Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre a TV lg 3d 32lw5700.


trashfr

Posts recomendados

Tem alguma diferença em 3d, entre 32lw4500 e 32lw5700? Pergunto pois a 1ª é mais enconta, esse lance de internet eu dispenso.

Boa tarde,

Basicamente a diferença entre os dois modelo são :

LW4500

Entrada USB: 1

Entrada V-Componente: 2

Entrada para PC (RGB): 1

Entrada áudio PC: 1

Entrada RF1 Entrada RF para TV aberta (Digital e analógica) e 1 Entrada RF para TV (cabo e satélite).

Entrada Áudio e Vídeo (RCA): 2

Saída de áudio Digital (óptico/coaxial): 1

RS-232C: 1

Quantidade HDMI: 3

Fone de ouvido: 1

MCI 480 Hz

Contraste 7.000.000:1

HDMI: 3

LW5700

Entrada USB: 2

Entrada V-Componente: 2

Entrada RF1 Entrada RF para TV aberta (Digital e analógica) e 1 Entrada RF para TV (cabo e satélite).

Entrada Áudio e Vídeo (RCA): 2

Saída de áudio Digital (óptico/coaxial): 1

RS-232C: 1

Quantidade HDMI: 4

Fone de ouvido: 1

Wireless Control: 1

Entrada LAN para conexões de cabo de rede: 1

MCI 720 Hz

Contraste 8.000.000:1

HDMI: 4

Home Dashboard

Navegador

Smart Share

Media Link

Conteúdos Premium

LG Apps

DLNA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

LiveTheMusic...

ela converte qualquer coisa para 3D de qualquer entrada...

não espere muito do efeito hein! é legal mas tem vezes que ele faz coisas estranhas...

a TV aceita sim MKV... a única coisa a ser levada em consideração é que ela não aceita som DTS... daí você precisará convertê-los para AC3...

tirando isso a tv é o máximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

depende muito do uso que você vai fazer das TVs...

assim... se for para ver 3d direto nela você tem que ver o que vale mais para você... conforto e preço dos óculos ou qualidade de imagem (e fantasma)

a LG vai te dar conforto, preço nos óculos, possibilidade de ter tela cheia em jogos divididos e sem fantasmas (em alguns casos um mínimo fantasma..) mas vai perder um pouco em resolução

já a sony ganharia em resolução, tanto 2d quanto 3d e acho que só isso de vantagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha tv chegou ontem, e como não tenho nenhum conteudo 3d, não tive como testar. Agora a conversão, sinceramente não entendi nada.

Quando clico no botão, aparecem as opções com o desenho 2d>3d, outra lado a lado, e outra cima/baixo. A primeira, não senti diferença nenhuma, absolutamente nada. Já as outras, quase fiquei cego, um monte de imagens embaralhadas.

Será que não consigo enxergar o 3d passivo? Uma vez no shopping fiz o teste um uma com 3d ativo, e senti o efeito normal, só que era nativo 3d. Alguem aqui também passou por isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em duvida entre ela e sony EX525, vou usar principalmente no PS3.

Alguem tem o console com essa tv pra ver a qualidade ou sabe me indicar qual seria melhor?

cara eu tenho uma sony led 32 ex525 e to afim de trocar ela pela a lg 32 lw5700 pelo fator 3d, a sony que eu tenho e uma ótima tv, o que estou na duvida e o tal inputlag, pois eu uso mais para jogar ps3, queria saber como fica essa lg 3d no ps3? tanto no modo 2d e no 3d?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LiveTheMusic...

ela converte qualquer coisa para 3D de qualquer entrada...

não espere muito do efeito hein! é legal mas tem vezes que ele faz coisas estranhas...

a TV aceita sim MKV... a única coisa a ser levada em consideração é que ela não aceita som DTS... daí você precisará convertê-los para AC3...

tirando isso a tv é o máximo

Valeu amigo, obrigado.

boletei a 32 lw5700 no submarino hoje por R$ 1.345,00.

Agora é só esperar. Vou comprar um media player pra não ter que ficar convertendo o áudio DTS.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Estou querendo qualidade de imagem, principalmente pra jogar então o 3d nao é o que mais importa pra mim no momento.

