Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre a TV lg 3d 32lw5700.


trashfr

Posts recomendados

  • Membro VIP

também pedi a GVTTV aqui.... peguei o pacote intermediário (de 89,90) e sem outros pacotes porque não tenho costume de assistir a filmes na tv a cabo ou tv aberta....

meu pacote de internet mais telefonev(15mb + premium 50) saía por 144 reais

agora tudo vai sair por 177... ótimo preço levando em consideração que vem vários canais HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal antes de fazer o meu comentario , tudo que é eletrônico de marca vocês devem ir no site olhar o manual do produto! mas então como se faz ? vai no site da

marca e sempre eles disponibilizam o manual então eu fiz isso sem ao menos pensar foi apenas uma coisa que fiz sem querer e dei uma sorte...

vamos la

tenho uma tv dessa

leiam com calma e qualquer duvida me deem um alo.

vou fazer uns tags para cada assunto.

>>>>>>3D<<<<<

a imagem é linda show completa! a conversão para 3d para mim atendeu quanto a jogos para xbox(batman/capitão america) com a função ativa ou melhor ainda se o jogo ja

tem a opção 3d então fica melhor ainda.a conversão 2d/3d é otima. não iria comprar porque sempre lia que 3d ainda nao é real que tem falhas aí fui la na saraiva

comprei jogos mortais 3d e aluguei carros 3d na locadora na cidade , OTIMAS imagens. não tenho que reclamar e outra , não precisa ficar na frente da tv como nas outras

tv voce pode deixar ela no centro da sala e voce ficar no sofa do lado que voce vai ver o 3d mais forte ainda... e outra vi o jogos mortais 2x e sem querer fiz um

teste de frente da tv o 3d FOI um pouco menos realista mas não deixando a qualidade , de lado putz vi pedaços de carne (jogos mortais3d) voando um tanto bom na minha

frente mas de frente a tv não senti o tanto quanto de lado , percebi que ele faz a distinção de lateral e frente colocando o 3d.

qualquer duvida sobre esse ponto 3d me perguntem..

>>>>>>HDMI<<<<<

Vem com 4 Entradas (in) e 1 dessas 4 entradas tem a opção ARC , para mim ajudou demais pois quando voce a ativa ela tem controle TOTAL home Teacher(o meu bluray 3d)

e NÃO precisa de comprar outro cabo de audio famoso OPTICAL DIGITAL ÁUDIO , ele faz isso pelo HDMI mesmo e desliga os falantes da tv saindo pelos HT tem vez que vejo

tv pelo HT.E o controle da tv fica ativo e controla o audio do HT. para mim foi ótima essa opção . tem um nome para isso mas eu prefiro comentar tudo do jeito que

todos entendam

qualquer duvida sobre essa parte me falem que eu testo aqui.

>>>>>>TIME MACHINE<<<<<

Então opção otima e qualidade de gravação ótima mesmo , mas com restrições só grava canais DIGITAIS ,UHF/HD.coloquei usb ele pegou o meu hd de 80 formatou todo

o hd para o formato que de para gravar o mais rápido possivel e posso dar o player quando rever a programação o mais rápido. acredito que isso é importante pois a

leitura de gravação é rapida fiz algumas gravaçoes e foi rápido demais. e avançando e não demorava para continuar o video.

>>>>>>USB<<<<<

UMAS DAS MINHAS PREFERIDAS vem com duas entradas uma preferencial para o time machine que voce pode usar para fazer leituras tambem do pandrive e outra

auxiliar......fui la peguei um video qualquer no youtube fostos do meu micro e enfim RODOU TUDO. coloquei mp3 , mp4 , avi , rs :) rodou tudo e tambem le legendas!

.

atualizado 14/12/11

fiz download de um filme em 3d , na tv ja tem opção de voce converter qualquer imagem para 3d em 3 modos. 2dx3d ; 3d vertical x|x ; 3d horizontal , então o filme que baixei veio em com duas imagens limpinhas 720p divida na tela na vertical , então joguei a tv para converter 3d vertical ela uniu as duas imagens criando o 3D :D filme baixado smurfs 3d formato .

então acho que não tem comentarios a mais para fazer.

