Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tenho a seguinte config

Pentium 4 2.00Ghz

PCCHIPS M963G+

1 Gb DDR400

HD 40Gb IDE

Geforce FX 5200

Gabinete da satellite

Fonte Coletek LC-8220BTX S2

Pretendia pegar:

Processador Intel Core i5-2500 - R$ 481,95

Placa-Mãe Gigabyte GA-H61M-D2-B3 - R$ 181,22

Memória Kingston, Modelo KVR1333D3N9/4G, Capacidade de 4GB DDR3, Frequência 1333MHZ - R$ 63,75

Total: 726,92+fretes

Todas as peças são compatíveis?

E o HD pegarei esse separado do orçamento inicial: Unidade de Disco Rígido Samsung, Modelo HD502HJ/SRA, Capacidade de 500GB, Interface SATA II - R$ 221,00

Vou ficar sem VGA por enquanto, portanto pretendo utilizar o mesmo gabinete e fonte.

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tenho a seguinte config

Pentium 4 2.00Ghz

PCCHIPS M963G+

1 Gb DDR400

HD 40Gb IDE

Geforce FX 5200

Gabinete da satellite

Fonte Coletek LC-8220BTX S2

Pretendia pegar:

Processador Intel Core i5-2500 - R$ 481,95

Placa-Mãe Gigabyte GA-H61M-D2-B3 - R$ 181,22

Memória Kingston, Modelo KVR1333D3N9/4G, Capacidade de 4GB DDR3, Frequência 1333MHZ - R$ 63,75

Total: 726,92+fretes

Todas as peças são compatíveis?

E o HD pegarei esse separado do orçamento inicial: Unidade de Disco Rígido Samsung, Modelo HD502HJ/SRA, Capacidade de 500GB, Interface SATA II - R$ 221,00

Vou ficar sem VGA por enquanto, portanto pretendo utilizar o mesmo gabinete e fonte.

O que vocês acham?

Amigo, as três peças são compatíveis, só que há um problema, sua fonte é horrível: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Coletek-LC-8220BTX-S2-de-200-W/1975/1

Portanto, minha recomendação é que pegue um processador mais barato, como um i3 2100 ou 2120 e compre uma fonte decente, como um Seasonic S12II 430W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Essa fonte não recebeu o selo de produto bomba, será que eu posso utilizá-la por enquanto sem riscos ao computador?

Fonte Pacific Network ATX 200W

Ericc, acredito que sim, já que seu PC terá um consumo muito baixo utilizando o video integrado do seu processador. O problema é que você teria que utilizar um adaptador, já que essa fonte tem somente um conector SATA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E quanto ao gabinete?

Tenho um bem parecido com este.

Dá pra encaixar as peças corretamente?

A placa mãe que você quer é Micro ATX e tem as seguintes dimensões: 24.4cm x 19.5cm. Aí é só medir o espaço disponível para a placa mãe dentro do seu gabinete para ver se cabe.

E o processador já vem com pasta térmica ou é preciso comprar separado?

Sim, os coolers BOX da Intel já vem com pasta térmica pré-aplicada. Mas se você remover o cooler por algum motivo, terá que limpar o vestígio da pasta com álcool isopropílico e aplicar uma nova no lugar.

Artigos sobre o assunto:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/2263

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Qual-a-Melhor-Maneira-de-Aplicar-Pasta-Termica/2291

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde V i x, estou com a minha config:

- Proc. Amd x2 Athlon 7750 (o.c 3.1ghz)

- 2x2GB Kingston 800mhz

- Mobo ECS leadership black series 8200A

- Fonte CoolerMaster Elite Power 400W

Gostaria de comprar uma VGA e uma fonte, quanto a fonte creio que vou comprar essa http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:736,familia_id:106/fonte-seasonic-430w-s12ii-430bronze que foi muito bem recomendada, quanto a VGA estou em dúvida quanto a gtx460 e Hd5850 que vi vários comentarios sobre elas.

Dentro do meu orçamento qual seria melhor opção?