A questao é se os HRTZ da LG vai fazer diferença e sair melhor que a tv da Sony (que por sinal este modelo nao tem 3D)

se você procura qualidade de imagem e não está nem aí para o 3D então as TVs passivas (que qualquer fabricante) não são indicadas para você...

isso porque nas passivas existe uma tela extra que é responsável pela conversão do 3D (a grosso modo) e essa tela atrapalha um pouco em 2d (para aqueles beeem cri cris perfeccionistas e que ficam em cima da tela procurando defeito) resumindo... a tela da LG é ótima... mas se for comparar lado a lado uma 3d passiva com uma 2d ou uma 3d ativa realmente a 2d passiva fica tipo 98% a qualidade de uma 2d

Minha tv chegou ontem, e como não tenho nenhum conteudo 3d, não tive como testar. Agora a conversão, sinceramente não entendi nada.

Quando clico no botão, aparecem as opções com o desenho 2d>3d, outra lado a lado, e outra cima/baixo. A primeira, não senti diferença nenhuma, absolutamente nada. Já as outras, quase fiquei cego, um monte de imagens embaralhadas.

Será que não consigo enxergar o 3d passivo? Uma vez no shopping fiz o teste um uma com 3d ativo, e senti o efeito normal, só que era nativo 3d. Alguem aqui também passou por isto?

Gustavo, primeira coisa que você deveria ter feito era ler o manual... hehhehehehe

assim... a opção 2d>3d é uma simulação de 3d... nunca vai ficar perfeito... mas dá sim uma ideia de 3d... (teste com algum desenho animado e tal... quanto maior a qualidade da imagem maior será o efeito 3d)

a opção 3d de tela dividida na horizontal é para filmes up/down (mais difíceis de encontrar)

a opção 3d de tela dividida verticalmente são para filmes SBS (side by side) faça uma pesquisa para saber mais sobre isso... daí você vai entender melhor esse esquema dos 3d

cara eu tenho uma sony led 32 ex525 e to afim de trocar ela pela a lg 32 lw5700 pelo fator 3d, a sony que eu tenho e uma ótima tv, o que estou na duvida e o tal inputlag, pois eu uso mais para jogar ps3, queria saber como fica essa lg 3d no ps3? tanto no modo 2d e no 3d?

quanto maior a tela mais input lag... eu tenho input lag na minha tv (47") mas já aprendi a contornar a situação... se eu ligar um pc na tv e usar uns programinhas que mostram o IL da tv a minha tv marca uma média de 70ms...

não tem me atrapalhado...

Valeu amigo, obrigado.

boletei a 32 lw5700 no submarino hoje por R$ 1.345,00.

Agora é só esperar. Vou comprar um media player pra não ter que ficar convertendo o áudio DTS.

Abraço

boa saída para não ter que converter... eu só acho que os filmes em 3d valem a pena converter porque até agora não achei um player que rode com maior qualidade um filme 3d do que a própria TV.... (no meu caso)

e parabéns pela compra!

ae fui na onda; comprei hj 1345,00 (espero que valha a pena e não haja decepções)rss

parabéns pela compra para você também... ótimo preço... na verdade preço de tv 2d normal hein... qual loja??? submarino também??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, primeira coisa que você deveria ter feito era ler o manual... hehhehehehe

assim... a opção 2d>3d é uma simulação de 3d... nunca vai ficar perfeito... mas dá sim uma ideia de 3d... (teste com algum desenho animado e tal... quanto maior a qualidade da imagem maior será o efeito 3d)

a opção 3d de tela dividida na horizontal é para filmes up/down (mais difíceis de encontrar)

a opção 3d de tela dividida verticalmente são para filmes SBS (side by side) faça uma pesquisa para saber mais sobre isso... daí você vai entender melhor esse esquema dos 3d

Poxa, mais eu li e não achei claras as explicações. Enfim, na quinta feira o Now da Net finalmente funcionou no meu decoder, ai pude fazer testes com conteudo em 3d. E minhas dúvidas foram esclarecidas na prática, quando eu escolho um programa 3d, mesmo assim tenho que ativar o recurso no botão 3d, e escolher a opção de duas imagens lado a lado.

A opção que fica uma imagem abaixo da outra, deve existir, mais no meu conteudo não tem dela.

Conversão 2d>3d, preciso ver com mais calma, os que assisti, não vi pinóia nenhuma de efeito 3d.

