Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre a TV lg 3d 32lw5700.


trashfr

Posts recomendados

Quero comprar essa TV 3d,+ queria saber se o 3D dela é bom,ja que usarei + o conversor 2D=3D do que filmes em 3D nativo,quero saber se meus filmes em FullHD em MKV ficarão com bom efeito 3D usando esse conversor 2D=3d,outra duvida é sobre minha TV a cabo(Jack Sparrow),será que também teria um bom efeito 3D ja que a imagem nao é das melhores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse lance eu ja sabia,+ mesmo os filmes não sendo em 3d,esse conversor 2d=3d faz uma conversão boa ou quase não da pra notar o efeito?Pretendo assistir filmes em 3d e 2d usando um HD externo,vale a pena comprar uma TV 3d pra usar + o conversor 2d=3d ou melhor comprar uma LED sem 3d e economizar no preço final?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na conversão não tem efeito, existe apenas uma maior profundidade na imagem.

Os modelos 3D mais simples, em algumas promoções e pagando à vista você pode conseguir por algo em torno de R$ 2.100.

Aquela Plasma 3D HD da Samsung que tava a esse preço né, vi relatos bons dela mesmo não sendo Full HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

trashfr...

não tem nada melhor do que passar em uma loja que tenha stand para mostrar os produtos...

cara você mora no rio... deve ter poraí uma FAST ou uma FNAC beeem pertinho não é?

pois bem... as duas possuem essa TV para mostrar como funciona o 3d passivo (presente nessa linha)

a conversão 2d-3d é meio louca... para algumas coisas ela funciona muito bem... mas para outras fica estranho... o interessante é que coisas com logo se destacam muito...

tipo.. se você for assistir futebol o campo ganha uma certa profundidade e os símbolos dos clubes ganham um destaque bem grande... esses sim chegam a sair um pouco(bem pouco) da tela... mas normalmente o efeito fica em profundidade e no caso desses símbolos a coisa fica legal... tudo depende do que você vai assistir... tem certas coisas que ele acaba criando um mega FAIL no efeito... tipo deforma o rosto de uma pessoa em close...

no domingo eu acho teve um canal que passou a animação meu malvado favorito... nela o 2d-3d funcionou muito bem....

eu comprei uma TV dessa linha... só que de 47"... paguei 2500 :D

veio 4 óculos e mais o controle especial magic motion.. que custa uns 150 pilas separado...

a LG ainda dá de graça um adaptador wi-fi e também um suporte de parede que a assistência técnica deles que instala para você... (ambos tem que pedir depois de receber a TV)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei uma TV dessa linha... só que de 47"... paguei 2500 :D

veio 4 óculos e mais o controle especial magic motion.. que custa uns 150 pilas separado...

a LG ainda dá de graça um adaptador wi-fi e também um suporte de parede que a assistência técnica deles que instala para você... (ambos tem que pedir depois de receber a TV)

Veio com o controle magic motion? Ou você pagou os 150 por fora pra te-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trashfr...

não tem nada melhor do que passar em uma loja que tenha stand para mostrar os produtos...

cara você mora no rio... deve ter poraí uma FAST ou uma FNAC beeem pertinho não é?

pois bem... as duas possuem essa TV para mostrar como funciona o 3d passivo (presente nessa linha)

a conversão 2d-3d é meio louca... para algumas coisas ela funciona muito bem... mas para outras fica estranho... o interessante é que coisas com logo se destacam muito...

tipo.. se você for assistir futebol o campo ganha uma certa profundidade e os símbolos dos clubes ganham um destaque bem grande... esses sim chegam a sair um pouco(bem pouco) da tela... mas normalmente o efeito fica em profundidade e no caso desses símbolos a coisa fica legal... tudo depende do que você vai assistir... tem certas coisas que ele acaba criando um mega FAIL no efeito... tipo deforma o rosto de uma pessoa em close...

no domingo eu acho teve um canal que passou a animação meu malvado favorito... nela o 2d-3d funcionou muito bem....

Realmente esse recurso de conversão écolocado nas TVs só pra marketing mesmo, com 90% das coisas fica muito ruim, salvo um ou outro caso isolado como você relatou.

