Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus p5vd2-mx nao aceita driver de som


dapek

Posts recomendados

oi gente,desculpa incomodar se esse topico ja foi discutido aqui,mais nao consegui encontrar nehum com o meu problema.

meu pc e um asus p5vd2-mx. service pack 2 .windows xp

entrei no site da asus para baixar o driver de som ,mais ele diz na hora instalar que nao e compativel.ja tentei milhoes de drivers,mais todos sao rejeitados,

o aida 32 nao me resolve nada pois na pasta Audio Pci/pnp nao tem nada,

uma das vezes consegui instalar "milagre" o tal de audio device on high definition blablabla mais no dia seguinte aparecia desinstalado de novo . meu pc ficava sem som direto.

e agora nem consigo instalar algum.

alguma dica PELO AMOR DE DEUS??

se precisam de mais dados do meu pc e so pedir,eu add na hora,valeu!!

PD! o controlador que supostamente esta sumido e o "pci device" de som.ja entrei na Bios tambem e na opção chipset features não aparece nehuma referente a "audio" mais ainda assim estão todas as opções "ligadas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá dapek

Baixe e instale o DriverEasy http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm

Já consegui resolver vários problemas desse tipo com este software.

Boa sorte e poste o resultado

oi! obrigada por responder,mais infelizmente,ja tenho todo esse tipo de programas que localizam drivers, drivereasy, slimdrivers e demais,mais em nehuma das varreduras que faço aparece driver de som inexistente ou corrompido ou fora de data.......:(

mais alguma dica gente??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao parecer o meu problema e que o meu computador nao tem nehum controlador de audio,logicamente nehum driver vai me funcionar,mais,nehum controlador tipo realtek me funciona.e tb nao consigo achar outro que preste no meu asus xp home edition...o pc diz que nada e compativel com meu hardware....

acho que e problema de junta..........JUNTA TUDO E JOGA NO LIXO!!:eek:

por favor espremam seus cerebros pois o meu ja ta dissecado to a 3 dias aqui tentando e nada....

instalei agora um realtek ac 97 hd audio driver que fez a marca amarela do gerenciador de disp. sumir,mais ao executar o windows media player continua dizendo que falta dispositivo de som....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...