Minha dúvida que ainda não esclareci, porque meu PS3 queimou a saida HDMI: um filme em blu ray 3d, a imagem já vai aparecer em 3d, ou sempre teremos que meter o dedão no botão 3d da tv?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gustavo, pelo que eu sei pelo XBOX... a função 3d só ativa pelo HDMI, no PS3 não sei se é assim... masss.. vamos lá...

vou te dar um exemplo do meu sonic generations...

eu ligo o console (tá 2d) coloco o jogo (tá 2d) daí entro em opões dentro do jogo e peço para habilitar a função 3d...

daí a imagem fica toda embrulhada e eu tenho que por os óculos... somente isso... também isso só porque a TV é passiva (na ativa nem sei como funciona...) ou seja.. não preciso apertar nada no controle remoto... mas o conteúdo 3d no xbox só fica disponível com cabo hdmi... qualquer outro cabo essa opção nem aparece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais me impressionou foi essa tal capacidade de jogos em tela dividida ficar em tela cheia. Isso funciona sem precisar de gambiarras? Fica bom, ou dá pra ver "fantasmas"? O efeito 3D é cansativo como nos cinemas?

R$1650 pela versão de 32" é um bom preço?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa saída para não ter que converter... eu só acho que os filmes em 3d valem a pena converter porque até agora não achei um player que rode com maior qualidade um filme 3d do que a própria TV.... (no meu caso)

e parabéns pela compra!

Valeu meu caro!

Eu vou testar isso e te digo depois se valeu a pena.

Vou pegar esse media player aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228472791-full-hd-1080p-media-player-hdmi-vga-rmvb-mkv-dvd-iso-bd-iso-_JM#questionText

Apesar do anúncio todo papagaiado, tem suporte a MKV 3D, iso, etc.

ae fui na onda; comprei hj 1345,00 (espero que valha a pena e não haja decepções)rss

Ae! Pegamos um ótimo preço.

Então, se comprou consciente de algumas coisas, não tem porque haver decepção. Pontos importantes:

* Essa TV não tem codec para DTS.

* Essa TV provavelmente tem qualidade inferior a outras com tecnologia 3D ativo. (Não que seja ruim, mas se é extremamente exigente quanto a imagem, creio que não seja boa opção).

* Se vai jogar, existem algumas configurações necessárias para acabar com o imput lag. Como renomear a porta hdmi de pc para games (eu acho) e colocar no modo game.

Acho que no mais, é isso. Só curtir :D

O que mais me impressionou foi essa tal capacidade de jogos em tela dividida ficar em tela cheia. Isso funciona sem precisar de gambiarras? Fica bom, ou dá pra ver "fantasmas"? O efeito 3D é cansativo como nos cinemas?

R$1650 pela versão de 32" é um bom preço?

Valeu!

Não tá legal não!

Peguei a minha de R$ 1.345,00 mas a promoção acabou.

Hoje nas americanas você encontra por R$ 1.529 e frete grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O que mais me impressionou foi essa tal capacidade de jogos em tela dividida ficar em tela cheia. Isso funciona sem precisar de gambiarras? Fica bom, ou dá pra ver "fantasmas"? O efeito 3D é cansativo como nos cinemas?

R$1650 pela versão de 32" é um bom preço?

Valeu!

assim... a philips já vende um óculos preparado justamente para jogos em split screen... mas é caro... vale mais a pena pegar 2 óculos originais da LG e trocar as lentes... tem tutorial no youtube sobre isso.... bem fácil de fazer...

sobre fantasmas... realmente, se a tela de um jogador estiver bem escura e a do outro jogador estiver bem clara alguma coisa da tela clara acaba passando para a tela escura... mas mesmo assim vale muito a pena...

Valeu meu caro!

(...)

Então, se comprou consciente de algumas coisas, não tem porque haver decepção. Pontos importantes:

* Essa TV não tem codec para DTS.

* Essa TV provavelmente tem qualidade inferior a outras com tecnologia 3D ativo. (Não que seja ruim, mas se é extremamente exigente quanto a imagem, creio que não seja boa opção).

* Se vai jogar, existem algumas configurações necessárias para acabar com o imput lag. Como renomear a porta hdmi de pc para games (eu acho) e colocar no modo game.

