Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

Fala galera,

 

Preciso comprar uma placa vídeo para o pc do meu irmão. Configuração atual é i5 2500, ,6 gb de ram, hd 500GB, fonte corsair 500W.

 

Ele joga praticamente só Euro Truck Simulator 2 e para tal temos a disposição 2 placas de videos: GT9800 e GTS450 e por incrivel que pareça a GT9800 dá alguns FPS a mais que a outra :D

 

Bom, temos duas opções de placas para comprar: GTX 750 Ti OC GV-N75TOC-2 GL da Gigabyte por 560,00 e a GTX 750 Ti ZT70605-10M da Zotac  por 550,00. 

 

Há alguma diferença entre as duas sendo que a Gigabyte tem over de fabrica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, tava quase boletando a gtx 650 quando vi um comentário de comprador na kabum que dizia que o modelo que estava a venda, GTX 650 VGA-650-C1-1024, é inferior aos demais modelos, tem menos cuda cores e menor clock de memória. Dai fui pesquisar pra ver se procedia a info mas não achei nada, no site da point of view (fabricante do modelo) não constava tal modelo. Tinha apenas o modelo GTX 650 VGA-650-A1-1024. Alguém sabe se é verdade mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, tava quase boletando a gtx 650 quando vi um comentário de comprador na kabum que dizia que o modelo que estava a venda, GTX 650 VGA-650-C1-1024, é inferior aos demais modelos, tem menos cuda cores e menor clock de memória. Dai fui pesquisar pra ver se procedia a info mas não achei nada, no site da point of view (fabricante do modelo) não constava tal modelo. Tinha apenas o modelo GTX 650 VGA-650-A1-1024. Alguém sabe se é verdade mesmo? 

Corra da Point of View, pior marca de placas de vídeo. Não existe essa de placa com menos CUDA Cores, isso é mentira, a maioria das placas seguem o seu modelo de referência, é o caso da GTX 650, a única coisa que pode mudar é o Core Clock, tamanho da memória e o tipo de cooler que cada marca quiser colocar, só isso. Existem algumas exceções em placas mais fracas, onde existem versões GDDR3 e GDDR5, mas cada uma tem um modelo de referência, a GTX 650 só tem duas versões: 1Gb e 2Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei.. sério que a Point of View é a pior? haha que droga, só achei ela e evga, só que a evga nao tem saída hdmi.. só mini hdmi xD

A minha é PNY e também não tem, ela veio com adaptador Mini HDMI para HDMI, mas não prestou, aí comprei um DVI para HDMI e uso de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera...boa noite.

Fui fazer uma coisa e acabei fazendo outra.  =(

Comprei um monitor 24" em vez da placa. Mas tava top demais esse monitor.

 

Mas andei olhando aqui, vou pagar caro nessas placas nao. estou vendo o povo

rodando Crysis 2 e 3 com placa 128bits.

 

estou meio por fora desse negocio de placa. 

Indicam alguma placa que seja 128bits que roda esses jogos beleza e que seja R$ 600,00 (-)

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera...boa noite.

Fui fazer uma coisa e acabei fazendo outra.  =(

Comprei um monitor 24" em vez da placa. Mas tava top demais esse monitor.

 

Mas andei olhando aqui, vou pagar caro nessas placas nao. estou vendo o povo

rodando Crysis 2 e 3 com placa 128bits.

 

estou meio por fora desse negocio de placa. 

Indicam alguma placa que seja 128bits que roda esses jogos beleza e que seja R$ 600,00 (-)

 

Abraços!!!!

R7 260x. Não existe esse negócio de mais bits, o que importa é o conjunto trabalhar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@AdanDiogoSilva

Cara, não se classifica placa por bits.

Existe toda uma tecnologia envolvida na construção de uma placa de vídeo. São vários fatores que influenciam no desempenho de uma placa de vídeo, como core clock, memory clock, texel rate, pixel rate, shaders, cuda cores / stream processors, Memory bandwidth, tipo de memória, etc...


