Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

  • Membro VIP

Ou fica com a 260x ou junta mais uma merreca e vai pra 280x

Ela é complicada por que a 280x é o mínimo pra você jogar no ultra e com a 260x já da pra por bastante coisa no alto, se ela estiver por 700 talvez até valha a pena, se estiver mais que isso espera mais um mês e pega a 280x

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou fica com a 260x ou junta mais uma merreca e vai pra 280x

Ela é complicada por que a 280x é o mínimo pra você jogar no ultra e com a 260x já da pra por bastante coisa no alto, se ela estiver por 700 talvez até valha a pena, se estiver mais que isso espera mais um mês e pega a 280x

Aff vou cancelar então

Comprei no impulso antes de comentar, ela saiu por 980 10x e com esedex... Todas as outras que cotei iriam sair na casa dos 1300

então basicamente ela não muda muito em relação a 260x né? Vou cancelar e quando estornarem vou de 260x... E mais tempo sem placa rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, a 280x ta 1070 a vista na álbum com 15% de desconto, mas parcelando até 3x ainda ganha 10% de desconto, da uma olhada lá, vale mais a pena.

http://www.kabum.com.br/produto/49453/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r9-280x-oc-3gb-ddr5-384-bits-pci-e-3-0-axr9-280x-3gbd5-t2dhe-oc-/?tag=280xx

12x 106 e tu joga tudo no ultra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a 280x ta 1070 a vista na álbum com 15% de desconto, mas parcelando até 3x ainda ganha 10% de desconto, da uma olhada lá, vale mais a pena.

http://www.kabum.com.br/produto/49453/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r9-280x-oc-3gb-ddr5-384-bits-pci-e-3-0-axr9-280x-3gbd5-t2dhe-oc-/?tag=280xx

12x 106 e tu joga tudo no ultra.

Vou seguir sua dica então.... Qual escolho, a gtx 960 ou a r9 280x?

A 260x tem gráfico igual ao do ps4 ou inferior? Muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nesse site você vê a diferença de desempenho da 270x para a 280xx, basta ir clicando na seta para o lado pra ir mudando os jogos.

Essa diferença de 250 vão valer bastante a pena daqui a uns anos.

https://www.techpowerup.com/mobile/reviews/AMD/R9_270X/6.html

Sobre a diferença do gráfico da 260x para o ps4 eu realmente não sei dizer e como estou no celular fica complicado pesquisar no YouTube pra você se não vou terminar com meu pacote de dados. Kk

Mas vai no YouTube e coloca R7 260x vs ps4 ou alguma coisa do tipo, com certeza você vai encontrar bastantes vídeos comparativos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse site você vê a diferença de desempenho da 270x para a 280xx, basta ir clicando na seta para o lado pra ir mudando os jogos.

Essa diferença de 250 vão valer bastante a pena daqui a uns anos.

https://www.techpowerup.com/mobile/reviews/AMD/R9_270X/6.html

Sobre a diferença do gráfico da 260x para o ps4 eu realmente não sei dizer e como estou no celular fica complicado pesquisar no YouTube pra você se não vou terminar com meu pacote de dados. Kk

Mas vai no YouTube e coloca R7 260x vs ps4 ou alguma coisa do tipo, com certeza você vai encontrar bastantes vídeos comparativos.

Muito obrigado pela atenção. Vou cancelar a 270x

Estou com a duas no carrinho, 960 e 280x.... Vou de qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se estiverem no mesmo preço pode ir com a 280x que é um pouco mais potente que a 960, se a 960 estiver uns 50-100 mais barato pode ir nela, pois embora mais fraca ainda é muito boa e bem mais ecônica quantô a energia se comapeada a 280x.

A diferença de desempenho entre a 280x é 960 é de 8% a mais para a 280x

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiverem no mesmo preço pode ir com a 280x que é um pouco mais potente que a 960, se a 960 estiver uns 50-100 mais barato pode ir nela, pois embora mais fraca ainda é muito boa e bem mais ecônica quantô a energia se comapeada a 280x.

A diferença de desempenho entre a 280x é 960 é de 8% a mais para a 280x

A 280x sairá uns 100 reais a mais.

Esse 1gb a mais que ela tem é isso tudo?

Os prós que eu como eu leigo vi na 960 é que ela vem com dx12 nativo (deve ter alguma vantagem em relação aos de 11.2 etc) e tem 2 anos de garantia.

