Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

boa noite,

 

Tenho as seguintes config:

 

-Fonte: Corsair 430cw

-placa-mãe: POS-MIG (Positivo)

-Processador: Intel Core 2 Duo

-RAM: 4gb DDR2

-SSD: Samsung 250gb

-HD: 500 GB western

-HD: 320 GB samsung

-Placa de video: Radeon HD 6670

 

Posso gastar até uns R$ 1.500,00 ... pela lógica pensei em trocar primeiro, processador. memoria ram e placa-mãe...  alguem me indicaria algo??

 

obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia.

 

Estou com um PC com essas configuração.

 

placa-mãe: ECS Elitegroup A785GM-AD3 Black Edition

HD: Seagate Barracuda 1TB

Memória: 8 GB Kingston DDR3

Placa de Vídeo: GTX 550 TI 1GB

Processador: Phenon II x4 3.0

Fonte: C3 Tech 750w 

 

-------------------------------------------------------

 

Estou querendo fazer upgrade, porém montando um PC Intel, queria a opnião de vocês pois estou meio desatualizado.

 

Como a grana esta curta estava pensando em iniciar com a placa-mãe ASUS H110M-C/BR DDR4, é boa? Teriam uma dica melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Coroa

Se vai investir em hardware desse nível, melhor pegar uma H170 (Z170 para OC).

A C3 tech tem fontes de baixa qualidade.

 

@robson10

Tem a R9 380X, que é um pouco melhor do que essas duas.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-pcyes-amd-radeon-r9-380x-hammerx-4gb-gddr5-256bit-ph380x25604d5oc-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2016 às 21:17, Math.Pi disse:

essa R9 380X e quantos % melhor que a minha R7260X, a diferença e muito grande ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite pessoal

 

Queria ajuda de vocês para fazer um up no meu pc que ja ta meio caido =\ ele vem apresentando varios probleminhas, hora liga hora nao liga  ta lento =\ agora parece ta com problema na bios ja troquei a bateria ai agora parece nao reconhecer o teclado rsrsrs enfim em fim do fim :D 

 

Minha ideia era trocar processador, placa-mãe, ram e video (qual opiniao de vocês ???? )

 

* queria poder jogar algumas coisas como dota2 e usar o pacote adobe e coreldraw sem problemas

 

hoje tenho:

 

processador: i5 3740 3,20ghz

ram: 4gb

placa-mãe: asus lga 1155 (aparentemente com problema em 1 dos slots de ram) 

fonte: cooler master 700w silent pro

 

 

*orçamento o mais enxuto possivel

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma perguntinha que pode ou não estar fora de tópico: quando estou jogando, os fans da minha R7 370 que no tempo que comprei até vim aqui pedir indicação fazem muito barulho (acredito que pra não deixar esquentar, eles chegam em uns 2600RPM e a placa fica em uns 65°C quando vi no AIDA64 em jogos como GTA V) e eu gostaria de saber se existe alguma forma de amenizar isso. O modelo é o da Gigabyte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!
Estou querendo  trocar minha placa de vídeo(HD7850 OC) por uma nova e tenho até R$800,00

Estava pensando na R7 370 2gb

MB GA-B75M-D3H Gigabyte
Core i5 2500 3.7Ghz

Radeon 7850 1gb OC
8gb Ram Corsair Vengance 
Bluecase 500W(Trocarei por uma  Corsair CX-500W amanhã)
Seagate 500gb HD 7.2K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Entendo! Estava com medo de comprar gato por lebre e no final, gastar mais dinheiro e não ter tanta evolução assim. Alem da r9 380+ alguma outra placa? Nvidia tambem é bem-vinda.

adicionado 4 minutos depois

@Math.Pi E outra. Se não tiver uma placa de video proxima de 800 reais que vá dá algum upgrade significativo. O que eu poderia trocar com esse dinheiro? Processador? placa-mãe? Mais memoria?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dropehcs Atualmente as opções NVIDIA não estão tão boas assim, e a RX 470 está com custo/benefício bom: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-power-color-amd-radeon-rx-470-4gb-red-dragon-256bits-gddr5-axrx-470-4gbd5-3dhd-oc-box

 

A opção NVIDIA que eu recomendo é a GTX 1060, ela é concorrente da RX 480, é mais cara, consome menos energia e tem desempenho maior em DirectX 11, nos jogos DirectX 12 as placas NVIDIA muitas vezes perdem para as AMD, mas ainda é uma boa opção: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1060-6gb-g1-gaming-6g-gv-n1060g1-gaming-6gd-box

 

Essa RX 470 é a primeira versão dela a chegar no Brasil, talvez com a chegada de outras versões o preço dê uma caída, mas o preço atual está compatível com o desempenho, além de ser mais custo/benefício que qualquer outra placa na faixa de R$900-1.200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...