Acho que no mais, é isso. Só curtir :D

sobre o DTS ok... é isso mesmo... mas sobre os outros 2 pontos daí é um pouco discutível....

quando você fala sobre qualidade inferior a outras com tecnologia 3D ativo...

tem que deixar claro que a tecnologia é diferente... é outra tecnologia... particularmente acho ela beeeem superior à 3D ativo... agora o que é inferior é a qualidade de imagem (que não vai ser puro fullHD) fora isso a passivo tem tudo de melhor do que a ativo.

sobre as configurações para inputlag... tá errada a explicação...

deve-se renomear a entrada para PC... isso já vai garantir uma ótima resposta da tela... melhor do que games... em pc eu tenho 70ms e em games 90ms... isso porque a definição para pc desliga vários recursos da TV... deixando ela com um processamento mínimo... a única coisa ruim é que a referência de cor não é 100% certa.. tipo o preto absoluto vira cinza... a imagem fica um pouco lavada... daí é necessário uma configuraçãozinha a mais em cor na TV...

Não tá legal não!

Peguei a minha de R$ 1.345,00 mas a promoção acabou.

Hoje nas americanas você encontra por R$ 1.529 e frete grátis.

é, dá para achar um preço um pouco melhor sim... mas mesmo assim 2650 é um bom preço pra ela.... eu só prefiro uma tela maior... juntaria mais uma grana e pegaria uma 42 pelo menos... por uns 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que o 3D Passivo é melhor que o 3D Ativo é equivocado.

O 3D Passivo oferece um maior conforto para o usuário e pelo fato do óculos ser mais barato e não precisar recarregar ou trocar a bateria.

No restante o 3D Ativo empata ou é superior, agora existem alguns óculos que oferecem um desempenho inferior ao Passivo.

Modelos de óculos da Panasonic e Xpand são referência entre os 3D Ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Dizer que o 3D Passivo é melhor que o 3D Ativo é equivocado.

O 3D Passivo oferece um maior conforto para o usuário e pelo fato do óculos ser mais barato e não precisar recarregar ou trocar a bateria.

No restante o 3D Ativo empata ou é superior, agora existem alguns óculos que oferecem um desempenho inferior ao Passivo.

Modelos de óculos da Panasonic e Xpand são referência entre os 3D Ativo.

Macom... não sei se tu leu mas eu disse particularmente.... pois... para mim é superior... isso é a minha opinião pessoal... eu uso óculos e a tecnologia passiva caiu como uma luva para o meu caso... eu estava quase fechando uma compra de uma TV sony 3d ativo ou uma panasonic... passei quase 1 mês testando muuuito todas as tvs na época...

fora que cansei de ver promoção de tvs ativas que não são vendidas com os óculos... daí o cara tem que marchar ainda com os óculos (caros)

outra... me incomodava a coisa da sincronia dos óculos... posição para ver filmes e coisas do tipo... nessa passiva dá para ver até deitado... fora a divisão para jogos...

mantenho o que eu disse e ainda acredito que não tem nada de equivocado nelas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Fala ai pessoal beleza?

Comprei essa TV sendo que estou satisfeita com ela pelo fato dela reproduzir conteúdos em terceira dimensão e conta com o sistema de transmissão 3D utilizado nos cinemas (tecnologia passiva), que ajuda a reproduzir imagens mais claras e precisas em 3D, além de utilizar óculos 3D mais leves, sem bateria, que eliminam o efeito flicker, deixando-os extremamente confortáveis. :D:D:D

Sendo que percebi ontem quando fui acessar o site http://www.vertvonlinegratis.org/ e fui surpreendido dizendo que não roda esse filme pelo fato de necessitar do flash 9. Então recorrir para o "Manual" rsrs e lá estava dizendo que o aparelho suporta Flash 8 para baixo. :angry:

Liguei para a LG muito :wacko: e me informaram que não possui atualização e agora a minha solução e chorar rsrs???

Será que alguém já passou por isso aqui e consegui fazer um "brasileiro" para resolver isso?

Abração :wub::wub::wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fala Gestor...

é, realmente ela não possui suporte ao flash 9...

mas também ela foi uma das primeiras tvs a permitir navegação sem restrições...

se até produtos da APPLE possuem problemas com o flash a nossa tv possuir o flash 8 ainda é alguma coisa viu...

essa TV não veio para substituir um PC, tendo que ter todos os codecs da vida e todos os players... eu já encostei faz tempo o meu PC na TV... e uso direto o PC nela (com um bom kit teclado + mouse wireless)

também gostaria que ela tivesse flash 9 (porque uso muito o grooveshark) mas ainda fica uma esperança no fim do túnel porque de tempos em tempos sempre sai uma atualizaçãozinha dessa TV... vai que em algum momento saia uma atualização do flash não é?

