Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Acima de R$ 1000 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

  • Membro VIP

***** Este tópico deixou de ser destacado e obrigatório de ter as dúvidas postadas nele em 14/12/2016 *****

 

Sejam bem vindos!

Tópicos ÚTEIS:

1 Informar a sua configuração COMPLETA

O que é a configuração completa?

Citação
Processador

placa-mãe

Memória

HD (Opcional)

FONTE* (favor ver o item 1.2)

Placa de Vídeo (se houver)

* FONTE

O modelo da fonte é a informação MAIS IMPORTANTE da sua pergunta. Pois os membros que ajudam precisam saber se sua fonte é confiável para o Upgrade ou se precisa trocar e tambémAJUDA quem tem a fonte igual e quer fazer Upgrade também.

Se vocês não sabem, muitos internautas encontra esse tópico no Google pesquisando sobre sua fonte, PORTANTO o modelo da fonte DEVE SER informado.

Como informar o modelo da fonte?

Exemplos INCORRETOS:

Fonte real 400w

Fonte real 200w

Fonte 400w

Fonte 600w

Fonte genérica 200w

Fonte genérica

Fonte wisecase

Fonte Mtek

Fonte Corsair

Fonte: sinceramente não sei

Fonte: Irei trocar a minha pegou fogo

Fonte esqueci o modelo

Fonte: não é irrelevante pois vou trocar

Fonte 400 vátis

Fonte atx wisecase

Fonte meu cachorro mordeu o cabo dela ai ela falo que meu cachorro é mal então meu pai acha que não precisa informar porque tipo a fonte eu vou troca ela é real mas não sei, acho que essa informação não precisa mas ela é uma preta com cabos coloridos que ascende.

EXEMPLOS CERTOS

Fonte BFG 450W GS Series - LW-6450HG

Fonte Huntkey 300W WIN7 6400

Fonte Antec 450W - VP450

Fonte Silverstone 450W SFX Series

Fonte Corsair 550W TX550M

Fonte Corsair VX450

Não entendeu? A fórmula é essa:

Fabricante + Modelo + Potência

Não sabe olhar o modelo? Aqui ensina.

2. Informar o valor a ser gasto

Citação
Não importa se o tópico possui limites de valor mas você DEVE INFORMAR o valor a ser gasto!

3. Sempre pesquise antes de perguntar.

Veja sugestões de ugprade dos outros amigos no tópico. Perguntas repetidas no tópico possuem baixo índice de respostas. Portanto PESQUISE antes de perguntar. Não sabe pesquisar? Com esse tópico você aprende.

Ensino 9 tipos de pesquisa. Pesquisa com textos, imagens e até com vídeo.

4. Educação

Citação
Lembre-se que todos estão aqui prestando trabalho voluntário. Portanto vamos ser um pouco mais educados com o próximo. Não fique apressando os outros a responder seu tópico ou usando arrogância.

5. Resolvido

Citação
Resolveu sua dúvida? Agradeça e informe!

Pronto! 5 passos para você postar corretamente.

Agora vamos às regras:

Citação
1. NÃO SERVE INDICAR A CONFIGURAÇÃO DA ASSINATURA.

2. Mensagens sem a informação:

Configuração completa

Com modelo da fonte errado ou faltante

Sem valor a ser gasto

Com escrita incorreta

SERÃO APAGADOS. Pois isso visa organização do fórum, facilidade de entendimento dos outros membros e está muito bem explicado aqui sobre como fazer.

3. Você quer uma máquina nova? Não é permitido postar isso nos tópicos fixos. Sua mensagem será APAGADA.

4. Quer saber se a fonte aguenta? Pesquise antes de perguntar no setor de fontes! RESPEITANDO AS REGRAS DAQUELE SETOR.

5. Quer saber se tal jogo roda? Leia Reviews da sua Placa conforme ensinei no tópico acima. NÃO É PARA PERGUNTAR SE VAI RODAR JOGO OU DAR GARGALO!

