Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre a TV lg 3d 32lw5700.


trashfr

Posts recomendados

Olá RVcesar...

Ontem estive presente na Fastshop e testei duas TV´s 3D que eu estava na dúvida...a LG LW5700 47'(3d Passivo) e a Samsung UN46D8000 (3D Ativo), fiquei de frente, sentei no chão literalmente, virei a cabeça, inverti os óculos..ou seja debulhei as TV´s para escolher qual comprar. E decidi em comprar a LG LW5700 47'. Ainda não chegou mas como foi só visto e testado em filmes (3d nativo) os testes que fiz na loja, gostaria de saber como eu faço para habilitar o 3D nos jogos para PC em uma TV passiva. É só usar os óculos da TV e converter a imagem 2d para 3d, ou precisa instalar algum software especial para que o jogo fique perfeito? ( Tridef), acho que é assim, pelo menos esse é o software que vem no monitor da LG, não sei se vem nessa TV.Ou é ativar somente o 3d no painel de controle da Nvidia. A Config está na assinatura. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ricky... é só pensar assim... se você quer habilitar um 3D de um video vindo da TV daí você precisa habilitar no controle remoto o tipo de 3d...

se o 3D vier de uma fonte externa não misturado (por exemplo side by side sem estar misturado, 2 telas iguais lado a lado) daí você precisa habilitar a conversão na TV...

se o 3D vier de uma mídia externa JÁ misturado (o computador já juntando tudo) daí é só colocar os óculos e curtir a tela...

para filmes, de preferência eu uso a própria TV para passar o filme... tipo coloco o filme em um HD externo e era isso... a imagem fica lida! perfeita!!!

só que a TV não suporta DTS e daí ou eu converto ou eu uso o PC (uso o PC para bluray também) daí eu uso o powerDVD11 que já faz tudo isso pra mim e entrega perfeito na tela... seja uma ISO de bluray, um disco ou um video com audio DTS...

o ruim é que em alguns filmes (que tem uma qualidade de imagem médio/boa) algumas cenas aparecem os famosos fantasmas... de leve mas aparece... e se você rodar direto na tv o mesmo filme isso não aparece... meio doido né?

para sentir o 3D da TV você pode pegar qualquer filme (em boa qualidade) da IMAX

o under the sea é sensacional... tem uma garoupa que parece que vai sentar no seu colo... doido demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ricky... é só pensar assim... se você quer habilitar um 3D de um video vindo da TV daí você precisa habilitar no controle remoto o tipo de 3d...

se o 3D vier de uma fonte externa não misturado (por exemplo side by side sem estar misturado, 2 telas iguais lado a lado) daí você precisa habilitar a conversão na TV...

se o 3D vier de uma mídia externa JÁ misturado (o computador já juntando tudo) daí é só colocar os óculos e curtir a tela...

para filmes, de preferência eu uso a própria TV para passar o filme... tipo coloco o filme em um HD externo e era isso... a imagem fica lida! perfeita!!!

só que a TV não suporta DTS e daí ou eu converto ou eu uso o PC (uso o PC para bluray também) daí eu uso o powerDVD11 que já faz tudo isso pra mim e entrega perfeito na tela... seja uma ISO de bluray, um disco ou um video com audio DTS...

o ruim é que em alguns filmes (que tem uma qualidade de imagem médio/boa) algumas cenas aparecem os famosos fantasmas... de leve mas aparece... e se você rodar direto na tv o mesmo filme isso não aparece... meio doido né?

para sentir o 3D da TV você pode pegar qualquer filme (em boa qualidade) da IMAX

o under the sea é sensacional... tem uma garoupa que parece que vai sentar no seu colo... doido demais!

Olá Rvcesar...

Eu vou usar o 3d direto do PC, pois nele também tenho o Blu-Ray RW da LG. Então é só espetar a TV e curtir o 3D. ( não é necessário instalar programa nenhum) somente para filmes que aí é preciso comprar o Power DVD ou posso utilizar o POwer DVD que vem com o driver. Tem alguma diferença do comprado para o fornecido.

E nos jogos só o fato de estar ligado numa TV 3D, já vai aparecer dispnível essa função? Obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, tudo bem? Eu tô querendo comprar a 32LW5700. Me digam uma coisa, como é que fica o efeito 3d passivo nessa TV de 32'' especificamente? Como a tela é relativamente pequena, queria saber se é bom, médio ou ruim. E qual distância seria ideal para ter o melhor aproveitamento do efeito? Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP
Olá, comprei uma 47LW5700 (LG LED 3D 47") e fiquei interessado no controle magic control (sei la como escreve). Compensa ter um?

Sobre o adaptador wi fi, parece que a LG nao disponibiliza mais :( Alguem sabe se é verdade? VALEU.

parabéns pela aquisição xopis...

sobre o magic motion... acredito que vale mais a pena você comprar um celular com android do que o magic motion...

explico... a LG lançou um programinha para android que é o controle da TV... é muuuuito bom... 1000x melhor do que comprar o magic motion...

sobre o dongle... realmente eles pararam de disponibilizar de graça o dongle...

masssss você pode tentar entrar em contato com a empresa gorilas que era a responsável por enviar os dongles e ver se ainda consegue algum por lá...

eu tenho o dongle mas também assino GVT TV e no próprio aparelho da GVT tem uma saída para rede... acabei deixando o meu dongle guardado... vai que um dia eu precise né...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pela aquisição xopis...

sobre o magic motion... acredito que vale mais a pena você comprar um celular com android do que o magic motion...

explico... a LG lançou um programinha para android que é o controle da TV... é muuuuito bom... 1000x melhor do que comprar o magic motion...

sobre o dongle... realmente eles pararam de disponibilizar de graça o dongle...

masssss você pode tentar entrar em contato com a empresa gorilas que era a responsável por enviar os dongles e ver se ainda consegue algum por lá...

eu tenho o dongle mas também assino GVT TV e no próprio aparelho da GVT tem uma saída para rede... acabei deixando o meu dongle guardado... vai que um dia eu precise né...:D

Muito obrigado pela dica! Vor providenciar as 2 dicas! hsuahusauhas'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...