Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul no Windows 7


MaarcosF

Posts recomendados

Salve galera do Forum Clube do Hardware. Sou Marcos Felipe e venho aqui hoje pedir mais uma ajuda em relação a telas azuis.

Hoje cedo (11:00 am) quando liguei meu pc, recebi (como sempre) uma tela azul... O erro desta vez foi o SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, e la em baixo estava escrito: win32k.sys

Não tenho muito conhecimento em computação, por isso estou aqui. Ajuda pliss? =D

Processador AMD Turion II Dual-Core Mobile M500 2.20 GHz

Memoria de 4,00 GB (utilizavel: 3,75 GB)

Sistema Operacional de 64 Bits, Service Pack 1, Windows 7 Home Premium.

Driver de Video ATI Mobility Radeon HD 4200 Series.

Se precisar instalar algo, por favor me diga o link também... Desde já agradeço! :(

EDIT:

Galera, eu consegui resolver meu problema. Numa noite de sexta-feira, procurando uma solução para meu erro, entrei no site do baixaki e procurei: arrumar erros do pc. Encontrei diversos programas... Fiquei olhando seus comentarios.. E tudo mais.. Até que achei os 2 programas: Free Window Registry Repair e RefreshPC. Executei primeiro o Free Window Registry e depois o RefreshPC. Estes 2 programas corrigiram TODOS os meus problemas. Meu pc agora tá uma BALA ! de rápido. Baixem estes programas.. ajudarão vocês! Obrigado e abraço a todos...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisei sobre seu erro, e tudo que encontrei foi um bate-boca entre um rapaz e um funcionário da microsoft, onde a solução foi remover todas as atualização da microsoft até a data anterior ao inicio das telas azuis.

No caso dele, nenhuma alteração de hardwares ou drivers foram feitas, por isso descarta-se a alternativa da atualização de algum driver conflitante. Se também é seu caso, e o problema for recente, experimente restaurar o sistema.

Se não funcionar, pode tentar os passos indicados...

http://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_7-hardware/bsod-win32ksys-systemserviceexception/3665e85b-03a4-4066-ba20-42d6e1f52d05

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisei sobre seu erro, e tudo que encontrei foi um bate-boca entre um rapaz e um funcionário da microsoft, onde a solução foi remover todas as atualização da microsoft até a data anterior ao inicio das telas azuis.

No caso dele, nenhuma alteração de hardwares ou drivers foram feitas, por isso descarta-se a alternativa da atualização de algum driver conflitante. Se também é seu caso, e o problema for recente, experimente restaurar o sistema.

Se não funcionar, pode tentar os passos indicados...

http://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_7-hardware/bsod-win32ksys-systemserviceexception/3665e85b-03a4-4066-ba20-42d6e1f52d05

Bom... a restauração do sistema só tem até 7 dias atrás... E as telas azuis começaram a 1 mes ou 2 meses atrás, portanto acho que nao adiantaria. Vou seguir os passos que estar no link que você me passo. Depois passo os resultados. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisei sobre seu erro, e tudo que encontrei foi um bate-boca entre um rapaz e um funcionário da microsoft, onde a solução foi remover todas as atualização da microsoft até a data anterior ao inicio das telas azuis.

No caso dele, nenhuma alteração de hardwares ou drivers foram feitas, por isso descarta-se a alternativa da atualização de algum driver conflitante. Se também é seu caso, e o problema for recente, experimente restaurar o sistema.

Se não funcionar, pode tentar os passos indicados...

http://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_7-hardware/bsod-win32ksys-systemserviceexception/3665e85b-03a4-4066-ba20-42d6e1f52d05

AAAAAAAAAAAAAAF nao deu certo! Eu atualizei meus drivers, os programas e deu naada. Continua o mesmo erro.

O de agora foi a driver_irql_not_less_or_equal e embaixo apareceu partmgr.sys e 0X000000D1.

Ajudaa? :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mais que canseira que está me dando esse computador. Toda vez que o ligo da telas azuis. São varias... Tem vez que quando aperto POWER pra liga-lo novamente, a tela fica preta enquanto scroll e fixa ficam piscando.