E com conteudos nativamente 3D como você avalia o FPR dessa tv?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Veio com o controle magic motion? Ou você pagou os 150 por fora pra te-lo?

veio com o controle sim... e mais 4 óculos...

pior é que nem sei se vou usar esse controle...

Realmente esse recurso de conversão écolocado nas TVs só pra marketing mesmo, com 90% das coisas fica muito ruim, salvo um ou outro caso isolado como você relatou.

E com conteudos nativamente 3D como você avalia o FPR dessa tv?

cara, falar sobre 3d é muito complicado... é uma questão de percepção e conforto.. é algo muito pessoal... tem gente que ama o 3d ativo... só que com 15 minutos de vídeo já estão com náuseas ou dores de cabeça... tem também o crosstalk dos ativos que na passiva não tem quase... e a passiva é mais confortável.. fora os óculos.. sai uns 18 reais a unidade... 10x menos que um ativo da sony no mínimo...

alguns videos que eu assisti feitos em 3d a coisa fica shooooow de bola... perfeito.. profundidade e tudo mais... mas outras coisas consegui ver o scanelines... ela realmente perde um pouco da resolução... mas nada que atrapalhe no movimento... só que isso torna o 3d ativo mais bonito mesmo...

massss tem uma coisa que eu adorei nessa TV...

independente de ser um play3, um wii ou um supernes...

se você possui jogos que dividam a tela... tipo granturismo, mariokart, topgear...

você pode jogar com a tela inteirinha para você e outra inteirinha para o amigo ao lado... cara é muito 10! e tem um video no youtube mostrando bem esse esquema... deixa eu ver se acho aqui...

pronto.. vê se abre aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações,eu estou optando por essa tv3d porque o preço desse modelo esta bem proximo de uma LED smart,e o bom que acompanha 4 oculos passivos,sei que quase não vou comprar filmes em 3d,+queria sentir esse efeito em filmes normais aproveitando o conversor 2d=3d,ja que o preço entre as tvs ja não é aquele absurdo,acho que vou ficar com essa LG 3D mesmo,só queria saber se meus filmes FULLHD em MKV serão exibidos em tela cheia ou se ficara aquelas faixas pretas,se alguem tiver +alguma informação me avise por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações,eu estou optando por essa tv3d porque o preço desse modelo esta bem proximo de uma LED smart,e o bom que acompanha 4 oculos passivos,sei que quase não vou comprar filmes em 3d,+queria sentir esse efeito em filmes normais aproveitando o conversor 2d=3d,ja que o preço entre as tvs ja não é aquele absurdo,acho que vou ficar com essa LG 3D mesmo,só queria saber se meus filmes FULLHD em MKV serão exibidos em tela cheia ou se ficara aquelas faixas pretas,se alguem tiver +alguma informação me avise por favor.

Acredito que ficará com as faixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

rash... eu também não era do 3D...

agora acho a maior emoção assistir por exemplo carros 2 em 3d... é muito legal... muuuito perfeito...

não tem muitos títulos até agora em 3d e muitos 2d estão sendo convertidos(mal convertidos) para 3d....

mas... a tendência é cada vez mais ter coisas 3d a serem lançadas...

por incrível que pareça acho que o 3d vale a pena... principalmente se for uma TV com 3d passivo... já explico porque...

os óculos do 3d passivo além de não pesar nada.. leve pra burro.. não possuem bateria e estão cada vez mais barato... já dá para comprar 5 óculos por menos de 99 reais...

tem gente comprando pelo ebay e cada óculos fica por 15 reais...

em jogos com a tela dividida você consegue jogar com a tela cheia para cada jogador...

na tecnologia passiva você encontra as TVs da LG e as da philips (que usa a mesma tela da LG) já vi várias promoções muuuuito atraentes nas philips também...

esses dias a fast estava vendendo a lw5700 42"+blu-ray 3d por 2.699,00

um plater desses custa uns 500 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

No último sábado comprei uma LW5700-42 por 2.499 no Ponto Frio. Pra testar, assisti o Avatar, convertendo de 2D=3D; muito bom.... só que estou com um problema: eu liguei um home philips HSB2351 nele e fica com um delay entre o som do home e o da tv, dando aquele eco... o som da tv chega bem depois.... então, só estou podendo assistir com o som do home ou o da tv...

