Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

• Foto
    Wander Pantoja

Conceito de raiva, segundo um dicionário qualquer: sentimento de protesto, insegurança, timidez ou frustração, contra alguém ou alguma coisa, que se exterioriza quando o ego sente-se ferido ou ameaçado. Conceito de raiva, segundo minha avaliação: a P*##@ da Plataforma de Psicologia Organizacional pede pra você fazer um C*¨¨ de relatório e quando você termina de fazer a ¨%$#@! do sistema dá 404. Aaaaaahhhhhhhhh!

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Ativar Administrador do Windows 7

administrador windows 7

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 julianonunes90

julianonunes90
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 08/12/2011
0
Neutra
  • João Pessoa

Postado 08 de dezembro de 2011 - 13h28min

Eu gostaria de saber como ativar o administrador do windows 7, pois meu pai fez uma burrada e não tem mais administrador.

Obs.: já tentei ativar pelo prompt de comando no modo normal e no modo de segurança, e não funcionou, aparece "Erro 5, Acesso negado",e acontece a mesma coisa quando eu tento ativar o administrador pelo gerenciador do computador, e quando eu vou fazer algo q necessite a permissão do administrador, eu coloco a senha, mas aí aparece "Não foi concedido as usuário o tipo de logon neste computador".

#2 tekinha

tekinha
  • Membros Plenos
  • 1.983 posts
  • Membro desde 18/09/2010
212
Excepcional
  • São Paulo-SP

Postado 08 de dezembro de 2011 - 14h36min

Eu gostaria de saber como ativar o administrador do windows 7, pois meu pai fez uma burrada e não tem mais administrador.

Obs.: já tentei ativar pelo prompt de comando no modo normal e no modo de segurança, e não funcionou, aparece "Erro 5, Acesso negado",e acontece a mesma coisa quando eu tento ativar o administrador pelo gerenciador do computador, e quando eu vou fazer algo q necessite a permissão do administrador, eu coloco a senha, mas aí aparece "Não foi concedido as usuário o tipo de logon neste computador".

Pelo prompt fez desta forma...

botão direito no item prompt comandos no iniciar,executar como administrador...
aí digita o comando

net user administrador active:yes

se windows em inglês digite administrator

#3 julianonunes90

julianonunes90
  • Membros Juniores
  • 3 posts
0
Neutra
  • João Pessoa

Postado 08 de dezembro de 2011 - 16h07min

Pelo prompt fez desta forma...

botão direito no item prompt comandos no iniciar,executar como administrador...
aí digita o comando

se windows em inglês digite administrator

acontece o que citei lá em cima "quando eu vou fazer algo q necessite a permissão do administrador, eu coloco a senha, mas aí aparece "Não foi concedido as usuário o tipo de logon solicitado neste computador".

Obs: a conta q está administrando o computador agora é a "Aspnet Machine Account"

Editado por julianonunes90, 08 de dezembro de 2011 - 16h12min.

#4 tekinha

tekinha
  • Membros Plenos
  • 1.983 posts
  • Membro desde 18/09/2010
212
Excepcional
  • São Paulo-SP

Postado 08 de dezembro de 2011 - 16h54min

acontece o que citei lá em cima "quando eu vou fazer algo q necessite a permissão do administrador, eu coloco a senha, mas aí aparece "Não foi concedido as usuário o tipo de logon solicitado neste computador".

Obs: a conta q está administrando o computador agora é a "Aspnet Machine Account"

Já tentou dar boot pelo cd do seven? Na opção reparar tem varias opções,dentre elas o uso do prompt comando,tente por ali...

Ainda encontrará ali a opção de restauração do sistema,veja se aparece algum ponto e se selecionando muda algo...

#5 julianonunes90

julianonunes90
  • Membros Juniores
  • 3 posts
0
Neutra
  • João Pessoa

Postado 12 de dezembro de 2011 - 00h26min

Já tentou dar boot pelo cd do seven? Na opção reparar tem varias opções,dentre elas o uso do prompt comando,tente por ali...

Ainda encontrará ali a opção de restauração do sistema,veja se aparece algum ponto e se selecionando muda algo...

Obrigado, mas tem outro jeito de resolver esse problema?

Não tenho o cd do Windows 7 ¬¬

#6 cralx2k

cralx2k
  • Membros Plenos
  • 240 posts
  • Membro desde 21/10/2011
17
Boa
  • BH

Postado 12 de dezembro de 2011 - 05h32min

Quando tiver carregando aperte F8 dai tenta as opcioes comando e faz