Os erros de agora foram:

MULTIPLE_IRP_COMPLETE_REQUEST, 0x00000044;

SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, 0x0000003B;

Galera, vi em um topico da microsoft, um carinha q tava com o mesmo problema, ele atualizou os drivers, principalmente o driver de rede, que era um tal de realtek(nao lembro como se escreve) e desativar os drivers USB, e assim as telas azuis pararam. Farei isto. E no dia seguinte postarei os resultados. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, me registrei aqui hoje 21/10/11 justamente pelo mesmo problema.

Formatei um notebook, e nele estão o xp e 7 (Como não sei excluir o xp, havia deixado-o junto ao 7 em outro note) resumindo, ele até poucos minutos estava funcionando com os dois So's (kkkkk) daí, me meti a besta de usar o EASEUS Partition Master Home Edition 9.1 para arrancar o xp de lá; desliguei o pc pelo 7, mas ele atualizou, agora estou em dúvida, foi mexer na partição ou a atualização? :wacko: :wacko:

Liguei para o técnico, e hoje 21/10/11 lá para as seis da tarde, vou ir na casa dele para ver se ele pode dar um jeito *-* :huh:

Peço encarecidamente que não fechem este post, socorro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tive o mesmo problema, o pc não passava da tela azul. Felizmente pesquisei na web e segui o conselho de alguém e acabou dando certo. Tentem tirar os pentes de memória e limpar os contatos. Para mim deu certo e espero que seja útil para vocês!! Tb não entendo nada de computadores.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu consegui resolver meu problema. Numa noite de sexta-feira, procurando uma solução para meu erro, entrei no site do baixaki e procurei: arrumar erros do pc. Encontrei diversos programas... Fiquei olhando seus comentarios.. E tudo mais.. Até que achei os 2 programas: Free Window Registry Repair e RefreshPC. Executei primeiro o Free Window Registry e depois o RefreshPC. Estes 2 programas corrigiram TODOS os meus problemas. Meu pc agora tá uma BALA ! de rápido. Baixem estes programas.. ajudarão vocês! Obrigado e abraço a todos...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu consegui resolver meu problema. Numa noite de sexta-feira, procurando uma solução para meu erro, entrei no site do baixaki e procurei: arrumar erros do pc. Encontrei diversos programas... Fiquei olhando seus comentarios.. E tudo mais.. Até que achei os 2 programas: Free Window Registry Repair e RefreshPC. Executei primeiro o Free Window Registry e depois o RefreshPC. Estes 2 programas corrigiram TODOS os meus problemas. Meu pc agora tá uma BALA ! de rápido. Baixem estes programas.. ajudarão vocês! Obrigado e abraço a todos...!

O problema, é que certas pessoas (Como eu) não tem acesso ao windows, ao ele carregar, da tela azul em frações de segundo e o pc reseta :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Salve galera do Forum Clube do Hardware. Sou Marcos Felipe e venho aqui hoje pedir mais uma ajuda em relação a telas azuis.

Hoje cedo (11:00 am) quando liguei meu pc, recebi (como sempre) uma tela azul... O erro desta vez foi o SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, e la em baixo estava escrito: win32k.sys

Não tenho muito conhecimento em computação, por isso estou aqui. Ajuda pliss? =D

Processador AMD Turion II Dual-Core Mobile M500 2.20 GHz

Memoria de 4,00 GB (utilizavel: 3,75 GB)

Sistema Operacional de 64 Bits, Service Pack 1, Windows 7 Home Premium.

Driver de Video ATI Mobility Radeon HD 4200 Series.

Se precisar instalar algo, por favor me diga o link também... Desde já agradeço! :(

EDIT:

Galera, eu consegui resolver meu problema. Numa noite de sexta-feira, procurando uma solução para meu erro, entrei no site do baixaki e procurei: arrumar erros do pc. Encontrei diversos programas... Fiquei olhando seus comentarios.. E tudo mais.. Até que achei os 2 programas: Free Window Registry Repair e RefreshPC. Executei primeiro o Free Window Registry e depois o RefreshPC. Estes 2 programas corrigiram TODOS os meus problemas. Meu pc agora tá uma BALA ! de rápido. Baixem estes programas.. ajudarão vocês! Obrigado e abraço a todos...!

 

Realmente funciona, também estava tendo tela azul direto aqui e cada vez com um erro diferente, rodei esses dois programas e ja tem 2 dias o pc ligado com uso intenso e esta 100%, ate criei um topico aqui também para buscar ajuda mas essa sua resposta é que me ajudou mais, segue o link: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1065081-socorro-tela-azul-todo-dia/#entry5834827

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...