Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul no Windows 7


MaarcosF

Posts recomendados

Salve galera do Forum Clube do Hardware. Sou Marcos Felipe e venho aqui hoje pedir mais uma ajuda em relação a telas azuis.

Hoje cedo (11:00 am) quando liguei meu pc, recebi (como sempre) uma tela azul... O erro desta vez foi o SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, e la em baixo estava escrito: win32k.sys

Não tenho muito conhecimento em computação, por isso estou aqui. Ajuda pliss? =D

Processador AMD Turion II Dual-Core Mobile M500 2.20 GHz

Memoria de 4,00 GB (utilizavel: 3,75 GB)

Sistema Operacional de 64 Bits, Service Pack 1, Windows 7 Home Premium.

Driver de Video ATI Mobility Radeon HD 4200 Series.

Se precisar instalar algo, por favor me diga o link também... Desde já agradeço! :(

EDIT:

Galera, eu consegui resolver meu problema. Numa noite de sexta-feira, procurando uma solução para meu erro, entrei no site do baixaki e procurei: arrumar erros do pc. Encontrei diversos programas... Fiquei olhando seus comentarios.. E tudo mais.. Até que achei os 2 programas: Free Window Registry Repair e RefreshPC. Executei primeiro o Free Window Registry e depois o RefreshPC. Estes 2 programas corrigiram TODOS os meus problemas. Meu pc agora tá uma BALA ! de rápido. Baixem estes programas.. ajudarão vocês! Obrigado e abraço a todos...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisei sobre seu erro, e tudo que encontrei foi um bate-boca entre um rapaz e um funcionário da microsoft, onde a solução foi remover todas as atualização da microsoft até a data anterior ao inicio das telas azuis.

No caso dele, nenhuma alteração de hardwares ou drivers foram feitas, por isso descarta-se a alternativa da atualização de algum driver conflitante. Se também é seu caso, e o problema for recente, experimente restaurar o sistema.

Se não funcionar, pode tentar os passos indicados...