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa mãe que você quer é Micro ATX e tem as seguintes dimensões: 24.4cm x 19.5cm. Aí é só medir o espaço disponível para a placa mãe dentro do seu gabinete para ver se cabe.

Sim, os coolers BOX da Intel já vem com pasta térmica pré-aplicada. Mas se você remover o cooler por algum motivo, terá que limpar o vestígio da pasta com álcool isopropílico e aplicar uma nova no lugar.

Artigos sobre o assunto:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/2263

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Qual-a-Melhor-Maneira-de-Aplicar-Pasta-Termica/2291

E quanto as perfurações? Elas são padrão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa tarde V i x, estou com a minha config:

- Proc. Amd x2 Athlon 7750 (o.c 3.1ghz)

- 2x2GB Kingston 800mhz

- Mobo ECS leadership black series 8200A

- Fonte CoolerMaster Elite Power 400W

Gostaria de comprar uma VGA e uma fonte, quanto a fonte creio que vou comprar essa http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:736,familia_id:106/fonte-seasonic-430w-s12ii-430bronze que foi muito bem recomendada, quanto a VGA estou em dúvida quanto a gtx460 e Hd5850 que vi vários comentarios sobre elas.

Dentro do meu orçamento qual seria melhor opção?

Atenciosamente,

A fonte é excelente. Quanto a VGA, a GTX 460 1GB e a HD 5850 estão, digamos, no mesmo nível de desempenho. Essa 5850 está com um bom preço: http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_108266_1623_Placa-de-Video-ATI-HD5850-1GB-HIS-iCooler-V-HDMI-H585FN1GD

E quanto as perfurações? Elas são padrão?

Você diz da placa mãe? Sim, são, desde que seu gabinete suporte o padrão ATX ou derivado deste (como o Micro ATX). E a maioria dos gabinetes seguem esse padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é excelente. Quanto a VGA, a GTX 460 1GB e a HD 5850 estão, digamos, no mesmo nível de desempenho. Essa 5850 está com um bom preço: http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_108266_1623_Placa-de-Video-ATI-HD5850-1GB-HIS-iCooler-V-HDMI-H585FN1GD

Você diz da placa mãe? Sim, são, desde que seu gabinete suporte o padrão ATX ou derivado deste (como o Micro ATX). E a maioria dos gabinetes seguem esse padrão.

Obrigado pelas respostas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tenho a seguinte config

Pentium 4 2.00Ghz

PCCHIPS M963G+

1 Gb DDR400

HD 40Gb IDE

GeForce FX 5200

Gabinete da satellite

Fonte Coletek LC-8220BTX S2

Olá Ericc,

Sua configuração está muito bem detalhada. Parabéns amigo. Os outros colegas poderiam fazer do mesmo jeito que você.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas, desculpem intervir neste tópico.

Por melhor que sejam as intenções, acho que a ideia de centralizar os upgrades neste tópico não é uma boa ideia. Isso acaba atrapalhando tanto quem ajuda quanto quem é ajudado. Os casos vão ficar se misturadno por aí. O uso do quote não irá resolver, no máximo irá apenas atenuar o problema.

O que vai começar a ocorrer é que vão ficar surgindo muitas dúvidas de quem quer fazer o upgrade, principalmente se tratando de alguém mais leigo. Imagine só, misturar neste tópico, as dúvidas de várias pessoas, sendo que cada pessoa poderia fazer em um tópico normal umas duas páginas entre perguntas e respostas? Imagine só misturar isso com perguntas de outras pessoas? Não tem jeito, vai ficar se perdendo. Ainda mais se uma pessoa der uma sugestão sobre uma peça, e aí depois aparece outra que dar sugestão de outra peça. Ou então surge sobre algum tipo de compattibilidade: aí a pessoa pode ser obrigada o primeiro post da pessoa para verificar essa compatibbilidade. nImagine ter que voltar várias páginas atra´s de um post específico, misturado no meio de tantas outras dúvidas?

Portanto, peço que revejam esta decisão de colocar tudo em um só tópico.