6. Overclock? Aqui não é o setor para isso. Não será aceito perguntas sobre o assunto.

7. Quer comprara apenas algumas peças que falta para sua configuração? Isso não é aceito aqui. O tópico do Ignacho de preços você acha os preços das principais lojas. NÃO É PARA PEDIR SUGESTÃO DE PEÇAS PARA MICROS NOVOS!

Aos membros que ajudam

Citação
1. SEMPRE CITE a mensagem a ser respondida. Nunca responda sem citar pois fica desorganizado.

2. Nos ajude com a organização e padronização, se perceberem configuração incompleta informem o EribertoTorres, Cerojunior ou denuncie a mensagem. Mas evitem responder pois isso efetiva outros a postar incorretamente.

3. Perguntas repetidas, sugira sites de Reviews para o membro ler e pesquisar. Postem os links pra eles. Você poupa seu tempo respondendo perguntas repetidas e membro aprende muito com o review, pois tem fotos do produto, vídeos, comentários e o principal, vários testes.

4. Estavamos percebendo respostas de perguntas que estão FORA das regras, como por exemplo, perguntar sobre jogos. Por gentileza não respondam esse tipo de pergunta pois temos sites no MUNDO inteiro que respondem essas dúvidas.

5. Agradecemos vocês pela participação. :D :D

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upgrade de R$1000

Olá gente, eu tenho um PC com a seguinte configuração:

Msi 890GXM-65 (AM3)

Phenom x4 B.E. 955, 3.2Ghz

Xfx AMD Radeon 6870

Cooler Master V6

1TB de HD Seagate

Fonte Antec 520W

2x2GB RAM Patriot G series

Gabinete xpredator laranja

Eu estou cogitando a ideia de trocar a minha plataforma para Intel, gostaria de gastar isto trocando placa mãe e o processador, que seria um i5.

Gosto de fazer overclock e gostaria de uma placa com 2 slots PCI para fazer um futuro crossfire...

Outro detalhe, sou bem exigente quanto ao visual, me arrependi um pouco em comprar o gabinete xpredator laranja, minha placa tem detalhes azuis, não ficou muito legal...

gostaria de incluir neste orçamento, 2 fans com led laranja ou vermelhas.

vou dar uma pesquisada e postar o que eu vi por enquanto na net em breve, enquanto isto se puderem colocar algumas sugestões eu ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upgrade de R$1000

Olá gente, eu tenho um PC com a seguinte configuração:

Msi 890GXM-65 (AM3)

Phenom x4 B.E. 955, 3.2Ghz

Xfx AMD Radeon 6870

Cooler Master V6

1TB de HD Seagate

Fonte Antec 520W

2x2GB RAM Patriot G series

Gabinete xpredator laranja

Eu estou cogitando a ideia de trocar a minha plataforma para Intel, gostaria de gastar isto trocando placa mãe e o processador, que seria um i5.

Gosto de fazer overclock e gostaria de uma placa com 2 slots PCI para fazer um futuro crossfire...

Outro detalhe, sou bem exigente quanto ao visual, me arrependi um pouco em comprar o gabinete xpredator laranja, minha placa tem detalhes azuis, não ficou muito legal...

gostaria de incluir neste orçamento, 2 fans com led laranja ou vermelhas.

vou dar uma pesquisada e postar o que eu vi por enquanto na net em breve, enquanto isto se puderem colocar algumas sugestões eu ficaria grato.

Mas qual seu objetivo com o upgrade?

Este computador já roda qualquer jogo atual, as únicas coisas que vejo algum sentido em mexer seria pegar outra HD6870 para fazer crossfire e talvez colocar um SSD.

Não vejo sentido em trocar o processador (para jogos) e consequentemente a placa-mãe, uma vez que ela já suporta crossfire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Concordo com o Jorno, a não ser que esteja sentindo falta de um processador mais forte em algum tipo de aplicação, não vejo porque trocar de plataforma agora... Eu faria que nem ele disse: adicionaria um SSD, de preferência de 64GB e instalaria o SO nele. Pegue o resto do dinheiro e aguarde o lançamento do Ivy Bridge ano que vem, aí talvez seja uma melhor hora efetuar o upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da iniciativa, V i X! É um pouco difícil juntar tags para configurações baseadas em upgrades, então é bem justo usar dois tópicos como esses para ter informações atualizadas.

