Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Sony Ericsson Xperia Mini Pro (2011, SK17a)


Posts recomendados

Então leeloy e renanlimac, a minha passou a ficar desligando do nada e desconfiei se seria apenas pela bateria. Como falei, coloquei a de um colega que tem o mesmo aparelho e funcionou de boa. Já era 90% de chance de ser somente a bateria.

Mesmo assim vi alguns fóruns e acabei caindo num vídeo do Youtube, de um cara dando uma "solução" pra esse tipo de problema. Segui o passo-a-passo, pois estava com a versão 2.3 do Android e... tava indo tudo bem. Instalei o Android 4 com o celular conectado ao PC e quando fui iniciar o aparelho, a bateria não segurou. O vídeo é esse

.

O próximo passo foi realmente comprar uma bateria.

Depois de ir em alguns comércios "paralelos" aqui na minha cidade, e ver que todas as baterias EP500 deles encaixava somente forçando, dei uma boa pesquisada e achei um vendedor no ML que garantiu que a bateria era original, e por apenas R$ 30,00 e frete grátis. Arrisquei comprar e encaixou perfeitamente, da mesma forma que a original que veio com o aparelho, e até agora está funcionando normalmente, com a mesma duração da primeira. Veio com um blister plástico da Sony Ericsson (tipo aquele envelope da Carteira de Habilitação... hehe). O anúncio está finalizado, mas dá pra ver se ele tem outro anúncio do mesmo produto. O apelido do vendedor é CELL ELETRÔNICOS e o anúncio era esse.

Espero ter ajudado.

Abraço e boa sorte aos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia renanlimac, você não teria como fazer um tutorial de como foz fez a atualização e o over no processador para ficar bom, pois estava vendo o fórum ali tem muita coisa solta seria bacana se você consegui fazer um com todos passo bonitinho.

E qual versão do Android ele fica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...