Atenciosamente,

ignacho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Colegas, desculpem intervir neste tópico.

Por melhor que sejam as intenções, acho que a ideia de centralizar os upgrades neste tópico não é uma boa ideia. Isso acaba atrapalhando tanto quem ajuda quanto quem é ajudado. Os casos vão ficar se misturadno por aí. O uso do quote não irá resolver, no máximo irá apenas atenuar o problema.

O que vai começar a ocorrer é que vão ficar surgindo muitas dúvidas de quem quer fazer o upgrade, principalmente se tratando de alguém mais leigo. Imagine só, misturar neste tópico, as dúvidas de várias pessoas, sendo que cada pessoa poderia fazer em um tópico normal umas duas páginas entre perguntas e respostas? Imagine só misturar isso com perguntas de outras pessoas? Não tem jeito, vai ficar se perdendo. Ainda mais se uma pessoa der uma sugestão sobre uma peça, e aí depois aparece outra que dar sugestão de outra peça. Ou então surge sobre algum tipo de compattibilidade: aí a pessoa pode ser obrigada o primeiro post da pessoa para verificar essa compatibbilidade. nImagine ter que voltar várias páginas atra´s de um post específico, misturado no meio de tantas outras dúvidas?

Portanto, peço que revejam esta decisão de colocar tudo em um só tópico.

Atenciosamente,

ignacho

Ignacho, seus questionamentos são corretos, acredite, eu pensei em todos eles antes de pôr a ideia em prática. A solução que cheguei para não ter muitas dúvidas em um mesmo tópico foi utilizar faixas de preço para separá-los, veja que há um tópico para dúvidas de upgrade abaixo de R$1000 e outro para mais de R$1000. Se começar a ficar sem "controle", vamos tentar abrir mais um ou, no máximo, dois (por exemplo, para upgrades até R$500 , entre R$500~1000 ou R$1000~1500, etc). Se ainda assim não ficar organizado, aí sim acho que deveríamos voltar ao esquema antigo. O problema é que não tem como controlar a quantidade de tópicos para upgrades, podem ter mais de 10 tópicos de upgrade abertos para a mesma faixa de preço, que não vai estar fora das regras. Quanto a questão de surgir muitas dúvidas dos membros "leigos", acredito que isso pode ser reduzido, e muito, se a resposta for precisa e clara. Enfim, acho que é muito cedo para dizer que é uma má ideia, só vai dar para saber "vendo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ignacho, seus questionamentos são corretos, acredite, eu pensei em todos eles antes de pôr a ideia em prática. A solução que cheguei para não ter muitas dúvidas em um mesmo tópico foi utilizar faixas de preço para separá-los, veja que há um tópico para dúvidas de upgrade abaixo de R$1000 e outro para mais de R$1000. Se começar a ficar sem "controle", vamos tentar abrir mais um ou, no máximo, dois (por exemplo, para upgrades até R$500 , entre R$500~1000 ou R$1000~1500, etc). Se ainda assim não ficar organizado, aí sim acho que deveríamos voltar ao esquema antigo. O problema é que não tem como controlar a quantidade de tópicos para upgrades, podem ter mais de 10 tópicos de upgrade abertos para a mesma faixa de preço, que não vai estar fora das regras. Quanto a questão de surgir muitas dúvidas dos membros "leigos", acredito que isso pode ser reduzido, e muito, se a resposta for precisa e clara. Enfim, acho que é muito cedo para dizer que é uma má ideia, só vai dar para saber "vendo".

Eu já reparei neste detalhe de dividir entre até 1000 reais e acima de 1000 reais. O "excesso" de tópicos de upgrade com o mesmo valor vai cotinuar a ser uma realidade, porque sempre vai aparecer pessoas com configs diferentes. E não adianta passar todos eles para um tópico central, muitas vezes a dúvida não será a mesma dúvida de outros. É chato fazer alugém ter que procurar no meio de vários posts uma resposta à sua dúvida.. Também é chato para quem ajuda ter que procurar no meio de várrios posts se a pessoa que está ajudando teve mais alguma dúvida. e isso é o que acontece quando você agrupa eles todos. E ainda podem acontecer casos como o deste tópico aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/upgrade-ate-r/983769

O sujeito pode ficar 1 semana sem postar, daí volta, e aí tem que nse dar ao trabalho de procurar pelo seu post original.

