Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Extensão *.LVF - Video - Não consigo visualizar


Posts recomendados

Salve Salve!

Tenho alguns arquivos de video que não consigo visualizar em um PC "normal" estes videos estão no formato - *.LVF - "não é flash"

Estes arquivos são gerados por cameras de segurança, já procurei codec's, conversores, player etc. porém não tem um que funfe.

*Possuo o KL Mega Codec, Windows Media Player, FLV Player, Real Player, WINAMP e testei pelo menos mais 5 player diferentes.

Tentei também conversores de videos diversos.

Alguem conhece, ou tem o software?

-O Dispositivo que gera as imagens é: H.264 Network DUR

já baixei um conversor da pagina - http://www.h264soft.com/download.html

e nada.

valeu pessoas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Eu uso o conversor do link abaixo, transforma LVF em AVI, usado e aprovado....

www.cctvcommunity.co.uk/DlDocs/Gemini/Lvf2Avi.exe

realmente este cara me fez reaver meus conceitos dos forum's, eu nunca gostei de me cadastrar, somente pra comentar que algo deu certo, mas esse cara ai foi demais , simplesmente resolveu um problema que nem o maior hacker do mundo descobriu. !!! valeu mesmo cara funcionou.

Vou explicar melhor, você tem um hd com imagens e vídeos gravados de um DVR / stand allone. E quer abri-lo em um PC normal, só conseguirá abrir com o Linux. no meu caso usei o back track (um Linux que abre direto do cd, sem a necessidade de instalar), consegui enxergar os arquivos, e copiei para um hd com Windows xp. Até ai beleza , recuprei os arquivos.

mas eles estavam no formato .lvf <tipo 00201303270123.lvf , em que 2013 é o ano 03 o mês , 27 o dia e o restante o numero do arquivo gravado. fiz um pequeno teste com este programa, e pra minha surpresa ele converteu e abriu o vídeo corretamente!!! muito bom, parabéns!!!! eu resolvi meu problema e aprendi, que quando resolvemos é muito bom responder os tópicos, mesmo com o saco de ter que cadastrar para responder. Parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...