Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

  • Membro VIP

Ok vamos esquecer a placa de video por enquanto , com 800 reais você me recomendaria o que ? trocaria td ? Se puder falar as peças a colocar ja de uma vez é melhor que ai vou olhando os preços e vendo se cabe no meu bolso . RsRs

 

@hugo soares_744053

Já coloquei possíveis fontes e processadores.

Placa-mãe pode ser Asus H81M-A/BR

Memória pode ser Kingston kvr1333d3n9/4g

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hugo soares_744053

Já coloquei possíveis fontes e processadores.

Placa-mãe pode ser Asus H81M-A/BR

Memória pode ser Kingston kvr1333d3n9/4g

 

@Math.Pi

As peças que me recomendou seriam estas ?

Processador: http://www.kabum.com.br/produto/65332/processador-intel-pentium-g3260-3-3ghz-3mb-lga-1150-bx80646g3260

Placa mãe: http://www.kabum.com.br/produto/57467/placa-mãe-asus-p-intel-h81m-a-br-lga-1150-usb-3-0-micro-atx-box?origem=3&gclid=CPzT7vqOn8cCFRAEkQodfDILKQ

Memória: http://www.kabum.com.br/produto/8565/memoria-kingston-4096-mb-4gb-1333mhz-ddr3-kvr1333d3n9-4g-

So fiquei em duvida na fonte, ai achei estas , dentre estas qual é a melhor ? E qual tem melhor custo/beneficio?

Fontes: http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze/?tag=Fonte%Corsair

             http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr/?tag=Fonte%EVGA

             http://www.kabum.com.br/produto/59467/fonte-evga-400w-100-n1-0400-l0/?tag=Fonte%EVGA

             http://www.kabum.com.br/produto/60473/fonte-pcyes-atx-430w-reais-electro-series-80-plus-bronze-21972/?tag=fonte%PcYes

O gabinete poderei usar o mesmo que eu tenho aqui né ?

Com estas configurações conseguirei rodar no um jogo bom em qual configuração ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@hugo soares_744053

Essas mesmas.

Essa memória está em falta. Veja essa aqui: http://www.kabum.com.br/produto/11980/memoria-corsair-4096-mb-4gb-1333mhz-ddr3-cmv4gx3m1a1333c9

A outra você acha no Mercado Livre.

 

A fonte pode ser qualquer uma dessas de 430W. Menos a de 400W, que não tem PFC ativo.


E qual seria o gabinete? Tem fotos?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hugo soares_744053

Essas mesmas.

Essa memória está em falta. Veja essa aqui: http://www.kabum.com.br/produto/11980/memoria-corsair-4096-mb-4gb-1333mhz-ddr3-cmv4gx3m1a1333c9

A outra você acha no Mercado Livre.

 

A fonte pode ser qualquer uma dessas de 430W. Menos a de 400W, que não tem PFC ativo.

E qual seria o gabinete? Tem fotos?

 

@Math.Pi

 

Não tenho como mandar fotos do gabinete agora , mas se der mando depois ... mas minha grande duvida é se com estas configurações vou conseguir rodar tipo um gta 5 no médio ? conseguirei rodar jogos pesados na config baixa, media , ou alta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Math.Pi

 

Não tenho como mandar fotos do gabinete agora , mas se der mando depois ... mas minha grande duvida é se com estas configurações vou conseguir rodar tipo um gta 5 no médio ? conseguirei rodar jogos pesados na config baixa, media , ou alta ?

 

O desempenho agora vai depender da placa de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desempenho agora vai depender da placa de vídeo.

 

As que você recomendou: GT 740, R7 250 GDDR5, GTX 650 Ti ...... Destas três que você me recomendou então a melhor seria a 650 ti ? e em relação custo beneficio qual escolher , eu esperava encontrar uma de no mínimo 2 gb de ram para aguentar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As que você recomendou: GT 740, R7 250 GDDR5, GTX 650 Ti ...... Destas três que você me recomendou então a melhor seria a 650 ti ? e em relação custo beneficio qual escolher , eu esperava encontrar uma de no mínimo 2 gb de ram para aguentar mais.

 

 

Dessas aí a GTX 650 Ti é melhor mas deve ser difícil de achar por menos de 400 reais. A que eu recomendei foi GTX 650 mesmo.

As melhores, nessa ordem: GT 740, GTX 650 e R7 250 GDDR5. 

Dependendo de quanto possa gastar, dá pra pegar até outras melhores, como R7 250X, R7 260X, etc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessas aí a GTX 650 Ti é melhor mas deve ser difícil de achar por menos de 400 reais. A que eu recomendei foi GTX 650 mesmo.

As melhores, nessa ordem: GT 740, GTX 650 e R7 250 GDDR5. 

Dependendo de quanto possa gastar, dá pra pegar até outras melhores, como R7 250X, R7 260X, etc.

 

@Math.Pi

 

Na placa vou gastar depois de um mês de comprado as peças no máximo estourando 650 reais , se souber uma boa nessa faixa de preço ... Se souber de uma melhor e mais barato que 650 também ajuda kkkk mas eu queria uma boa mesmo por isto quero gastar ate 650 mais para a frente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou atras de respostas para o uso de Placas de vídeo AMD com Processador Intel, se tenho perda de desempenho, ou se é recomendável comprar uma Nvidia mesmo, e qual a melhor custo beneficio do mercado.

Atualmente uso um:

 

placa mãe Asus H87M plus

Proc. i7 4770k 3.5ghz

placa de video gtx 560 2gb

Memoria 16gb de ram

fonte 650w 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Everton Bento

Isso é indiferente. Intel não fabrica placas de vídeo offboard. Se for pensar como você está colocando, qualquer placa de vídeo perderia desempenho usando Intel, não é verdade?

nVidia não tem nada a ver com Intel, assim como a AMD Radeon também não tem. Você tem que comprar a melhor na faixa de preto que pretende gastar, independente da fabricante.

 

Que fonte é essa aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pensei em pegar uma R9 290 mas ta muito caro, vou dar uma pesquisada nos valores dessas ai.

Quero pra games pesados e a minha nao é tão boa assim...você acha que vou ter alguem problema com energia pela fonte ser de apenas 650w ?

 

Apenas?

500W já basta.

Antes que questione sobre os 500W que eu disse, leia esses tópicos:

 

10 Razões para o fabricante da placa de vídeo pedir fonte de exagerada potência

 

Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas?

500W já basta.

Antes que questione sobre os 500W que eu disse, leia esses tópicos:

 

10 Razões para o fabricante da placa de vídeo pedir fonte de exagerada potência

 

Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.

 

 

valeu pela dica e muito obrigado pela atenção, vou pesquisar valores agora

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal me ajudem em uma indecisão por favor.

Primeiro minha configuração é a seguinte:

 

Processador: I5-4440

Placa mãe: B85M-E/BR

8gb DDR3

Radeon HD 7750

Fonte: Corsair 600w selo bronze

 

Queria fazer um upgrade na minha placa de vídeo, pretendia gastar na faixa dos R$800 a R$1000.   
Entre as opções encontrei essas que me pareceram melhores:

GTX 960 - R$830,00 - Inclui também uma cópia do Metal Gear 5 Phantom Pain
http://www.megamamute.com.br/produto/Placa-de-Video-Zotac-Nvidia-GeForce-GTX960-2GB-GDDR5-PCI-Express-3-0-ZT-90301-10M-77576

R9 280x - R$960,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681875706-placa-de-video-vga-xfx-radeon-r9-280x-3gb-ddr5-384-bits-cros-_JM

 

 

O fato da R9 280x ser 3gb e a GTX 2gb realmente interfere bastante? Minha fonte rodaria liso a R9? Essa GTX 960 é boa? 
Pretendo rodar os jogos em 1080p, mais que isso não. E seria bom q ela durasse uns 2 anos. Não precisa rodar tudo no ultra, no high já estaria bom para a maioria dos jogos. Pretendo rodar lançamentos e jogos pesados, inclusive o Metal Gear que vem junto com a 960.

O que vocês acham que é mais negócio? A 280x compensa o gasto a mais? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde.

 

Estou querendo rodar o jogo ARK com configurações melhores, o jogo ainda está em Alpha ou Beta e eles melhorarão o desempenho, mas já quero me preparar para a nova geração de games.

 

Não entendo muita coisa de hardware mas estava pensando em comprar um pente de memória a mais de 4 ou 8 gb e trocar a placa de vídeo. O que vocês acham?

 

Processador: AMD FX-6100

Placa mãe: ASUSTEK MSA78L-MLX

Memória: SLOT 1 - 4GB DDR3 SLOT 2 - X

Placa de vídeo - AMD RADEON HD6850

Fonte: C3TECH DSA-500VE

 

Gostaria de agstar no máximo R$1.000,00

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATÉ R$ 1000,00

 

Tenho meu computador montado já a uns 4-5 anos e recentemente minha placa de vídeo apresentou problemas (imagem ficava toda listrada e reiniciava o PC até que uma hora parou de ligar).

Então peguei uma emprestada com meu amigo, porém sempre que instalo o driver dela meu PC simplesmente não liga mais.

Então estou em busca de uma nova, eis que me deparei com a R7 370 e encontrei duas com um preço "razoável" na loja Pichau

- ASUS RADEON R7 370 STRIX 2GB R$ 800,00;

- MSI R7 370 GAMING 4G 4GB  R$ 880,00.

 

Gostaria de saber se essas placas são mesmo recomendáveis (li que são placas "requentadas" e que as R9 270 e R9 270x são melhores)

Meu computador (PS: pretendo trocar placa mãe junto ao processador futuramente para suportar o PCI-e 16x 3.0):
Processador: AMD Phenom X6 II Black Edition 1100t (3.3GHz);
Placa mãe: ASUSTeK M4A87TD/USB3;

Memória: 4x 4GB Corsair XMS3;

HD: SDD 120GB + HD 1TB;

Fonte: Scythe Gouriki 3 P-700A 700W;

Placa de vídeo (antiga): Sapphire Radeon HD 6790 (RIP);

Placa de vídeo (atual): Nvidia GeForce GTX 480.

 

Meu objetivo é uma placa de vídeo, mas também estou aberto a sugestões de outros componentes.

PS: sei que 700W são exagero (o meu PC está usando algo entre 450-500 pelos cálculos que fiz)

PS2: não sou um gamer hardcore, quero uma placa que me sirva para jogar em qualidade média e me permita ainda utilizar programas de modelagem e edição de imagem (Auto Cad, Blender, Photoshop, etc...)

PS3: Se for necessário algo acima do orçamento proposto podem comentar que irei analisar também.

 

Grato desde já,

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rafael Toyomoto

Primeiro vamos entender o motivo do seu pc estar desligando.

Ou você tem uma fonte lixo que apesar de rotular 700W não deve entregar nem 400W, ou você está usando estabilizador (estabilizador não é recomendado) ou então está com problemas na fonte (algum defeito).

 

A diferença de consumo de sua antiga HD para essa GTX é de 150W da primeira contra 250W da segunda. Isso demanda muito mais da fonte. Mesmo assim não era pra desligar.

 

Com 1000 reais você coloca facilmente uma GTX 960 e consegue achar até a R9 280X, ambas melhores do que as R7 370 / R9 270.

Mas se tiver com problema na fonte, vai precisar de mais 250 reais pra investir em uma nova como a Corsair CX500, EVGA 500W, Seasonic 520W S2ii e pegar uma placa de vídeo mais barata. Nesse caso entram em jogo essas R7 370, R9 270. Compre a mais barata ou até uma GTX 760 se achar no mesmo preço.

Você também acha a GTX 960 por menos de 900 reais em algumas promoções da Megamamute, Kabum e Terabyteshop, pagando no boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Não tenho muita experiencia, então caso algo que eu diga fique fora da realidade me avisem.

Tenho duas possíveis configurações(placa mãe e processador):

 

ASUS P8H61M E PROCESSADOR I5 3330 3.0 GHz TURBO 3,2 GHz

ASUS H81M/A BR E PROCESSADOR I3 4150 3,5 GHz

 

Memoria: 2 x Kingston KVR13N9S8/4 1.333 MHz

Fonte: 430W Corsair CX430 80 Plus

Placa de video: Uma EVGA GTX750Ti 2GB DDR5 128 bits, a qual vendi por um ótimo preço (R$ 870,00).

 

Sendo assim, meu orçamento era primeiramente de R$ 1000,00, porém com a venda inesperada da minha antiga companheira, tenho R$ 1.870,00, podendo contar-se como R$ 2.000,00.

Queria comprar uma placa de video gtx 970 (ou outra que quase se equipara com custo aproximado), em relação a EVGA, MSI, PNY, GIGABYTE indicar melhor por gentileza, qual placa mãe e processador utilizar.

Se errei em algo me desculpem.

Se tiver algo que melhoraria o meu desempenho, aceito dicas.

 

Muito obrigado pela ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde,

 

Não tenho muita experiencia, então caso algo que eu diga fique fora da realidade me avisem.

Tenho duas possíveis configurações(placa mãe e processador):

 

ASUS P8H61M E PROCESSADOR I5 3330 3.0 GHz TURBO 3,2 GHz

ASUS H81M/A BR E PROCESSADOR I3 4150 3,5 GHz

 

Memoria: 2 x Kingston KVR13N9S8/4 1.333 MHz

Fonte: 430W Corsair CX430 80 Plus

Placa de video: Uma EVGA GTX750Ti 2GB DDR5 128 bits, a qual vendi por um ótimo preço (R$ 870,00).

 

Sendo assim, meu orçamento era primeiramente de R$ 1000,00, porém com a venda inesperada da minha antiga companheira, tenho R$ 1.870,00, podendo contar-se como R$ 2.000,00.

Queria comprar uma placa de video gtx 970 (ou outra que quase se equipara com custo aproximado), em relação a EVGA, MSI, PNY, GIGABYTE indicar melhor por gentileza, qual placa mãe e processador utilizar.

Se errei em algo me desculpem.

Se tiver algo que melhoraria o meu desempenho, aceito dicas.

 

Muito obrigado pela ajuda :D

Qual é a sua placa mãe e processador hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...