>>>>>>TV/ANTENA/RECEPTOR INTERNO DIGITAL<<<<<

a tv quando faz busca dos canais começa por essa ordem DIGITAL/TVABERTA/CABO , então ela depois separa esses 3 grupos podendo que o usuário faça exclusões para não

repetir os canais porque existem duas entradas uma só a antena da tv digital(não inclusa depois comento sobre qual adquiri) e outra so para TV/CABO , então meus

brothers eles organizaram como eu nunca vi a organização dos canais.

se eu lembrar de mais alguma coisa edito aqui e falo com vocês.

qualquer duvida desse ponto me falem que eu comento e testo se for o caso.

>>>>>> ÁUDIO/FALANTES / OPTICAL DIGITAL ÁUDIO <<<<<

O audio tem varios recursos que funcionam SIM , e então vamos supor que você ta vendo qualquer coisa e quer colocar a vos da pessoa em destaque ela faz isso muito bem

e perfeitamente . os falantes nativos são otimos e de qualidade imprecindivel. optical digital audio não teste porque não precisei.

>>>>>>INTERNET<<<<<

Vou falar sobre essa opção agora porque depois dela que vou começar a abrir mais os meus comentários sobre o que você pode fazer com a internet nessa tv.

primeiramente ATUALIZAR O SOFTWARE NATIVO DA TV AUTOMATICAMENTE (e que software)...

No menu da TV tem uma opção PREMIUM que você tem vários programas que podem ser baixados , e uns ja vem nativos o melhor também YOUTUBE; NETFLIX;

redes sociais , navegador próprio , enfim alguns que vai de gosto de cada um .

A conexão é feita via cabo ou wifi (precisa comprar um adaptador comprado a parte).

então conectando a internet na tv e tendo uma rede interna voce ainda instala o NERO MEDIA HOME 4 CD INCLUSO NA COMPRA , você instala no seu micro e voce tem acesso

direto da tv ao seus arquivos de áudio e vídeo do seu pc/notebook/ e/ou estiver instalado o NERO HOME na rede local.

então voce pode optar de ver os seus melhores videos/fotos via usb ou ainda via rede com esse software , testei é rápido e completo.

E aí pessoal antes de fazer o meu comentario , tudo que é eletrônico de marca vocês devem ir no site olhar o manual do produto! mas então como se faz ? vai no site da

Existe um programa otimo que organiza e tem mais recurso de player(audio/video)....

então por enquanto é isso que eu posso passar para vocês...

qualquer duvida em qualquer ponto me falem estou a disposição! ufa...rs . vou ver um pouco de Tv.r.s abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

só alguns cometários sobre o posto acima...

USB:

ela possui 2 sim... mas se você comprar um hub usb de qualidade você pode espetar na TV que vai funcionar... isso se você precisar de mais entradas né...

filmes por USB....

ela NÃO reconhece audio DTS... portanto, se você baixar um filme com audio DTS e colocar para rodar na TV ela vai ficar sem som...

como audio DTS está presente na grande maioria dos arquivos, se você quiser assistir direto na TV por HD ou rede primeiro será necessária a conversão do audio para AC3...

normalmente demora uns 20 minutos pra fazer isso....

sobre o adaptador wi-fi... se você comprar essa TV na versão 42 polegadas ou maior você tem o direito de pedir gratuitamente o adaptador wi-fi... e também um suporte para parede que a própria assistência técnica da LG instala....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou pensando em comprar uma da linha LW5700 e divido com vocês minhas dúvidas...

1 - Alguém sabe se existe a chance de termos o modelo de 37" por aqui? Eu já vi que tem no exterior, mas aqui "pula" de 32" para 42"... É muita diferença! No meu caso, 32" é pouco e 42" é demais!!!

2 - A diferença de preço entre a 32" e a 42" não faz muito sentido... Tem lojas onde a 32" está mais cara que a de 42" (em outras lojas)! De modo geral, achei a de 32" muito cara, mas a variação de preço é muito grande. Quanto seria o preço "JUSTO" para ambas?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em comprar uma da linha LW5700 e divido com vocês minhas dúvidas...

1 - Alguém sabe se existe a chance de termos o modelo de 37" por aqui? Eu já vi que tem no exterior, mas aqui "pula" de 32" para 42"... É muita diferença! No meu caso, 32" é pouco e 42" é demais!!!

2 - A diferença de preço entre a 32" e a 42" não faz muito sentido... Tem lojas onde a 32" está mais cara que a de 42" (em outras lojas)! De modo geral, achei a de 32" muito cara, mas a variação de preço é muito grande. Quanto seria o preço "JUSTO" para ambas?