Além disso, vão surgir outros problemas com relação aos "ups". A questão é muito simples: dúvida que ficou sem resposta. Daí se quota o pos original. Daí a pessoa para responder necessita quotar. O problema é que não dá para fazer o quote do quoe, ou seja, vai ser necessário descbobrir em qual página está o post original para poder fazer o quote para poder responder. EE não se esqueça, sempre vai ter alguém perguntando sobre se não seria mais vantagem botar uma outra peça. Depois encontra uma promoção e fica na dúvida. Enfim...

Honestamente, acho que ainda este mês isto entra em colapso, principalmente agora que tem muita gente com uma grana extra (por conta do 13°) e pode estar querendo fazer agora o seu up. Acho que se a ideia é tentar reduzir a quantidade de dúvidas postadas sobre upgrades, esta ideia está completamente equivocada. Está simplesmente se tentando lutar (em vão) contra a maré.

Acho que não preciso dizer mais nada, é apenas esperar para ver se a profecia se cumpre.

Atenciosamente,

ignacho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ignacho, seus pontos são muito coerentes e sua opinião é importante pro tópico, acredite, não estou aqui pra encher linguiça. :joia:

Eu também achei a ideia estranha no começo mas depois achei a tentativa válida, e digo por hora está indo bem, mas o que importa é tentar, se não der certo, suspendemos ou encerramos a ideia, não tem problema.

Sobre o cara não pesquisar ou não ler, ah meu caro, se vocês soubessem o tanto de tópicos e mensagens que apagamos aqui por esse motivo, você não acreditaria.

Agora no fim de ano estamos passando dos 70% de tópicos apagados aqui e em hardware em geral, isso sem falar nas mensagens, que sei que vocês ficam de saco cheio de ficar respondendo as mesmas coisas sempre, e nós ocasionalmente intervimos pra ver se o camarada se toca.

Infelizmente o perfil dos usuários do forum tem mudado, digo infelizmente porque é pra pior, e este tópico é uma tentativa de adaptação a estas mudanças para que o melhor (ou o menos pior) ocorra para todos.

Com as mudanças recentes no setor, onde os tópicos são pré moderados e agora com o reforço do V i X, está bem mais fácil manter o controle e deixar o setor bom para os bons membros, sejam os que ajudam ou os que pedem ajuda, e acho que esse é o objetivo de todos, certo ?

T+. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ignacho, seus pontos são muito coerentes e sua opinião é importante pro tópico, acredite, não estou aqui pra encher linguiça. :joia:

Eu também achei a ideia estranha no começo mas depois achei a tentativa válida, e digo por hora está indo bem, mas o que importa é tentar, se não der certo, suspendemos ou encerramos a ideia, não tem problema.

Sobre o cara não pesquisar ou não ler, ah meu caro, se vocês soubessem o tanto de tópicos e mensagens que apagamos aqui por esse motivo, você não acreditaria.

Agora no fim de ano estamos passando dos 70% de tópicos apagados aqui e em hardware em geral, isso sem falar nas mensagens, que sei que vocês ficam de saco cheio de ficar respondendo as mesmas coisas sempre, e nós ocasionalmente intervimos pra ver se o camarada se toca.

Infelizmente o perfil dos usuários do forum tem mudado, digo infelizmente porque é pra pior, e este tópico é uma tentativa de adaptação a estas mudanças para que o melhor (ou o menos pior) ocorra para todos.

Com as mudanças recentes no setor, onde os tópicos são pré moderados e agora com o reforço do V i X, está bem mais fácil manter o controle e deixar o setor bom para os bons membros, sejam os que ajudam ou os que pedem ajuda, e acho que esse é o objetivo de todos, certo ?

