Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

Boa noite!
Vou fazer um upgrade no meu pc e preciso de algumas dicas!
Já fui bastante ligado nesse tipo de coisa, mas agora ando sem tempo até pra jogar... To querendo mudar um pouco disso, começando pelo upgrade das peças que julgo ser mais necessárias(Troquei a placa mãe, processador e memórias a pouco tempo, ai não quero mudar nada aqui).

Minha configuração atual:
Processador AMD FX 8350 8-core (4GHz sem over nem nada)
Memória RAM 8Gb Corsair DDR4 2400Mhz
Gigabyte 970A-D3
VGA Radeon HD6950
Fonte Corsair 550W
Gabinete CoolerMaster ATX Elite 334U (Na verdade, é uma marca genérica identica a esse modelo)
HDD é um antigo qualquer de 500Gb + outro qualquer de 250Gb (Quero trocar isso urgentemente)

Eu queria gastar algo em torno de 1500 a 2000 reais, no máximo(Se possivel gastar ainda menos, melhor ainda)...
O que eu quero trocar são a placa de vídeo, Gabinete (Se for necessário, e lembrando que não tenho cooler nesse processador. Tenho um IceAge guardado, mas que não encaixa nele) e HDD.
Dicas? Sugestões?
No momento meu pc ta praticamento apenas pra uso pessoal, mas gostaria de poder rodar jogos com BF4 no talo e ficar de boa por mais uns 5 anos...
Abraço! E desculpa se postei no lugar errado, primeiro post aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Vou fazer um upgrade no meu pc e preciso de algumas dicas!

Já fui bastante ligado nesse tipo de coisa, mas agora ando sem tempo até pra jogar... To querendo mudar um pouco disso, começando pelo upgrade das peças que julgo ser mais necessárias(Troquei a placa mãe, processador e memórias a pouco tempo, ai não quero mudar nada aqui).

Minha configuração atual:

Processador AMD FX 8350 8-core (4GHz sem over nem nada)

Memória RAM 8Gb Corsair DDR4 2400Mhz

Gigabyte 970A-D3

VGA Radeon HD6950

Fonte Corsair 550W

Gabinete CoolerMaster ATX Elite 334U (Na verdade, é uma marca genérica identica a esse modelo)

HDD é um antigo qualquer de 500Gb + outro qualquer de 250Gb (Quero trocar isso urgentemente)

Eu queria gastar algo em torno de 1500 a 2000 reais, no máximo(Se possivel gastar ainda menos, melhor ainda)...

O que eu quero trocar são a placa de vídeo, Gabinete (Se for necessário, e lembrando que não tenho cooler nesse processador. Tenho um IceAge guardado, mas que não encaixa nele) e HDD.

Dicas? Sugestões?

No momento meu pc ta praticamento apenas pra uso pessoal, mas gostaria de poder rodar jogos com BF4 no talo e ficar de boa por mais uns 5 anos...

Abraço! E desculpa se postei no lugar errado, primeiro post aqui...

Podia ter postando no tópico Upgrade acima de R$1.000. Mas vamos ok.

 

Recomendo trocar sua placa de vídeo por uma GTX 970 ou esperar mais alguns dias pelo lançamento das novas AMD R9-300.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ter postando no tópico Upgrade acima de R$1.000. Mas vamos ok.

 

Recomendo trocar sua placa de vídeo por uma GTX 970 ou esperar mais alguns dias pelo lançamento das novas AMD R9-300.

Não ví o outro tópico...

Pois é cara, mas deve demorar um bocado pra chegar no mercado brasileiro, não? E os valores vão estar em conta? Se sim, acho que posso esperar e comprar no lançamento...Enquanto isso vou atualizando o restante sem problema.

Ouvi falar que essa placa (GTX970) é meio grande, será que precisaria trocar gabinete também? A fonte aguentaria tanto essa como uma eventual AMD r9-300 né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ví o outro tópico...

Pois é cara, mas deve demorar um bocado pra chegar no mercado brasileiro, não? E os valores vão estar em conta? Se sim, acho que posso esperar e comprar no lançamento...Enquanto isso vou atualizando o restante sem problema.

Ouvi falar que essa placa (GTX970) é meio grande, será que precisaria trocar gabinete também? A fonte aguentaria tanto essa como uma eventual AMD r9-300 né?

