Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook LG A520-5500


UMARIZAL

Posts recomendados

 

 

Análise (Review) do Notebook LG A520-5500

lga520pbe51p1.jpg

 

 

Introdução

Saudações meus amigos de fórum. Não tenho muita experiência na criação de tópicos de análises de equipamentos (reviews), portanto, por favor, peguem leve nas críticas, principalmente sobre o vídeo de unboxing que ficou bem tosco, eu estava nervoso, mas o que vale é a intenção né. Se puderem colaborar enriquecendo o conteúdo do tópico, fiquem a vontade. Se tiverem dúvidas, estou à disposição para tentar esclarecê-las.

Creio que vocês devem estar se perguntando: Porque raios o UMA resolveu criar este review? Simples. Estou admirado com o excelente custo x benefício deste equipamento. Não é um top pra bater de frente com Apple, claro, mas com certeza tem inúmeros méritos para quem quer um notebook barato e extremamente produtivo.

O preço de mercado varia de R$ 2.360,00 a R$ 3.600,00 hoje. Eu comprei na Fastshop por R$ 2.380,73 no boleto à vista, através de um cupom de desconto.

Características Técnicas

 

 

  • Intel® Core™ i7 Segunda Geração 2630QM 4 núcleos (2.00 GHz, 6 MB, Turbo até 2.9Ghz)
  • Chipset Intel HM65 B3
  • 15.6" LED LCD HD+ (1600x900)
  • 6GB DDR3-1333 (4GB x 1 + 2GB x 1 / Dual Channel) expansível até 8Gb
  • Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT540M (2GB de memória dedicada 128bits)
  • 640 GB (5400 rpm SATA)
  • Drive Óptico DVD Super Multi Dual Layer (DVD-R/RW,+R/RW, RAM)
  • Leitor de Cartões de Memória 5 em 1 (xD/SD/MMC/MS/MS Pro)
  • 3x USB 2.0
  • Gigabit (10/100/1000) LAN
  • 802.11bg/n
  • Bluetooth 3.0
  • HDMI
  • Leitor de impressão digital
  • Câmera 1.3MP
  • HD Audio, SRS WOW HD, SRS TruSurround HD (2x 1,5W RMS Speaker)
  • Cor Preta
  • Peso 2,56Kg
  • Garantia de 1 ano
  • Windows 7 Home Premium 64 bits PT-BR (100% compatível com Windows 8/8.1 e Windows 10, já testado por mim)

 

Acessórios

 

  • Bateria 6 células 90W com duração de até 4 horas