Quer comparar uma 9800 GT 256 bits com uma GTX 960 ti 128 bits?

http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=2436&gid2=198&compare=geforce-gtx-960-2gb-vs-geforce-9800-gt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu pc é o da assinatura, gostaria de trocar minha placa de video.

 

Pretendo gastar até uns R$ 780, 800.

 

Estou de olho na R9 270X, e na R9 280X, que custa em torno de 900 reais.

A 280x vi no fórum de preços e promoções que estava por 755 reais no balão da informatica em fevereiro, acontecem promoções como essa frequentemente ?

 

Porque 750 reais é o preço da 270X mais barata.. uma 280X por esse preço seria realmente muito bom.

 

 

É uma boa comprar agora, ou esperar comprar em Julho ? Por causa do lancamento da série 300..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi

 

Essa versão da R9 270X da Asus é boa ?

http://www.kabum.com.br/produto/47794/placa-de-video-vga-asus-radeon-r9-270x-2gb-256-bit-ddr5-pci-express-3-0-crossfirex-r9270x-dc2t-2gd5-

 

E a R9 280X por 755 reais foi um evento inusitado, ou podem acontecer de novo promoçoes como essa ?

 

Queria esperar pra comprar em julho pra ver se o preço baixa, mas acho que o dolar só tende a aumentar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vou trocar minha bomba da c3 e to pensando em pegar uma fonte com uma potencia maior pra possíveis upgrades no futuro. Tava pensando em pegar uma de 600w, será que é exagero ou uma de 500w ja duraria bastante tempo ?

 

no caso de 600w tava pensando em essas:

http://www.kabum.com.br/produto/60475/fonte-pcyes-atx-600w-reais-electro-series-80-plus-bronze-22019 

ou

http://www.kabum.com.br/produto/48576/fonte-evga-600w-80-plus-bronze-100-b1-0600-kr/?tag=evga%20600

 

são boas fontes? qual é melhor?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vou trocar minha bomba da c3 e to pensando em pegar uma fonte com uma potencia maior pra possíveis upgrades no futuro. Tava pensando em pegar uma de 600w, será que é exagero ou uma de 500w ja duraria bastante tempo ?

 

no caso de 600w tava pensando em essas:

http://www.kabum.com.br/produto/60475/fonte-pcyes-atx-600w-reais-electro-series-80-plus-bronze-22019 

ou

http://www.kabum.com.br/produto/48576/fonte-evga-600w-80-plus-bronze-100-b1-0600-kr/?tag=evga%20600

 

são boas fontes? qual é melhor?

valeu.

 

Qual sua configuração completa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal, tinha postado há algumas páginas atrás.. tá aí:


i3 540 com um pequeno over ta 3.4ghz


mobo phitronics h55m


fonte c3 400w (sim, é porcaria)


xfx hd 5570


6gb kingstone 1333mh


 


e to trocando a placa de vídeo por uma gtx 550 ti que achei por um preço camarada, daí ja queria trocar a fonte pensando em futuros upgrades. Porque eu sei que 600w é muita coisa pra isso haha, tendo em vista que a gtx 550 ti peguei só porque tava barata e pra quebrar galho. Não pretendo fazer sli-crossfire.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Precisava de uma ajuda para trocar minha placa de vídeo, que pifou hoje.

Meu orçamento gira em torno de R$ 900,00.

Uso DOIS MONITORES (futuramente pretendo colocar um terceiro, se possível) em um i5-3470 (1155), mb Gigabyte B75M-D3H, 8gb ddr3 (1600), Xfx Radeon HD7850 2gb core edition e fonte OCZ 600w.

Alguma sugestão?

NVIDIA ou AMD, tanto faz, desde que eu consiga ligar os monitores - tanto para trabalho (nada que exija muita potência de vídeo) quanto para jogos (básico).

Desde já agradeço imensamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...