Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloco de watercooler para socket AM3?


Vergildnc

Posts recomendados

Olá. Gostaria de saber um modelo/marca de bloco para watercooler pra um Phenom II x4, soquete AM3. E também se possível onde comprar. Penso em montar um, mas não tenho muita informação sobre marcas e modelos, nem de lojas que vendam aqui no país.

É meu primeiro tópico, então desculpem qualquer erro.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Vergildnc,

Você citou de fazer um block, eu particularmente fiz o meu, e não me arrependo, se você quiser algumas dicas pode citar no meu post, no link de minha assinatura.

Abraços...

Realmente ficou bem legal o seu WC, mas o problema é que eu não confio na qualidade dos torneiros mecanicos aqui da minha cidade, então o bloco eu prefiro comprar pronto mesmo. O resto do WC até da pra mim fazer como você.

O problema é achar onde comprar um pra AM3.

To encontrando dificuldades nisso.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, entendo, neste caso, da uma postada no Topico de WC, que o pessoal lá ve com mais frequencia então fica mais fácil de lhe indicarem algo. mas a maioria dos Waterblocks, tem adaptador para diferentes plataformas que eu saiba, dá uma olhadinha melhor.

Abraços...

beleza. Vou postar algo lá então. Obrigado pela ajuda. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Gostaria de saber um modelo/marca de bloco para watercooler pra um Phenom II x4, soquete AM3. E também se possível onde comprar. Penso em montar um, mas não tenho muita informação sobre marcas e modelos, nem de lojas que vendam aqui no país.

É meu primeiro tópico, então desculpem qualquer erro.

Desde já agradeço.

Estamos no Brasil mano! OU SEJA, ou você gasta mais de 2000 Dilmas em um, importa as peças ou faz como o LuizFernan :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral cara, não sei sua condição financeira, mas pra mim quase 400 pila (isso no mais barato) num block é tenso.... Tipo o gold Ek Supreme Hf um dos melhores blocks que existe... Pesquisei muito sobre wc e aprendi que não pode ser qualquer um tipo os pollar da vida...

Isso to falando em high-end, você monta um mais barato, acho que até 800 dilmas vai um, mas tem que importar, aqui não tem loja pra isso, e as que tem são muito caras ou fabricam seus produtos com qualidade duvidosa...

Tipo o LuizFernan fez um dahora e barato.... É uma boa forma e gasta pouco, tem algo exclusivo que bate em muito meia boca e esses lacrados tipo os H** da Corsair... Eu quando comecei a me interessar por wc, tive uma decepção muito grande quanto a isso. Brasil não facilita nada... Só ainda não fiz o meu, por não achar um torneiro que faça o block.

Não to te dizendo isso pra te fazer desistir, pelo contrário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral cara, não sei sua condição financeira, mas pra mim quase 400 pila (isso no mais barato) num block é tenso.... Tipo o gold Ek Supreme Hf um dos melhores blocks que existe... Pesquisei muito sobre wc e aprendi que não pode ser qualquer um tipo os pollar da vida...

Isso to falando em high-end, você monta um mais barato, acho que até 800 dilmas vai um, mas tem que importar, aqui não tem loja pra isso, e as que tem são muito caras ou fabricam seus produtos com qualidade duvidosa...

Tipo o LuizFernan fez um dahora e barato.... É uma boa forma e gasta pouco, tem algo exclusivo que bate em muito meia boca e esses lacrados tipo os H** da Corsair... Eu quando comecei a me interessar por wc, tive uma decepção muito grande quanto a isso. Brasil não facilita nada... Só ainda não fiz o meu, por não achar um torneiro que faça o block.

Não to te dizendo isso pra te fazer desistir, pelo contrário...

Realmente esse país não facilita em nada.

Acho que vou ficar com os meus fans mesmo e no maximo pegar um cooler melhor pro CPU.

Aqui na minha cidade não tem condição de encontrar um torneiro mecânico que faça o serviço com qualidade, então e esperar pra ver se um dia o mercado de WC aumente nesse país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada cara, só procurar que acha sim, ou então procura um na net. Aqui no fórum mesmo da pra achar quem te ajude a fazer um block. O mais tenso é ele, o resto é facinho.

Desiste não, eu comprei um A70 por estar precisando trocar meu box logo, mas mesmo assim, primeira oportunidade que achar alguém que me faça um block eu monto o meu...

Até aconselho pegar um a ar de momento, mas ja fica de olho nos wc em como disse montar ou importar, pois se for esperar melhorar isso por aqui pode ser que nossos netos morram de velhos e não veram isso! rsrsrs

Vamo em frente, vamo montar, fazer melhor que os gringos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, RENATO TECH, os blocks que fiz, estão para CPU e VGA no mesmo loop, e lhe digo uma coisa, pelo que eu andei vendo, para uma refrigeração liquida, mesmo o meu sistema com a VGA inclusa, o processador fica em temperaturas melhores que os H** e Antecs, e olha que ele está overclocado a 3.8, é que estou com pouco tempo mas com essa refrigaração ele chega fácil, fácil a 4.0, nas contas que fiz cada bloco, sem contar os parafusos de fização saiu por uns 64 dilmas, beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais em conta que muitos por ai, Vergildnc, se você puder cara lhe recomendo fazer seu proprio block.

abraços........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...