tudo bem. Talvez você nem use os tais recursos adicionais de uma placa mais cara.

 

Se você pretende pegar uma placa de vídeo mais forte daqui há um tempo, como uma RX 480 ou GTX 1060, você precisará de um processador melhor. E normalmente as pessoas já pegam um kit CPU-MOBO-MEMO mais novas, caso a plataforma seja muito antiga. Se for seu caso, não vale a pena gastar muito com placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi

O meu interesse é justamente esse, não precisar comprar nem mudar mais nada durante muito tempo, eu tenho 4 pentes de 4gb ddr3 e acabei de comprar uma 950 gtx extreme da gigabyte numa promoção, por isso quero uma placa-mãe boa que dure o máximo que puder. Mais a frente talvez o processador. 

Vi que la fora essa placa tava custando cerca de 120 dólares e o pessoal falou bem dela.  Já a 970a normal tava em cerca 54 dólares sendo muito conceituada também.

Os recursos adicionais pelo que eu vi são o áudio a lan e ela tem uma entrada SSD M2, e tem um melhor acabamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
21 horas atrás, ulysses bahia disse:

@Math.Pi Obrigado! Eu já estava de olho nela mesmo, mas vou ter que esperar alguma promo, pois a mais barata que eu vi foi tá tudo 480 no cartão, no qual pretendo pagar, mas de qlq maneira vale a pena juntar um poquinho mais e pegar essa placa não é?

 

Vale sim. Melhor esperar.

Abaixo dela você encontra a GT 740 GDDR5 ou a R7 250 GDDR5.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal

 

Queria ajuda de vocês para fazer um up no meu pc que ja ta meio caido =\ ele vem apresentando varios probleminhas, hora liga hora nao liga  ta lento =\ agora parece ta com problema na bios ja troquei a bateria ai agora parece nao reconhecer o teclado rsrsrs enfim em fim do fim  

 

Minha ideia era trocar processador, placa-mãe, ram e video (qual opiniao de vocês ???? )

 

* queria poder jogar algumas coisas como dota2 e usar o pacote adobe e coreldraw sem problemas

 

hoje tenho:

 

processador: i5 3740 3,20ghz

ram: 4gb

placa-mãe: asus lga 1155 (aparentemente com problema em 1 dos slots de ram) 

fonte: cooler master 700w silent pro

 

 

*orçamento o mais enxuto possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Giuliana Ferraz

Pode pegar uma placa-mãe simples H61 na Kabum ou Pichau. Ou também uma melhorzinha B75M-D3H ou B75M DGS R2.0 no Mercado Livre.

Não precisa trocar o processador. Se fosse trocar, você gastaria quase 1000 reais só no processador.

Coloque mais 4GB de memória DDR3.

 

Se houver necessidade, adicione uma placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Math.Pi disse:

@Giuliana Ferraz

Pode pegar uma placa-mãe simples H61 na Kabum ou Pichau. Ou também uma melhorzinha B75M-D3H ou B75M DGS R2.0 no Mercado Livre.

Não precisa trocar o processador. Se fosse trocar, você gastaria quase 1000 reais só no processador.

Coloque mais 4GB de memória DDR3.

 

Se houver necessidade, adicione uma placa de vídeo.

qual a sugestao de placa de video ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal do fórum.

Venho aqui para pedir ajuda com a escolha de uma fonte.

Na kabum, estou em dúvida sobre essas duas:

 

EVGA      x      CORSAIR

 

Sou muito leigo e não consigo diferenciá-las. Quero saber se vale a pena pagar R$ 16,00 a mais pela Corsair, e se elas são têm condições de, num futuro breve, aguentar um i3 4170 + GTX 750 TI.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...