Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Acima de R$ 1000 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

Boa tarde

Pessoal quero fazer um upgrade na minha maquina, minha intenção e de gastar R$ 1500.

Quero poder jogar The Witcher 3 depois desse upgrade será possivel gastando R$ 1500?

 

Minha configuração é:

Operating System: Windows 7 Professional 64-bit SP1

Fonte:                   C3 tech DSA 500VE
CPU:                      Intel Core i5 2500 @ 3.30GHz  (Tecnologia Sandy Bridge 32nm)
RAM:                     4,00GB Single-Channel DDR3 @ 665 Mhz (9-9-9-24)
Placa mãe:            Intel Corporation DH61WW (LGA1155 CPU 1)
Gráficos                NVIDIA GeForce GT 640 (ZOTAC International)
Storage                 931GB Western Digital WDC WD10EZEX-00BN5A0 ATA Device (SATA)
Áudio                    Realtek High Definition Audio

Monitor:                Samsung T22C310 monitor TV

 

 

 

Configuração mínima do sistema para The Witcher 3
    Processador Intel Core i5-2500K 3,3GHz ou AMD Phenom II X4 940;
    Placa de vídeo NVidia GeForce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870;
    6 GB de RAM;

    Sistema operacional de 64 bits Windows 7 ou Windows 8 (8.1);
    DirectX 11;
    40 GB de espaço em disco.

 

Configuração recomendada do sistema para The Witcher 3
    Processador Intel Core i7 3770 3,4 GHz ou AMD FX-8350 4 GHz;
    Placa de vídeo NVidia GeForce GTX 770 ou AMD Radeon R9 290;
    8 GB de RAM;

    Sistema operacional de 64 bits Windows 7 ou Windows 8 (8.1);
    DirectX 11;
    40 GB de espaço em disco.

 

 

então só pra resumir minha inteção era mudar a placa de video, fonte, comprar mais memoria e comprar um gabinete novo, o que vocês indicam?

 

ps: moro perto da praia e tenho q trocar de gabinete constantemente, vocês tem uma dica de algum q não enferruja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

 

Minha configuração atual é essa:

 

Processador: intel core i7 950 3,06 Ghz socket 1366
Placa mãe: Gigabyte X58A-UD3R
Memória: 3x4Gb RAM corsair DDR3
HD: 1x SSD kingstom 240Gb(com o sistema operacional) e 1x HD de 1Tb
Fonte: WiseCase WS-600W de 600W
Placa de video: 2X Radeon 260x 2Gb oc em crossfire
 
Então eu queria gastar até uns 1200 para trocar o conjunto processador e placa-mãe ou só a placa mãe, porque queimaram dois slots para placa de vídeo e não consigo mais fazer o crossfire.
 
Seria melhor eu trocar processador e placa-mãe tendo em vista que os processadores com socket 1366 foram descontinuados ou troco só a placa-mãe mesmo??
 
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fala pessoal,

 

Minha configuração atual é essa:

 

Processador: intel core i7 950 3,06 Ghz socket 1366
Placa mãe: Gigabyte X58A-UD3R
Memória: 3x4Gb RAM corsair DDR3
HD: 1x SSD kingstom 240Gb(com o sistema operacional) e 1x HD de 1Tb
Fonte: WiseCase WS-600W de 600W
Placa de video: 2X Radeon 260x 2Gb oc em crossfire
 
Então eu queria gastar até uns 1200 para trocar o conjunto processador e placa-mãe ou só a placa mãe, porque queimaram dois slots para placa de vídeo e não consigo mais fazer o crossfire.
 
Seria melhor eu trocar processador e placa-mãe tendo em vista que os processadores com socket 1366 foram descontinuados ou troco só a placa-mãe mesmo??
 
obrigado

 

 

Pegue Core i5 4440 + GA-H97M-D3H. Não vale a pena comprar outra placa-mãe, se você chegar a encontrar, será um absurdo de cara.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue Core i5 4440 + GA-H97M-D3H. Não vale a pena comprar outra placa-mãe, se você chegar a encontrar, será um absurdo de cara.

Ok

Vou ver se consigo pegar o i5 4590 + GA-Z97M-D3H, acha que vale a pena??

 

obrigado

@Renan Colman

E trocar essa fonte lixo que deve estar fazendo seus componentes queimarem.

EVGA 600B.

Okk

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou querendo fazer um upgrade no meu pc de no máximo 1800 reais. Bem segue minhas conf:

 

 

Placa de Vídeo HD6770-1GB

Processador Core2Duo E7500 2.93GHz

Fonte Seasonic 430W

4 Gigas de Ram DDR2

HD 500GB

Placa mãe g31t-m7

 

Minha maior dúvida é se minha fonte aguentaria um upgrade.O meu pensamento de upgrade é trocar o processador,colocar 8gb de ram e trocar a placa mãe.Os componentes que estou pensando são:

 

Core i5-4690

2 Memórias Kingston 4gb

Asus H81M-A/BR

 

Se alguém puder me ajudar,ou indicar outros componentes nesta faixa de preço eu agradeço.E novamente gostaria saber se a fonte aguentaria esta conf que eu coloquei.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JokerHS

i3-4150 ou 4160

Asus H81M-A (com ou sem BR)

4GB DDR4 1600MHz (se sobrar pegue mais uma)

R7 260X ou GTX 750 (ou GTX 750 Ti).

Fonte ok.

 

@Math.Pi É que eu não queria trocar a VGA,queria trocar só o processador e colocar mais ram,mas no processador eu queria um QuadCore como no I5 que eu citei,vou pesquisar mais.Obrigado por responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

 

Meu pc atual:

 

i5 2320.

1x memória de 4gb e 1x memória de 2gb = 6 GB de ram.

Placa mãe H61H2-M2

VGA R7 240

Fonte genérica de 500 Watts

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Atualmente possuo 1800 reais para fazer mudanças no meu computador, o que vocês recomendam eu trocar?

Outra coisa eu sei que minha placa mãe é uma porcaria mas tem como manter ela ou terei que realmente trocar?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • 2 semanas depois...
Olá, meu pc atual:

 

AMD Phenom II X4 945 3GHz

Placa Mãe Asus M5A78L-M LX

Memória Kingston DDR3 2x4GB 1666MHz

HD SAMSUNG 500GB 

Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 550 Ti

 

 

Possua 2500 reais para upgrade da máquina, minha placa mãe está com um slot de memória queimado e gostaria de trocar o processador para Intel inclusive.

Trocando Placa-mãe e Processador (pode ser um I5 4460 ou 4440), qual placa de vídeo ficaria legal, contando que só posso gastar os 2500? E precisaria trocar de fonte?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ajuda ai to montando pc gamer da uma dica se essas peças que vou comprar estão boas ou alguem tem uma dica melhor

2vxhw2h.png

Troque essas memórias por Corsair Vengeance e o i5 por um 4440 que o desempenho é praticamente o mesmo de um 4690. Qual a placa de vídeo que vai pegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troque essas memórias por Corsair Vengeance e o i5 por um 4440 que o desempenho é praticamente o mesmo de um 4690. Qual a placa de vídeo que vai pegar?

 

 

quero pegar essa daqui o que acha ?:

http://www.kabum.com.br/produto/58799/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-gv-r726xoc-2gd-rev-3-0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa placa, mas dá para economizar em outras coisas para pegar uma placa melhor. Mas 500W é muito para sua configuração, dá para pegar uma 430W que ainda sobra bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...