Nada, na mesma semana vai estar aqui já. Sobre preços...isso vamos ter que descobrir, mas vai ser agora no começo do mês. Sim, a 970 é grande, precisa de um gabinete grandinho. A R9-300 possivelmente virá com menor consumo de energia do que as atuais, e mesmo as atuais, nem chegam a usar 400W em full load em conjunto com o restante do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada, na mesma semana vai estar aqui já. Sobre preços...isso vamos ter que descobrir, mas vai ser agora no começo do mês. Sim, a 970 é grande, precisa de um gabinete grandinho. A R9-300 possivelmente virá com menor consumo de energia do que as atuais, e mesmo as atuais, nem chegam a usar 400W em full load em conjunto com o restante do sistema.

Perfeito. Vou esperar então! Muito obrigado!

Agora que o upgrade (pelo menos inicial) se enquadra nesse tópico, poderia me recomendar algum HDD rápido com um bom custo/benefício é um gabinete decente e bem ventilado? Acho que só isso que eu poderia trocar enquanto espero a VGA né?

Por falar nisso, alguém já conseguiu rodar Skyrim 3D de boa?

Apesar de ser um jogo antigo, antes de trocar meu processador, memória e etc, mas com a mesma placa de vídeo que eu tenho agora (HD6950) quando colocava em 3D ficava bastante lento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito. Vou esperar então! Muito obrigado!

Agora que o upgrade (pelo menos inicial) se enquadra nesse tópico, poderia me recomendar algum HDD rápido com um bom custo/benefício é um gabinete decente e bem ventilado? Acho que só isso que eu poderia trocar enquanto espero a VGA né?

Por falar nisso, alguém já conseguiu rodar Skyrim 3D de boa?

Apesar de ser um jogo antigo, antes de trocar meu processador, memória e etc, mas com a mesma placa de vídeo que eu tenho agora (HD6950) quando colocava em 3D ficava bastante lento...

HD pode ser Western Digital, o tamanho você quem sabe. Não sei recomendar gabinetes, não entendo muito, mas esses têm espaço suficiente:

 

http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-pcyes-fox-c-led-verde-box

http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-pcyes-java-preto-com-amarelo-box

 

Um dos mais em conta que encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD pode ser Western Digital, o tamanho você quem sabe. Não sei recomendar gabinetes, não entendo muito, mas esses têm espaço suficiente:

 

http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-pcyes-fox-c-led-verde-box

http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-pcyes-java-preto-com-amarelo-box

 

Um dos mais em conta que encontrei.

Muito obrigado novamente amigo!

Vou de HD WD 2TB SATA 6.0Gb/s 64MB ou de 1TB e manter o outro antigo junto...

Os gabinetes eu n acho que sejam tão diferentes do que eu tenho, vou continuar procurando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, minha placa de vídeo é a xfx hd 5570 eu trocando por essa http://www.kabum.com.br/produto/46282/placa-de-video-vga-sapphire-ati-radeon-r7-250-1gb-boost-ddr5-pci-express-11215-00-20g/?tag=r7%20250 vou sentir uma grande diferença ou pouca coisa? 

Uma enorme diferença, sem comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, principalmente o Mathi, muito obrigado por toda a ajuda. agora, só falta uma mobo nova, memórias top e um 8350, de resto, o pc ainda está modesto, mas bem digno. Ainda não testei em jogos, mas a temperatura do cpu chegou a míseros 9 graus em stock, ficando entre os 9 e 17, com alguns picos em 22. O melhor de tudo é que ele está todo azul.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a gtx 650 na kabum ta o mesmo preço que a r7 250, até um pouquinho mais barato acho.

então minha config é tudo antiga haha preciso trocar mas farei de pouco em pouco porque a renda ta baixa hehe.

 

i3 540 com um pequeno over ta 3.4ghz

mobo phitronics h55m

fonte c3 400w (sim, é porcaria)

xfx hd 5570

6gb kingstone 1333mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.galera...bom dia.

Estou prestes a comprar uma VGA hoje.

To na duvida demais.

R9 270x 4gb 256 bits. 870,00 reais

Gtx 750 ti 2gb 192 bits. 850,00 reais

Meu pc é i5, 4gb win8, fonte cx500 cousair.

Que vocês de.aconselham??

Obrigado.

A R9 270x é bem melhor, não tem porque ter dúvida. Mas tem algo errado aí, a GTX 750 ti não tem 192 bits.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, venho de novo aqui haha desculpa encher o saco de vocês. então a gtx 650 é uma boa escolha, mas eu vi um cara vendendo uma gtx 550 ti por R$ 300,00. Ta caro por ser usada? E vale mais a pena a 550 ti ou a 650? valeu xD

A GTX 650 substituiu a 550 ti, mas a 650 ainda é um pouco melhor. Agora, comprar coisa usada é sempre um risco, você quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!