Abração

EDIT: Uma dica, mude o nome do tópico para "Upgrades acima de R$1000 aqui" ou "Upgrades até R$1000 aqui", pois isso vai deixar o tópico em maior evidência e evitará futuros apagamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Gostei da iniciativa, V i X! É um pouco difícil juntar tags para configurações baseadas em upgrades, então é bem justo usar dois tópicos como esses para ter informações atualizadas.

Abração

EDIT: Uma dica, mude o nome do tópico para "Upgrades acima de R$1000 aqui" ou "Upgrades até R$1000 aqui", pois isso vai deixar o tópico em maior evidência e evitará futuros apagamentos.

Valeu! Realmente, está faltando algo no nome para chamar um pouco atenção. Pensei em colocar um "Poste sua dúvida aqui!". :D

@Francisalex, bom, tem essa MB aqui: http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_22366_4109_Placa-Mae-Gigabyte-GA-Z68X-UD3-B3--LGA-1155--Intel-Z68-BOX

Ela suporta SLI/CF, over no processador, tem o chipset mais atual para LGA1155 (Z68) e com isso dispõe de tecnologias que o P67 não oferece (como Virtu e SRT, por exemplo). Processador eu ficaria com o i5 2500K, como você pretende fazer over no futuro. Quanto a fonte, tem a da Corsair GS700 que recomendei aí atrás, ela vai ser até um exagero, mas está com um preço bom e está difícil de achar fontes da XFX, Seasonic e Antec na faixa dos 600~650W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
VIX desculpa incomodar mas restou uma ultima dúvida...

Você me indicou o i5 2500k pelo fato de talvez no futuro eu pretendo fazer over, caso eu não pretenda fazer, você indicaria outro? poq a diferença de preço entre o 2500 e o 2500k é nem 50 reais então eu prefiro o K.

Abrax

Como o 2500K está custando quase o mesmo que o 2500, recomendo não pegar o segundo... Você pode tentar achar um i5 2400 ou 2300 por um bom preço, mas está difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal,

Por favor vocês devem postar a configuração completa para receber a ajuda dos colegas.

Mensagens com:

"Fonte - Não sei"

"Placa Mãe - sinceramente esqueci"

Não serão aceitos. Se não sabem a configuração, existe um tópico fixo que te ajuda a descobrir a sua configuração.

Aos membros que ajudam, muito obrigado pela colaboração, caso perceberem que a configuração está incompleta informem para a moderação.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upgrade até R$ 2000,00

Olá galera, tenho a seguinte configuração:

AMD Phenom II x2 550 3.2GHz

ECS A790GXM-AD3

Corsair 2x 2GB DDR3 (667 MHz)

Huntkey Green Star 450W (LW-6450SG)

ATI Radeon 5850 Series 1GB DDR5 (Core 725 MHz / Memory 1 GHz)

E estou tendo problemas com um jogo específico, Rift (MMO). Já tentei diversas coisas mas meu FPS não sobe mais que 30 com uma resolução e efeitos razoáveis.

Então gostaria que me aconselhassem sobre qual upgrade poderia fazer para melhorar minha performance.

Por exemplo, descobri recentemente o que são SSD's, provavelmente vai me ajudar muito, mas compro 1 só para o sistema operacional ou instalo o jogo nele também?

Troco para Intel? Compro outra placa de vídeo?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Upgrade até R$ 2000,00

Olá galera, tenho a seguinte configuração:

AMD Phenom II x2 550 3.2GHz

ECS A790GXM-AD3

Corsair 2x 2GB DDR3 (667 MHz)

Huntkey Green Star 450W (LW-6450SG)

ATI Radeon 5850 Series 1GB DDR5 (Core 725 MHz / Memory 1 GHz)

E estou tendo problemas com um jogo específico, Rift (MMO). Já tentei diversas coisas mas meu FPS não sobe mais que 30 com uma resolução e efeitos razoáveis.

