Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet HP Touchpad WebOS


Posts recomendados

Olá a todos

Criei esse tópico para quem possui um Tablet HP Touchpad com WebOS bem como para quem tem interesse em saber sobre o aparelho, tirar dúvidas, resolver problemas ou apresentar novas descobertas sobre esse tablet da HP, bem como sobre seu sistema operacional (WebOS). Fiquem à vontade para depositar informações.

Irei começar o tópico dizendo que adquiri recentemente um hp touchpad. estou gostando do aparelho, é rápido, relativamente de fácil utilização. Pena que o SO dele, por não ter chegado ao Brasil, não possue linguagem em português. Uma dúvida que eu estou tendo com tablet é em questão ao MSN e messenger, pois gostaria de saber se há a possibilidade de instalá-los no hp. Os arquivos de texto e PDF não possuem a opção para serem excluídos, se existe eu ainda não consegui encontrar.

Enfim, se alguém tiver conhecimento da solução para essas dúvidas "iniciais"

sobre o touchpad da hp, ou tiver mais dúvidas para postar, fiquem à vontade. Vamos utilizar o tópico para buscar solucionar todas elas e buscar possíveis melhoramentos para esse tablet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Olá a todos

Criei esse tópico para quem possui um Tablet HP Touchpad com WebOS bem como para quem tem interesse em saber sobre o aparelho, tirar dúvidas, resolver problemas ou apresentar novas descobertas sobre esse tablet da HP, bem como sobre seu sistema operacional (WebOS). Fiquem à vontade para depositar informações.

Irei começar o tópico dizendo que adquiri recentemente um hp touchpad. estou gostando do aparelho, é rápido, relativamente de fácil utilização. Pena que o SO dele, por não ter chegado ao Brasil, não possue linguagem em português. Uma dúvida que eu estou tendo com tablet é em questão ao MSN e messenger, pois gostaria de saber se há a possibilidade de instalá-los no hp. Os arquivos de texto e PDF não possuem a opção para serem excluídos, se existe eu ainda não consegui encontrar.

Enfim, se alguém tiver conhecimento da solução para essas dúvidas "iniciais"

sobre o touchpad da hp, ou tiver mais dúvidas para postar, fiquem à vontade. Vamos utilizar o tópico para buscar solucionar todas elas e buscar possíveis melhoramentos para esse tablet.

ola a todos

quem pode me ajudar comprei um tablet hp eu não sabia que ele vinha com o sistema webos e agora não consigo instalar msn nele alguém ai sabe como fazer isso ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um HP TouchPad na gringa para um amigo daqui, e fiquei triste ao saber que o WebOS não tem Português-Brasil (e nem Português-Portugal).

Poxa, quando as grandes empresas vão se tocar que o Brasil é atualmente o maior consumidor de tecnologia do mundo?

Atualizei o WebOS pra 3.0.5, mas mesmo assim, a HP não incluiu o idioma.

Dei uma Cyanogenada e meti Android.

Antes disso, até gostei do sistema. Tocava vídeos FullHD com fluidez, tinha um player legal, o WiFi era fortinho, Bluetooth sem problemas...

Única parte que eu não gostava era o gerenciamento das janelas dos apps abertos (estilo cartas). Demorei um tempo para aprender a fechar os apps =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizei o WebOS pra 3.0.5, mas mesmo assim, a HP não incluiu o idioma.

Dei uma Cyanogenada e meti Android.

eu também atualizei para 3.0.5, e nada onde e como você conseguiu mudar o Ssitema dele , ficou melhor depois disto , teve alguma imcompatibilidade, agradeço se poder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola a todos

quem pode me ajudar comprei um tablet hp eu não sabia que ele vinha com o sistema webos e agora não consigo instalar msn nele alguém ai sabe como fazer isso ????

Eu também tentei instalar umas 3 vezes, mas não consegui. Estou usando o messenger LiveGO da internet, até que seja possível usar o msn messenger..

Outra coisa que eu não consigo fazer é deixar o relógio em ponto, ele sempre desregula sozinho. Ja mudei fuso horário e nada. Ele sempre vai se adiantando sozinho. Se aguém tiver conseguido solucionar o relógio diz aí pra gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
  • 3 meses depois...
Atualizei o WebOS pra 3.0.5, mas mesmo assim, a HP não incluiu o idioma.

Dei uma Cyanogenada e meti Android.

eu também atualizei para 3.0.5, e nada onde e como você conseguiu mudar o Ssitema dele , ficou melhor depois disto , teve alguma imcompatibilidade, agradeço se poder ajudar.

você já aprendeu passar para Android? Se sim e puder me dar umas dicas

eu ja tenho o webos a um ano e meio mas hoje Android ta dominando,

e tem o problema do idioma né!

Amigo é só apertar o botão de pawer por 15 segundos e soltar. ai ele vai pedir que você conecte o cabo de bateria e pronto.

Meio atrasado mas espero ter ajudado.

caso não resolva entre em contato

É bem simples amiguinho! é só colocar o dedo sobre o aplicativa a ser deletado e aguardar quando aparecer um x você clica sobre ele e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o seu originalmente veio com o android 2,3, colocar o 4 é meio suicídio, com grandes chances de "brickar" seu aparelho.

amigo pode me dar mais detalhes??

Ele não tem o google apps.. então não tenho como instalar nenhum programa.. Se pudesse pelo voltar o WebOS, acho que seria melhor.. Não posso usar PDF, documentos, planilhas, etc.. tá ****..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Galera, seguinte.. descobri que posso baixar qualquer aplicativo ou jogo em APK e instalar nele.. a maioria funciona sem problemas... Ainda não consigo usar a loja. Abro o aplicativo, e ele fecha em seguida..

Também não consigo rodar vídeos.. abro o mx player e fala que tem que instalar um plugin, mas não consigo instalar..

Alguém pode ajudar? valeria a pena tentar instalar outra rom nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...