Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

  • Membro VIP

Peço perdão, quando li achei que essas duas possíveis configurações eram opções que você gostaria de comprar.

Hoje com o lançamento de placas mãe novas e novas memórias ddr4, além do eminente lançamento de novos processadores da intel e amd. Eu ficaria com o kit do I5 por mais um ano ou dois até o preço dessas novas tecnologias estabilizarem e investiria esse possíveis 2k em uma fonte de 500w, mais uma memória de 4gb (para ficar com 8 no total) e o resto em uma placa de vídeo top.

Não acho que valha a pena investir em um kit mobo+CPU+memória ddr4 que acabaram de lançar por causa dos preços altos, você praticamente gastaria todo o seu orçamento e ficaria sem a GPU. Também não acho vantagem comprar uma placa mãe e processador atuais já que você não vai conseguir fazer um upgrade futuro já que os sockets e padrões de memória mudaram.

O motivo da troca da fonte é que essa sua atual só tem uma um cabo PCIe e as placas mais potentes em sua maioria usam dois.

Por sua fonte ser boa, acredito que você também consegue vender ela a um bom preço .

Acredito que assim seja melhor, se falei algo errado por favor me corrija.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço perdão, quando li achei que essas duas possíveis configurações eram opções que você gostaria de comprar.

Hoje com o lançamento de placas mãe novas e novas memórias ddr4, além do eminente lançamento de novos processadores da intel e amd. Eu ficaria com o kit do I5 por mais um ano ou dois até o preço dessas novas tecnologias estabilizarem e investiria esse possíveis 2k em uma fonte de 500w, mais uma memória de 4gb (para ficar com 8 no total) e o resto em uma placa de vídeo top.

Não acho que valha a pena investir em um kit mobo+CPU+memória ddr4 que acabaram de lançar por causa dos preços altos, você praticamente gastaria todo o seu orçamento e ficaria sem a GPU. Também não acho vantagem comprar uma placa mãe e processador atuais já que você não vai conseguir fazer um upgrade futuro já que os sockets e padrões de memória mudaram.

O motivo da troca da fonte é que essa sua atual só tem uma um cabo PCIe e as placas mais potentes em sua maioria usam dois.

Por sua fonte ser boa, acredito que você também consegue vender ela a um bom preço .

Acredito que assim seja melhor, se falei algo errado por favor me corrija.

 

Duas duvidas, 

voce sabe me dizer qual seria então a melhor placa de video para comprar ?

Obs.: eu vou comprar uma fonte do meu primo, com 2 meses de uso, 600 wts corsair também (modelo eu não sei).

 

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Duas duvidas, 

voce sabe me dizer qual seria então a melhor placa de video para comprar ?

Obs.: eu vou comprar uma fonte do meu primo, com 2 meses de uso, 600 wts corsair também (modelo eu não sei).

 

Obrigado ;)

 

 

Por R$ 1.800,00 eu levaria uma R9 390 ou GTX970 que tem desempenho semelhante.

 

http://www.kabum.com.br/produto/66440/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r9-390-8gb-ddr5-512bits-pci-express-3-0-axr9-8gbd5-ppdhe/?tag=r990

 

http://www.kabum.com.br/produto/57900/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx970-4gb-gddr5-256-bit-3d-ready-4k-ready-pci-express-3-0-zt-90101-10p

 

Neste site tem um review da R9 390 onde também aparecem os resultados da GTX970. Da uma olhada e ve o que você prefere.

 

https://www.techpowerup.com/reviews/Powercolor/R9_390_PCS_Plus/5.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@jpdsc

 

Tem jogos em que a placa da Nvidia vai melhor e em outros a da AMD. Quais desses jogos na lista você vai jogar? Pega a que tem melhor desempenho neles.

 

De forma geral elas são praticamente iguais em desempenho, você se importa com temperatura? Nvidia esquenta menos e consome menos energia... A da AMD está um pouquinho mais barata... Vê a que vai combinar melhor com o visual do PC que você deseja montar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@jpdsc

Se for pegar a Corsair 600W, pegue a R9 390.

O i5 aí é bem melhor, apesar da placa-mãe ser defasada.


estou com problema com placa de video

 -

Placa mãe PCWare IPMH61R3,placa de video hd7750 processador i3 ,fonte 500 wts 4 gb de memoria  não sobe video ligo o cabo na placa eo eo monitor fica apenas piscando alguem pode me ajudar ?

 

@leandrob5

Faltam muitas informações aí. Além disso, o tópico é para upgrades.

Sempre funcionou e parou do nada ou nunca funcionou?

A placa de vídeo funciona em outro pc?

Já testou outra placa de vídeo no seu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jpdsc

Se for pegar a Corsair 600W, pegue a R9 390.

O i5 aí é bem melhor, apesar da placa-mãe ser defasada.

 

@leandrob5

Faltam muitas informações aí. Além disso, o tópico é para upgrades.

Sempre funcionou e parou do nada ou nunca funcionou?

A placa de vídeo funciona em outro pc?