Independente da escolha, agora tô bem servido de placa de vídeo né? Haahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sobre o DX12 as duas terão suporte, mas relaxa sobre isso, até que seja lançado algum jogo relevante com essa tecnologia vai demorar...

Existem alguns jogos que demandam mais da memória da VGA, para esses jogos vai ser sentida uma maior diferença entre as duas, principalmente em jogos super mal otimizados para PC como o novo Assassins Creed.

As duas são excelentes, eu mesmo optei pela 960 por que estava mais barata, eu gostei do modelo e recursos além de confiar na garantia da marca que adquiri.

Ambas vão te dar um ótimo desempenho.

Edit.

Aqui está o review do meu modelo da GTX 960 e tem a comparação da taxa de FPS dessa placa e também da 280x. Vê aí se você acha que vale a pena os 100 a mais ou não.

https://www.techpowerup.com/mobile/reviews/EVGA/GTX_960_SSC_ACX_Cooler/7.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Possuo:

Core i5 3330 3.0ghz
HD randen 7770 1g ddd5.
8,00GB Single-Channel DDR3 1333mhz.

corsair 430w bronze.

Gostaria de saber uma placa custo beneficio de aproximadamente 500/700 dilmas, joguei um tempo gta 4 nessa config no medio e ate que rodou legal, mas nao foi aquela beleza, agora estou jogando eso(vulgo skyrim online) onde o pvp come solto e sao varios efeitos ao mesmo tempo. Qual placa com esse custo/benefício valeria a pena para esta config?

 

Obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço a melhor opção seria a R7 260x.

 

Estava analisando o orçamento, e realizei que ate 800 reiais ficaria viavel para eu gastar, com este aumento no gasto, a R7 260x continuaria sendo a melhor opção ou teria alguma com um desempenho melhor?

A 430w segura a R7 260x ou outras um pouco mais potentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum problema.

Certo, uma ultima pergunta, espero para ver se os preços baixam ou posso comprar agora ja pensando que o mesmo nao ira abaixar. E dei uma rapida procurada na kabum, e vi placas iguais com diversos preços, exemplo:

http://www.kabum.com.br/produto/50412/placa-de-video-vga-sapphire-ati-radeon-r9-270-2gb-dual-x-oc-boost-gddr5-256b-11220-00-20g-/?tag=%20R9%20270

http://www.kabum.com.br/produto/55372/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r9-270x-2gb-ddr5-pcs-256-bits-pci-express-3-0x16-axr9-270x-2gbd5-ppdhe/?tag=%20R9%20270

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_semanadohardware.cgi?codigo=48871

http://www.kabum.com.br/produto/56469/placa-de-video-vga-msi-radeon-r9-270x-gaming-oc-edition-2gb-ddr5-256-bits-pci-express-3-0-x16-912-v303-002/?tag=%20R9%20270

 

Mesmo o preço mudando, o desempenho delas sao todas iguais? Alias, entre estas dos links, qual seria a melhor, ou voce teria alguma dessas em um preço mais acessivel referente a outra loja?

 

Estou muito agradecido pela ajuda cara, muito obrigado! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rodriguesz

Note que a R9 270X geralmente necessita de 2 conectores de alimentação PCI-E e sua fonte só possui uma. Por isso recomendei R9 270 ou pular pra uma GTX 960.

Essa XFX está em "promoção".

Preços baixos talvez só na black friday. Talvez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos. possuo esta fonte Fonte CoolerMaster ATX Elite Power 350W - RS-350-PSAR-I3, será que ela aguenta com essa configuração 

 

Box Processador FX-6300 3.5 GHz AM3+ AMD
Memória 8GB (1x8GB) DDR3 1333MHz KVR1333D3N9/8G KINGSTON

Placa Mãe AMD 760G AM3+ GA-78LMT-USB3 GIGABYTE

 

me indicaram a cx430, mas a grana deu uma apertada, e só vou poder comprar a fonte depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JLOW

Tem placa de vídeo?

Obs: Memória ideal para esse sistema é de 1866MHz. E placa-mãe com chipset 970.

Sem placa de vídeo, não vou usar pra games... as chipset 970 tão 200 mais caras, se a fonte aguentar eu até mudo a placa mãe, porque com os 200 da cx430 eu jogo na placa mãe, e o lance das memórias fiquei meio assim, mas pelas condições é o que ta tendo. Ou tem alguma sugestão melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!