Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

@mullets  aí ficou ruim,bicho! Até novembro muita coisa vai rolar.A RX 470 já terá saído e até outra nvídia.

Além do mais,como o colega já disse;o que vai fazer diferença pra voce é um  monitor de 144H.

Sei que voce está ansioso,mas não adianta especular com meses de diferença.

Faça isto em outubro,que terá mais informação útil.

Boa sorte!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB @oldnoob

 

hm provavelmente não. Nunca cheguei a mexer em config nenhuma dele (nem sei fazer isso pra ser sincero haha).

 

Entendi. Pois é, até namoro uns Zowie, Benq da vida, mas o preço atualmente tá ridículo. Só queria informações mesmo porque vou dar uma pesquisada pra saber se vai ser a Black Friday ou a Black Fraude aqui. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mullets Desculpa a intromissão, mas o que @oldnoob falou é verdade. você precisa de um Monitor melhor pra sentir a diferença. Jogar em 60mhz não vei fazer diferença a partir de 61fps. Se fosse pra jogar em 3 telas, como eu gostaria, talvez um up fizesse mais sentido, mas como só é pra jogar csgo, então você estaria jogando $$ fora. So acho XD

 

Guarda o $$ e investe no monitor. Esse fx é um pequeno prodígio. Eu deveria ter comprado um desse na época. acabei pegando o fx4300.

1 hora atrás, oldnoob disse:

@dyegovilela ,as duas opções são ruins; e pelo mesmo motivo: uma já saiu de linha e outra está para sair.

Não acho que seu processador é ruim,mas o chipset que voce usa atrapalha um bocado.

Para economizar é só pegar uam mobo boa

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-asus-m5a97-le-r2-0-chipset-amd-970-amd-am3-box

379,00 reais.

pegar uma memória de 1866mhz,porque seu FX está com mais de 4,6GB/s de atraso no volume de dados enviados à VGA,por isso o desempenho baixo.

http://www.pichau.com.br/hardware/memorias/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1x4-ddr3-1866mhz-cl9-black-hx318c10fb-4-box

102,00 reais - pegue 2 pentes+ 204,00 reais.

voce vai ver a grande melhora e pode utilizar o programa para um over legal,sem problemas:

E depois é só colocar uam RX 480 ou outra placa que voce queira.

Boa sorte!

@oldnoob cara, você acha que esse FX vai segurar o tranco dessa rx480 por um tempo? Se segurar eu faço isso e espero ate o fim de 2017.

 

outra coisa, quando a AMD vai lançar a nova arquitetura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dyegovilela ,vai segurar sim,porque a grande maioria dos jogos ainda é programada para um núcleo só.

Fazendo um over no FX,mesmo o 4300,com a mobo Asus 970,o desempenho dele vai ser suficiente para levar qualquer jogo,usando memos de 1866mhz. Se subir o clock além dos 4.1GH pode subir a memória para 2133mhz,mas aí já tem que saber mais sobre isso.

Tem o programa de overclock que postei,que faz tudo automático via software,não precisa mexer na tensão,vcore,estas coisas que só os entendidos sabem.

Pra mim,o DX12 e Vulkan já foram sabotados pela Intel?Nvídia,portanto,só quando elas tiverem na frente,como no DX11 é que os jogos vão sair otimizados para DX12.

Isso aqui é brasil e a corrupção é institucional.

A AMD só vai lançar os novos processadores no final deste ano u no começo do ano que vem.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,

To voltando a ativa agora com o PC e to querendo jogar os jogos da atualidade em high nao precisa ser mais que 60 fps meu olha só vê 24 mesmo rsrsrs,

 

Hoje a configuração da minha maquina esta:

placa-mãe  C
    
placa-mãe: Asus P8H67-M LE  (2 PCI, 1 PCI-E x4, 1 PCI-E x16, 2 DDR3 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)

Processador: QuadCore Intel Core i5-2400, 3300 MHz (33 x 100)
RAM: Esta em dual chanel 2x4 DDR3 SDRAM (9-9-9-24 @ 666 MHz)
GPU: AMD Radeon HD 7700 Series (1GB) 

HD do sistema: Western Digital WD10EZEX (1.0TB 7200RPM, SATA - III) 64mb de buf
HD apoio: Segate ST3500418AS (500 GB, 7200 RPM, SATA-II) 16mb de buff

Fonte: C3 Tech modelo PUF-4050S 500w.

 

Bom acho que é isso precisa de mais alguma info, o Gabinete é padrão entra todos os tamanhos me MB, 4 baias para CD-ROM, 1 para Disket (eita isso é velho rsrsr), 4 baias para HD, boa ventilação.

 

Eu acho que posso so dar um up na placa de video, o que acha e qual devo comprar? ou trocar tudo mesmo CPU e GPU?

 

Grato pela atenção, sei que esta no de R$ 500,00 a R$ 1.000,00 mais se passar um pouco a mais não tem problema, se acharem que não é possivel eu mudo para o outro topico.   

    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucastrmendes

Recomendo esperar o preço da placa de vídeo RX 480 baixar. Ela ainda está na casa dos 1300-1400 reais pois está em pré-venda. Mas esperamos que baixe na casa de 1000 reais.