Já testou outra placa de vídeo no seu pc?

Desculpe não sou novo aqui não sei onde fazer a pergunta ,a placa-mãe é nova ,mais a placa de video éra de um outro pc,e no outro pc funcionava ,não testei outra placa Obs não tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Desculpe não sou novo aqui não sei onde fazer a pergunta ,a placa-mãe é nova ,mais a placa de video éra de um outro pc,e no outro pc funcionava ,não testei outra placa Obs não tenho.

 

Placas-mãe H61 costuma apresentar problemas com placas de vídeo. A sua é difícil de atualizar a BIOS. A solução seria trocar ela.

O problema pode ser fonte também. Nesse caso, teria que testar outra.

Recomendo que crie um tópico aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/forum/94-placas-de-v%C3%ADdeo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jpdsc

Se for pegar a Corsair 600W, pegue a R9 390.

O i5 aí é bem melhor, apesar da placa-mãe ser defasada.

 

@leandrob5

Faltam muitas informações aí. Além disso, o tópico é para upgrades.

Sempre funcionou e parou do nada ou nunca funcionou?

A placa de vídeo funciona em outro pc?

Já testou outra placa de vídeo no seu pc?

 

@jpdsc

 

Tem jogos em que a placa da Nvidia vai melhor e em outros a da AMD. Quais desses jogos na lista você vai jogar? Pega a que tem melhor desempenho neles.

 

De forma geral elas são praticamente iguais em desempenho, você se importa com temperatura? Nvidia esquenta menos e consome menos energia... A da AMD está um pouquinho mais barata... Vê a que vai combinar melhor com o visual do PC que você deseja montar.

 

Prezados,

 

Vendi tudo, kkkkkkkk.

Placa Mãe + Memoria + HD 160 gb Samsung + Fonte Generica + i5 R$ 1450,00

Placa Mãe + Memoria + HD 160 gb Samsung + Fonte Corsair 430 + i3 R$ 1200,00

Fonte Corsair CX-600W R$ 220,00

 

Ainda não comprei nenhuma placa de vídeo.

Curiosidade: Fiz um bom negócio ?

Agora para montar um pc mais ou menos do zero, me indicam algum tópico ?

 

Obrigadão pela ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

 

Vendi tudo, kkkkkkkk.

Placa Mãe + Memoria + HD 160 gb Samsung + Fonte Generica + i5 R$ 1450,00

Placa Mãe + Memoria + HD 160 gb Samsung + Fonte Corsair 430 + i3 R$ 1200,00

Fonte Corsair CX-600W R$ 220,00

 

Ainda não comprei nenhuma placa de vídeo.

Curiosidade: Fiz um bom negócio ?

Agora para montar um pc mais ou menos do zero, me indicam algum tópico ?

 

Obrigadão pela ajuda de vocês.

Se tivesse mantido seu i5 e apenas tivesse trocado a placa-mãe, iria levar qualquer placa de vídeo atual...quanto você tem para montar o PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse mantido seu i5 e apenas tivesse trocado a placa-mãe, iria levar qualquer placa de vídeo atual...quanto você tem para montar o PC?

Tenho R$ 2500,00... Tem um processador igual o que eu tinha (i5 3330) vendendo por R$ 350,00, se ele for bom compro esse, depois é só comprar a placa mãe. Memória ram e hd, vou usar os que eu tenho (a ram é ddr3 1333).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho R$ 2500,00... Tem um processador igual o que eu tinha (i5 3330) vendendo por R$ 350,00, se ele for bom compro esse, depois é só comprar a placa mãe. Memória ram e hd, vou usar os que eu tenho (a ram é ddr3 1333).

Se for confiável, está muito bom o preço. Se for pegar uma placa-mãe, pegue uma B75 da Gigabyte e 8Gb de RAM 1600Mhz. Uma fonte de 430 ou no máximo 500W. A placa de vídeo tem que ser no mínimo uma R7 260x, mas se der pegue a GTX 960, se ficar acima do orçamento, tente uma R9 270x ou R9 270. A fonte de 430W pode ser usada com R7 260x, GTX 960 e algumas versões da R9 270 (que só pedem um cabo 6-pin), mas a R9 270x pede dois cabos 6-pin, sendo necessária uma fonte de 500W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prezados,

 

Vendi tudo, kkkkkkkk.

Placa Mãe + Memoria + HD 160 gb Samsung + Fonte Generica + i5 R$ 1450,00

Placa Mãe + Memoria + HD 160 gb Samsung + Fonte Corsair 430 + i3 R$ 1200,00

Fonte Corsair CX-600W R$ 220,00

 

Ainda não comprei nenhuma placa de vídeo.

Curiosidade: Fiz um bom negócio ?

Agora para montar um pc mais ou menos do zero, me indicam algum tópico ?

 

Obrigadão pela ajuda de vocês.

