Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Rotear o Modem Intelbras GKM 1220 com Linksys Cisco


kolnschov

Posts recomendados

Olá amigos,

Pesquisei no fórum e encontrei um tópico falando sobre como configurar como roteador o Modem Intelbras GKM 1220, porém o tópico não obteve o resultado esperado.

Segui o manual sobre como rotear disponível no site da Intelbras e tentei acessar o Wireless através do Linksys Cisco WRT54G2 em meu notebook e nada deu certo.

Antigamente eu usava o modem GKM 1200 e funcionava legal. Dai deu queda de energia e queimou, dai comprei o 1220 e to nessa maratona pra tentar encontrar uma solução.

Será que a configuração errada tá no Modem Intelbras GKM 1220 ou no Linksys Cisco WRT54G2?

Me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque o Modem em modalidade Bridge como AQUI,mude o ip dele para 192.168.0.1 e o Roteador deve ser programado em PPPOE com os dádos de acesso do seu provedor ip dele 192.168.1.1.Conecte o Modem na porta Wan do Roteador.

Mas antes nos fale qual sua operadora?Poderia ser outra configuração dependente da operadora.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque o Modem em modalidade Bridge como AQUI,mude o ip dele para 192.168.0.1 e o Roteador deve ser programado em PPPOE com os dádos de acesso do seu provedor ip dele 192.168.1.1.Conecte o Modem na porta Wan do Roteador.

Mas antes nos fale qual sua operadora?Poderia ser outra configuração dependente da operadora.

abs

Olá amigo..

Obrigado pela resposta, porém eu fiz o que você falou mas não deu certo..

Eu uso velox, sem provedor!

O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...