Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor Palm ?


Ox.

Posts recomendados

Bom dia gente..Eu sou novo aqui no forum e ja vi varias perguntas desse tipo mas nao achei uma resposta concreta para mim, então gostaria de saber de quem entende de palm aqui no forum qual é o melhor para mim sendo que :

1º - Eu nao trabalho em grandes empresas nem sou empresario.. Gostaria de um palm para Ver trabalhos em PowerPoint, Word etc

2º - Gostaria que me indicassem um Palm que seja bem rápido.. nao fique travando e seja lerdo..Que tenha suporte para entrar na internet.. com wi - fi se possivel..

3º - Por favor me indiquem um palm bom , com cores e bem completo, cheio de funçoes..Preço nao é problema!

4º - Obrigado a todos que responderem!E até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom não estou entendendo bem o que você chama de "palm", palm para mim é um equipamento já há alguns anos obsoleto e fora de uso.

Atualmente o que existe são celulares SMARTPHONES ou TABLETS, palms nao existem mais, só usadados velhos, com sistemas horriveis, sem aplicativos, etc etc etc.

Aí primeiro voce precisa definir se você quer um SMARTPHONE ou um TABLET.

SMARTPHONE é um celular que tem diversas funções e aplicativos, tela grande, acesso a internet, etc.

TABLET é só como um celular gigante só que nao tem função de celular, é só para internet, e-mail, aplicativos, mp3, filmes, etc.

O ideal é você ir em uma loja tipo FASTSHOP, PONTO FRIO, SARAIVA, etc. ou outras lojas que vendam equipamentos eletronicos na sua cidade e pedir pra ver os SMARTPHONES e os TABLETS disponiveis para ter uma noção do que são esses produtos e ver o que você deseja.

Veja esses links:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Smartphone

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tablet_PC

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia citar alguns palms por ái interessantes, ou o que voce chama de palm?

SE eu entender do que você está falando talvez dique mais fácil

porque PALM mesmo, da empresa PALM, isso está extinto e você nao conseguirá, ou se conseguir usado, não vai ter nenhuma funcionalidade interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se ainda está interessando em palmtops, vou generalizar colocando no mesmo saco o palmOs da palm e o windows ce até a versão 6.0 como esses aqui dessas imagens:

http://www.google.com.br/search?q=palmtop&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=NvD&rls=org.mozilla:pt-BR:official&prmd=imvnsr&também=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=mt2vTtjDHMSugQeB5sS9AQ&ved=0CGQQsAQ&biw=1117&bih=618&sei=%20nd2vTpjIEcHZgQf919S1AQ

Sites como ebay ou mercado livre no brasil ainda vendem, mas como o fla relembrou, são sistemas operacionais antigos, com uma pouca gama de programas pra se instalar, pois ao ter um equipamento do gênero você se casa com ele, e as comunidades desses aparelhos estão sumindo, se achando pouquissimo material a respeito.

http://forum.clubedohardware.com.br/comprei-ganhei-pda/887988

aqui nesse texto comento a diferença deles prum micro e o que fazer com eles se adquiriu, nisso entenderá a complexidade/raridade de achar coisas pra palmtop, IOS e android tá na moda e dão de 1000 a zero em windows ce e palm OS

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ox e pessoal,

O termo correto para o que você busca poderia ser PDA ao invés de palm, e como o pessoal já explicou nas respostas anteriores os antigos PDAs baseados em PalmOS e WindowsCE não são mais fabricados, mas nós ainda temos um PDA vivo: o iPod Touch.

Então, como resumo, você fica entre estas opções de portabilidade:

- iPod Touch (único exemplar de PDA puro atualmente)

- Smartphone (em android, ios ou symbian) sucessor dos PDAs, ou seja, um PDA com telefone

- Tablets (em android ou ios) de certa forma, um "PDA grandinho"

- notebook

Nada verdade tudo depende, não só do uso, como das necessidades em torno de mobilidade, tempo de uso longe da tomada, tamanho da tela, teclado físico ou virtual, etc...

Falouzs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...