Alguém tem alguma dica para solucionar esse problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hercules isso é problema de input lag.... aparece em alguns aparelhos...

atualiza a tv para o último firmware...

que cabo você está usando para ligar o ht e a tv?

Oi rvcezar,

Eu estou usando um cabo hdmi...

Hoje descobri mais um detalhe sobre a tv.... conectei o adaptador wireless para acessar a net pela tv e não funcionou nem a pau.... fui a uma loja especializada e eles disseram que essas smarttvs só funcionam com o adaptador da própria tv... (_(

Eu procurei no manual e não fala nada, apenas diz para conectar o adaptador... entrei no site e eles dão o adaptador de graça (não sei porque já não vem junto com a tv), mas demora 30 dias úteis para chegar.... vou ter que esperar até lá para poder utilizar a net??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Oi rvcezar,

Eu estou usando um cabo hdmi...

Hoje descobri mais um detalhe sobre a tv.... conectei o adaptador wireless para acessar a net pela tv e não funcionou nem a pau.... fui a uma loja especializada e eles disseram que essas smarttvs só funcionam com o adaptador da própria tv... (_(

Eu procurei no manual e não fala nada, apenas diz para conectar o adaptador... entrei no site e eles dão o adaptador de graça (não sei porque já não vem junto com a tv), mas demora 30 dias úteis para chegar.... vou ter que esperar até lá para poder utilizar a net??????????

hercules... realmente, esse esquema da tv só funcionar com o seu adaptador é verdade...

só um detalhe... a LG dá o adaptador... não vende... ela dá...

pra isso é só você pedir o adaptador no site, tem que pegar o código que está na lateral da caixa da TV e aplicar alí... (acho que tu já fez isso)

pra mim também deu prazo de 30 dias... só que recebi em 4 dias...

a LG está fazendo esse esquema aí para ter uma noção de vendas dos seus produtos.. é basicamente um retorno... assim já sabem o que está em estoque nas lojas do brasil e o que já foi vendido...

realmente.. poderia vir junto com a TV... mas também poderia ser produto VENDIDO separadamente... e não o é!

se demorar muito para receber o adaptador daí tu entra no site reclame aqui e faça uma reclamação... com certeza vão te ouvir e reduzir o prazo...

eu não precisei fazer nada... como disse, recebi muito rápido... mas já outros colegas do HTFORUM tiveram que fazer... e em menos de 15 dias estavam com o adaptador...

esqueci de mais uma coisa... você não precisa ter o adaptador para usar a internet... em lugar algum está escrito isso...

é só puxar um cabo do seu roteador e plugar na TV....

sobre o cabo HDMI... existem vários modelos de cabo HDMI... você tem que usar um cabo 1.4 high speed ethernet... tem umas especificações a mais aí... daí não vai apresentar esse lag...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hercules... realmente, esse esquema da tv só funcionar com o seu adaptador é verdade...

só um detalhe... a LG dá o adaptador... não vende... ela dá...

pra isso é só você pedir o adaptador no site, tem que pegar o código que está na lateral da caixa da TV e aplicar alí... (acho que tu já fez isso)

sobre o cabo HDMI... existem vários modelos de cabo HDMI... você tem que usar um cabo 1.4 high speed ethernet... tem umas especificações a mais aí... daí não vai apresentar esse lag...

rvcezar,

De fato, eu recebi o adaptador com 3 dias que eu fiz a solicitação no site...

Excelentes as opções dessa tv.... é ótimo também poder acessar o netflix e o netmovies direto na tv.... agora vou aproveitar a chegada da tv gvt e instalar um ponto nela....

Já baixei também, no meu celular, o aplicativo LG remote control, para emular o magic control.... amanhã vou fazer os testes pra ver se funciona legal...

Quanto ao delay do ht, atualizei o firmware da tv e não adiantou... vou procurar os cabos que você me passou pra ver se resolve.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...