Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

@V. Cecheto Essas 2 placas citadas inicialmente por você são péssimas para o valor pedido, não compre elas! Elas não valem isso!

 

Compre no mínimo a placa citada pelo amigo, R7 360, se R$ 450,00 é o limite então aguarde um pouco mais para juntar o restante.

 

O PCI-E 2.0 não irá atrapalhar nada a ponto de se preocupar, mas a dúvida, qual a sua fonte? Essa R7 360 precisa de um conector PCI-E de 6 pinos.

 

Se sua fonte atual não possuir tal conector, outra opção seria uma GTX 750 Ti, existem ótimos modelos (levemente melhores que a R7 360) e que não precisam de conector extra, basta encaixar na placa-mãe e pronto. Só como exemplo, esta da Zotac por 489 reais: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-750-ti-2gb-gddr5-128bit-zt-70605-10m-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, preciso de ajuda, tenho um pc "fraco",

Processador Celeron Dual Core 3.0ghz,

Memoria ram 2gb, P

placa-mãe FOXCONN G41MXE,

Fonte ATX 250w unicoba modelo UF 250ATX23b1

 

Posso Gastar até R$ 500,00

 

Objetivo: não quero um PC top, quero melhorar um pouco, gastando pouco, pensei em comprar uma fonte de 350w reais, e essa placa de vídeo VGA EVGA 1024MB (1GB) GeForce 9400 GT DDR2 PCI-Express - 01G-P3-N943-LR.
É apenas pra jogar PB, metin2 (abrir várias contas), melhorar o DOTA etc.

 

Peço ajuda para comprar uma boa placa de vídeo compatível com meu PC, uma fonte e memória 4gb.

 

Agradeço muito, qualquer ajuda será bem vinda! '-'

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Math.Pi disse:

@JonielSouza

Você acha uma fonte XFX 400W por cerca de 200 reais.

Com os outros 300 reais você pega uma GT 730 ou R7 240.

 

posso tentar comprar uma GTX 750, posso gastar um pouco mais!

 

Serão compatíveis, não entendo esse negocio de fonte com cabo ou sem, quantos pinos etc.

E esses negócios de DDR, pci express 2.0 e, fico com medo de comprar e não ser compatível!

 

Obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JonielSouza Gargalo é a limitação que um hardware impõe em outro, no seu caso o seu processador limitará o desempenho da sua placa de vídeo em certos jogos. Isso varia de cada jogo, pode chegar a incomodar o usuário ou às vezes nem é percebido.

 

Não é exatamente o que foi dito no link acima, de processador "X" dar gargalo com placa de vídeo "Y", o que realmente existe é processador "X" da gargalo no jogo "Z" (geralmente se diz isso quando o processador não consegue muito mais do que 30-40 FPS, dependendo da configuração que você usar sua placa pode atingir até 60+ FPS, mas ficará limitada a 30-40 por causa do processador), é meio complicado entender, por isso o pessoal prefere explicar daquela maneira, mas tudo depende de qual jogo você irá jogar e em que taxa de FPS você se sente confortável.

 

Você poderá rodar jogos leves antigos sem grandes preocupações, mas se tentar rodar a maioria dos jogos de 2010+ terá grandes chances de baixo desempenho devido ao processador que você usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Iaiew A 750 Ti é um pouco melhor que a R7 360. A versão da Zotac custa cerca de 480 ~ 490 reais. Se o valor que você pagou na R7 360 mais esses 60 reais for igual ou menor, vale a pena. Se for ficar mais caro, pegue seu dinheiro de volta.

 

Veja: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=58973&origem=52&gclid=Cj0KEQjwi_W9BRD_3uio_Jz-p8UBEiQANU80vrORaKffU1VgVG4r-G3CsTUqw4W__NW23hwx8hPLY9saAjqf8P8HAQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, wesend disse:

@Iaiew A 750 Ti é um pouco melhor que a R7 360. A versão da Zotac custa cerca de 480 ~ 490 reais. Se o valor que você pagou na R7 360 mais esses 60 reais for igual ou menor, vale a pena. Se for ficar mais caro, pegue seu dinheiro de volta.

 

Veja: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=58973&origem=52&gclid=Cj0KEQjwi_W9BRD_3uio_Jz-p8UBEiQANU80vrORaKffU1VgVG4r-G3CsTUqw4W__NW23hwx8hPLY9saAjqf8P8HAQ

 

A R7 eu comprei por R$ 421 e a 750Ti tá por R$ 484. Só fico meio com o pé atrás por causa do RMA da Zotac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Montei esse PC em 2010. Começou a apresentar problemas e aparentemente minha placa de vídeo morreu:

 

Processador:  Intel Core i5-750 Lynnfield 2.66GHz 8MB L3 Cache LGA 1156 95W Quad-Core

placa-mãe: 1156 Asus P7P55D LE

Memória: 2 x Kingston DDR3 2GB 1333MHz

HD: Seagate 500 Gb

FONTE:  Corsair 450W VX Series CMPSU

Placa de Vídeo: XFX ATI HD4890 1GB GDDR5 256-Bit PCI Express 2.0

 

Como terei que comprar uma nova eu gostaria de sugestões pra a nova GPU até uns R$ 500.

 

O cara que levei para consertar me ofereceu uma HD 6570 no lugar na minha antiga. Não felei com ele pessoalmente ainda, logo não sei o valor. Mas a questão é que estava pesquisando na internet em sites de comparação e aparentemente apesar de mais recente essa placa é inferior à 4890. Estou pensando em recusar a oferta dele e comprar uma online.

 

O resultado da minha pesquisa procede? Se sim, qual GPU sugerem para substituir a falecida?

 

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
39 minutos atrás, EdgarMolas disse:

 

valeu a sugestão!

 

Mas só para esclarecer como eu estou por fora das placas, eu suponho que a fonte e a placa-mãe suportem esse modelo, certo? Como fazem 6 anos já fiquei na dúvida.

 

Claro que sim.

Foi por isso que indiquei essa e não alguma AGP ou outra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador - HexaCore AMD FX-6300, 4100 MHz (20.5 x 200)

    placa-mãe - Gigabyte GA-78LMT-S2P v5  (1 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR3 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)

    Memória - 8Gb DDR3

    HD - SAMSUNG HD502IJ ATA Device  (500 GB, 7200 RPM, SATA-II)

    FONTE - Cooler Master RS 600 PC AR E3 600W

    Placa de Vídeo - Nenhuma

 

 

Queria saber uma boa opção de placa de vídeo para esta configuração.

 

Vi na internet que essa fonte não é das melhores e equivale a uma 450w.

 

Tenho só R$ 300,00 pra gastar (não pretendo rodar jogos muito pesados, apenas DotA 2, Path of Exile e WoW).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...