E troque também a fonte. Uma Corsair, XFX, Seasonic de 430W-500W atenderá bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Lucastrmendes

Recomendo esperar o preço da placa de vídeo RX 480 baixar. Ela ainda está na casa dos 1300-1400 reais pois está em pré-venda. Mas esperamos que baixe na casa de 1000 reais.

E troque também a fonte. Uma Corsair, XFX, Seasonic de 430W-500W atenderá bem.

Obrigado pela dica Math.Pi, achei bacana a indicação, mas na sua opinião acha que meu processador seria um gargalo por ser um I5 segunda geração? com relação a fonte, esta tem todas as saidas, nunca ouvi um boato concreto que a fonte tenha feito alguma diferença, somente se tem potencia ou não, mas se me sobra um dinheirinho estava pensando em trocar a fonte também. tem alguma outra sugestão pois essa placa ais so achei na pre venda, outra duvida pelo que vim pesquisando não seria melhor usar um GPU gforce, já que meu CPU é intel? 

 

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucastrmendes

Sim, eu deixei claro que está em pré-venda pois é lançamento. O desempenho dela chega próximo a uma GTX 970 e R9 390.

Placas de vídeo na mesma faixa de preço são GTX 960 e R9 380.

 

6 minutos atrás, Lucastrmendes disse:

...outra duvida pelo que vim pesquisando não seria melhor usar um GPU gforce, já que meu CPU é intel? 

 

Grato,

Não há motivo para essa dúvida.

Intel não tem relação com nVidia. São empresas distintas, assim como é Intel e AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upgrade até R$ 800,00

Boa tarde.

 

Há aproximadamente um ano comecei a montar minha máquina com a ajuda de um amigo que entende bem mais que eu de funcionamento e de config pra bom funcionamento e custo benefício. Na época, chegamos nessas configurações: 

 

Placa-mãe GIGABYTE Micro ATX p/ Intel LGA 1150 GA-B85M-D3PH, HDMI, DVI, UEFI DualBIOS, SATA 6Gb/s, USB 3.0

 

Processador Intel Core i5-4590 Haswell Refresh, Cache 6 MB, 3.3GHz (3.7GHz Max Turbo) Tecnologia Intel InTru 3D LGA 1150 

 

Memória Kingston 8GB 1600Mhz DDR3 CL11

 

Fonte Gamemax ATX 500W - ATX5850W

 

Como podem ver, não pude comprar placa de vídeo na época, e é disto que estou atrás agora. A partir da minha config, estou de olho nas GTX 750ti e nas 950.. Porém, acho arriscado tomar uma decisão sendo leigo no assunto e me baseando apenas em preços e sabendo que 950 é maior que 750. (kkk) Peço a ajuda de vocês pra que me indiquem placas ideais para o meu processador e também gostaria que me explicassem a diferença de uma 950 pra outra 950 que tem praticamente as mesmas configurações, mas preços diferentes. Lembrando que jogo MOBA e FPS.

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
40 minutos atrás, Vornment disse:

Essa que uso não é suficiente? Pode me indicar a potência necessária pra suportar tudo já com a placa de vídeo?

 

Não é por não ser suficiente. É por ser ruim.

 

32 minutos atrás, Julio Cesar Ferreira disse:

Amigos, alguém que tenha conhecimento poderia me informar se um i5 3330 + 8GB + GTX 550 Ti rodaria CS:GO e AutoCAD tranquilamente.. estou querendo investir pouco e tem um cara vendendo isso!!


CS:Go com certeza.

AutoCad acredito que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, fsilvares disse:

 

3 minutos atrás, Math.Pi disse:

 

Não é por não ser suficiente. É por ser ruim.

 

 Obrigado mesmo.. Vou providenciar uma nova fonte o quanto antes! Só preciso da ajuda com relação a placa agora. Daí já compro tudo do mesmo lugar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, boa tarde :)

Gostaria de fazer um upgrade no meu pc, to cansado de jogar com gráfico low-med nos jogos atuais :(

Sou estagiário então meu orçamento é baixo. Mas dependendo do que me recomendarem eu posso fazer um esforço, parcelar ou sei la :)

 

Segue minhas specs:

Placa de Vídeo: Sapphire HD 7850 1GB GDDR5 256bits

Armazenamento: SSD Sandisk 120GB para S.O e HDD Samsung 500GB para jogos

RAM: 8GB

Motherboard: M5A78L-M/USB3

Fonte: BFG Tech GX Series 550 WATT 

Processador: AMD Phenom II X4 955 3.2Ghz

 

Desde já, agradeço :) 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Então cara, eu tava pensando realmente nisso. Queria pegar um FX de oito núcleos e uma outra placa de 2gb nova, só que desconheço valores e qual placa seria boa pra substituir. E eu jogo nesse pc, se eu conseguisse vender alguma peça teria que ficar sem jogar até chegar a peça nova haha.

 

Conhece algum anúncio com preço bom?

 

A minha mesma placa de vídeo, só que na versão de 2GB dela, seria uma boa troca, ou seria trocar seis por meia dúzia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!