é o que eu espero... enquanto não sai vou usando o meu PC mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gestor...

é, realmente ela não possui suporte ao flash 9...

mas também ela foi uma das primeiras tvs a permitir navegação sem restrições...

se até produtos da APPLE possuem problemas com o flash a nossa tv possuir o flash 8 ainda é alguma coisa viu...

essa TV não veio para substituir um PC, tendo que ter todos os codecs da vida e todos os players... eu já encostei faz tempo o meu PC na TV... e uso direto o PC nela (com um bom kit teclado + mouse wireless)

também gostaria que ela tivesse flash 9 (porque uso muito o grooveshark) mas ainda fica uma esperança no fim do túnel porque de tempos em tempos sempre sai uma atualizaçãozinha dessa TV... vai que em algum momento saia uma atualização do flash não é?

é o que eu espero... enquanto não sai vou usando o meu PC mesmo...

Amigão gostei da sua observação posso te pedir um elefante rsrsr?

Poderia me auxiliar onde compro e quais modelos que possam existir de um bom kit teclado + mouse wireless sem ser o Magic Motion Control? ou somos "escravos" somente dele...

Quando comprei não veio o Magic Motion Control :mad: então estou tentando comprar e não consigo de jeito nenhum... Todos os sites indicado pela LG (Fast, amrericanas, submarino... ) dão estoque zerado.

No mercado livre te um "cara" vendendo por R$80 sendo que não possui o dongle (acessório para instalação na TV, na função de receptor para os comandos do controle) e ai o controle não iria funcionar com sua finalidade.

Alguém sabe onde posso achar o dongle vendido separadamente?

ou

Onde acho Magic Motion Control completo? :wub:

Abrãção:D:D:D

Ops! O tópico está exciiiilente!!!:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gestor assim...

realmente o magic motion não vai funcionar sem o dongle e o dongle você não encontra nem a pau para vender sozinho... talvez em assistência técnica mas vai saber a que preço...

eu vendi o meu por 120 reais... um novo deve estar na faixa dos 150 reais...

se você possui celular ou tablet com android ou iphone, ipad etc.. você pode instalar um aplicativo da LG chamado

LG Remote TV

com ele você pode transformar o seu celular em controle... um controle mil vezes melhor do que o magic motion... a tela vira um touch tipo de notebook... e você pode usar o teclado do celular para escrever... muito mais rápido...

só um etalhe... se você tiver o powerbox da GVT (que é o meu caso) você não vai poder usar o programa... não sei porque mas ele não roda com o roteador da GVT... para ele funcionar eu tenho que colocar um roteador no roteador... doidera!!!

por fim... eu to usando direto o meu PC na TV e nem to sentido falta de magic motion ou do aplicativo do celular... hehehehe (praticamente não to usando o smart da TV...) só uso para assistir ao canal da redbull e para ver filmes e coisas do tipo pelo HD externo... e olhe lá...

aaaa lembrei de uma coisa... ainda não vi teclado mais mouse para vender que funcione com essa TV... nem sei se existe... por enquanto é ou via magic motion ou celular(melhor e mais barato)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Murilo isso foi uma promoção da LG... mas funcionava da seguinte forma...

alguns modelos (tamanho) de TV tinham o direito de pedir o dongle wi-fi de graça (pelo site da LG e não por assistência técnica)

a minha se enquadrava nisso... entrei no site, fiz um cadastro e em 5 dias o adaptador estava na minha casa...

se não me engano agora a LG ainda entrega o adaptador dependendo do nº de série da TV... tipo se o nº bate com a época da promoção sabe...

agora sobre o suporte de parede... esse eu não pedi porque não me interessei por ele, massss...

funciona assim... você liga para a assistência técnica e pede o suporte de parede... eles vão te pedir um nº que possui na TV e depois vão marcar uma visita técnica para instalar o suporte...

não adianta você pedir só para ter o suporte e fixar mais tarde... você já tem que ter definido onde ela vai ficar porque os técnicos precisam realmente instalar o suporte, fixar a TV, ligar a TV e depois tirar uma foto da TV instalada para mandar para a LG que restituirá para a assistência técnica o serviço prestado e a peça utilizada...

é o verdadeiro "mostrar serviço"

hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...