Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Acima de R$ 1000 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

Obrigado @Math.Pi!!! Vou ligar nessa fonte mesmo, a mobo tem HDMI e o i5 tem onboard, então da pra pelo menos usar o pc normalmente até eu ter grana pra vga e fonte! Como não entendo muito de valores no quesito PC, ainda tenho receio se fiz um mal negócio nesse kit. valeu!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carlos jun10r

Receio? Um kit bom desse.

Obrigado amigo, por isso que é bom consultar users que entendem do assunto pra fazer o melhor possível! Agora só me resta sabe qual fonte boa e barata aguenta meu kit com uma R9 280X, sendo que ia pegar uma OCZ modxtream 600 mas disseram ser um pouco antiga e que existem com menos potência só que mais baratas e melhores, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Obrigado amigo, por isso que é bom consultar users que entendem do assunto pra fazer o melhor possível! Agora só me resta sabe qual fonte boa e barata aguenta meu kit com uma R9 280X, sendo que ia pegar uma OCZ modxtream 600 mas disseram ser um pouco antiga e que existem com menos potência só que mais baratas e melhores, valeu!

 

Vdd.

Seasonic 520W S2ii, Corsair CX500, EVGA 600B, XFX 550 Core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal, beleza?

 

Meu pc atual foi comprado em 2009 e está precisando de um upgrade. Em princípio manteria fonte, placa de vídeo e hd.

 

Placa Mãe: Asus P5QPRO-TURBO

Processador: Core2duo 8400

Cooler: Evercool Bufalo

Memória: 2x2gb GSKIL XMS2 DDR2 1066

Fonte: Corsair 750W

Placa de Video: HD Saphire HD 5850

HD: 1TB

Gabinete: Cooler Master Elite 335

 

O que vocês me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, 

Estou pensando em montar um PC novo, tenho apenas HD (SSD 120gb e HD 1Tb) e Gabinete. Tenho no máximo 2k pra gastar com frete e valor dividido. A configuração abaixo ficou boa? Gostaria de saber se dá gargalo este processador com esta placa de video. Se tiver algo com melhor custo/benefício também, adoraria sugestões. Vi todos estes produtos na Kabum, o ideal seria tudo em uma loja só, pois facilitaria na entrega e o frete ficaria mais em conta.

 

Placa mãe ASUS p/ Intel H81M-A/BR LGA 1150 USB 3.0 Micro ATX Box - 289,29
Processador Intel Pentium G3240 3.1 GHz 3MB LGA 1150 BX80646G3240 - 286,90
2x Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - 339,80
Placa de Vídeo VGA PowerColor Radeon R7 260X 2GB DDR5 128 Bits - 599,90
Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze - 317,53
Frete - 55,82
 
Total - 1.889,24
 
Percebi que todos os preços aumentaram muito do ano passado pra cá, maldito dolar!  :mad:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal !

 

Eu gostaria de dar uma melhorada no meu PC, e gostaria apenas de mudar a placa mãe e o processador, atualmento tenho o processador amd a6-3500 que ainda roda varios jogos, agora quero jogar alguns um pouco mais atuais tipo elder scrolls online(o processador atual suporta skyrim no medio, D3, assassins creed black flag etc).

Ja possuo 2 x 4GB memória kingston 1333 mhz, HD sata  1 T e o resto...

 

Estou de olho nestes itens

PROCESSADOR FM2+ A10 7700K BLACK EDITION 3.8GHZ MAX TURBO 4MB - AMD - R$ 600,00
PLACA MÃE FM2+ GA-F2A88XM-D3H DDR3 HDMI USB3.0 REV 3.0 MICRO ATX - GIGABYTE R$ 330,00

 

Este processador ja vem com uma radeon R7 integrada, esta um bom custo beneficio ou da para fazer um uso melhor com esses R$ 930,00 ?

Obs: nao posso passar de 1.100,00 nestes 2 itens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thiagoaugustost

Você pode comprar esse kit e futuramente fazer um crossfire híbrido, colocando uma R7 250 GDDR5.

 

Ou pode pegar um Pentium Dual Core como o G3220, com uma R7 260X e uma H81M-A/BR

 

Gostei da ideia

 

Ficaria + ou - assim:

Processador Intel Pentium Dual Core G3220 3Ghz 3MB LGA 1150 BX80646G3220   - R$ 260,00 Kabum

Placa mãe ASUS p/ Intel H81M-A/BR LGA 1150 USB 3.0 Micro ATX Box - R$ 245,00 Kabum

Placa de Vídeo VGA PowerColor Radeon R7 260X 2GB DDR5 128 Bits PCI-Express - 2GBD5-DHXV2E - R$ 510,00 Kabum

Total - >1.015,00 estaria dentro do que posso pagar

 

se eu substituir essa placa de video pela:

Placa de Vídeo VGA ASUS Radeon R7 240 2GB DDR3 128 bit PCI-Express 3.0 R7240-2GD3-L - R$ 287,00 Kabum

 

Eu teria muita perda no video ou ainda ficaria com melhor custo beneficio em relação ao amd a10 7700?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thiagoaugustost

Teria bastante perda sim. Ainda mais essa aí DDR3. Melhor pegar a R7 260X que cabe no seu orçamento. Ela roda praticamente qualquer jogo.

 

Valeu Math me deu uma boa ideia acho que vou optar pela Intel mesmo, gosto da amd mais ta difícil achar o socket fm2+. A configuração que você indicou vai ser mais fácil fazer upgrade  achar peças de reposição e pelo que vi a nivel de processamento os Pentium Dual Core G3220 / G3250 ficão proximos dos i3 4xxx

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae pessoal, beleza?

Então, preciso da ajuda de vocês. Atualmente possuo a seguinte configuração:

 

Processador - Core I7 920 - 2.6ghz
Placa Mãe - Gigabyte H55m S2
Memória - 4GB Kingstone 1333 mhz
HD Seagate 1 TB
FONTE* Corsair 850 TX
Placa de Vídeo
  HD 5770
 

Quero fazer um up gradual na minha máquina, começando pela Placa mãe - Memória e Processador.

Meu interesse é rodar os jogos atuais sem problemas além de dar cabo dos programas que eu venha utilizar na faculdade (Sistemas de Informação). Não tenho intenção em fazer over, salvo aqueles pré-determinados pelo processador. 

Pesquisando um pouco eu encontrei essa combinação inicial e gostaria que vocês opinassem sobre isso:

 

PLACA MÃE:

http://www.kabum.com.br/produto/53067/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-h97m-d3h-lga-1150-box

 

PROCESSADOR:

http://www.pichau.com.br/hardware/processadores/processador-intel-core-i5-4690-haswell-3-5ghz-6mb-quad-core-box

 

Não quero gastar muito, mas sei que abaixo de R$1500,00 não vai ficar, então deixo aí minha dúvida em qual configuração inicial eu pego e se possível me indiquem memória 1666 valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...