Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar Protocolo TCP/IP 4 ????


Posts recomendados

Estou com um notebook com problemas de internet.

Windows 7 Home Premium.

Nao consigo conectar em nada. Nem wifi, nem por cabo, nem por VIVO 3G.

Quando entro nas Propriedades do Adaptador de Rede (Seja Wi-fi ou cabo), nao consigo clicar em Propriedades da opção Protocolo TCP/IP V4.

A V6 eu consigo entrar nas Propriedades, mas na V4 que é a que preciso parece que nao está instalada.

Se clico em Instalar>Protocolos, pede disco pra instalar.

Alguem tem alguma ideia de como fazer esse Note voltar a entrar na internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o notebook estava funcionando normalmente, até que o dono dele fez uma atualização automática.

Aí parou de funcionar qualquer tipo de internet.

Ja fizemos a restauração do sistema, mas ainda assim nao consigo acessar PROPRIEDADES da conexão TCP/IPv4

Talvez a atualização corrompeu alguns arquivos do protocolo TCP/IP.

Tem vezes que restauração não resolve, poderia tentar reparação, mas o Windows 7 não tem.

Creio que por último caso seria formatar e reinstalar o Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

ola pessoa estava com esse mesmo problema porém tem como você resolver sem formatar seu pc!!!

 

 

quem tiver interessado em resolver so me ligar : 21979959314

 

 

 

voce vai poder acessar propriedade, isso acontece devido você instalar programas que vem com lixo eletrônico virus, que muda seu tcp/ip para manual, e não deixa você mudar mais eu achei a solução!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Sei que tem um bom tempo que o topico não é mais visto, mas a solução que encontrei pode servir para outras pessoas. JoeTanToBr, no meu caso resolvi da seguinte maneira: Em uma outra maquina executando o windows 7, copiei a dll dnsapi.dll da pasta c:\windows\system32\ para o mesmo local da maquina qual eu não conseguia acessar as configurações tpc/ip. na minha situação resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!