Valeu!

A Lw5700 não possui modelos de 37"... e na questão do preço, varia de loja em loja. Quando compro algum produto eletrônico, compro sempre na Fast pois possui os melhores preços a vista... tente comparar por lá!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém se quiser um bom preço parcelado, uma vez no ponto frio um colega conseguiu um ótimo preço em um LG 3D, os caras cobraram o mesmo que o da Fast só que em 10 ou 12 x sem juros

Sério? o.O ... Que sorte heim? ENtão procure dar uma olhada no ponto frio se não for pagar à vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, galera..

acabei de comprar a tv de 32" e tô esperando chegar :wub:... (demora... rsrsrsss)..

só a título de informação, a submarino lançou essa tv em promoção por 1800 reais, podendo dividir em até 15x...

Eu, como estudante, tive que fazer assim.. vou pagar +/- 120 reais/mês atééééé 2013... rsrsrss...:D

Então é isso.. depois volto aqui pra contar minha impressão sobre a tv.

ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Lw5700 não possui modelos de 37"... e na questão do preço, varia de loja em loja. Quando compro algum produto eletrônico, compro sempre na Fast pois possui os melhores preços a vista... tente comparar.

Pois é... podia ter 37, né? De 32 para 42 é um baita pulo!

Porém se quiser um bom preço parcelado, uma vez no ponto frio um colega conseguiu um ótimo preço em um LG 3D, os caras cobraram o mesmo que o da Fast só que em 10 ou 12 x sem juros

Valeu pela dica.

Então, galera..

acabei de comprar a tv de 32" e tô esperando chegar :wub:... (demora... rsrsrsss)..

só a título de informação, a submarino lançou essa tv em promoção por 1800 reais, podendo dividir em até 15x...

Eu, como estudante, tive que fazer assim.. vou pagar +/- 120 reais/mês atééééé 2013... rsrsrss...:D

Então é isso.. depois volto aqui pra contar minha impressão sobre a tv.

ae!

**, perdi essa promo!!! :angry:

Amigão, assim que chegar, me faça um grande favor: tem gente dizendo que 32 é muito pequena pra 3D. Faça um teste aí sobre a distância "boa" pro efeito 3D ou se realmente é pouca tela para a "imersão"... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trashfr...

não tem nada melhor do que passar em uma loja que tenha stand para mostrar os produtos...

cara você mora no rio... deve ter poraí uma FAST ou uma FNAC beeem pertinho não é?

pois bem... as duas possuem essa TV para mostrar como funciona o 3d passivo (presente nessa linha)

a conversão 2d-3d é meio louca... para algumas coisas ela funciona muito bem... mas para outras fica estranho... o interessante é que coisas com logo se destacam muito...

tipo.. se você for assistir futebol o campo ganha uma certa profundidade e os símbolos dos clubes ganham um destaque bem grande... esses sim chegam a sair um pouco(bem pouco) da tela... mas normalmente o efeito fica em profundidade e no caso desses símbolos a coisa fica legal... tudo depende do que você vai assistir... tem certas coisas que ele acaba criando um mega FAIL no efeito... tipo deforma o rosto de uma pessoa em close...

no domingo eu acho teve um canal que passou a animação meu malvado favorito... nela o 2d-3d funcionou muito bem....

eu comprei uma TV dessa linha... só que de 47"... paguei 2500 :D

veio 4 óculos e mais o controle especial magic motion.. que custa uns 150 pilas separado...

a LG ainda dá de graça um adaptador wi-fi e também um suporte de parede que a assistência técnica deles que instala para você... (ambos tem que pedir depois de receber a TV)

Poderia informar onde comprou por este preço a 47lw5700 por 2500 e com o magic control.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só alguns cometários sobre o posto acima...

sobre o adaptador wi-fi... se você comprar essa TV na versão 42 polegadas ou maior você tem o direito de pedir gratuitamente o adaptador wi-fi... e também um suporte para parede que a própria assistência técnica da LG instala....

rvcezar

e demais colegas, quer dizer que as tv desse modelo de 32 não oferecem o adaptador wi-fi gratuitamente? tem que comprar ou esse modelo não aceita?

Alguém sabe se o modelo de 32 polegadas só difere no tamanho ou é capada em alguns recursos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rvcezar

e demais colegas, quer dizer que as tv desse modelo de 32 não oferecem o adaptador wi-fi gratuitamente? tem que comprar ou esse modelo não aceita?