T+. :)

É largamente sabido que tem muita gente que não quer saber de ler. Vejo isso muito também no setor de Fontes e energia, todo dia tem pelo menos uns 5 tópicos trancados por estarem em desacordo com as regras locais. Ultimamente acabei cortando o tempo em que ficava passando aqui no setor de micro para jogos, mas depois com mais calma eu vou dar uma olhada para ver como é que andam as coisas por aqui (no momento estou só com um netbook muito simples).

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome da Placa Mãe : Gigabyte GA-G31M-S2L

Tipo de processador: DualCore Intel Core 2 Duo E7300, 2666 MHz (10 x 267)

Ram:2 GB (DDR2-800 DDR2 SDRAM)

Placa de video: ECS N9600GT Video Adapter

hd: 320gb sata?

Fonte WiseCase ATX 500W WSNG-500W-1X8

então galera ja faz um tempo que tenho essa config.

Sempre rodei todos os jogos sem dificuldade

mas agora em alguns jogos mesmo no minimo sinto alguns gargalos

a minha intenção é por enquanto trocar só a placa de video e a memoria ram.

Mas não sei se minha placa-mãe "aceita" as novas placas de video.

Outra duvida que tenho é se meu processador vai dar muito gargalo em uma placa top.Mais pra frente pretendo trocar tambem o processador então se der um pouco de gargalo não tem problema.

Se caso der pra fazer isso .Qual placa de video , e quanto de ram vocês me recomendariam ate 600 reais!

outra duvida é se a minha fonte que é bem modesta aguentaria uma config mais robusta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome da Placa Mãe : Gigabyte GA-G31M-S2L

Tipo de processador: DualCore Intel Core 2 Duo E7300, 2666 MHz (10 x 267)

Ram:2 GB (DDR2-800 DDR2 SDRAM)

Placa de video: ECS N9600GT Video Adapter

hd: 320gb sata?

Fonte WiseCase ATX 500W WSNG-500W-1X8

então galera ja faz um tempo que tenho essa config.

Sempre rodei todos os jogos sem dificuldade

mas agora em alguns jogos mesmo no minimo sinto alguns gargalos

a minha intenção é por enquanto trocar só a placa de video e a memoria ram.

Mas não sei se minha placa-mãe "aceita" as novas placas de video.

Outra duvida que tenho é se meu processador vai dar muito gargalo em uma placa top.Mais pra frente pretendo trocar tambem o processador então se der um pouco de gargalo não tem problema.

Se caso der pra fazer isso .Qual placa de video , e quanto de ram vocês me recomendariam ate 600 reais!

outra duvida é se a minha fonte que é bem modesta aguentaria uma config mais robusta

então amigo, acho que com 600 fica difícil pois seria bom você trocar MOBO e Processador tambem. Pegar tipo um I3 2100 e uma MSI H61, Mas como você quer uma VGA acho que uma GTX 550Ti se encaixa no seu orçamento, outras placas achou que sua fonte nao aguenta.

Mas pense na possibilidade de troca de MB e Proc fica em mais ou menos uns 450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Nome da Placa Mãe : Gigabyte GA-G31M-S2L

Tipo de processador: DualCore Intel Core 2 Duo E7300, 2666 MHz (10 x 267)

Ram:2 GB (DDR2-800 DDR2 SDRAM)

Placa de video: ECS N9600GT Video Adapter

hd: 320gb sata?

Fonte WiseCase ATX 500W WSNG-500W-1X8

então galera ja faz um tempo que tenho essa config.

Sempre rodei todos os jogos sem dificuldade

mas agora em alguns jogos mesmo no minimo sinto alguns gargalos

a minha intenção é por enquanto trocar só a placa de video e a memoria ram.

Mas não sei se minha placa-mãe "aceita" as novas placas de video.

Outra duvida que tenho é se meu processador vai dar muito gargalo em uma placa top.Mais pra frente pretendo trocar tambem o processador então se der um pouco de gargalo não tem problema.