Então gostaria que me aconselhassem sobre qual upgrade poderia fazer para melhorar minha performance.

Por exemplo, descobri recentemente o que são SSD's, provavelmente vai me ajudar muito, mas compro 1 só para o sistema operacional ou instalo o jogo nele também?

Troco para Intel? Compro outra placa de vídeo?

Obrigado!

Sua placa é boa como você pode conferir nos tópicos fixos, os pontos "fracos" da sua máquina são o processador (que vocẽ pode trocar por um Phenom II X4, mas tenho dúvidas se ele vai ajudar em algo no tocante jogos) e a fonte, SSD não tem nada a ver com jogo e sim com tempo de carregamento de arquivo, se você lidasse com uma porrada de arquivos por vez, ele seria útil, e sendo o jogo um MMO, é provável que o problema seja com a internet (o caminho todo entre você e os servidores do jogo) e não com a máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upgrade até R$ 2000,00

Olá galera, tenho a seguinte configuração:

AMD Phenom II x2 550 3.2GHz

ECS A790GXM-AD3

Corsair 2x 2GB DDR3 (667 MHz)

Huntkey Green Star 450W (LW-6450SG)

ATI Radeon 5850 Series 1GB DDR5 (Core 725 MHz / Memory 1 GHz)

E estou tendo problemas com um jogo específico, Rift (MMO). Já tentei diversas coisas mas meu FPS não sobe mais que 30 com uma resolução e efeitos razoáveis.

Então gostaria que me aconselhassem sobre qual upgrade poderia fazer para melhorar minha performance.

Por exemplo, descobri recentemente o que são SSD's, provavelmente vai me ajudar muito, mas compro 1 só para o sistema operacional ou instalo o jogo nele também?

Troco para Intel? Compro outra placa de vídeo?

Obrigado!

Como citado pelo Evandro, verifique se o problema é sua conexão. Outra coisa, verifique se o jogo por acaso é limitado a 30fps (já vi alguns poucos casos) e nao é 60 fps pelo Vsync nao...é 30 mesmo...

De up, recomendaria, a troca do processador por um X4 965, a fonte você poderia pegar uma XFX 650W core edition (que está com excelente preço) e você ainda fica pronto para um CF se quiser fazer.

Sua VGA, ainda se sai muito bem nos jogos novos, digo por experiência própria. Ela nao é mais uma TOP, mas nao tem nenhum jogo que nao consigo pelo menos média de 30fps em fullhd tudo no max...

Agora quanto ao SSD, discordo um pouco do evandro, mas não acho q isso resolve seu problema, então no fim das contas, concordo com ele.

Resumindo, antes de qq coisa, verifique conexão com a internet e se o jogo é limitado a 30 fps.

com as sugestões você não vai gastar 800,00.

Se quiser usar mesmo dos 2K, seria uma boa você partir pra Intel, i5 2500K + Gigabyte GA-Z68X-UD3-B3 (ou outra com o Z68) + fonte, mantendo o restante.

Ainda sim ficaria abaixo dos 2k e teria um aumento significativo no desempenho.

Abraço!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas sugestões!! Realmente me preocupo bastante com a minha conexão de internet, tanto que pago um serviço de tunneling (Smoothping), sem ele minha latência dentro do jogo é de aprox. 340ms, com ele baixa para 180ms. De qualquer forma pretendo trocar de 10MB da Embratel para 15MB da GVT que está começando a oferecer serviços na minha região e prometem muito mais que os 10% da banda, talvez ajude.

O jogo provavelmente não é limitado a 30FPS, pois em alguns momentos eu consigo atingir os 60FPS, só quando tem muita gente na tela que a coisa fica feia.

Não sabia que a fonte iria me ajudar, nem imaginava. Vou fazer o upgrade do processador e da fonte.

Obrigado novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upgrande ate $700 dollars

Ola a todos

Estou querendo trocar a minha placa de video por uma melhor...