Poderia ficar com a fonte. Uma dessas aí está 300 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenho R$ 2500,00... Tem um processador igual o que eu tinha (i5 3330) vendendo por R$ 350,00, se ele for bom compro esse, depois é só comprar a placa mãe. Memória ram e hd, vou usar os que eu tenho (a ram é ddr3 1333).

 

Agora não entendi @jpdsc, você tinha dois computadores um I5 e um I3 mais R$2000,00 para um upgrade em um deles. Você vendeu os dois mais uma fonte por um total de R$2870,00 e só tem R$2500,00 agora? O certo não seria você ter R$5000,00???

 

Não estou dizendo que você deva gastar os R$5000,00, mas pelo que você tinha mais o que lucrou com a venda não vejo como dar R$2500,00...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora não entendi @jpdsc, você tinha dois computadores um I5 e um I3 mais R$2000,00 para um upgrade em um deles. Você vendeu os dois mais uma fonte por um total de R$2870,00 e só tem R$2500,00 agora? O certo não seria você ter R$5000,00???

 

Não estou dizendo que você deva gastar os R$5000,00, mas pelo que você tinha mais o que lucrou com a venda não vejo como dar R$2500,00...

Vendi no cheque, 30 60 90 (dias), como dei prazo ele arredondo para R$ 3000,00. Comprei o i5 3330 paguei R$ 250,00, testei ele ta funcionando certinho, eu queria montar um computador, para poder ir jogando já... Quando eu começar receber o dinheiro, creio eu que os intel da nova geração já vão estar a venda, então dai eu posso comprar um novo... Como paguei barato neste I5, não vou ter prejuízo se comprar uma placa mãe e vender ele junto com a placa mãe nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendi no cheque, 30 60 90 (dias), como dei prazo ele arredondo para R$ 3000,00. Comprei o i5 3330 paguei R$ 250,00, testei ele ta funcionando certinho, eu queria montar um computador, para poder ir jogando já... Quando eu começar receber o dinheiro, creio eu que os intel da nova geração já vão estar a venda, então dai eu posso comprar um novo... Como paguei barato neste I5, não vou ter prejuízo se comprar uma placa mãe e vender ele junto com a placa mãe nova.

Mas porque você vendeu seu antigo 3330, comprou outro e agora pensa e vende-lo daqui um tempo? O.o

Enfim, tente pegar uma GTX 960 com uma Corsair/EVGA 430W. A placa-mãe pode ser uma simples, já que pretende vender tudo mesmo (apesar de eu não ver necessidade)...melhor investir mais na placa de vídeo. E pegue 8Gb de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas porque você vendeu seu antigo 3330, comprou outro e agora pensa e vende-lo daqui um tempo? O.o

Enfim, tente pegar uma GTX 960 com uma Corsair/EVGA 430W. A placa-mãe pode ser uma simples, já que pretende vender tudo mesmo (apesar de eu não ver necessidade)...melhor investir mais na placa de vídeo. E pegue 8Gb de RAM.

 

Eu vendi, porque me oferecem um preço bom, e comprei outro porque aqui falaram que ele é um processador bom, kkkkkk, eu queria vender ele pra frente, quando tivesse dinheiro de comprar um processador novo, da serie nova da intel, é o que me recomendaram.

Mais se ele for bom e eu conseguir montar um bom computador com ele, então eu compro uma placa mãe boa, invisto nele e deixo o upgrade bem mais pra frente. Agora se ele servir somente de quebra galho, dai vou ficar com ele e depois compro um outro, daqui alguns meses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite. 

 

Então lá pra Novembro estou pensando em compra uma placa de video e um WaterCooler.

 

Placa de video: Sapphire R9 270 2GB 256Bits: http://www.kabum.com.br/produto/50412/placa-de-video-vga-sapphire-ati-radeon-r9-270-2gb-dual-x-oc-boost-gddr5-256b-11220-00-20g-

WaterCooler: Corsair H55: http://www.kabum.com.br/produto/37191/corsair-watercooler-hydro-series-quiet-edition-h55-cw-9060010-ww 

 

O WaterCooler foi o melhor e mais em conta, a placa de video estava vendo essa ai, mas queria saber se tem uma melhor até 800,00 ou essa é a melhor?

 

VOU COMPRA TUDO NO BOADICA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thalles Aguair

Com 100 reais ou pouco mais você pega um bom air cooler e investe em uma placa de vídeo melhor. Ou pode juntar mais uma grana e pegar um processador melhor, A8 ou A10.

Não quero Air Cooler não, quero um WaterCooler mesmo. Processador eu só vou trocar ano que vem, devo pega um A10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configs..

 

Processador: Intel Core 2 Duo, 2800 MHz

Placa Mãe: Dell Inspiron 530

Memória: 4x Smart Modular SG564288FG8N6KF-Z1 1 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (6-6-6-18 @ 400 MHz) (5-5-5-15 @ 333 MHz) 

Fonte: Bestec ATX0300D5WB 300 W

Placa de Vídeo: Sapphire HD6570 Radeon DDR3 1GB

 

Da pra melhorar algo ai ou só trocando a maquina mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...