Alguém sabe se o modelo de 32 polegadas só difere no tamanho ou é capada em alguns recursos?

Não tenho certeza, mas acho que oferecem sim... espere opinião de outros usuarios do forum pra confirmar isso.

Bom, se o modelo é o mesmo.. então a diferença é só no tamanha mesmo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando já vi que esse tamanho não tem um recurso chamado de Full LED, que não sei ao certo para que serve! :wacko:

Dê uma olhada na comparação dos dois modelos Cinema 3D.

http://www.lge.com/br/common/compare/products-compare-result.jsp?CatID=8135&BURL=%2Fbr%2Ftelevisor%2Fled-lcd-lcd-plasma%2Findex.jsp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma LW5700 de 42 e realmente é muito boa.

Testei o unico jogo 3D que meu amigo me emprestou para PS3...Killzone 3...e é muito bacana ver as fagulhas ou aqueles negocinhos de queimados 'saltando' da tela...efeito muito 'bacana'...

Não veio o Magic Motion (não estava incluso no pacote) mas comprei em Dezembro nas Casas Bahia por R$1.299,00 em 10x sem juros.

Alguns amigos me disseram que vinha 4 oculos coloridos (mas por sorte recebi 4 oculos na cor preta...mais discreto hehe!)

Alguns vão duvidar do preço que estou falando...mas acho que era algum erro do site...ou uma mega promoção sei lá...só sei que em 3 dias estava em casa e ainda tive direito (e já os utilizei) de instalação na parede com o suporte e o adaptador wifi...tudo de graça!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma LW5700 de 42 e realmente é muito boa.

Testei o unico jogo 3D que meu amigo me emprestou para PS3...Killzone 3...e é muito bacana ver as fagulhas ou aqueles negocinhos de queimados 'saltando' da tela...efeito muito 'bacana'...

Não veio o Magic Motion (não estava incluso no pacote) mas comprei em Dezembro nas Casas Bahia por R$1.299,00 em 10x sem juros.

Alguns amigos me disseram que vinha 4 oculos coloridos (mas por sorte recebi 4 oculos na cor preta...mais discreto hehe!)

Alguns vão duvidar do preço que estou falando...mas acho que era algum erro do site...ou uma mega promoção sei lá...só sei que em 3 dias estava em casa e ainda tive direito (e já os utilizei) de instalação na parede com o suporte e o adaptador wifi...tudo de graça!

Abs!

Você pagou 1.299,00 só no Magic Motion? Ou na TV Cinema 3D?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocky7

Paguei R$1.299,00 na tv...mas ela não veio com o magic motion...só os 4 óculos e o suporte para parede + instalação + adaptador wireless (solicitado pela internet)...gratuitamente.

Esse Magic Motion custa uns R$200,00 em média.

Abs.

Nossa amigo, você deu muita sorte heim? Foi que nem aquele erro do Xbox 360 no carrefour que tava 450 reais rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ai Pessoal eu encontrei essa Revisão sobre a LG 3D modelo LW5700:

Eu tenho uma, e gostei pra caramba do 3D passivo dela, sem cansaço visual, com boa qualidade de profundidade e boa percepção de efeitos pop up (saltos de imagem da tela). Os oculos são bem confortaveis. A perda de definição, que seria um ponto negativo do 3D passivo devido ao sistema de polarização utilizado para criar o efeito 3D, não é nada que atrapalhe a qualidade final da imagem e posso dizer que é quase desprezivel a uma distancia de 2,5m. A conversão 2D para 3D é legal, mas não impressiona como conteúdos 3D nativos, na conversão a imagem ganha boa profundidade, mas sem efeitos pop up.

RESPONDENDO:

Tem alguma diferença em 3d, entre 32lw4500 e 32lw5700? Pergunto pois a 1ª é mais enconta, esse lance de internet eu dispenso.

A diferença entre os modelos LW4500 e LW5700:

a LW5700 possui a função SMART TV LG, sendo capaz de acessar a internet, por cabo ou sem fio, possuindo aplicativos para o Youtube, Redes Sociais, etc. A LW4500 não possui este recurso.

Tem uma pequena diferença na taxa de contraste tambem: LW5700 8.000.000:1

e LW4500 7.000.000:1, e acho que a LW5700 tem entradas a mais, mas nada demais, que faça muita diferença de qualidade entre as duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...