Eu moro no exterior.. mais precisamente em NY..

Eu tenho um Alienware Aurora com a seguinte configuração:

Intel® Core™ i7-2600K

SABERTOOTH X79

12GB DDR3-1333 RAM

2TB 7,200RPM Hard Drive

Blu-ray Disc Drive with DVD±RW

19-in-1 Media Card Reader

AMD Radeon™ HD 6870

10/100/1000 Network

Corsair HX Series 850 Watt ATX 12 V Modular Power Supply

Achei uma eVGA GeForce GTX 590 GDDR5 3GB no newegg.com por $750 dolares..

E com esse preco eu pensei na compra de duas XFX Radeon HD 6970 2GB 256-bit GDDR5 que custam o valor de $350 dolares cada..

Eu queria uma opinião se vale a pena eu ficar com uma single card gtx 590, ou trabalhar com 2 hd 6970

desde ja obrigado

ps. eu ando pesquisando em sites como:

wallmart.com

bestbuy.com

microcenter.com

excaliberpc.com

e pesquiso bastante no amazon.com e no newegg.com

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, queria fazer um upgrade de ate 1500 reais no pc :

Intel Core I5 750 + CM hyper 212 plus

Asus P7P55D LE

ATi HD 5850

Seventeam 550P-AM

HD Samsumg 1Tera

Kingston 2x2GB ddr3-1333

Cooler Master Elite 335

Tv Monitor P2470hn

Caixa de Som Multimídia Ozaki 2.2 Subwoofer 60W RMS

Queria dicas de o que tenho que priorizar, em janeiro faz 2anos que tenho o pc, pc pra jogos e filmes!! Pensei em aumentar memoria colocar um ssd e a troca da placa de video!!

Outra coisa e se compensa trocar a placa de video por uma que de o efeito 3d no caso teria que trocar o monitor para um com 120hz, e também se com tv lcd de 32" 120hz compensa como monitor pra jogos e filmes(3d)!! No caso o orçamento iria aumentar mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na parte de 3d, eu tenho quase certeza que sua atual hd 5850 já consiga esse efeito, mas na parte de tv e monitor não manjo nada :P

Sobre o upgrade, eu compraria um SSD de 120 GB Sata 3 e só trocaria de placa de vídeo se achasse que a HD 5850 não está dando mais conta. Antes disso porém tentaria dar um overclock nela para ganhar mais fôlego. Se mesmo assim não der resultado, aí nesse caso levaria um SSD de 60 GB e compraria uma GTX 570 ou HD 6970, daí pra cima.

Só confirme com o pessoal que sua fonte aguenta essas placas ok.

SSD 60 GB - R$ 354

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=100181

ECS GTX 570 - R$ 990

http://www.multistock.com.br/placa-de-video-ecs-nvidia-geforce-gtx570-pci-e-2.0-x16-1280mb-gddr5-320-bit-2x-dvi-hdmi-p5104/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é meu upgrade que pretendo fazer nesse final de ano para um PC voltado para games:

Placa de Vídeo Nvidia GeForce GTX560 R$688,74

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=27357&Promocao=placa_de_v%C3%ADdeo_evga_01g_p3_1460_kr_nvidia_geforce_gtx560_com_mem%C3%B3ria_de_1gb_ddr5__256bit__interface_pci_e_2_0_x16__sa%C3%ADda_dvi_i__mini_hdmi__compat%C3%ADvel_com_sli__fonte_m%C3%ADnima_requerida_de_450w_evga

Placa Mãe Asus P8P67 LE, LGA 1155, Intel P67, REVISÃO B3- BOX R$498,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210571588-placa-me-asus-p8p67-pro-rev-30-intel-p67-rev-b3-lga1155-_JM

2X Memória Corsair 4gb Ddr3 1600mhz Vengeance (um Pente De 4gb) R$198,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209102095-memoria-corsair-4gb-ddr3-1600mhz-vengeance-um-pente-de-4gb-_JM

Fonte Atx 600w Real - High Power - 140mm Super Silenciosa R$129,99

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207598184-fonte-atx-600w-real-high-power-140mm-super-silenciosa-_JM

