Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus 1215B AMD FUSION C50


Lucianageo

Posts recomendados

Estou querendo comprar um netbook ou notebook para levar comigo para a universidade para usar office, internet, corel e etc.

vocês acham que tem uma diferença muito grande entre tela de 12.1" e tela de 11.6".

Estou entre esse Asus 1215 e um sony com E-450. O que acham? :wacko:

Tenho visto o Asus 1215 com a seguinte configuração:

Netbook LED 12.1" Asus Eee PC 1215B AMD FUSION C50 , 1.0Ghz, Windows 7 Starter, 2GB, HDD 320GB, Wireless, Webcam, Preto

Marca: Asus

Modelo: PC 1215B

Cor: Preto

Tela

HD GLARE LED

WXGA HD (1366x768)

Chassi ID

1G

Bateria

6CELL

Até 8 horas

LI-ION

Sistema Operacional

Windows 7 Starter (BRZ-LATAM)

Express Gate Cloud

Webcam 0.3M

Teclado

Português do Brasil (ABNT2)

Memória RAM

2G DDR3 (1066)

02 slots

Max: 4G

Processador

AMD FUSION C50

Cache 1MB

1.0GHz - Dual Core

Chipset

AMD A50M

HD

320G HDD

5400 rpm

ASUS WebStorage (Trial de 60 dias)

Placa de Vídeo

ATI Radeon HD 6250

Até 256MB (Compartilhado)

Wireless

WIFI 802.11 B/G/N

Leitor de Cartões

MMC/SD(SDHC)/SDXC

Rede Ethernet (LAN)

10/100 Mbps

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=NVQXAxpeeg6lHFXQDVwl1MNuiU8dPH1QbXwgn4vWGWk%3D&cod_keyword=27775198&cop=37

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do Sony ter melhor CPU e Vídeo, no seu caso iria no Asus, por três motivos:

- mais barato;

- tela um pouco maior, acredite, em notebooks pequenos cada polegada a mais faz a diferença;

- e esses programas são muito leves, rodam perfeitamente no C-50.

Mas se quiser um notebook pra durar mais tempo vai de Sony, pois a APU E-450 é pelo menos 2x mais forte que a C-50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo a AMD o E-450 é significativamente superior ao E-350, 30% a mais em desempenho e gasta menos energia pra trabalhar, então se tem grana pra bancar o VAIO vai fundo que tu terá uma máquina de qualidade muito grande.

Se ta meio apertado o HP DM1 acaba sendo a melhor relação "custo x beneficio", pois o E-350 ja da uma surra nos ATOM e é economico pra caramba.

Recebi um e-mail do Wal-Mart que o DM1 la com 2Gb de RAM e HD de 320Gb ta por R$898,00 em 12x sem juros, da uma olhada la...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...