• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • Gabriel Torres

Email de confirmação de cadastro com problemas   28-04-2016

Estamos cientes deste problema e trabalhando para solucioná-lo: novos cadastros no Fórum não estão funcionando no momento, pois o email de confirmação de cadastro não é enviado. Esperamos ter este problema resolvido em no máximo 24 horas. Obrigado pela compreensão.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luiselite

Tablet AOC Breeze

4 posts neste tópico

Não sei se é aqui mesmo que posso postar sobre, se não for, por favor movam para o lugar correto.

Quero comprar um tablet, mas ainda não cabem em meu orçamento iPads e o Galaxy Tab. Então ontem eu ouvir falar do Tablet AOC Breeze que tem as seguintes funções:

Conexões: Wi-Fi 802.11

Fornecedor: Envision Industria de Eletronicos Ltda

Resolução: 800x600 4:3

Idiomais suportados: Portugues, Inglês, Chinês, Francês e Espanhol

Peso aproximado do produto (kg): 1,5 Kg

Marca: AOC

Sistema operacional: Android 2.3

Garantia do Fornecedor: 12 meses

Tela: 8"

Memória: 4GB

Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP: 21,5 x 14,65 x 1,45cm

Referência do Modelo: MW0812

Alimentação: Litium 4700mAh, 3.7v

É uma boa configuração ou por R$500,00 consigo algo melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se é aqui mesmo que posso postar sobre, se não for, por favor movam para o lugar correto.

Quero comprar um tablet, mas ainda não cabem em meu orçamento iPads e o Galaxy Tab. Então ontem eu ouvir falar do Tablet AOC Breeze que tem as seguintes funções:

Conexões: Wi-Fi 802.11

Fornecedor: Envision Industria de Eletronicos Ltda

Resolução: 800x600 4:3

Idiomais suportados: Portugues, Inglês, Chinês, Francês e Espanhol

Peso aproximado do produto (kg): 1,5 Kg

Marca: AOC

Sistema operacional: Android 2.3

Garantia do Fornecedor: 12 meses

Tela: 8"

Memória: 4GB

Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP: 21,5 x 14,65 x 1,45cm

Referência do Modelo: MW0812

Alimentação: Litium 4700mAh, 3.7v

É uma boa configuração ou por R$500,00 consigo algo melhor?

Você não citou muitas características importantes que deve se procurar em Tablets.

As principais são: processador (para rodar bem pelo menos 1Ghz), memória RAM(pelo menos 512mb), touchscreen tem que ser capacitivo (só se for de baixo custo para levar um resistivo, é notavelmente inferior), versão do Android e se possível procurar sobre desenvolvedores para o modelo (mesmo não sendo de marcas conhecidas, alguns como o Kyros 7014, 7015 tem alguns desenvolvedores). Peso e memória interna são importantes também (a memória você citou).

Eu recomendo dar uma pesquisada sobre os Coby Kyros 7022, parece ter um bom hardware, bom tamanho, e o preço está por volta dos R$500 (no ML dá pra achar por pouco menos que isso). Dê uma boa lida sobre ele (deve ter alguma comunidade ou algum tópico oficial em algum lugar, e é um bom meio de obter informações de como é o uso do tablet).

Compartilhar este post

Link para o post

*Modelo: MW0812 Breeze Tablet.

*Sistema Operacional: Android 2.3.1 (Gingerbread).

*Processador: 1,2 GHz ARM Cortex A8 Core (RK2918).

*Wi-Fi: 802.11 b/g/n (até 300 Mbps).

*Tela:

- LCD;

- sensível ao toque (resistiva);

- resolução 800 x 600 (4:3).

*Bluetooth (Versão): 2.1.

*Memória: 4 GB (Memória Flash) e DRAM 512 Mb, DDR3.

*Peso aprox.: 525 gramas.

*Dimensões aprox. (L x A x P): 14,65 x 21,50 x 1,45 cm.

Compartilhar este post

Link para o post
*Modelo: MW0812 Breeze Tablet.

*Sistema Operacional: Android 2.3.1 (Gingerbread).

*Processador: 1,2 GHz ARM Cortex A8 Core (RK2918).

*Wi-Fi: 802.11 b/g/n (até 300 Mbps).

*Tela:

- LCD;

- sensível ao toque (resistiva);

- resolução 800 x 600 (4:3).

*Bluetooth (Versão): 2.1.

*Memória: 4 GB (Memória Flash) e DRAM 512 Mb, DDR3.

*Peso aprox.: 525 gramas.

*Dimensões aprox. (L x A x P): 14,65 x 21,50 x 1,45 cm.

Sendo touch resistivo não acho que compense, a diferença para capacitiva é grande e deve ser ainda maior em marcas não muito conhecidas (de menor qualidade). Ficaria com o Kyros que citei, ou se quiser arriscar algum outro com configuração parecida e touch capacitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0