Processador Intel Core i5 2500K, Clock 3.30GHZ, Cache 6 MB, LGA 1155 R$524,25

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=25748&Promocao=processador_intel_core_i5_2500k__clock_3_30ghz__cache_6_mb__lga_1155__modelo_bx80623i52500k_intel

(Sou novo no Forum e esse é meu primeiro post) Gostaria de compartilhar suas opiniões sobre esse upgrade que TOTALIZOU R$2088,73

OBS: Vou usar meu gabinete,disco rigido de 80GB e Cooler do meu PC antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Placa de Vídeo Nvidia GeForce GTX560 R$688,74 https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=27357&Promocao=placa_de_v%C3%ADdeo_evga_01g_p3_1460_kr_nvidia_geforce_gtx560_com_mem%C3%B3ria_de_1gb_ddr5__256bit__interface_pci_e_2_0_x16__sa%C3%ADda_dvi_i__mini_hdmi__compat%C3%ADvel_com_sli__fonte_m%C3%ADnima_requerida_de_450w_evga

Placa Mãe Asus P8P67 LE, LGA 1155, Intel P67, REVISÃO B3- BOX 498,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210571588-placa-me-asus-p8p67-pro-rev-30-intel-p67-rev-b3-lga1155-_JM

2X Memória Corsair 4gb Ddr3 1600mhz Vengeance (um Pente De 4gb) 198,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209102095-memoria-corsair-4gb-ddr3-1600mhz-vengeance-um-pente-de-4gb-_JM

Fonte Atx 600w Real - High Power - 140mm Super Silenciosa 129,99

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207598184-fonte-atx-600w-real-high-power-140mm-super-silenciosa-_JM

Processador Intel Core i5 2500K, Clock 3.30GHZ, Cache 6 MB, LGA 1155, Modelo BX80623I52500K 524,25

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=25748&Promocao=processador_intel_core_i5_2500k__clock_3_30ghz__cache_6_mb__lga_1155__modelo_bx80623i52500k_intel

(Sou novo no Forum e esse é meu primeiro post) Gostaria que desses suas opiniões sobre esse upgrade que TOTALIZOU 2088,73

2 barões numa máquina e você vai acreditar em fonte de 600W reais e 130 mangos ?

Queisso amigo, pegue uma SeaSonic de 520 W, é mais cara mas é garantido.

Ademais, bacana a máquina, economize uns trocos pegando o i5 2500 sem o K e memórias Value 1333.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 barões numa máquina e você vai acreditar em fonte de 600W reais e 130 mangos ?

Queisso amigo, pegue uma SeaSonic de 520 W, é mais cara mas é garantido.

Ademais, bacana a máquina, economize uns trocos pegando o i5 2500 sem o K e memórias Value 1333.

Com as alterações que você citou o preço ficou R$2.014,33 e Muito obrigado por deixar sua opnião

Placa de Vídeo Nvidia GeForce GTX560 R$688,74 https://www.balaodainformatica.com.b...a_de_450w_evga

Placa Mãe Asus P8P67 LE, LGA 1155, Intel P67, REVISÃO B3- BOX R$498,00

http://produto.mercadolivre.com.br/M...b3-lga1155-_JM

Processador Intel Core i5-2500, Clock 3.3GHz, Cache 6MB, LGA 1155, Modelo BX80623I52500 R$ 482,8

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=22069&Promocao=processador_intel_core_i5_2500__clock_3_3ghz__cache_6mb__lga_1155__modelo_bx80623i52500_intel

2X Memória Kingston Ddr3 4gb 1333mhz P/ Desktop Pronta Entrega R$119,8

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210840184-memoria-kingston-ddr3-4gb-1333mhz-p-desktop-pronta-entrega-_JM

Fonte Seasonic 520w Real - Pfc Ativo - Selo 80 Plus R$224,99

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214229961-fonte-seasonic-520w-real-pfc-ativo-selo-80-plus-_JM

