• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ruynuness

Modem 3G Tablet Android

13 posts neste tópico

Tenho um Tablet 7" MID android 2.2, ele não tem nenhuma função de telefone apenas dados, tem um adaptador com duas entradas usb e uma de rede, a internet com conexão WiFi e com cabo de rede está normal, tenho um modem ZTE MF 645 VIVO 3G TV Digital e não consigo configurar o modem para acessar a internet, a configuração de usb tem duas opções: Mas storage(configure usb mass storage) e ADB(configure usb to ADB) qual das duas opçõe tenho que selecionar? ou não selecionar nenhuma? Tem duas opção em 3G Network Settings(set up 3G network): 3G Dongle support List, mas não existe o modelo do meu modem nesta lista, Add 3G Network, estou usando esta configuração:

Name: Vivo

Device Number:*99#

APN: zap.vivo.com.br

Aser: vivo

Password: vivo

Se possível gostaria de mais informaçõe de como configurar este modem no meu tablet.

Grato.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Name: Vivo

Device Number:*99#

APN: zap.vivo.com.br

Aser: vivo

Password: vivo

As configurações estão certas, mas você precisa de um modem que seja compatível(veja a lista) e também precisa configurar a USB pra ADB(para poder instalar o modem, suspeito).

Tive esse mesmo problema que você. Tenho o mesmo tablet e tinha um modem ZTE 100. Troquei o modem na vivo por um HUAWEI E173 de graça, e depois de configurar a USB pra ADB e as configurações 3G deste mesmo modo, o 3G funcionou.

Espero ter ajudado,

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado,

Tenho um tablet deste modelo. No próprio aparelho informa os modem compatíveis para acesso a rede 3G: hauwei mod E220, E230, E169G, E160x e E 1750.

Recentemente, fiz um teste com um hauwei E1553 (da claro, que precisei desbloquear) e funcionou perfeitamente sem necessidade de qualquer configuração no tablet. É só conectar na porta usb (usando o adaptador) e pronto.

Espero ter ajudado.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos do clube do hadware estou com mesmo problema estou tentando conectar no tablet dane elec e não configurar.

Android 2.2

modem 3g mf190

operadora tim

queria saber as configurações necessaria para conectar na internet com meu tablet.

desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

CAROS AMIGOS DO Clube do Hardware,

ADQUIRI UM TABLET ACER Iconia A500-10S16a c/ Processador Tegra 250 e gostaria de configurar um modem 3G da Claro para acesso à Internet. É possível? Como faço isso? Tenho que configurar o VPN?

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
CAROS AMIGOS DO Clube do Hardware,

ADQUIRI UM TABLET ACER Iconia A500-10S16a c/ Processador Tegra 250 e gostaria de configurar um modem 3G da Claro para acesso à Internet. É possível? Como faço isso? Tenho que configurar o VPN?

Muito obrigado.

Pelo que vi esse tablet não possui conexão via GSM (2G) ou UMTS (3G), apenas Wi-Fi, mas possui entrada USB 2.0 e sistema Android. Até onde conheço a Claro possui minimodens com suporte oficial para sistemas Windows, Linux e MAC OS, mas não me recordo de ter suporte para Android, no sentido de ter algum driver discador para você instalar no tablet e acessar a internet pelo minimodem conectado à porta USB.

Pesquise no Android Market, veja se encontra algo.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite tenho um tablet foston 803t quero saber qual modelo de modem posso usar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

ola boa tarde!voce conseguil resilver seu problema?

tambem estou nessa,me diseram que da certo mais nao consigo fazeolo .pode me ajudar

a configuração no tablet como e?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera, tb comprei esse tablet, to aqui na expectativa dele aceitar modem 3g, tem um cara no Mercado Livre vendendo um q diz ter certeza q pega mas ainda não comprei pra testar, quem quiser arriscar ta aí o link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239051724-modem-3g-hsdpa-para-tablet-multilaser-diamond-_JM

Sobre a bateria como perguntaram aí acima eu acho a duração até boa de 3 a 4 horas em total funcionamento com wi-fi ligado e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Oi olha eu gostaria de sabe qual modem compativil para meu tablet voxson

e que eu tenho modem da tim aquele vermelhinho que parece uma moto ducato mais ele nÃo pega no meu tablet e ai porque em ele nÃo e compativil e isso?;)

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL, PRECISO DE UM HELP! Comprei um Tablet AOC Breeze 9" - Android 4.0 - WI-FI. Estou desesperada tentando conectar meu modem 3g para acessar a internet como se fosse um notebook (que reconhece o usb e instala automaticamente). Mas ao conectar o modem, o tablet não o reconhece. Vi na net que é pelo fato de não ser 3g o meu tablet. Mas será que consigo fazer alguma coisa para instalar o usb nele? Estou muito triste... Preciso da ajuda vocês!!! Valeu galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0