Se caso der pra fazer isso .Qual placa de video , e quanto de ram vocês me recomendariam ate 600 reais!

outra duvida é se a minha fonte que é bem modesta aguentaria uma config mais robusta

Maugmat, não achei um teste dessa fonte em específico, mas o CdH já testou outras três da WiseCase, e todas são "bombas". Dê uma olhada: https://www.clubedohardware.com.br/selos/produto-bomba-r30// (três últimos links da parte de "Energia"). Eu recomendo a troca por uma Seasonic S12II 430W, que é excelente: http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:736,familia_id:106/fonte-seasonic-430w-s12ii-430bronze

Com o resto do dinheiro, se puder gastar um poquinho mais, recomendo pegar uma dessas duas opções:

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_108266_1623_Placa-de-Video-ATI-HD5850-1GB-HIS-iCooler-V-HDMI-H585FN1GD

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_96552_1623_Placa-de-Video-Nvidia-GTX460-1GB-EVGA-HDMI-01G-P3-1370-TR

Vai dar uma boa melhorada nos jogos, claro que o processador vai segurar um pouco o desempenho da placa (lmebre-se que quanto maior a resolução que você jogar e quanto maior a quantidade de filtros ativados, menor o gargalo, pois a VGA passa a ser bem mais exigida que o processador). E depois você pode fazer que nem o Brenno recomendou e trocar o conjunto placa mãe, processador e memória por um i3 2100, placa mãe H61 e um pente de memória DDR3 de 4GB, o que não chega a dar nem R$500 (sem considerar fretes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera valeu pela ajuda

gostei da sugestoes mas como estou desatualizado não tenho a menor noção da diferença das placas ATI HD5850 ,GTX460 1GB e GTX 550 Ti

quanto a fonte não tem uma mas baratinha n?(falta de grana é ****)

agora com mesmo minha config consigo rodar o novo batman a quase 60 fps no medio

e o skyrim a 30fps no high sem trvar

sera que comprando só a nova placa de video consigo rodar tudo no talo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Então galera valeu pela ajuda

gostei da sugestoes mas como estou desatualizado não tenho a menor noção da diferença das placas ATI HD5850 ,GTX460 1GB e GTX 550 Ti

quanto a fonte não tem uma mas baratinha n?(falta de grana é ****)

agora com mesmo minha config consigo rodar o novo batman a quase 60 fps no medio

e o skyrim a 30fps no high sem trvar

Digamos que a HD 5850 e a GTX 460 1GB estão no mesmo nível de performance. A 550 Ti não compete com as duas, ela é mais fraca.

Quanto a fonte, difícil, essa da Seasonic é uma das melhores opções disponíveis no mercado.

sera que comprando só a nova placa de video consigo rodar tudo no talo??

Isso não é dúvida para esse tópico. Pesquise os requisitos recomendados para o jogo no Google ou nos tópicos oficiais dos jogos aqui no fórum para ter uma noção. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte: tenho feito um upgrade geral da máquina a cada dois anos, mas nesse ano tive que mudar minha mobo (a atual está na assinatura), que havia queimado o slot de memória, e por esses dias minha gpu tem falhado na hora de iniciar o pc, tanto que estou usando o vídeo da mobo enquanto arrumo tempo pra dá uma limpada na gpu pra ver se ela volta ao normal. Como ano que vem já seria o ano pro upgrade, já vou começar agora comprando uma gpu nova. Posso gastar até uns R$800,00 nela, e estou na dúvida se me mantenho com placas ATI, que já a algum tempo venho usando com processadores AMD, ou se mudo pra NVIDIA pra testar. Minhas configurações estão na assinatura.

QuadCore AMD Phenom II X4 Black Edition 955 3,2Ghz

Motherboard Asus M4A88TD-M Power Corsair 750W

Memory Corsair XMS3 4GB (2 x 2GB) DDR3-1333

GPU Sapphire Radeon HD 4850 1Gb

HDs Seagate 500Gb, Maxtor 160Gb e WD 80Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...