Se tiverem mais sugestões, por favor comentem abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com as alterações que você citou o preço ficou R$2.014,33 e Muito obrigado por deixar sua opnião

Placa de Vídeo Nvidia GeForce GTX560 R$688,74 https://www.balaodainformatica.com.b...a_de_450w_evga

Placa Mãe Asus P8P67 LE, LGA 1155, Intel P67, REVISÃO B3- BOX R$498,00

http://produto.mercadolivre.com.br/M...b3-lga1155-_JM

Processador Intel Core i5-2500, Clock 3.3GHz, Cache 6MB, LGA 1155, Modelo BX80623I52500 R$ 482,8

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=22069&Promocao=processador_intel_core_i5_2500__clock_3_3ghz__cache_6mb__lga_1155__modelo_bx80623i52500_intel

2X Memória Kingston Ddr3 4gb 1333mhz P/ Desktop Pronta Entrega R$119,8

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210840184-memoria-kingston-ddr3-4gb-1333mhz-p-desktop-pronta-entrega-_JM

Fonte Seasonic 520w Real - Pfc Ativo - Selo 80 Plus R$224,99

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214229961-fonte-seasonic-520w-real-pfc-ativo-selo-80-plus-_JM

Se tiverem mais sugestões, por favor comentem abaixo.

Eu economizaria na Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 e investiria o resto numa GTX560Ti ou numa HD6950. Depende do preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upgrande ate $700 dollars

Ola a todos

Estou querendo trocar a minha placa de video por uma melhor...

Eu moro no exterior.. mais precisamente em NY..

Eu tenho um Alienware Aurora com a seguinte configuração:

Intel® Core™ i7-2600K

Dell 4VWF2 MS-7591

12GB DDR3-1333 RAM

2TB 7,200RPM Hard Drive

Blu-ray Disc Drive with DVD±RW

19-in-1 Media Card Reader

AMD Radeon™ HD 6870

10/100/1000 Network

Corsair HX Series 850 Watt ATX 12 V Modular Power Supply

Achei uma eVGA GeForce GTX 590 GDDR5 3GB no newegg.com por $750 dolares..

E com esse preco eu pensei na compra de duas XFX Radeon HD 6970 2GB 256-bit GDDR5 que custam o valor de $350 dolares cada..

Eu queria uma opinião se vale a pena eu ficar com uma single card gtx 590, ou trabalhar com 2 hd 6970

desde ja obrigado

ps. eu ando pesquisando em sites como:

wallmart.com

bestbuy.com

microcenter.com

excaliberpc.com

e pesquiso bastante no amazon.com e no newegg.com

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ola, queria fazer um upgrade de ate 1500 reais no pc :

Intel Core I5 750 + CM hyper 212 plus

Asus P7P55D LE

ATi HD 5850

Seventeam 550P-AM

HD Samsumg 1Tera

Kingston 2x2GB ddr3-1333

Cooler Master Elite 335

Tv Monitor P2470hn

Caixa de Som Multimídia Ozaki 2.2 Subwoofer 60W RMS

Queria dicas de o que tenho que priorizar, em janeiro faz 2anos que tenho o pc, pc pra jogos e filmes!! Pensei em aumentar memoria colocar um ssd e a troca da placa de video!!

Outra coisa e se compensa trocar a placa de video por uma que de o efeito 3d no caso teria que trocar o monitor para um com 120hz, e também se com tv lcd de 32" 120hz compensa como monitor pra jogos e filmes(3d)!! No caso o orçamento iria aumentar mais!!

Você pode adicionar outra HD 5850 para fazer CF e adicionar um SSD (esse que o dudaskank recomendou é bom).

------

@Maucavinhos, tem algo errado na configuração que você passou. O chipset X79 é destinado a placas mãe com socket LGA2011, e o processador i7 2600K é compatível somente com o socket LGA1155. Quanto a dica da VGA, eu faria que nem o dudaskank disse, compraria uma HD 6970 (ou GTX 570) e depois, se quiser mais força bruta, compraria uma segunda para fazer o CF/SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...