Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Tópicos Recentes

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

• Foto
    paulodati

Final de semana muito feliz! Celebrei um dia maravilhoso com meus pais numa casa de praia maravilhosa. Ambiente familiar, banho de piscina, churrasco e bastante guaraná Antártica geladinho :). Recarreguei todas as minhas energias para começar um novo desafio amanhã. Graças a Deus fomos e vinhemos na graça e na paz do Pai celestial. Boa noite irmãos.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Como Rotear o Modem Intelbras GKM 1220 com Linksys Cisco

gkm 1220 intelbras roteamento rotear router

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 kolnschov

kolnschov
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 25/11/2011
0
Neutra
  • belem, para

Postado 25 de novembro de 2011 - 02h04min

Olá amigos,

Pesquisei no fórum e encontrei um tópico falando sobre como configurar como roteador o Modem Intelbras GKM 1220, porém o tópico não obteve o resultado esperado.

Segui o manual sobre como rotear disponível no site da Intelbras e tentei acessar o Wireless através do Linksys Cisco WRT54G2 em meu notebook e nada deu certo.

Antigamente eu usava o modem GKM 1200 e funcionava legal. Dai deu queda de energia e queimou, dai comprei o 1220 e to nessa maratona pra tentar encontrar uma solução.

Será que a configuração errada tá no Modem Intelbras GKM 1220 ou no Linksys Cisco WRT54G2?

Me ajudem por favor!

#2 omiez

omiez
  • Membros Plenos
  • 240 posts
  • Membro desde 26/04/2010
8
Neutra
  • BA

Postado 25 de novembro de 2011 - 23h15min

Coloque o Modem em modalidade Bridge como AQUI,mude o ip dele para 192.168.0.1 e o Roteador deve ser programado em PPPOE com os dádos de acesso do seu provedor ip dele 192.168.1.1.Conecte o Modem na porta Wan do Roteador.

Mas antes nos fale qual sua operadora?Poderia ser outra configuração dependente da operadora.

abs

Desculpe o meu Português mas sou Italiano ! Existem 10 tipos de pessoas: aqueles que entendem binario e aqueles que não entendem!

#3 kolnschov

kolnschov
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 25/11/2011
0
Neutra
  • belem, para

Postado 28 de novembro de 2011 - 13h02min

Coloque o Modem em modalidade Bridge como AQUI,mude o ip dele para 192.168.0.1 e o Roteador deve ser programado em PPPOE com os dádos de acesso do seu provedor ip dele 192.168.1.1.Conecte o Modem na porta Wan do Roteador.

Mas antes nos fale qual sua operadora?Poderia ser outra configuração dependente da operadora.

abs

Olá amigo..
Obrigado pela resposta, porém eu fiz o que você falou mas não deu certo..

Eu uso velox, sem provedor!

O que pode ser?

Editado por kolnschov, 28 de novembro de 2011 - 19h14min.

Tópicos que também usam as tags gkm 1220, intelbras, roteamento, rotear, router:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos